[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 10 de 23
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu Basico
Rank: E
Distância: ----
Primeira Aparição: ------
Descrição: Usado muito pela ANBU e por Ninjas Sensores, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores.
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
Kinjutsu Kuchiyose - Kaso Rairai
(Jutsu de Invocação Proibida - O Cometa de Ratos de Fogo)
Quem Usa: Doushin
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 3 - jutsu de rastreamento
Hoje assim que acordei fui para o campo de treinamento para aprender uma um jutsu novo, depois de muito tempo sem treinar, a tecnica é uma tecnica basica rank E usado por ninjas sensores e pela ANBU, o nome da tecnica é Jutsu de Rastreamento, entao comecei a concentrar meu chakra
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e por Ninjas Sensores, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores.
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
2 de 3 - jutsu de rastreamento
evoquei meu chakra e em seguida fiz o sinal de tigre, e entao fiz com que meu chakra saisse do meu corpo como o jutsu da barreira examinadora, porem eu tirei o chakra do meu corpo e em seguida me concetrei no chakra do igor akimichi, entao meu chakra comecou a se mover entao o segui.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 3 - jutsu de rastreamento
quando fui ver ja estava na casa do igor akimichi, entao evoquei meu chakra novamente e em seguida me concentrei no chakra da minha sensei, entao meu chakra se moveu novamente, quando achei ela e falei como eu havia a encontrado, ela me falou que um jeito mais facil de achar quem eu quiser é simplesmente tocar no chao e em seguida colocar meu chakra no chao e fazer com que o mesmo procure por algum chakra que eu queira ja que ninguem tem chakra igual a outra pessoa.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 4 - tecnica do servo de Bruma
hoje assim que acordei fui para o campo de treinamento para aprender uma tecnica rank D usada por tres ninjas genins, la no campo de treinamento, fiquei relembrando o que minha sensei me falou sobre esta tecnica, ela me falou que esta tecnica é usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Kasumi Juuha no Jutsu
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Kasumi Juuha no Jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 4 - tecnica do servo de Bruma
pensei em como iria fazer este jutsu, ate que achei um jeito, evoquei meu chakra e em seguida fiz com que meu chakra saisse do meu corpo e em seguida fiz com que eles se ajuntassem e depois disso fiz com que cada um se transformassem em mim, e o jutsu foi feito, para ver se era verdade, toquei em um deles e apos tocar minha mao os atravessou e eles nao se desmancharam
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 4 - tecnica do servo de Bruma
entao fui atras da minha sensei para lhe mostrar, porem nao achei ela, entao fiz o jutsu de rastreamento e quando a achei e a alcancei falei para ela sobre o jutsu, dai ela me elogiou e me falou sobre o meu proximo jutsu que irei aprender, depois de falar ela foi embora porem eu fiquei nervoso por ela nao ficar treinando comigo entao fui atras dela.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 4 - tecnica do servo de Bruma
mal sai do lugar direito e o igor ja apareceu falando que iria treinar comigo, entao nao tinha outras escolha a nao ser treinar com ele, porem fiz o jutsu tecnica do servo de bruma nele pra ver o que iria acontecer, dai ele ficou me procurando entao eu aproveitei para ir atras da minha sensei, porem ja era ate tarde porque ela nao estava mais na vila entao fui embora e deixei o igor me procurando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 4 - tecnica do sono
assim que chegeui em casa, almocei e voltei para o campo de treino, la o igor estava me esperando, entao falei para ele o que eu iria aprender e falei que ja que ele estava ali iria usa-lo como cobaia de teste e ele acitou ja que esta tecnica nao pode mata-lo, falei para ele que esta tecnica é uma tecnica rank De o nome dela é tecnica do sono
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 4 - tecnica do sono
falei para ele que esta tecnica de Genjutsu que é transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque. ele aceitou eu fazer esta tecnica entao a fiz, evoquei meu chakra e em seguida o coloquei na minha mao, depois que meu chakra estava na minha mao, toquei no igor
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 4 - tecnica do sono
depois de tocar no rosto do igor me concentrei para colocar meu chakra no corpo dele, depois de meu chakra ter entrado com sucesso, o fiz ir para o pensamento do igor e fazer com que ele pense que esta com sono, e em seguida ele comecou a ficar tonto e acabou dormindo, porem eu estava demorando muito para fazer este jutsu.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 4 - tecnica do sono
entao fiquei treinado por quase umas tres horas, depois disso ja estava perfeito, porem o igor ja estava ate tonto de tanto dormir, eu nem liguei deixei ele caido dormindo e fui atras da minha sensei para falar com ela sobre a tecnica que havia aprendido e para tambem falar para ela me falar sobre a proxima tecnica que irei aprender, depois de ela me falar tudo fui embora
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo
