[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 9 de 23
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
4 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
entao as cobras comecaram a sair do meu braço, dai fiz com que elas ficassem igual a foto acima e deu certo, porem depois que eu desfiz o jutsu meus braços estavam sangrando muito, entao o jutsu de medicina e me curei, depois disso continuei treinando por umas quatro a cinco horas e entao depois disso estava perfeito.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
5 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
por mais que teve algumas vezes que meu braço sangrava mas foi poucas vezes, entao passei a invocar as cobras pelo meu braço do jeito que minha sensei me falou, fazendo meu chakra dair dos meus braços, entao evoquei meu chakra e em seguida coloquei nos meus braços, dai fiz com que meu chakra começasse a sair do meu braço como se fosse cobra e em seguida meu chakra comecou a se trasformar em varias cobras.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas
dai percebi que isso aconreceu por que quando eu tirei meu chakra e modifiquei para ficar igaul uma cobra, esta pensando em uma entao o chakra seguiu meu pensamento e invocou uma cobra que se parecia com a que eu estava fazendo, entao fui falar com minha sensei e ela falou que é quase isso, porem meu jeito tambem estava dando certo e isso que é o importante, dai ela me falou qual era meu proximo jutsu que irei aprender entao fui embora descansar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - modo da cobra escorregadia
depois de eu falar com minha sensei, ao inves de ir para casa fui par oi campo de treinamento aprebder o jutsu rank C que é usado por Orochiomaru que ela me passou, o nome do jutsu é modo da cobra escorregadia, um jutsu muito bom que deve ser usado por quem que sabe invocar cobras
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - modo da cobra escorregadia
minha sensei falou que Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. entao ja pensei em oque fazer para realizar este jutsu, fiz comque meu chakra seja concentrado da cintura pra baixo, depois fiz com que uma parte do chakra se funda com a minha parte de baixo da cintura e se transforme em um rabo de cobra e a outra parte endureça para que eu possa me mover rapidamente, entao depois de feito ja conseguia fazer o jutsu, foi muito facil, entao fui atras da minha sensei e a chamei para uma luta como se fosse um treino e ela aceitou, fomos para a academia ninja, entao assim que cheguei la ela falou que iria so se defender e caso ataque seria fraco pra nao deixar marcas em mim, dai fiquei com raiva porque ela estava se achando entao fiz os sinais de mao Cobra, Rato, Tigre e realizaei o jutsu fumaça flamerjante, dai ela desapareceu e apareceu atras de mim assim e quando foi me dar um soco fiz o jutsu posseção das sombras entao ela fez um jutsu de substituição.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - modo da cobra escorregadia
apareceu na minha frente e me deu um soco que me fez para longe, assim que cai no chao ela aparaceu em cima e lancou uma kunai em mim entao fiz o jutsu escudo de fogo, entao ela fez a movimentação rapida e apareceu em cima de um galho de uma arvore, entao me levantei fiz os sinais de mao Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre e realizei o jutsu estilo fogo-bola de fogo dai ela fez outra movimentação rapida e aparceu abaixo do galho que estava entao fiz o jutsu bola de cabelo de rato com aquele bola de fogo para poder economizar chakra entao quando estava quase para acertar ela, ela desaparece e aparece atras de mim, pegou outra kunai e lançoe em mim dai quando me acerto viu que eu havia feito a tecnica do clone ilusorio entao aproveitei que ela estava perto de uma arvore e fiz o ilusao demoniaca - aprisionamento da arvore da morte , e quando fui acertar ela percebi que era um genjutsu entao desfiz o meu jutsu e o dela.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - modo da cobra escorregadia
entao ela aparece na minha frente e me da um soco que ao mesmo tempo absorveu dez por cento do meu chakra em seguida me levantei rapidamente e fiz o jutsu arte ninja - nevoa venenosa entao ela aparece em cima de mim e me da outro soco que me joga no chao e em cima de falou se eu queria desistir, com muita raiva toquei na perna dela e absorvi meus dez por cento de chakra que ela pegou entao fez uma substituição para escapar da absorção, dai lancei algumas agulhas sopradas e ela so mecheu o dedo e todas as que eu lancei foram para o outro lado, apareci atras dela e fiz um chute pedra que em seguida um soco canhao dai o clone se desfez apareci atras dela denovo como taijutsu sombra da folha dançante e fiz o furacao forte da folha e antes de acertar ela fugiu entao fiz a barreira examinadora para acha-la e quando achei invoquei centenas de corvos negras para cercar ela, assim que cercou fiz o jutsu da movimentação rapida entre corvos e dei um soco nela,depois que dei o soco percebi que ela so deixou para poder sair do cerco de corvos porque depois que saiu ja fez o jutsu sopro do fogo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - modo da cobra escorregadia
