[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 16 de 23
Página 16 de 23 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
5 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Depois que eu descansei, minha sensei nao havia chegado, entao eu continuei o treino sem ela, coloquei cinquenta por cento de chakra no jutsu e o realizei, entao eu me movi pra direita bem mais rapido que antes, depois disso, fiquei treinando o jutsu por mais de uma hora, entao, depois que passou essa uma hora, eu refiz o jutsu e usei somente vinte por cento de chakra e quando fiz o jutsu, ficou ate parecendo que eu estava usando uns cinquenta por cento de chakra no jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
6 de 6 - Modo da Cobra Escorregadia
Quando eu vi que ja havia melhorado esse jutsu, esperei a sensei chegar, quando ela chegou, ela me viu descansando e me falou se eu ja havia melhorado a tecnica, entao rapidamente fiz o jutsu Modo da Cobra Escorregadia e rapidamente apareci do lado dela usando o jutsu, quando ela viu ficou feliz, entao eu falei que isso nao era nada, se eu usar mais chakra, uns cinquenta ou ate setenta a setenta e cinco por cento de chakra, me movo muito mais rapido que isso, mas nao vou mostrar pra ela, porque eu vou usar esse jutsu somente em lutas
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: C para B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Rank: Cpara B
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem Usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Distância: Media
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Hoje cheguei no campo de treinamento motivado, entao fiquei observando o local pra procurar minha sensei, entao como nao achei comecei a treinar uma nova tecnica sozinho ja que eu ja sei o que treinar mesmo, peguei o pergaminho de tecnicas que falava sobre os jutsus que irei treinar, e entao estava falando que esse jutsu é de rank B, o nome dele é Movimentação rápida entre as sombras
Kage Shushin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre as Sombras)
Quem Usa: Grupo Nokizaru
Rank: B
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 287
Descrição: Um tipo de Shushin que é usado para se mover de um lugar para outro em meio às sombras.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Antes de terminar de ler, minha sensei chegou e me falou que a tecnica que eu irei aprender é uma tecnica usada pra desvios, e que essa tecnica me possibilita me mover de um local pra outro em meio as sombras, e ela continuou falando que esse jutsu, eu vou colocar meu chakra na sombra e em seguida fazer o chakra ir pra outro local e assim em seguida, eu conecto meu chakra no meu corpo, assim fazendo meu corpo ir aonde o chakra esta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Depois de ouvir as dicas que a sensei deu, eu comecei a treinar, pra comecar bem feliz , animado e pronto pra lutar, liberei meu chakra e o coloquei na minha sombra, coloquei todo meu chakra na sombra e entao como eu ja sabia fazer essa parte, ja que eu sou do cla nara, o cla que é otimo pra fazer essas coisa, coloco todo esse na sombra da minha sensei e em seguida falo pra ela ir a dez metros atras
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:15 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Depois que ela se moveu a dez metros a tras e como ela ja estava a cinco metros de distancia de mim, ate parecia preocupada, a nova distancia entre nos era de quinze metros e entao eu liberei meu chakra e entao eu rapidamente consegui me mover ate a sombra dela, entao ela falou que essa parte eu tambem ja aprendi, agora o que eu vou ter que aprender é entar e sair na sombra e isso é mais dificil do que acabei de fazer
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:14 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Entao eu falei pra ela o que eu devo fazer, entao ela me falou que entrar e sair na sombra é muito dificil, e o melhor jeito de fazer isso é colocar o chakra na sombra e depois fazer com que abra uma porta e em seguida entrar nela e sair pela outra, dai eu falei que falar é facil, o dificil é fazer e entao comecei a treinar,treinei preocupado, coloquei todo meu chakra nos meus pes e em seguida passei pra sombra
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:13 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Movimentação rápida entre as sombras
