[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 17 de 23
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
5 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Assim que ela se moveu e ficou parada, eu ja comecei meu jutsu e rapidamente fiquei invisível, então ela sem poder fazer nada, só observou, em seguida, me movi um metro pra direita e a ataquei, nesse instante ela desapareceu e apareceu dez metros atras de mim, ela não tinha me visto, então continuei meus movimentos, lancei uma kunai com papel bomba nela e assim que ficou um metro dela, ela já pulou, então quando a bomba explodiu, não acertou ela
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
6 de 6 - Técnica da Ilusão Oculta
Olhei no rosto dela e vi que ela estava lutando comigo de olhos fechados, então pensei que era algum jutsu de localização, e que ela estava me localizando pelo chão, então eu pulei e no alto lancei mais duas kunais nela, então ela voltou pro chão, assim, se defendeu das kunais e então fui do alto at ela e quando cheguei perto fui dar um soco e ela antes disso abriu o olho, nesse mesmo instante eu vi um tipo de demônio na minha frente, fiquei com tanto medo que desfiz a técnica e desmaiei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois de um tempo descansando volto com tudo pro meu treino, minha sensei já estava no campo de treinamento então não precisei ir atras dela, ela assim que me viu já foi falando que eu vou treinar, ou melhor, aprender uma técnica, essa técnica é de Rank C mas é uma boa técnica, que posso usar pra prender o alvo e depois fazer algo mais pra atacar e finalizar a luta, o nome da esperada técnica é Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Eu já sabia dessa técnica mas não sabia nada de especifico dela, então falei pra minha sensei me falar mais sobre ela, então ela me falou, me falou que essa é uma técnica de desvio e que para ser realizada ela precisa fazer os sinais de mão Cachorro, Dragão, Bode, Tigre e em seguida bater o pé no chão assim, nesse momento vai sair fogo do chão e cercar o oponente, então eu achei interessante e comecei a treinar, e falei pra sensei que iria usar ela como cobaia
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois que eu falei isso, minha sensei fez um clone da sombra e em seguida falou que meu oponente era o clone dela, e também falou que o clone não ira agir, ficara parado pra mim poder aprender essa técnica, depois disso, o clone ira se defender, depois de ouvir, eu comecei a treinar, liberei meu chakra e em seguida fiz os sinais de mão Cachorro, Dragão, Bode, Tigre e em seguida bati o pé no chão, e em seguida passei meu chakra pro chão e fiz com que o mesmo vire fogo, depois disso fiz com que o fogo fosse ate a sensei e a cerca-se
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois de eu fazer o jutsu estilo fogo - corrida de fogo e o jutsu for cercar a minha sensei, ela falou que eu estava bem, porem, eu estava demorando pra fazer o jutsu, então fiquei um hora treinando fazer o selo de mão e colocar o chakra no chão, depois que passou esse tempo acordei minha sensei e falei que eu ja treinei o bastante, então ela se levantou e fez o clone e depois disso eu rapidamente fiz os sinais de mao e pisei no chao e entao fiz o jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Minha sensei quando viu aquilo, acho incrível porque eu alem de ter conseguido fazer o jutsu, fiz muito rápido e o fogo estava muito forte e alto, então, eu dei um sorriso e nesse instante o clone apareceu na minha frente e me falou que eu não posso abaixar a guarda em uma luta, principalmente no exame chunnin, então me deu um golpe na barriga que me fez dormir, e depois disso, ela foi embora e me deixou sozinho naquele chão
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Assim que eu acordei, fui pro campo de treinamento, quando cheguei, nao vi ninguem, nem mesmo minha sensei, então eu fui na sala do kage, por que eu queria treinar, mas com ela observando, porem quando cheguei nao achei ela, entao eu fui na casa dela e la eu tambem nao a achei, eu precisava treinar, porque o exame chunnin ja comecou e eu vou lutar amanha, entao fui treinar sozinho a tecnica Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Quem Usa: Sandaime Hokage e Orochimaru
Rank: C para B
Distância: Media
