[Treino Privado] Felipemrnd0
3 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Área de Aprendizagem :: Campos de Treinamento
Página 14 de 23
Página 14 de 23 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23
[Treino Privado] Felipemrnd0
Relembrando a primeira mensagem :
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Campo de treino do Gennin Felipemrnd0.
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3235-guia-de-sobrevivencia-missoes-treinos-e-pontos ou caso hajam dúvidas que este tópico não pode esclarecer, envie-me uma MP.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Arte Ninjas - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken
1/6
Depois de um tempo de descanso, voltei ao meu treino, falei pra minha sensei qual seria o jutsu que iria melhorar, então ela falou que o jutsu é de Rank C e vai ir para Rank B, é de médio alcance, e somente Hiruzen Sarutobi, o terceiro hokage já foi visto fazendo, o Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken
2/6
Perguntei pra ela como que esse jutsu ode ser melhorado, então ela dando risada me deu uma pilula de comida e respondeu que eu iria dar essa resposta e que a única coisa que ela vai falar é que quanto maior, melhor; e então ela sumiu, eu não liguei muito ja que ela sempre faz isso, porem, fiquei pensando no que ela falou...
3/6
Depois de um tempo cheguei a conclusão de que o que ela quis dizer é que pra mim melhorar minha técnica, tenho que fazer a Shuriken crescer ainda mais do que eu já faço, porem eu quero surpreender ela, então desta vez alem de deixar maior, irei fazer isso com mais shurikens
4/6
Peguei uma shuriken e então coloquei chakra nela, sempre quando eu faço esse jutsu, eu coloco dez por cento na shuriken, agora eu coloquei vinte por cento e então lancei a shuriken e fiz o jutsu, então a shuriken cresceu, porem, cresceu somente uns cinco centímetros a mais
5/6
Achei isso um pouco desaforo, se eu aumentei meu chakra, a shuriken deveria aumentar, mais não só isso, então, eu coloquei cinquenta por cento do meu chakra na shuriken e então refiz o jutsu, e desta vez deu certo, a shuriken aumentou mais de vinte centímetros, muito mais, depois disso, eu fui descansar, quando voltei a estar cem por cento e fui treinar senti um movimento o que pra mim é fácil, já que sou medico e sei rastrear as coisas, e achei estranho porque eu estava sozinho ali, o que significa que aguem estava me vigiando então rapidamente, coloquei sessenta por cento do meu chakra na shuriken e a lancei sobre aonde eu senti o movimento
6/6
Depois a pessoa que estava lá saiu e quando apareceu atras de mim, coloquei quarenta e nove por cento do meu chakra em uma kunai e lancei na pessoa e sem pensar, comi uma pilula de comida que minha sensei tinha me dado e em seguida, já que eu estava com cem por cento de novo de chakra, coloquei dezenove por ceto em cada uma de quatro shuriken e também lancei, então percebi que a pessoa era minha sensei e que ela desviou facilmente e feliz, falou que eu consegui melhorar esse jutsu e que depois de eu descansar, ela ira me ensinar outro jutsu
Depois de um tempo de descanso, voltei ao meu treino, falei pra minha sensei qual seria o jutsu que iria melhorar, então ela falou que o jutsu é de Rank C e vai ir para Rank B, é de médio alcance, e somente Hiruzen Sarutobi, o terceiro hokage já foi visto fazendo, o Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken
Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C Para B
Distância: Media
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.
2/6
Perguntei pra ela como que esse jutsu ode ser melhorado, então ela dando risada me deu uma pilula de comida e respondeu que eu iria dar essa resposta e que a única coisa que ela vai falar é que quanto maior, melhor; e então ela sumiu, eu não liguei muito ja que ela sempre faz isso, porem, fiquei pensando no que ela falou...