Depois de passar meu chakra pra minha sombra, comecei a pensar nas partes do mu corpo entrando dentro da sombra entao de acordo com o pensamento, o mesmo ja iria acontecendo, quando eu fui olhar, ja estava só a cabeça fora da terra e o corpo todo ja tinha sumido, depois disso continuei e depois que entrei totalmente, comecei a pensar em mim saindo e pela sombra dela, e realmente aconteceu, quando fui ver, ja estava atras da minha sensei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - sombra da folha dançante
Depois que consegui fazer o jutsu da Movimentação Rápida entre as Sombras, falei pra minha sensei que esta no pergaminho que o proximo jutsu que eu vou treinar, eu vou melhora-lo, entao ela falou que é isso mesmo, o jutsu era de rank D e eu melhorei pra rank C, agora vou melhora-lo novamente pra rank B o jutsu que na verdade é um taijutsu se chama Sombra da Folha Dançante
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - sombra da folha dançante
Depois que ela me falou sobre a tecnica, falei que nao precisa falar a descrição do jutsu por que isso eu ja sei, entao ja comecei a treinar, dai ela fez um clone e falou pra mim treinar com o clone dela como sempre, depois de fazer o clone, eu me concentrei, liberei vinte por cento do meu chakra nos meus pes e me movi, e um segundo antes de me mover, o clone da sensei apareceu na minha frente e me deu um soco na minha barriga
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - sombra da folha dançante
Depois do forte soco, o clone foi a dez metros atras, entao eu falei pra ela o porque que o clone me deu esse soco, entao ela falou que dessa vez, nao era como antes, o clone nao ira só se defender mas tambem ira me atacar pra garantir que eu nao consiga fazer nada, entao fiquei com raiva e fiquei encarando a clonagem da minha sensei, entao tomei uma decisão que pode ser sabia ou simplesmente um lixo
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:18 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - sombra da folha dançante
Liberei vinte e cinco por cento do meu chakra pros meus pés pra fazer um teste, e de novo, um segundo antes de eu me mover, o clone da sensei aparece na minha frente e antes de eu me defender, levo outro soco na minha barriga, e entao o clone volta pra sua posição de dez metros a minha frente, entao depois de ver o que estava acontecendo, achei uma estrategia, essa poderioa ser a salvação da minha vontade de treinar esse jutsu ou nao
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - sombra da folha dançante
liberei trinta por cento do meu chakra nos meus pés, e assim que fui fazer um movimento o clone apareceu na minha frente novamente, nesse mesmo instante, eu segurei a mao dela e entao, ela apareceu atras de mim e me deu outro golpe, só que nas cosas, entao vi que ela estava preparada pra qualquer coisa que eu face, entao depois de cair no chao e ela voltar pra antiga posição pensei em outra coisa, um ataque que sera incrivel
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - sombra da folha dançante
depois que eu levantei e coloquei quarenta por cento de chakra nos meus pes, eu me movi e quando ela apareceu na minha frente, eu segurei a mao dela e entao ela apareceu atras de mim e nesse instante eu apareci atras dela e rapidamente ela apareceu atras de mim, e em seguida eu apareci a tras da sensei original, peguei uma kunai e apareci atras do clone e entao a acertei no coração, assim o clone se desfez, minha sensei ficou impressionada, ela acho que eu iria acertar a original, e nisso, o clone abaixou a guarda, entao ela viu que eu melhorei e falou que ja vai passar outro jutsu, mas que primeiro era pra mim descansar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Tecnica do Sono
Depois de um tempo descansando, minha sensei, apareceu a onde eu estava e me falou pra mim voltar pro treino, alias, falta um dia pro exame chunnin, então fomos para o campo de treinamento, lá, ela me falou que a técnica que eu vou melhorar era de Rank D, então eu melhorei pra Rank C e agora eu vou melhorar pra Rank B, a técnica é a Técnica do Sono, uma tecnica que só se parece ser fraca
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Rank: Cpara B
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:26 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Tecnica do Sono
Minha sensei falou que desta vez, ela não ira falar sobre essa técnica porque não tem necessidades, já que eu sei muito bem como essa técnica funciona,mas sera dificil de eu aprender ela então comecei a treinar, mas antes disso falei pra ela fazer um clone pra mim treinar, então ela fez e me falou que esse clone quando eu for fazer dormir, ira reagir, então ficara mais difícil de fazer a tecnica mas vou treinar mesmo assim
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:24 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Tecnica do Sono
