[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 18 de 23
Página 18 de 23 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
5 de 6 - Jutsu da Movimentação Rápida entre Fogo
Depois de ficar um bom tempo concentrando meu chakra, pra ver como eu fiquei, faço o jutsu novamente e me movo bem mais longe do que da ultima vez e só usando vinte por cento de chakra, então falo pra minha sensei ela já fez o pergaminho, então ela falou que sim e me deu o pergaminho, então eu em seguida falo que estou indo pra konoha e vou andando, então minha sensei me falou pra mim não confiar no eu companheiro de dupla, então falo que estou preparado pra qualquer coisa, mas eu confio nele ew em seguida saiu andando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
6 de 6 - Jutsu da Movimentação Rápida entre Fogo
continuando meu caminho, vou pra minha vila deixando ali minha sensei, mas mesmo assim continuo meu treino, faço o Jutsu da Movimentação Rápida entre Fogo e fico me movendo rapidamente, e em pouco tempo chego no portão, e em seguida vou pra minha vila, porem, sem usar o jutsu, só andando mesmo, assim vou ate poder inteirar meu chakra, pelo caminho, vou conversando com meu parceiro de dupla, kdechi, eu ja cansando de falar paro e fico só andando mesmo, sem assunto pra falar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Heiki no chakra
(Ataque de chakra)
Rank: C
Dimensões: 30 centímetros de diâmetros (Expandido a 1 metros quando explodir)
Distância: Media
Descrição: O ninja Tira Chakra do seu corpo para atacar o oponente criando Bolas de Chakra bem resistentes e leves e que pode ser controlado sem precisar estar segurando. quando se choca com seu alvo, se expande em uma grande explosão.
Nota: O ninja consegue criar duas bolas de Chakra, uma em cada mão, e depois de lançadas, pode criar outras a cada 1 segundos, que é o tempo pra se formar novas bolas de chakra
Rank | Posts | Pontos Ganhos |
-D- | 6 Posts | 1 Ponto |
-C- | 8 Posts | 2 Pontos |
-B- | 10 Posts | 3 Pontos |
-A- | 15 Posts | 6 Pontos |
-S- | 25 Posts | 9 Pontos |
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 8 - Ataque de chakra
No meio do caminho indo ate a minha casa na vila da folha, eu fico pensando em criar um jutsu e não treinar agora os jutsus que minha sensei me deu e então faço isso, coloco meu chakra na minha mão, cerca de doze por cento de chakra, em seguida faço com que em cada mão se forme uma bola de chakra e deu certo, em cada mão se formou uma bola de chakra, em seguida concentrei meu chakra na bola de chakra que criei
Jutsu treinado escreveu:
Heiki no chakra
(Ataque de chakra)
Rank: C
Dimensões: 30 centímetros de diâmetros (Expandido a 1 metros quando explodir)
Distância: Media
Descrição: O ninja Tira Chakra do seu corpo para atacar o oponente criando Bolas de Chakra bem resistentes e leves e que pode ser controlado sem precisar estar segurando. quando se choca com seu alvo, se expande em uma grande explosão.
Nota: O ninja consegue criar duas bolas de Chakra, uma em cada mão, e depois de lançadas, pode criar outras a cada 1 segundos, que é o tempo pra se formar novas bolas de chakra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 8 - Ataque de Chakra
coloquei chakra nas duas bolas de chakra pra fazer com que elas endureçam a ponto de conseguir lança-las como se fossem projeteis, e depois de acertar alguém, o chakra ira se soltar se transformando em uma explosão e jogando o alvo longe, então fiquei colocando chakra no meu jutsu ate que ele endureça e depois de trinta minutos, o jutsu finalmente endureceu, então depois disso eu lancei as duas bolas em uma arvore, porem depois que acertou a arvore, o jutsu simplesmente se desfez
Última edição por felipemrnd0 em Sex Ago 08, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 8 - Ataque de Chakra
Vendo o que aconteceu, pensei que isso deve ter acontecido por causa da quantidade de chakra que tem no jutsu, então refiz a técnica e fui colocando chakra dessa vez dentro da bola de chakra e não envolta, então fui colocando até que chegou uma hora que a bola não aguentava mais tanto chakra, e então foi nesse momento que vi que o jutsu estava começando a ficar forte, mas mesmo assim não parei de colocar chakra, continuei colocando
Última edição por felipemrnd0 em Sex Ago 08, 2014 5:32 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 8 - Ataque de Chakra
Até que chegou uma hora que não coube mais chakra dentro da bola, então o chakra que eu ia colocando começou a ir pra fora da bola, fazendo ela brilhar, nesse momento eu parei de colocar chakra, tinha colocado cerca de quarenta por cento de chakra em cada bola de chakra, então lancei as duas na arvore e quando acertou a arvore, houve uma explosão tão forte que derrubou a arvore, a arvore assim que foi acertada pelas duas bolas, se partiu no meio
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 8 - Ataque de Chakra
Depois que vi o resultado do que meu jutsu fez, fiquei feliz, e o kdechi quando viu aquilo se assustou, dei risada e continuei meu treino, já fiquei feliz e ansioso pra mostrar pra sensei, mas queria ver mais que isso, então repeti o que eu fiz, porem só fiz uma bola de chakra e não duas como da outra vez, fiz a bola de chakra e enchi de chakra novamente, até ficar aquela fiz forte em volta da bola, então lancei em outra arvore e a bola de chakra consegui partir no meio essa arvore também
