[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 12 de 23
Página 12 de 23 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
6 de 6 - espada de fogo
pulei e em cima dela dei um golpe para acertar a cabeça dela, e em uns dois segundos antes ela fez uma substituição, quando pisei no chao, ela apareceu atras de mim com uma espada em uma posição como se fosse arrancar minha cabeça, entao coloquei a espada de fogo na minha frente para me defender, ela falou que eu estava indo muito bbe, entao começou a me falar sobre a proxima tecnica
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
1 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
ainda no campo de treinamento, a minha sensei me falou outro jutsu que tambem é um jutsu rank B, é um jutsu de medio alcance, o nome dele é estilo fogo - fogo do inferno, os sinais de mao para fazer este ninjutsu elemental é cachorro, cavalo e bode, minha sensei me falou que sobre esta tecnica, dependendo de quanto chakra eu tiver o alcance aumenta
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Rank: B
Distância: Média
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Quem Usa: Muku e Ryuuzetsu
Selos: Cachorro, Cavalo e Bode
Descrição: Essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
ela tambem falou que essa técnica cria várias bolas de fogo com aparência fantasmagórica que podem ser manipuladas livremente. Com um simples estalar de dedos, todas as esferas partem para cima do inimigo ao mesmo tempo, resultando em uma grande explosão, entao depois de me falar sobre esta tecnica comecei a me concentrar para fazer este jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
evoquei meu chakra e em seguida os coloquei nas minhas maos e em seguida fiz os sinais de maos cachorro, cavalo e bode e em seguida meu chakra foi pro chao que em seguida comecou a sair do chao parecendo fantasmas pegando fogo, dai minha sensei me falou que agora é só eu controlar o jutsu para onde eu quero e depois, com um instalar de dedo o jutsu será realizado.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
entao fiz, coloquei eles em volta de uma arvore e quando estralei o dedo os fantasmas de fogo viraram fogo normal e queimaram a arvore por completo, dai a sensei fez algum jutsu que apagou o fogo e dai ela falou que eu estava de parabens entao me deu um pergaminho com as outras tecnica que flautam para aprender e foi embora falando que tem compromisso
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
depois que ela foi embora, fui tambem ja que estava ficando de noite, indo pensei que ja faz um bom tempo que o igor akimichi nao aparece, entao fiz a tecnica de rastreamento e quando o achei fui falar com ele, assim que o achei, ele estava desgastado e me que nao era a hora certa de conversarmos, dai falei o porque e ele falou que esta em uma missao, eu curioso falei que iria ajuda-lo
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - fogo do inferno
dai ele fez o jutsu de expansão e um braço dele ficou gigante, dai esse braço me deu um golpe que me jogou longe, entao ele falou que eu nao posso participar e desapareceu... muito estranho, porem nao podia fazer nada, o golpe que ele me deu me paralisou, mas eu nao desisto facil, fiz o jutus da transformação fantasma e possui uma pessoa para me levar pra casa e entao fui descançar para ver o que aconteceu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
hoje quando acordei fui atras da minha sensei para falar sobre o que aconteceu no dia passado, porem nao achei ela, entao fui atras do igor akimichi e tambem nao o achei, entao resolvi treinar e depois ir falar com eles, no pergaminho estava escrito que a tecnica que iria aprender é uma tecnica rank B de distancia media, o nome do jutsu é estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Técnica inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
tambem estava escrito que esta tecnica foi inventada por Sasuke Uchiha, onde depois de realizar o selo necessário, o usuário dispara da boca diversas bolas de fogo no formato de uma cabeça de dragão. os sinais de mao para realizar este ninjutsu estilo fogo é tigre, entao me concentrei por uns dez a quinze minutos para fazer este jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Estilo Fogo - Jutsu da Grande Chama do Dragão
evoquei meu chakra e em seguida fiz o sinal de mao tigre e entao fiz o jutsu bola de fogo, porem quando a bola estava criada, comecei a modificar a forma do jutsu para se transformar em uma aparencia de dragao, depois disto, vi que o jutsu ja estava feitro, porem so consegui fazer um dragao de fogo e eu sabia que sasuke uchiha consegue fazer mais de cinco
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
entao evoquei meu chakra de novo e em seguida fiz os sinais de mao tigre e entao me concentrei e depois de uns cinco segundos fiz o jutsu entao consegui fazre dois dragoes, mas nao era o suficiente, entao fiquei cerca de cinco horas treinando esta tecnica, quando ja estava de noite, ja conseguia fazer praticamente a mesma quantidade de dragoes que o sasuke conseguia
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
entao fui para um tio da vila e la para refazer o teste, me concentrei, evoquei meu chakra e em seguida fiz o sinal de mao tigre e fiz o jutsu estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao, dai foi tantas chamas do dragao no rio que ate criou uma nevoa bem tensa, e nesta nevoa eu senti o chakra de alguem se aproximando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - jutsu da grande chama do dragao