Selos: Tigre, Dragão, Rato, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Quando cheguei no campo de treinamento me lembrei que meu jutsu que eu quero melhorar é pra usar com telhas e aqui no campo de treinamento nao tem telhas, então eu fui pra um local onde tinha casas abandonadas e lá eu comecei a treinar, fui pro teto, quando cheguei no teto, fiz o jutsu arte ninja - tecnica shuriken de telha, sempre quando faço esse jutsu, gasto quinze por cento de chakra, mas desta vez eu irei colocar vinte por cento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Depois que eu coloquei os vinte por cento de chakra e fiz o jutsu Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha, as telhas se levitaram mais rapidamente, porem o lançamento ficou com a mesma velocidade de antes e quando atingiu a arvore a frente, o impacto do ataque tambem estava no mesmo tipo de antes, entao o que eu foi colocar mais chakra no jutsu, dessa vez eu coloquei cinquenta por cento de chakra no jutsu e o refiz
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Depois que eu fiz o jutsu e ele foi realizado, eu consegui deixa-lo mais forte e mais rapido, ele estava perfeito, o unico problema agora é o chakra, eu estava gastando muito chakra, cinquenta por cento pra conseguir realiza-lo, então fiquei o resto do dia só treinando o controle do meu chakra, quando chegou a noite ja estava conseguindo fazer o jutsu usando somente vinte por cento de chakra, ja estava de bom tamanho, então parei de treinar e fui pra casa descançar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Hoje, um novo dia, assim que acordo, ja vou atras da minha sensei, vou na casa dela e nao a acho e entao vou ate o local de kages, assim que chego la, vejo ela saindo, entao a paro antes disso e falo pra ela que eu ja treinei e melhorei o jutsu Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha, entao ela falou que eu estava de parabens e que ela ja vai me passar novos jutsu pra mim treinar, entao falei pra ela porque ela nao etsva em nenhum lugar onten, entao ela falou que nao é da minha conta e continuou andando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha
Quando a gente passou por um local onde tinha uma casa abandonada eu aproveito pra fazer o jutsu Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha, fico atras da minha sensei e faço rapidamente os sinais de mao Tigre, Dragão, Rato, Tigre, entao eu faço o jutsu e as telhas da casa abandonada se levitaram e foram ate a sensei, ela sem ver o que estava acontecendo continuou andando, só que eu sabia que ela vai saber do jutsu e tentar se defender, entao do nada, o jutsu acerta ela e entao uma transformação é desfeita, e entao eu vejo que fui enganado, minha sensei estava fugindo de mim e mandou um outro gennin se transformar nela e se passar por ela, fiquei com raiva e fui atras dela
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: C Para B
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D Para C
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Quem Usa: Orochimaru
Nota: Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
Depois de um tempo sem treinar, encontrei minha sensei na ilha nagi e falei pra ela o que eu iria treinar, então ela me falou que eu irei melhorar um jutsu pra cancelar genjutsus, assim vou estar mais forte contra ninjas que usam genjutsu, então falei pra ela que eu só teno um jutsu que cancela genjutsu e ele é de Rank C porque eu já havia melhorado ele, dai ela falou que é isso mesmo, o jutsu agora eu vou melhora-lo pra Rank B o jutsu o Cancelamento da Técnica de Ilusão
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
Minha sensei fez um clone e em seguida o clone me levou ate um local da ilha nagi usado pra treinar, que alias fica em uma floresta, quando cheguei la, falei pra ela o que eu voa fazer agora, então ela falou pra mim fechar os olhos, e depois abir, e eu fiz e quando abri eu parecia estar em outro lugar, um local onde tudo é branco, até parecia que eu estava voando, então ela me falou que isso é um genjutsu e pra mim sair daqui eu vou ter que fazer o Cancelamento da Técnica de Ilusão, mas terá que ser do Rank B senão, não fara efeito
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