3/6
Depois de um tempo cheguei a conclusão de que o que ela quis dizer é que pra mim melhorar minha técnica, tenho que fazer a Shuriken crescer ainda mais do que eu já faço, porem eu quero surpreender ela, então desta vez alem de deixar maior, irei fazer isso com mais shurikens
4/6
Peguei uma shuriken e então coloquei chakra nela, sempre quando eu faço esse jutsu, eu coloco dez por cento na shuriken, agora eu coloquei vinte por cento e então lancei a shuriken e fiz o jutsu, então a shuriken cresceu, porem, cresceu somente uns cinco centímetros a mais
5/6
Achei isso um pouco desaforo, se eu aumentei meu chakra, a shuriken deveria aumentar, mais não só isso, então, eu coloquei cinquenta por cento do meu chakra na shuriken e então refiz o jutsu, e desta vez deu certo, a shuriken aumentou mais de vinte centímetros, muito mais, depois disso, eu fui descansar, quando voltei a estar cem por cento e fui treinar senti um movimento o que pra mim é fácil, já que sou medico e sei rastrear as coisas, e achei estranho porque eu estava sozinho ali, o que significa que aguem estava me vigiando então rapidamente, coloquei sessenta por cento do meu chakra na shuriken e a lancei sobre aonde eu senti o movimento
6/6
Depois a pessoa que estava lá saiu e quando apareceu atras de mim, coloquei quarenta e nove por cento do meu chakra em uma kunai e lancei na pessoa e sem pensar, comi uma pilula de comida que minha sensei tinha me dado e em seguida, já que eu estava com cem por cento de novo de chakra, coloquei dezenove por ceto em cada uma de quatro shuriken e também lancei, então percebi que a pessoa era minha sensei e que ela desviou facilmente e feliz, falou que eu consegui melhorar esse jutsu e que depois de eu descansar, ela ira me ensinar outro jutsu
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Rank: Gennin
Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
1/6
Agora que eu estou bem animado pra treinar e aperfeiçoar meus jutsus, eu nem me movi direito após usar o jutsu da shuriken e já desmaiei, quando acordei já estava de noite, minha sensei falou que o melhor era eu descansar, mas falei que não, e falei que o jutsu que eu quero aprender é o Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
2/6
Minha sensei falou que vai me ajudar, porem, eu já usei muito meu chakra e provavelmente não irei aguentar muito, então falei que sou um ninja medico, eu aguentarei, e então pedi pra ela me falar sobre o jutsu, entao ela falou que o jutsu é de Rank C e eu irei melhora-lo para Rank B
3/6
E falou que quando eu melhorar esta técnica, as agulhas que serão criadas pelo meu cabelo, ficarão mais afiadas e maior, então eu comecei a treinar, primeiro fiz o normal, coloquei quinze por cento do meu chakra no meu cabelo e fiz o jutsu, assim eu fiquei analisando o meu nível
4/6
Depois eu voltei ao normal e então coloquei vinte por cento de chakra no meu cabelo, e refiz o jutsu, e não mudou nada, nem parece que eu coloquei mais chakra e em seguida eu cai no chão, estava muito cansado, mas mesmo assim continuei, coloquei cinquenta por cento de chakra no meu cabelo e refiz o jutsu
5/6
Dai as agulhas ficaram mais afiadas, mas não cresceu, então eu parei pra descansar, depois de duas horas, eu voltei pro meu treino com sem por cento de chakra, e então, coloquei oitenta por cento de chakra no meu cabelo e refiz o jutsu, dai as agulhas ficarm maior e mais afiadas
6/6
Depois de desfazer o jutsu, desmaiei e quando acordei já era outro dia e estava no hospital, então me levantei e conversei com minha sensei, ela falou que eu ja melhorei esse jutsu, então não tem motivo pra mim voltar a treinar hoje, então falei que eu ainda tenho que melhorar mais um jutsu e pra mim treina-lo sem me ferir ou cançar, eu tinha uma ideia...