entao, do nada a pessoa some e apareve atras de mim, nao fiz nada porque pensei que era a minha sensei, dai a pessoa me deu um soco que me jogou longe, entao que as coisas estavam ficando serias, porem tinha que sair desta nevoa, entao lancei varios chamas do dragao para varios lados e quando as nevoa sumi, nao vi ninguem, entao fiquei em duvida se era alguem ou se era minha imaginação, dai fui para casa mas ja pensando em falar com a minha sensei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
hoje, assim que acordei fui atras da minha sensei, quando achei ela e falei sobre ontem e ontem de ontem, ela me falou que vai me vigiar agora, dai ela me falou sobre a tecnica que iria aprender, falou que esta tecnica é uma tecnica de alcanse medio e é de rank B usado por assuma sautobi, é o estilo fogo - pedreira yagura
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
Katon - Hiuchi Yagura
(Estilo Fogo - Pedreira Yagura)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Descrição: O Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
minha sensei me falou que com esta tecnica o Shinobi faz um único selo com uma de suas mãos, resultando na criação de uma parede de fogo em sua frente. que é o selo de ativação de chakra o selo tigre, entao comecei a treinar, evoquei meu chakra e em seguida coloquei meu chakra no chao e entao fiz o sinal de mao e entao o apareceu uma parede de fogo na minha frente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
porem nao é tudo que eu quero, entao fiz denovo o jutsu para ver se o jutsu faz uma barreira em volta de mim e nao só na frente, entao fiquei uma hora só treinando esta tecnica e em seguida, quando ja estava bem forte o jutsu, mostrei para minha sensei entao, fiz o sinal de mao tigre e em seguida apareceu uma parede de fogo em volta de mim
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
entao minha sensei viu a tecnica e me elogiou, porem falou que eu estou demorando muito par aprender tecnicas, entao comecei a treinar mais, só que antes falei para ela que eu irei fazer com que esta tecnica nao faça uma parede só pra me defender mas tambem para defender um aliado tipo a sensei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
fiz o sinal de mao e em seguida me concentrei para mover o chakra e trasformando em fogo em volta da minha sensei, quando ja estava em volta da minha sensei, liberei o jutsu e entao apareceu a parede de fogo em volta da sensei, entao falei para ela que esta parede tambem pode ser uma barreira
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - pedreira yagura
que esta tecnica nao é só uma defesza mas tambem serve para ser de apoio ou ataque, dai ela falou que tambem pode ser dependendo de quem faz a tecnica porque jutsu é igual a arma, se a pessoa que esta usando ter experiencia, pode fazer milagre como por exemplo o inimigo pode estar com uma shuriken mas se eu estiver com uma pedra e for bom, posso vencer a shuriken, fiquuei feliz de ouvir um lema deste vindo da minha sensei entao comecei a treinar a proxima tecnica
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
hoje, assim que acordei, estava cansado porque tinha chegado de viajem algumas horas antes, porem nao posso ficar parado entao fui para o campo de treinamento, la minha sensei apareceu e meu falou tudo sobre a tecnica que iria aprender, uma tecnica rank B com o nome de estilo fogo - aranha vermelha
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
Katon - Benijigumo
(Estilo Fogo - Aranha Vermelha)
Quem Usa: Suika
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Tigre, Cavalo, Rato, Cão, Tigre
Descrição: O usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
minha sensei me falou que sobre esta tecnica, ela é de medio alcance e que para ser realizado precisa fazer os sinais de mao tigre, cavalo, rato, cao e tigre, tambem me falou que o usuário sopra uma rajada de fogo que cria um círculo de chamas para cercar o inimigo. Então, o fogo toma a forma de uma grande aranha capaz de disparar projéteis de fogo da boca.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
depois de me falar sobre a tecnica comecei a tentar faze-la, evoquei meu chakra, o transformei em fogo e em seguida fiz os sionais de mao tigre, cavalo, rato, cao e tigre, entao quando meu utsu ja se transformou em fogo, assoprei e em seguida fiz com que o fogo cercasse a sensei
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
em seguida lancei uma rajada e fogo da minha boca no centro do fogo e em seguida transformei o fogo em uma aranha, e como a aranha era fogo e o fogo era chakra, consegui controlar perfeitamente, dai minha sensei me elogiou por eu ter feito esta tecnica de primeira, dai ela simplesmente liberou o chakra e em seguida o meu jutsu se desfez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
entao minha sensei me alou que agora era pra mim ficar treinando mais o controle do jutsu, entao fiz, fiquei cerca de uma a duas horas treinando este jutsu, quando vi que ja estava perfeito, fui mostrar pra minha sensei e quando percebo, vi que ela ja tinha ido embora a muito tempo e que me deixou treinando sozinho
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - estilo fogo - aranha vermelha
fiquei muito nervoso por ela ter saído sem me avisar, entao localizei ela pelo meu jutsu de rastreamento e em seguida fiz os sinais de mao tigre, cavalo, rato, cao e tigre, dai fiz o jutrsu estilo fogo - aranha vermelha, e em seguida fiz com que a arnha fosse atras dela e quando a achou a ranha pulou em cima dela, dai minha sensei só estralou os dedos e entao o jutsu foi desfeito, dai ela falou que um jutsu deste nivel nao iria atingir ela e tambem pediu desculpas por ter saido, dai ela me levou para o campo de treinamento e la ela me falou tudo sobre a outra tecnica que irei aprender
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 12 de 23 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 23