entao sai queimando meu braço mas me curei com o jutsu da medicina, entao fiz a tecnca de voar e fiquei em cima dela, lá fiz o jutsu invocação - cobras entao ela fez algum jutsu que involve velocidade e apareceu atras de mim assim sugou meu chakra o suficiente para eu ir para o chao antes de cair no chao eu fiz o Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas, peguei ela e a lancei no chao tambem, dai eu olho pro alto e vejo varias kunais bomba caindo entao fiz o jutsu modo da cobra escorregadia e apareci rapidamente perto dela, assim a rodiei e a prendi como uma cobra faz ela ficou muito surpresa porque eu fiz jutsu e eu nao a avisei, entao ela desaparece e aparece bem na minha frente, dai eu que fiquei besta porque do geito que a prendio nem dava para ela fazer algum sinal de mao ou concentrar o chakra porque eu tambem estava sugando o chakra dela, foi ai que eu vi que estava em um genjutsu entao fiz a tecnica liberar e quando acordo, ja estava caido na grama do campo de treinamento e estava de noite, entao ela falou que eu demorei para acordar mas demorei porque ela colocou seis genjutsus em mim, tanto que se ela quisesse eu ainda estaria no genjutsu mas falou que eu ja estava no nivel de um chuunin ou mais alto entao apareceu outra luz bem clara e quando olho estou no campo de treinamento e estava ainda com o dia claro, porem estava sozinho, fiquei tao tonto que fui para casa descansar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - jutsu da copia de face
hoje assim que acordei fui para uma area da vila da folha onde poucos vao para aprender uma tecnica muito poderosa e muito odiada, o rank do jutsu é rank B, o nome do jutsu é jutsu da copia da face, um dos jutsu favoritos de orochimaru que tambem é o unico que usa este ninjutsu que pra mim é kinjutsu
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
Shoushagan no Jutsu
(Jutsu da Cópia de Face)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - jutsu da copia de face
pesquisei esta tecnica em praticamnete a vila inteira e descobri que esta tecnica é um ninjutsu de médio ou curto alcanse, Essa técnica foi desenvolvida para espionagem. O usuário coloca suas mãos na face da vítima, roubando sua aparência. Então, o usuário pode usar a face roubada como uma máscara perfeita, além de poder mudar sua voz para ficar igual a dá vítima, criando uma imitação perfeita. As vítimas desse Jutsu se tornam cadáveres sem rosto. Se atingida com força suficiente, a máscara pode ser destruída, revelando o verdadeiro rosto do usuário.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - jutsu da copia de face
para começar fui atras de um peixe ja que nao posso usar uma pessoa, depois de pegar, evoquei meu chakra na minha e depois coloquei minha mao no rosto do peixe e em seguida fiz com que o chakra das minhas maos fossem para o rosto do peixe e depois fiz com que o chakra começasse a entrar na pele do peixe e depois que estivesse em uma distancia de um centimetro pelo menos comecei a fazer com que chakra endurecesse e que comecasse a cortar o rosto do peixe, depois disso, fui afastando minha mao e ao mesmo tempo levando o chakra que estava com o rosto do peixe para tras e foi dai que vi que o jutsu estava concluido.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - jutsu da copia de face
dai fui atras de um cachorro para fazer isso, depois de achar, o paralisei, entao evoquei meu chakra na minha e depois coloquei minha mao no rosto do cachorro e em seguida fiz com que o chakra das minhas maos fossem para o rosto dele e depois fiz com que o chakra começasse a entrar na pele animal e depois que estivesse em uma distancia de um centimetro pelo menos comecei a fazer com que chakra endurecesse e que comecasse a cortar o rosto do cachorro, depois disso, fui afastando minha mao e ao mesmo tempo levando o chakra que estava com o rosto do cachorro para tras e foi dai que vi que o jutsu estava concluido.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - jutsu da copia de face
dai para testar fui atras de uma pessoa, ja que nao posso pegar uma pessoa viva fui falar com minha sensei, quando achei ela, ela quase me matou, porem a escolha do que aprender é minha entao ela aceitou, falei para ela que eu queria um corpo de um cadaver ou pegarei um corpo vivo, entao ela foi ao cemiterio e pegou um para mim, porem falou que me vigiaria, eu aceitei de boa, comecei a fazer o jutsu evoquei meu evoquei meu chakra na minha e depois coloquei minha mao no rosto do cadaver e em seguida fiz com que o chakra das minhas maos fossem para o rosto dele e depois fiz com que o chakra começasse a entrar na pele do rosto do cadaver e depois que estivesse em uma distancia de um centimetro pelo menos comecei a fazer com que chakra endurecesse e que comecasse a cortar o rosto do cadaver, depois disso, fui afastando minha mao e ao mesmo tempo levando o chakra que estava com o rosto do cadaver para tras e foi dai que vi que o jutsu estava concluido,
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - jutsu da copia de face
minha sensei me parabenizou porem falou que se eu usasse eu qualquer pessoa por qualquer motivo ela mesmo me prediria, só concordei ja que ela é uma kage nao posso diver nao, dai eu falei para ela me falra tudo sobre a proxima tecnica que irei aprender, depois de me falar ela foi para casa dela e eu fui para minha chegando em casa acho o igor akimichi, falei que ja fazia muito tempo que nao havia, entao ele falou quer agora iria treinar junto comigo, concordei e falei para amanha cedo ele me esperar no campo de treinamento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
hoje quando acordei fui para o campo de treinamento, ela la nao tinha ninguem sendo que eu estava esperando o igor akimichi para eu poder treinar, depois de uns dez a quinze minutos ele chega falando que estava ajudando uma senhora, falei que este truque nao me engana porem deixei queto ja que eu precisava treinar, ele falou para eu falar sobre o jutsu, entao falei...