Última edição por felipemrnd0 em Sex Ago 08, 2014 5:34 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 8 - Ataque de Chakra
então vi que se eu usar só uma bola de chakra, essa bola já vai ter uma força incrível, mas se eu lançar duas ou até mais, o poder pode ser incrível, o kdechi quando viu ate se assustou, depois de eu mostrar aquilo, eu falei pra ele, eu estou usando muito chakra pra fazer esse jutsu, então ele falou pra gente parar pra descansar, então paramos ate meu chakra se recompor em cem por cento, e isso demorou só uns vinte minutos, depois disso voltamos ao nosso caminho
Última edição por felipemrnd0 em Sex Ago 08, 2014 5:33 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
7 de 8 - Ataque de Chakra
No caminho falei pro kdechi que eu estou usando muito chakra pra fazer esse jutsu, então treinarei no caminho até a vila pra mim usar menos chakra, então depois de uns trinta minutos, nós chegamos na vila e eu já consegui fazer esse jutsu mais rapidamente e usando menos chakra, depois que chegamos na vila fomos pra minha casa e enquanto isso, eu usei mais uma vez o jutsu ataque de chakra pra ver como eu estava, rapidamente coloco chakra na minha mão
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
8 de 8 - Ataque de Chakra
Em um segundo eu já consegui criar as duas bolas de chakra e elas já ate estavam com aquela luz forte, que era o sinal de que a bola não aguentava mais tanto chakra, em seguida lancei as duas bolas em uma casa que estava abandonada, o jutsu foi tão forte que eu consegui destruir a casa por completo, então o kdechi falou pra mim - Parabéns, você acaba de criar um jutsu bem forte e agora você até consegue lança-lo em menos de dois segundos, você é bom mesmo. então eu ouvindo aquilo falo pra ele: - Esse ainda é o primeiro, tenho muitos outros jutsus em mente e então chegamos em casa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois que cheguei na minha casa e fui até a sala de perigo, local onde eu treino minhas técnicas, quando cheguei lá, concentro meu chakra no meu pé direito, em seguida bato ele no chão e então varias linhas de fogo sai do chão e forma um tipo de circulo na minha frente, em seguida eu vendo o resultado e li no pergaminho de técnicas que minha sensei me deu que esse jutsu de Rank C irá pra Rank B depois de eu melhora-lo, então comecei a pensar o que eu vou fazer pra melhorar esse jutsu, o jutsu Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Katon - Hibashiri
(Estilo Fogo - Corrida de Fogo)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C Para B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Herdeiros da Vontade do Fogo
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Apenas batendo seu pé no chão, o Shinobi libera seu Chakra Katon fazendo com que fogo corra pelo solo e cerque o inimigo criando um círculo do fogo ao redor dele.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois de ver o qual ruim ainda estava meu jutsu, então começo a treinar, coloco trinta e cinco por cento de chakra no meu jutsu e então permaneço ate meu chakra se acostumar com o jutsu, depois de uns três minutos, eu vi que já estava muito bom, então faço o jutsu e depois de realizado, vejo que a forma de chakra estava perfeita, então depois disso pensei que isso tava muito fácil, então continuei fazendo o jutsu pra ver se acho algum defeito
Última edição por felipemrnd0 em Dom Ago 10, 2014 3:56 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Fazendo o jutsu e antes de termina-lo vi que o erro dele era que eu estava colocando muito chakra no jutsu, então fiquei três horas fazendo esse jutsu até ficar em um ótimo nível a ponto de eu conseguir fazer o jutsu usando apenas vinte por cento de chakra, porem eu não consegui fazer isso, fiquei chateado porque isso nunca aconteceu comigo, então continuo meu treino e nada de nada, e então vejo o meu companheiro de equipe kdechi
Última edição por felipemrnd0 em Dom Ago 10, 2014 3:58 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Falei pra ele: - O que você está fazendo aqui kdechi, se não esta vendo, eu estou treinando e não gosto que ninguém me vê treinando. então ele falou: - Felipe, me desculpe, já estou saindo, tchau. depois dele falar isso, ele desaparece, então fico pensando: - tenho que treinar meus jutsu, mas também tenho que fazer uma missão e depois uma outra missão com meu companheiro, que é uma missão muito difícil de fazer pelo fato de ter que achar uma bijuu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois de tanto pensar, resolvi agir, vi que eu não estava me esforçando muito, então simplesmente sai da sala e fui pra um outro local da vila pra ver se conseguia treinar em um local mais livre e confortável, alias, também estou tendo que carregar meu chakra, então posso fazer isso enquanto vou pra outro lugar pro meu treino, então chego o elevador e vou ate o primeiro andar da minha casa, em seguida saio da casa e vou ate o portão e la faço o sinal de mão tigre e abro o portão pra em seguida sair da casa e ver aonde ir
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Estilo Fogo - Corrida de Fogo