Depois de ela ter feito o clone da sombra, comecei meu treinamento, cheguei perto dela e toquei e em seguida me concentrei e fiz com que a mesma começasse a dormir, porem ela não dormiu, como ela falou, o clone iria tentar ficar acordado o máximo possível, então eu fui aumentando o chakra no jutsu até que depois de um tempo, o clone dormiu, mas quando ela dormiu, eu já havia drenado meu chakra no jutsu em sessenta por cento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Tecnica do Sono
Então, depois de ver o quanto de chakra eu usei nesse jutsu, falei pra minha sensei que eu iria ficar um tempo fora pra poder fazer algumas coisa, mas que daqui uma ou duas horas eu volto pro treino, então ela concordou e desapareceu, então fui pra casa e quando ceguei comecei a treinar esse jutsu sozinho, eu estava treinando pra poder fazer esse jutsu com a mesma intensidade que fiz contra a sensei, mas que eu use menos chakra pra isso
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Tecnica do Sono
Em uma hora e meia, eu já conseguia fazer esse jutsu, com a mesma intensidade de ataque que usei contra a sensei e usando menos chakra, então, eu fui ate o campo de treinamento e la, quem estava me esperando era o clone dela, então o clone falou que dessa vez, pra ela iria se defender de mim, então ficara mais difícil de realizar a técnica, então concordei e em seguida ela se moveu a cinco metros a minha frente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Tecnica do Sono
Corri ate o clone e dei um soco nela, então, ela se abaixou e sem se mexer, me jogou pra longe, eu sem tempo de pensar fui em direção a ela novamente e ela pensando que eu não tinha nenhum plano, simplesmente esperou eu dar o soco pra em seguida me jogar pra longe novamente, mas eu enganei ela, quando fui pra dar o soco, usei minha mão direita pra fazer isso e com a esquerda, rapidamente peguei um papel bomba e ativei atras de mim, assim, quando explodiu eu cai na sensei, e nesse instante fiz ela dormir e então o clone desapareceu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Depois que eu fiz o clone da minha sensei dormir, o que foi muito dificil fazer, a mesma desapareceu e então a original apareceu do mu lado e falou que eu fui muito bem, e que pra mim estar nesse nível, é por que eu treinei em casa, então concordei e em seguida ela me falou sobre a próxima técnica do meu treino, a técnica da ilusão oculta, uma técnica que é de Rank C e que depois do meu treino ira pra Rank B
Gengakure no Jutsu
(Técnica da Ilusão Oculta)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Clã Kurama
Nota: Clã Kurama utiliza esta técnica em um filler.
Descrição: Habilidade utilizada para desaparecer o usuário ilusóriamente.Como é uma ilusão nehum tipo de rastreamente funcionaria (Jutsu da Karin, Byakugan, insetos do Clã Aburame...) porque a ilusão distorciria estes.Normalmente é usado em conjunto com outro genjutsu.
Última edição por felipemrnd0 em Seg Jul 28, 2014 3:26 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Assim que minha sensei me falou sobre esse jutsu, fiz essa técnica e fiquei invisível, porem, isso demorou, então deu tempo, da minha sensei me atacar com um soco, depois disso minha sensei me falou que pra mim evoluir essa técnica, eu tenho que ficar invisível mais rápido, então depois de ouvir isso eu pensei, "estou usando vinte por cento pra fazer essa técnica, se eu tenho que fazer a mesma mais rapido, entao devo colocar mais chakra", e em seguida o fiz
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Coloquei trinta por cento de chakra no jutsu e o refiz, porem minha oponente ainda estava conseguindo me atacar, então fui aumentando ate chegar na quantidade de chakra adequado, que era de quarenta e cinco por cento de chakra, então antes de minha sensei me atacar, fiquei invisível e ainda consegui me defender do golpe dela e fugir, então ela falou que eu já melhorei a técnica, agora só falta fazer isso usando menos chakra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Depois de ouvir o que ela me falou, falei que iria ficar um tempo concentrando meu chakra no jutsu ate eu me acostumar a fazer essa técnica usando menos chakra, depois de uma hora, já conseguia fazer esse jutsu usando somente vinte por cento de chakra, então falei pra minha sensei que eu queria tentar fazer nela esse jutsu e que era com ela e não com clones, então ela concordou e foi a cinco metros a minha frente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 16 de 23 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23