Depois que ela me falou sobre o que eu devo fazer, achei moleza então fiz o sinal de mão tigre e comecei a colocar chakra no jutsu ate que ele vire de Rank B e me tire dali, porem mal consegui colocar uns dez por cento de chakra e eu já fui atacado, não vi quem me acertou porque eu estava mais preocupado com as três kunais que tentaram me acertar, então antes de me acertar eu pulei e em seguida fui pra perto da minha sensei, porem eu não acehi ela e quando olhei pra frente, quem estava tentando me acertar era um clone meu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
Fiquei pensando, como isso é um genjutsu, e minha sensei me conhece muito bem, então ela quer que eu tente sair, mas tenho que fazer isso tendo eu mesmo como oponente, e em seguida ouvi uma voz, era a dela, ela falou que agora é eu e meu clone, pra mim sair, devo fazer o jutsu mais rápido que meu clone e não vai adiantar mata-lo porque em seguida ele voltará, ela também falou que ela vera a luta e irá falar comigo por telepatia somente, então aceitei tudo e comecei minha luta
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
vou pra trás e fico a dez metros do meu clone e em seguida lanço uma kunai nele e ele faz a mesma coisa, depois que as kunais se batem, faço o jutsu estilo fogo - mascara do sofrimento e ele também faz e depois que os dois jutsus se chocam e se desfazem, vejo que o que sai daquele imenso figo é um estilo fogo - grande dragão de fogo, então percebo que meu clone também não esta de brincadeira, então também faço o jutsu estilo fogo - grande chama do dragão
- Jutsus Usados:
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Cancelamento da Técnica de Ilusão
Aproveito que o fogo do primeiro jutsu e do segundo tamparam minha visão e do meu clone e então eu rapidamente faço o sinal de mão tigre e começo a colocar chakra no jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão, então vejo uma bola de fogo se aproximando de mim então fecho meus olhos e continuo com a concentração, falo pra mim mesmo que é agora ou receber um forte jutsu estilo fogo, então meu corpo começa a ficar quente, sinal de que o fogo esta próximo e o calor vai aumentando ate que quando esta em um calor insuportável, abro meus olhos e vejo que já escapei do jutsu e já melhorei o Rank desse jutsu Cancelamento da Técnica de Ilusão
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Jutsu da Movimentação entre Fogo
depois que voltei pra realidade, falei pra minha sensei me colocar nesse lugar de novo,m eu quero treinar meu outro jutsu lá, então ela falou que não haverá necessidades, porque o meu jutsu que eu vou melhorar agora é o Jutsu da Movimentação entre Fogo, esse jutsu é de Rank C e vai pra Rank B, e ele é um jutsu de movimentação rápida, então concordei com o que ela falou e comecei a treinar, já estava ate ansioso pro meu treino
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Jutsu da Movimentação entre Fogo
antes de começar meu treino falei pra minha sensei o que eu devo fazer, então ela falou que é só eu colocar chakra no jutsu e me mover o mais longe possível, então comecei a fazer isso, coloquei chakra no meu jutsu, vinte por cento de chakra, e então fiz o jutsu, e me movi mas foi a mesma distância que eu fazia antes, então em seguida coloquei vinte e cinco por cento de chakra no jutsu e refiz porem mesmo assim não me movi, ate me movi mas foi de vagar, aumentou cerca de dez centímetros só
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Jutsu da Movimentação entre Fogo
Depois de ver o resultado, coloquei trinta por cento de chakra no jutsu e o refiz, então me movi mais longe que antes, mas ainda estava pouca diferença, foi só um metros, então me revoltei, fiquei duas horas descansando e quando voltei pro meu treino, coloquei cinquenta por cento de chakra no jutsu e o refiz, então me movi muito mais longe que antes, então minha sensei me falou que eu já consegui melhorar pra Rank B, agora é só treinar pra fazer mais rapidamente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Jutsu da Movimentação Rápida entre Fogo
Depois de falar pra minha senseiq ue eu já estava melhorando muito meus jutsu, falei que eu quero que ela me de todos os jutsus que irei treinar pelo pergaminho, porque irei treinar no caminho indo pra minha vila, a vila da folha, e que sempre quando ela me der mais jutsus pro meu trino, se não me encontrar ou se eu estiver longe, pra mandar por passado, então depois de falar isso, continuei meu treino concentrando meu chakra no jutsu e o realizando o mais rápido possivel
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 17 de 23 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 23