Agora que eu estou bem animado pra treinar e aperfeiçoar meus jutsus, eu nem me movi direito após usar o jutsu da shuriken e já desmaiei, quando acordei já estava de noite, minha sensei falou que o melhor era eu descansar, mas falei que não, e falei que o jutsu que eu quero aprender é o Arte Ninja - Agulhas Guardiãs
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
2/6
Minha sensei falou que vai me ajudar, porem, eu já usei muito meu chakra e provavelmente não irei aguentar muito, então falei que sou um ninja medico, eu aguentarei, e então pedi pra ela me falar sobre o jutsu, entao ela falou que o jutsu é de Rank C e eu irei melhora-lo para Rank B
3/6
E falou que quando eu melhorar esta técnica, as agulhas que serão criadas pelo meu cabelo, ficarão mais afiadas e maior, então eu comecei a treinar, primeiro fiz o normal, coloquei quinze por cento do meu chakra no meu cabelo e fiz o jutsu, assim eu fiquei analisando o meu nível
4/6
Depois eu voltei ao normal e então coloquei vinte por cento de chakra no meu cabelo, e refiz o jutsu, e não mudou nada, nem parece que eu coloquei mais chakra e em seguida eu cai no chão, estava muito cansado, mas mesmo assim continuei, coloquei cinquenta por cento de chakra no meu cabelo e refiz o jutsu
5/6
Dai as agulhas ficaram mais afiadas, mas não cresceu, então eu parei pra descansar, depois de duas horas, eu voltei pro meu treino com sem por cento de chakra, e então, coloquei oitenta por cento de chakra no meu cabelo e refiz o jutsu, dai as agulhas ficarm maior e mais afiadas
6/6
Depois de desfazer o jutsu, desmaiei e quando acordei já era outro dia e estava no hospital, então me levantei e conversei com minha sensei, ela falou que eu ja melhorei esse jutsu, então não tem motivo pra mim voltar a treinar hoje, então falei que eu ainda tenho que melhorar mais um jutsu e pra mim treina-lo sem me ferir ou cançar, eu tinha uma ideia...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Técnica de Voar
1/6
No hospital, minha sensei falou que eu não poderia treinar hoje, porque eu já treinei bastante e isso acabou comigo, então falei pra ele que eu pensei e sei como eu vou treinar, através de genjutsu, ela me coloca em um genjutsu, assim poderei treinar sem sentir e sem acabar meu chakra, e o jutsu que eu quero melhorar é a Técnica de Voar
2/6
Ela concordou, então me colocou no genjutsu, eu fui pro campo de treinamento e lá só estava eu e a sensei, eu falei para sensei, qual a vantajem de melhorar esta técnica, então ela falou que alem de eu poder voar com mais facilidade, mais rápido e mais alto, também poderei fazer alguém voar mais rápido também
3/6
Achei interessante o que ela falou, então, concentrei meu chakra nos meus pés, normalmente eu coloco vinte por cento, mas agora eu coloquei cinquenta por cento de chakra nos meus pés, então comecei a levitar, até que eu cheguei mais alto que o normal e foi mais fácil de fazer
4/6
Porem, não consegui ficar mais rápido, então coloquei mais trinta por cento de chakra nos meus pés, e então como resultado estava ficando mais rápido, depois de eu já saber como eu faço pra voar mais rápido e mais fácil e mais alto, voltei pro chão e então, falei pra minha sensei me tirar do genjutsu
5/6
Depois que eu voltei pra realidade, falei pra minha sensei me acompanhar ate o campo de treinamento, quando chegamos, coloquei vinte por cento de chakra nos meus pés, em seguida comecei a voar mais rápido, e mais alto também, não sei como mas também não liguei, o importante é que eu consegui
6/6
E aproveitando que eu consegui, também coloquei vinte por cento do meu chakra nas minhas mãos e em seguida, toquei na minha sensei e ela também começou a voar, dai eu falei pra eu e ela apostarmos uma corrida até a minha casa porque eu irei descansar lá, ela aceitou e no final eu ganhei, então eu fui dormir e ela foi fazer alguma missão que lhe foi dada
No hospital, minha sensei falou que eu não poderia treinar hoje, porque eu já treinei bastante e isso acabou comigo, então falei pra ele que eu pensei e sei como eu vou treinar, através de genjutsu, ela me coloca em um genjutsu, assim poderei treinar sem sentir e sem acabar meu chakra, e o jutsu que eu quero melhorar é a Técnica de Voar
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição:
Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
2/6
Ela concordou, então me colocou no genjutsu, eu fui pro campo de treinamento e lá só estava eu e a sensei, eu falei para sensei, qual a vantajem de melhorar esta técnica, então ela falou que alem de eu poder voar com mais facilidade, mais rápido e mais alto, também poderei fazer alguém voar mais rápido também
3/6
Achei interessante o que ela falou, então, concentrei meu chakra nos meus pés, normalmente eu coloco vinte por cento, mas agora eu coloquei cinquenta por cento de chakra nos meus pés, então comecei a levitar, até que eu cheguei mais alto que o normal e foi mais fácil de fazer
4/6
Porem, não consegui ficar mais rápido, então coloquei mais trinta por cento de chakra nos meus pés, e então como resultado estava ficando mais rápido, depois de eu já saber como eu faço pra voar mais rápido e mais fácil e mais alto, voltei pro chão e então, falei pra minha sensei me tirar do genjutsu
5/6
Depois que eu voltei pra realidade, falei pra minha sensei me acompanhar ate o campo de treinamento, quando chegamos, coloquei vinte por cento de chakra nos meus pés, em seguida comecei a voar mais rápido, e mais alto também, não sei como mas também não liguei, o importante é que eu consegui
6/6
E aproveitando que eu consegui, também coloquei vinte por cento do meu chakra nas minhas mãos e em seguida, toquei na minha sensei e ela também começou a voar, dai eu falei pra eu e ela apostarmos uma corrida até a minha casa porque eu irei descansar lá, ela aceitou e no final eu ganhei, então eu fui dormir e ela foi fazer alguma missão que lhe foi dada
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D Para C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu Bola de Fogo)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Houki, Madara Uchiha, Obito Uchiha, Fugaku Uchiha, Aoba Yamashiro, Ebisu, Suika
Distância: Média
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Katon - Housenka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Quem Usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Obito Uchiha, Houki, Fuuka
Distância: Média
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1 de 5 - Sombra da Folha Dançante
Depois de um tempo descançando, fui atras da minha sensei, quando achei ela, fomos para o campo de treinamento, assim que chegamos no campo de treinamento, falei pra ela começar a falar o que eu vou fazer, então ela falou que as tecnicas que irei fazer hoje, eu irei melhorar, a tecnica de agora é uma tecnica de rank D que quando melhorar ira pra rank C, o nome desse taijutsu é Sombra da Folha Dançante
Konoha Kage Buyou
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - Sombra da Folha Dançante
Falei pra minha sensei o porque de eu melhorar essa tecnica, entao ela me falou que esse é um taijutsu rank D, quando o melhorar pra rank C, eu conseguirei realizar esse taijutsu mais rapido e mais forte q o normal de rank D, dai ela falou que o melhor jeito de eu melhorar é por meio de batalhas, mas agora eu ficarei só no treino, entao comecei a treinar, minha sensei fez um clone
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - Sombra da Folha Dançante
Minha sensei fez um clone e entao falou que esse clone só irá se defender, entao eu comecei a lutar com o clone, porem, antes de eu ir pra cima, minha sensei me falou que eu irei lutar com o clone, porem só irei usar a sombra da folha dançante, caso eu use outro tipo de tecnica, o clone ira me atacar, entao falei pra ela que entao a unica coisa que irei fazer é aparecer atras dela
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - Sombra da Folha Dançante
Entao, depois de falar isso pra minha sensei, ela me falou que eu estava um pouco errado, essa tecnica consiste em fazer com que o usuario jogue o oponente pro alto e em seguida o usuario aparecera atras do oponente, porem para jogar o oponente no alto a propria tecnica ja uma ajuda e essa ajuda é que eu usarei a velocidade da tecnica pra aparecer embaixo do oponente para em seguida, lança-lo pro e entao aparecer atras do oponente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - Sombra da Folha Dançante