quando acordei, aproveitei que estava um sol muito bonito e fui para um local da vila onde tinha um rio, chegando la comecei a aprender uma tecnica rank C do estilo fogo, minha sensei me falou que ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
Descrição: Ao tocar sua mão no chão, o usuário invoca diversos ratos de fogo que partem em direção do inimigo para queima - lo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo
para fazer este jutsu, evoquei meu chakra e em seguida toquei no chao, quando toquei no chao, coloquei meu chakra no chao e fiz com que o chakra se dividisse em varios e em seguida fiz com que eles saissem do chao em forma de rato pegando fogo e os controlei para que eles fossem para o rio.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo
quando eles tocaram no rio, eles se desmancharam em fumaça, entao percebi que isto aconteceu porque eles eram fogo de verdade, dai para fazer um teste, refiz o jutsu, porem fiz com que um desses ratos me acertasse, depois de acertar, a parte que esse rato acertou queimou, entao comprovei que esta tecnica ere mesmo de fogo e tambem confirmei se eu conseguia fazer.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo
dai me curei, entao fiquei uma duas horas treinando este jutsu, depois que passou este tempo, refiz o jutsu e fiz com que estes ratos fossem atras da minha sensei e deu certo ja que eu sou um ninja sensor, os controlei para irem atras dela, depois que eles a achou e pularam em cima dela, no mesmo instante ela desapareceu e apareceu atras de mim.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo
ela me elogiou por ter aprendido esta tecnica e ja comecou a me falar sobre a outra que irei aprender, nem ligou que eu tentei acerta-la, depois disso falou para eu nao usa-la como cobaia de teste dai foi embora, entao continuei treinando, indo para o campo de treinamento, quando cheguei no campo de treinamento o igor estava la e me falou que desta vez eu nao iria engana-lo, nem liguei e falei que desta vez nao irei engana-lo, mas falei dando risada kkkkk
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - tecnica do corpo gigante da shuriken
hoje assim que acordei fui para o campo de treinamento para aprender uma tecnica rank C usada por hiruzen sarutobi chamada tecnica do corpo gigante da shuriken, porem estava esperando o igor akimichi para treinarmos juntos, porem ele nao apareceu, entao treinei sozinho mesmo...
Descrição:
massivos ao alvo.
Descrição:
massivos ao alvo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - tecnica do corpo gigante da shuriken
comecei a pemsar sobre o que minha sensei me falou sobre esta tecnica, que era uma tecnica de media distancia e que Sarutobi arremessa uma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo. entao comecei a pensar como iria fazer esta tecnica.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - tecnica do corpo gigante da shuriken
entao chegeui a uma conclusão, colocar meu chakra na shuriken e fazer com que ela endureça e se transforme em uma shuriken gigante, fazendo parecer que eu fiz o jutsu da transformação combinada, entao fiz, evoquei meu chakra e em seguida o coloquei na shuriken e lancei a shuriken
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - tecnica do corpo gigante da shuriken
depois me concentrei e fiz com que o chakra que ficou na shuriken se expandisse em formato de shuriken gigante e em seguida o endurecer e se trasformar por completo na shuriken gigante e realmente aconteceu, ja nem estava muito surpreso por que ja arranjei jeitos para fazer jutsu bem mais complicado entao comecei a treinar esta tecnica para ficar perfeito
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - tecnica do corpo gigante da shuriken
fiquei cerca de umas duas a tres horas, muito pouco tempo, porem a tecnica ficou perfeita, dai fui mostrar para minha sensei, quando achei ela , ela fez o de sempre, me elogiou e me falou qual seria a proxima tecnica que irei aprender, porem desta vez ela tambem falou que desta vez quando eu for aprender a tecnica que ela me falou, para eu ir atras dela primeiro, concordei e fui embora, nao queria mais treinar hoje, entao fiquei deitado sobre as gramas vendo as nuvens
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - arte ninja - agulhas guardias
hoje assim que acordei, fui atras da minha sensei, quando achei ela, ela me levou para o campo de treinamento da vila que fica dentro da floresta da morte, la ela falou para eu treinar a tecnica rank C de curta distancia do jiraiya de nome arte ninja - agulhas guardias nao como e outra tecnica normal mas sim como uma tecnica de sobrevivencia
Ninpou - Hari Jizou
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ninpou - Hari Jizou
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - arte ninja - agulhas guardias
entao aceitei, e comecei a treinar, porem ela falou que chegaria muitos bichos estranhos e que era para u lutar com eles usando somente as oito tecnica que ela havia me passado e como eu só havia aprendido cinco deles e o sexto estava a aprender só poderia usar eles entao, e eu teria que ficar na floresta por cinco horas.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - arte ninja - agulhas guardias
tentando sobreviver e aprendendo a tecnica eu aceitei de boa, dai ela desapareceu, entao pensei sobre o que ela havia me falado, que Sem a utilização de selos, o cabelo do usuario cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar, entao comecei a treinar, porem fiz do meu jeito.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 10 de 23 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23