Depois de sair da minha casa vou ate o centro da vila, o centro comercial, fui pra lá pra poder continuar meu caminho até outro local, a praça, meu plano é ir até aonde os kages ficam, porque eu quero treinar lá, já que lá é um local expecial, então faço isso e vou, vejo que quando chego no centro comercial, meu chakra está em quase cem por cento, mas como falei é "quase", então continuo meu caminho até chegar lá e sem usar meu chakra pra poder treinar em cem por cento
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - Linhas de Chakra
continuando meu caminho e já chego na praça penso: - eu preciso treinar, ou melhor, melhorar o jutsu linhas de chakra, e como já estou andando, acho que vou treinar por aqui mesmo, deixa o jutsu da prisão de fogo pra trás, já treinei o bastante dele. então começo a treinar essa técnica que esta de Rank D mas vou coloca-lo como Rank C depois de melhora-lo, eu vou ser o melhor titeriteiro que existe vou ate ser melhor que o mestre sasori e kankuro, vou melhorar meu jutsu Linhas de Chakra agora
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D Para C
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - Linhas de Chakra
Faço o jutsu linhas de chakra e então faço com que as linhas vão até o local onde é trabalhado com flores e é da família da ino Yamanaka, então faço com que minhas linhas de chakra pegue o dinheiro dela sem ela ver, porem não consegui, meu chakra não foi o suficiente ou eu meso que não consegui, então eu simplesmente continuo meu caminho e nele, vou concentrando chakra nas linhas de chakra, depois de um tempo, vi que eu precisava melhorar muito esse jutsu, ele tinha muitas falhas e eu preciso corrigi-las
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - Linhas de Chakra
Penso, eu devo colocar mais chakra no meu jutsu pra poder usa-lo mais facilmente, rapidamente e logico, melhor, então coloco mais chakra que o normal no jutsu, o normal é quinze por cento de chakra, mas eu coloco vinte por cento de chakra, depois disso, faço o jutsu e então vejo que não mudou nada, dai eu penso que deu esse resultado porque eu estou colocando pouco chakra no jutsu, então coloquei cinquenta por cento de chakra no jutsu e novamente refaço a tecnica
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Linhas de Chakra
Depois de colocar mais chakra refaço o jutsu, dessa vez como eu já estava em casa, simplesmente o estiquei pra ver até onde as linhas vão até que o chakra do jutsu acabe e a técnica cancele, vejo que o jutsu conseguiu ir bem longe mesmo, então depois disso eu dou um sorriso e em seguida vou até a minha sala, quando chego lá eu simplesmente deito no sofá e deitado fico treinando, concentro meu chakra por mais ou menos uma hora e meia, depois de ver o resultado do meu treino de concentrar chakra, consigo fazer o jutsu usando somente quinze por cento de chakra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Linhas de Chakra
Ainda no sofá, penso como eu já consegui melhorar mais um jutsu e não foi só isso, fiz o recorde de melhorar um outro jutsu e fazer com que a quantidade de chakra que eu gastava antes permanecesse, eu abri o pergaminho que minha sensei me deu e li o que estava escrito e vi que agora só faltava um jutsu pra mim melhorar, e depois disso eu vejo um pergaminho voar ate mim e vejo que é da minha sensei, um outro pergaminho de técnicas, porem eu não abro o pergaminho., eu guardo ele e descanço um pouco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Barreira de Três Selos
Depois de ficar tempo o bastante descansando, vou até a sala de perigo pra treinar um novo jutsu, na verdade, irei melhorar um jutsu, é um jutsu de Rank C que vai pra Rank B, esse jutsu eu o uso como defesa, na verdade como barreira da minha casa, porem , por ser um jutsu de Rank C, fica fácil de ser destruído, então eu melhorando seu nível, ele ficará mais forte e quem quiser destruí-lo terá menos chances pra isso, a incrível técnica, obvio, é o Barreira de Três Selos
Sanfuu Kekkai
(Barreira de Três Selos)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: C Para B
Nota: Jutsu derivado do Gofuu Kekkai.
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Barreira de Tres Selos
Dentro da sala de perigo, tranco a porta pra não ter nenhum intruso dessa vez e então começo meu treinamento, pego três papeis e em seguida coloco quinze por cento de chakra e divido entre eles, dando cinco por cento de chakra em cada, então depois disso, como essa quantidade de chakra é a que eu já coloco no jutsu, simplesmente coloco mais cinco em cada, então eu já gastei trinta por cento de chakra, e depois disso ativo o jutsu pra ver a diferença que houve
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Barreira de Tres Selos
Depois de ativar, esperei alguns segundos, cerca de dez a quinze segundos e então cancelei a técnica, e em seguida fui até o cérebro, lá eu vi na tela do computador que o jutsu aumentou de nível, cerca de três por cento, e isso não é nada se alguém for atacar minha casa ou quem estiver dentro, então eu refaço o treino, uso cinquenta por cento de chakra no jutsu e distribuo entre os três, em seguida ativo a técnica novamente e então depois de quinze a vinte segundos cancelo a técnica
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 18 de 23 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23