Depois de ouvir o que ela falou comecei a treinar, olhei pro clone da minha sensei e entao realizai o taijusu com perfeiçao, do nada apareci embaixo do clone e quando ela foi se defender, dei um chute e a joguei pro alto e em seguida apareci atras dela e entao ela desapareceu e quando fui ver ela estava la em baixo e entao quando pisei no chao rapidamente refiz a tecnica e depois de chutar ela ra cima e aparecer atras, o clone desapareceu e entao minha sensei falou que eu ja treinei bastante essa tecnica e agora iria me ensinar outra
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 6 - Rajada de Leões
Hoje, assim que acordei fui atras da minha sensei, quando eu achei ela, falei que eu queria melhorar um taijutsu, entao ela falou sobre um taijutsu que eu sei fazer mas que eu nao estou usando, um taijutsu rank C, o rajada de leoes, e eu irei melhorar pra rank B, entao eu nem perguntei mais nada só falei que eu iria comecar a treinar, entao ela me falou que desta vez, ela ira fazer um clone e com esse clone eu vou usar essa tecnica
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a sequencia de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o Taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Rajada de Leões
Minha sensei apos fazer um clone, ela falou que o clone só ira se defender tambem e que nao era pra mim fazer outra tecnica de ataque no clone, entao concordei e comecei a atacar e treinar, sai correndo e entao eu pulei, nesse instante, eu fiz a rajada de leoes e entao a ataquei jogando meu pe direito com força na barriga do clone dela e entao, antes de acertar, ela foi a uns tres ou quatro metros pra tras
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Rajada de Leões
Depois que eu vi ela indo pra tras, sem dar tempo de ela reagir pulei novamente e refiz o taijutsu rajada de leões e de novo ela se defendeu, porem desta vez, foi diferente, ela pulou e ficou no alto, quando vi que eu ganhei essa oportunidade, eu no mesmo instante que pisei no chao, voltei pro alto e refiz o taiijutsu novamente e de novo ela se defendeu, ela fez uma movimentação rapida e voltou pro chao
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 6 - Rajada de Leões
Minha sensei original me falou que se eu fazer iso em uma batalha, sem duvidas alguma o oponente ira fazer um golpe pra me matar, entao depois de ouvir isso, tive uma ideia, eu refiz o taijutsu e quando fui pra dar o chute na barriga dela, ela se abaixou e em seguida eu mudei meu movimento e ao inves de chutar a barriga dela, mudei de posição pra atacar a cabeça dela, entao antes de eu acerta-la ela foi um metro pra tras
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 6 - Rajada de Leões
Nesse instante eu me movi pra frente e refiz o taiijutsu e entao ela estava abaixada e sem conseguir se mover pra tras ou pros lados, a unica escolha dela era me atacar ou pular, e como ela nao podia me atacar, entao ela pulou, como eu queria, no instante que ela pulou, eu pisei no chao e e fui pro alto e refiz o taijutsu rajada de leoes e entao ela de novo fez a movimentação repida e foi pro chao
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
6 de 6 - Rajada de Leões
Depois dever aquilo, minha sensei me alertou de novo sobre o que eu fiz entao olhei pra ela e em seguida apareci atras do clone dela e em seguida fiz o rajada de leoes e entao o golpe foi certo na costela dela, ja que eu nem deixei ela virar, entao o clone foi pra tras muito ferido, e em seguida minha sensei original deu risada e falou que eu estava de parabens, porque eu usei o rajada de leoes pra fazer o clone ser forçado a ir pra tras e em seguida eu pulei pro alto pra fazer com que o clone fizesse a movimentação rapida e no memso instante eu usei o sombra da folha dançante pra aparecer atras do clone e finalizar o movimento com o rajada de leoes, eu dei risadas e falei que esse taijutsu ja estava dominado
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
1 de 5 - tecnica do sono
Continuando com o clone, minha sensei me falou pra mim fazer a tecnica do sono, porque essa seria a tecnica que eu irei melhorar, entao falei pra ela qual era o nivel desse jutsu que eu uso, entao ela falou que esse jutsu que eu uso é de nivel D, mas quando melhorar, ficara de nivel C e entao eu comecei a treinar usando o clone dela como cobaia de teste, ela falou que do mesmo jeito que antes, ela nao deixara eu realizar esse jutsu, o clone ficara se defendendo