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem usa: Katou Dan
Rank: A
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição:
Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
Reika no Jutsu
(Jutsu da Transformação em Fantasma)
Quem usa: Katou Dan
Rank: A
Distancia: Média
Selos: Carneiro, Lebre
Descrição:
Esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
falei que a tecnica que eu iria aprender era um ninjutsu de rank A, usado por uma distancia curta, media, e dependendo do nivel da pessoa tambem poderia ser de nivel alto, os sinais do jutsu é carneiro e lebre, usado por dan katou, e que esta tecnica é uma variante da tecnica jutsu de transformação
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
falei tambem que esta técnica permite que Dan materialize seu próprio espirito e deixe seu corpo, podendo mover-se livremente pelo ar, e assim possuir o corpo de qualquer pessoa por alguns minutos, o suficiente para matar seu inimigo ou salvar um aliado como fez Dan, ao livrar sua amada Tsunade do ataque de Uchiha Madara.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
ele me falou que como eu conseguiria fazer um jutsu como este, entao falei que nao será facil porem eu ja sei como fazer, farei como se eu estivesse fazendo o jutsu jutsu da copia de face, entao comecei a treinar e ele ficou só observando, evoquei meu chakra e em seguida fiz os sinais de mao Carneiro, Lebre depois de fazer meu chakra comecou a ficar muito agitado
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
entao depois de fazer os sinais de mao, fiz com que meu chakra se afundasse bem dentro do meu corpo, ate que chegoui uma hora que eu comecei a sentir alguma coisa me apertando, dai percebi que meu chakra comecou a se fundir com a minha alma, por incrivel que pareça, entao depois disso comecei a tirar meu chakra meu chakra do meu corpo como se eu estivesse tirando um veneno ou um rosto
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
depois de uns tres minutos tirando meu chakra do meu corpo bem devagar ja que eu estava sentindo meu chakra sair do meu corpo, eu tirei tudo, depois de o igor ver isso ele se assustou mas nao ficou com medo porque pensou que eu nao iria fazer nada, mas se enganou, depois de eu tirar minha alma do meu corpo, fui atras dele e falei para ele se acalmar.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
7 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
entao toquei nele e minha mao o atravessou entao quando minha mao ja estava no corpo dele me concentrei e fiz com que meu chakra comecasse a se fundir com chakra dele, depois que se fundiu minha alma tambem começo a se fundir com a dele, entao quando meu chakra e minha alma entro nele, o chakra e alma dele comecou a desaparecer.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
8 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
porem nao desapareceu mas ficou preso dentro do pensamento dele, depois que o jutsu estava completo, comecei a me mecher e como eu estava controlando o corpo dele ele tambem se mecheu comigo, entao por curiosidade deixei meu chakra no corpo e coloquei minha alma no pensamento dele para podermos conversar, entao deu certo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
9 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
comecei a falar com ele e chegou uma hora que eu fiquei curioso em saber quais sao os jutsu dele, quando comecei a ler seu pensamento apareceu uma barreira que nao estava conseguindo quebrar, entao voltei para o pensamento dele e falei o porque que tem uma barreira, entao ele falou que nao sabe mas tambem nao quer descobrir, falei que acredito mas nao acreditei, entao voltei para o meu corpo e continuei treinando.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
10 de 10 - jutsu da transformação em fantasma
quando chegou a noite falei para ele que iria embora mas nao fui, passou um tempo e fiz o jutsu barreira examinadora, e descobri que o igor estava me seguindo entao fiz o taijutsu arte ninja - tecnica de remover paredes e apareci atras dele, falei porque ele estava me seguindo entao ele falou que queria me pegar de surpresa para gente duelar mas agora que eu o achei nao teria mais graça entao desapareceu, quando achei minha sensei e falei com ela, ela me disse que mandara algum vigias espiar o igor e tambem falou que era para mim nao der bobeira entao concordei e fui embora
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 9 de 23 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23