[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 11 de 23
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
4 de 5 - arte ninja - agulhas guardias
fiz do mesmo jeito que fiz com o jutsu de fazer a shuriken ficar gigante a tecnica do corpo gigante da shuriken, porem era no meu cabelo desta vez, entao fiz, evoquei meu chakra, e em seguida o cloquei no meu cabelo, depois que o chakra ja havia se fundido com meu cabelo, o que demorou uns cinco segundos.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
5 de 5 - arte ninja - agulhas guardias
fiz com que o chakra crescesse e endurecesse e ao mesmo tempo se transformando no meu cabelo e deu certo, meu cabelo comecou a crescer ate ficar como essa imagem abaixo
entao fiquei treinando esta tecnica por um tempo, mas nem se passaram dez minutos direito e ja apareceu um tipo de abelha gigante, entao fiz o jutsu arte ninja - agulhas guardias e entao a abelha se feriu e foi embora morrendo de medo ou de dor kkkk, mas só havia se passado umas uma hora e meia desde que minha sensei saiu entao pensei em treinar a outra tecnica que ela iria me ensinar do meu jeito ja que eu ja a tecnica sendo feita algumas vezes
entao fiquei treinando esta tecnica por um tempo, mas nem se passaram dez minutos direito e ja apareceu um tipo de abelha gigante, entao fiz o jutsu arte ninja - agulhas guardias e entao a abelha se feriu e foi embora morrendo de medo ou de dor kkkk, mas só havia se passado umas uma hora e meia desde que minha sensei saiu entao pensei em treinar a outra tecnica que ela iria me ensinar do meu jeito ja que eu ja a tecnica sendo feita algumas vezes
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
ainda na floresta pecnsei em como iria aprender uma tecnica rank B de media distancia, entao pensei em tudo que sabia sobre esta tecnica, a tecnica jutsu das multi shuriken fantasmas, É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu; É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Jutsu das Multi Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Distancia: Media
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: É o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu em uma escala menor e menos destrutiva, e só pode ser usada em Shurikens. Apesar do nome da técnica ser Shurikens Fantasmas, as Shurikens são reais e podem causar bastante dano no inimigo. Diferente da outra, essa não faz uso do Kage Bunshin.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
aste que cheguei a uma conclusao, fiz do mesmo jeito que aprendi as outras, localizei algum tipo de animal monstruoso perto de mim com o jutsu de rastreamento, entao achei um cachorro de duas cabeças quando estava na frente dele, evoquei meu chakra rapidamente e tambem rapidamente o coloquei em uma das minhas shuriken e em seguida a lancei em direção ao animal.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
assim que lancei a shuriken, fiz com que o chakra que havia colocado na shuriken se espalhasse e em seguida fiz com que o chakra que se espalhou endurecesse e se transformassem em varias shurikens idênticas a que eu lancei, entao ficou parecido com a tecnica, entao percebi que eu havia aprendido esta tecnica por mais que eu estava demorando um pouco para ser realizado
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
entao depois de fazer o jutsu das multi shuriken fantasmas, todas as shurikens acertaram o cachorro, dai ele foi embora correndo, depois disso fiquei mais umas uma hora e meia treinando e lutando com algum tipo de monstro, entao depois de um tempo, minha tecnica ja estava perfeita, dai apareceu uma coba gigante e comecou a me encarar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
entao, aproveitei que eu sou um invocador de cobras e me concentrei quando ele foi me atacar fiz o jutsu das multi shuriken fantasmas, porem nao deu certo, entao fiz o jutsu arte ninja - agulhas guardias, e entao dei um pulo e fiquei passando o jutsu em volta do animal ate que ela desistiu de me atacar e foi embora, porem eu ao inves de deixar a cobra ir embora fiz a tecnica do sono nela e fiquei controlando-a dai ficou mais facil, se passaram as cinco horas e quando minha sensei me viu se surpreendeu por eu ter alem de sobrevivido, tambem controlei varios animais. dai ela me levou para o campo de treinamento e la ela me falou tudo sobre a proxima tecnica que eu irei aprender e quando estava para ir embora fiz o jutsu posseção das sombras para segura-la, entao ela me falou o porque eu estava prendendo ela, entao falei que o jutsu que ela me passou eu ja sabia fazer, dai ela ficou surpresa e me falou para eu mostrar para ela, dai falei que iria mostrar mas primeiro eu iria aprender a proxima tecnica, dai ela me falou tudo sobre a tecnica e ficou la esperando para ver eu fazer o jutsue esperou sentada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - jutsu das multi shuriken fantasmas
dai ela me levou para o campo de treinamento e la ela me falou tudo sobre a proxima tecnica que eu irei aprender e quando estava para ir embora fiz o jutsu posseção das sombras para segura-la, entao ela me falou o porque eu estava prendendo ela, entao falei que o jutsu que ela me passou eu ja sabia fazer, dai ela ficou surpresa e me falou para eu mostrar para ela, dai falei que iria mostrar mas primeiro eu iria aprender a proxima tecnica, dai ela me falou tudo sobre a tecnica e ficou la esperando para ver eu fazer o jutsue esperou sentada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
hoje assim que acordei fui para o campo de treinamento, porem antes fui atras da minha sensei para ele me ver treinar, assim que a achei e fomos para o campo de treinamento, e ela me falou que o nome da tecnica que eira aprender se chama arte ninja - agulhas senbon e que era uma tecnica rank B
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