Nemuri no Jutsu
(Técnica do Sono)
Distância: ---
Descrição: Genjutsu transmitido através do toque, cujo causa uma sonolência repentina no inimigo e o faz cair adormecido em poucos segundos após o toque.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 5 - tecnica do sono
Aceirtei na boa, mas nao concordei com uma coisa, o clone estava ferido, isso sera injusto, lutar com alguem que ja esta quase caindo, entao ela falou que o clone desse jeito, ainda é mais forte que eu, quando ouvi isso, fiquei furioso, entao corri pra tocar no clone e assim que estava a 1 metro dela, o clone desapareceu e apareceu atras de mim a cinco metros, olhei pra tras e falei pra sensei oq o clone iria fazer, entao ela falou que o clone só ira se defender
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 5 - tecnica do sono
Quando ouvi isso, pensei em uma estrategia, ja que eu sabia que o clone só ira se defender, eu lancei uma kunai nela e entao ela deu um paço pra direita e se defendeu e em seguida eu apareci na frente dela e entao quando fui tocar nela, ela pulou, assim que pulou lancei outra kunai entao ela se defendeu pegando a kunai, assim que ela pegou apareci atras dela e entao quando fui tocar nela, ela desapareceu e apareceu no chao que nem da outra vez
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
4 de 5 - tecnica do sono
Pro azar do clone da minha sensei, eu sou um ninja do cla nara, udo que ela esta fazendo eu ja havia planejado, quando ela foi pro chao, eu fiz o sombra da folha dançante
e em seguida quando apareci atras dela fiz o movimento do rajada de leoes mas nao verdade eu estava fazendo ela se defender, e como esperado, ela acho que eu ia fazer o rajada de leoes, entao ela avançou 5 metros a minha frente
Konoha Kage Buyou
e em seguida quando apareci atras dela fiz o movimento do rajada de leoes mas nao verdade eu estava fazendo ela se defender, e como esperado, ela acho que eu ia fazer o rajada de leoes, entao ela avançou 5 metros a minha frente
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
5 de 5 - tecnica do sono
Assim que ela foi cinco metros pra minha frente, eu refiz a sombra da folha dançante e quando apareci atas dela, como ela ainda estava em movimento, nao tinha como se defender, entao eu toquei nela e entao ela dormiu, dai o clone desfez, entao minha sensei me falou que o clone estava doente e eu tive trabalho pra me defender, entao fiquei queo e fui pra casa descaçar
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Re: [Treino Privado] Felipemrnd0
Complete as técnicas que não acabou de treinar e depois de terminar me passe os Quotes para treinar.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
1 de 6 - Tecnica do clone ilusorio de cobra
Depois de um tempo descansando, voltei pro meu treino, fui atras da minha sensei e quando a achei, levei ela pro campo de treinamento, quando cheguei no campo, falei pra ela me falar sobre qual jutsu que eu vou aprender, entao ela falou que o jutsu que eu vou melhorar é um jutsu de rank C que vai virar rank B apos o treino, o nome é Tecnica do clone ilusorio de cobra
Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Quem Usa: Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
2 de 6 - Tecnica do clone ilusorio de cobra
Minha incrivel sensei me falou que esse é um genjutsu que em uma luta eu tenho que pré-ativar ele, e depois disso eu vou poder faze-lo somente se o inimigo nao estiver olhano o original, eu tenho que distrai-lo pra usar esse jutsu, depois de distrair o oponente, eu faço a tecnica e entao fico escondido ou me movendo pelas sombras sem que ele me veja
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
3 de 6 - Tecnica do clone ilusorio de cobra
Depois que eu ficar me movendo pelas sombras, eu vou poder atacar o oponente pelas costas enquanto ele fica pensando que eu sou o que ele esta vendo na ilusao, dai ela me falou que se o rank da tecnica for maior, a tecnica pode ser melhor, mais forte mais rapida, e entao, depois de ouvir e concordar com ela, comecei a treinar, pro meu treino, eu fui pra um local onde tinha pessoas passando
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Página 14 de 23 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23