tambem me falou que é uma tecnica com distancia media e que O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais. entao ja pensei em como iria aprender este jutsu, fiz o jutsu arte ninja - agulhas guardias e em seguida evoquei meu chakra e o coloquei no cabelo e depois fiz com que meu cabelo começasse a sair parecendo agulhas.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
depois fiquei controlando meu chakra para poder controlar as agulhas que meu cabelo estava criando, entao para testar, fiquei na frente de uma arvore e em seguida fiz o jutsu ja que eu ja havia o aprendido, fiz o jutsu arte ninja agulhas senbon, entao mirei e lancei para a arvore que estava na minha frente, dai quando o jutsu acabou, vi se meu cabelo ainda estava inteiro ne kkkk.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
e tambem vi o que aconteceu com a arvore, foram tantas agulhas, que nem teve espaço na arvore, entao algumas agulhas ficaram em volta, minha sensei aprovou e me falou para eu mostrar para ela todas as tecnicas que eu havia aprendido entao mostrei tranquilamente, primeiro falei para ela que um senhor estava para passar por nos em uns cinco a seis minutos usando a tecnica de rastreamento e em seguida fiz a tecnica do servo de bruma entao varios clones meus apareceram dai com os clones ainda ali, fiz o jutsu de invocação proibida - o cometa de ratos de fogo.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
entao os ratos apareceram e assim que os mesmos tocaram nos clones fiz com que eles sumissem, entao fiz o jutsu das multi shurikens fantasmas e em seguida o jutsu arte ninja - tecnica do corpo gigante da shuriken, dai minha sensei ficou besta por ver eu fazendo uma tecnica que ela nao ajudou a aprender dai eu fiz a arte ninja - agulhas senbon e quando todas as armas pararam na arvore...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - arte ninja - agulhas senbon
fiz o jutsu arte ninja - agulhas guardias dai fiz a tecnica do sono em mim mesmo no istante que o senhor que eu falei que ia passar passsou,, quando acordei estava de noite e sozinho no campo, fiquei nervoso, porque nem pra minha sensei me levar pra casa, entao fui embora dormir, quando chegeui em casa nao estava achando a chave mas entrar em cas agora era facil, fiz o jutsu de atravessar paredes, e entrei.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Quem Usa: Mui
Distância: Curta
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Longa
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.
Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin
(Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia. Ao mesmo tempo, um enorme e profundo buraco é feito abaixo dele.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
1 de 4 - linhas de chakra
hoje, acordei e fui para o campo de treinamento, la minha sensei chegou e me falou sobre todas as tecnicas que iria aprender, sobre a tecnica que aprendi hoje, ela falou que é um a tecnica rank D usada por titeriteiros (mestres em marionetes) o nome da tecnica é linhas de chakra usado a curta distancia
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 4 - linhas de chakra
ela tambem falou sobre esta tecnica que este jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes e que este jutsu é uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 4 - linhas de chakra
e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 4 - linhas de chakra
Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente. Entao comecei a treinar, evoquei meu chakra nas minhas maos e em seguida para os meus dedos e em seguida fiz com que meus chakra que estava nos meus dedos saissem como se fossem linhas, porem que nao saissem tudo, dai depois fiz com que as pontas delas se conectassem em um tronco de uma arvore e depois que se conectou fiz com que ficasse preso, dai comecei a escalar usando a linha de chakra como se fosse corda, dai minha sensei gostou d eu ter aprendido rapidamente e ja comecou a falar sobre outra tecnica
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - espada de fogo
no campo de treinamento quando tinha terminado de aprender o jutsu linha de chakra, minha sensei me falou que eu irira aprender o jutsu espada de fogo, uma tecnica rank B com curta distancia, ela falou que Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
Descrição: Concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana.
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - espada de fogo
entao comecei a realizar a tecnica do meu jeito, evoquei meu chakra e em seguida o coloquei no meu braço direito e em seguida me concentrei para fazer com que ele vire fogo e quando isso aconteceu, meu braço começou a queimar, entao minha sensei fez um jutsu que apagou o fogo e eu fiz o jutsu da medicina para me curar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - espada de fogo
depois que me curei, minha sensei me mandou descansar para meu chakra voltar a cem por cento, depois de uns trinta muntos descansando voltei a treinar, evoquei meu chakra e em seguida o coloquei no meus braços, e em seguida fiz com que o chakra se transformasse em fogo, porem desta vez eu fiz com que meu braço criasse um escudo de chakra para eu nao me queimar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - espada de fogo
entao depois de tudo isso, o jutsu deu certo porem a ponta da espada de fogo acabava na minha mao, entao me concentrei e entao meu chakra aumentou e a ponta da espada aumentou, entao minha sensei me falou que quanto mais chakra eu uso maior fica o jutsu, e o jeito facil de fazer isso eé absorver chakra de alguem e usar o chakra da pessoa na espada.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - espada de fogo
eu nao fiz o que ela me falou mas tambem nao precisava, eu estava treibnando para aprender a fazer esta tecnica e agora eu ja consigo, entao esta otimo, dai ela me falou que para eu usar este jutsu eu teria que ser bom em usar armas entao me falou para lutar com ela, entao fiz o jutsu espada de fogo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23