[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 16 de 19
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Sobre a minha antiga vila de moradia, meu corpo junto do de Harima e Beatrice eram materializados sobre o meio do centro comercial.-Beatrice, crie a maior bomba que tiver, mas não a ative ainda. Harima, fique atento, agora que se recuperou.-
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após novamente ser envolva pela estonteante técnica misteriosa de Zero, Beatrice olhou ao redor ao mesmo tempo em que ouvia as ordens; Seus olhos apertados forte por serem invadidos pela luz daquele sol intenso e seu corpo tremulando por causa da diferença repentina e absurda de temperatura.
Ela não precisou pensar nas palavras, já era de reflexo o conhecimento de onde ela estava, assim como reflexo o obedecimento da ordem. A argila foi mastigada de forma breve e cuspida para fora de suas duas mãos, se juntando no chão em uma massa só e começando a ganhar cada vez mais tamanho, seu corpo enorme há apenas alguns metros deles destruindo grande parte daqueles prédios de areia, o boneco não estava com tempo contado para explodir, mas sua vontade ou qualquer dano a ele o acionaria.
Quieta visualizando e controlando o volume de sua técnica, ela tentou ao máximo bloquear sua ansiedade, mas ainda sim em seus pensamentos apenas um nome ecoava: Joe.
Ela não precisou pensar nas palavras, já era de reflexo o conhecimento de onde ela estava, assim como reflexo o obedecimento da ordem. A argila foi mastigada de forma breve e cuspida para fora de suas duas mãos, se juntando no chão em uma massa só e começando a ganhar cada vez mais tamanho, seu corpo enorme há apenas alguns metros deles destruindo grande parte daqueles prédios de areia, o boneco não estava com tempo contado para explodir, mas sua vontade ou qualquer dano a ele o acionaria.
Quieta visualizando e controlando o volume de sua técnica, ela tentou ao máximo bloquear sua ansiedade, mas ainda sim em seus pensamentos apenas um nome ecoava: Joe.
C3 • Nendoshin
(C3 • Boneco de Argila)
Quem Usa: Deidara
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Harima via o clima mudar, estava muito mais quente agora.Todo o lugar mudava, era uma sensação que havia conhecido a poucos dias.O Sayajin deixava sua energia ser liberada de uma só vez se tornando o poderoso Super Sayajin 2, dito pelo líder, aquela missão seria seria.
-Vamos ver o que teremos hoje.
-Vamos ver o que teremos hoje.
Super Sayajin 2
Nota: Há regras especiais.
Descrição: Um nível acima do primeiro Super Sayajin e por razões óbvias mais forte que ele, o poder aumentado atinge níveis absurdos, que causam a liberação constante de Chakra super concentrado por todos os poros do corpo, assim como o surgimento de algumas faíscas não ofensivas através da energia.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
A fissura temporal se abriu expelindo minha massa corpórea para fora. Avistei uma gigante estatua sobre os escombros de prédios e logo percebi que poderíamos estar em perigo, nesse mesmo instante. Mas olhei para perto da mesma e vi algumas pessoas, foi então quando me aproximei para ver do que se tratava. -O que esse monstro faz em minha vila, posso saber?
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
-Bom, Issei, não sei se recorda-se de mim, mas, dane-se. A questão é que somos os cobradores de impostos, para que continuem a viver em paz. Então, de época em época voltaremos para a cobrança, em troca da paz e sanidade de sua vila.- Juntei minhas mãos e então um clone meu fora criado, ao que um fraco cheiro de sangue virá ao centro de Suna carregado pelos ventos de Suna.
-Heil His!- Com a saudação, o clone desapareceu em meio a uma espiral.
-Heil His!- Com a saudação, o clone desapareceu em meio a uma espiral.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Primeira Aparição:
Descrição:
Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A seriedade em minha face permaneceu mesmo após ouvir o que His, meu antigo superior de Iwa, acabara falando. No entanto, era irônico, pagar por impostos impostos por eles, mesmo estando em minha própria vila. -Ola hisoka, a quanto tempo. Bem, então quer dizer que devemos pagar para você manterem a paz no mundo? Mas e se não quisermos? Dizia com um tom calmo e sério.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
-Bom, como pode ver, a vila seria reduzida a cinzas, escombros, cadáveres, não sobraria nada. Porém, não desejamos mortes desnecessárias, e também não subestimamos a vila, conheci parte do poder de Suna em meu tempo de estadia aqui, por isso, essa grande surpresinha. Bom, lhes ofereço essa troca. Podemos até montar uma aliança quem sabe, só pagar o que queremos agora e podemos voltar nunca mais ou daqui a anos. -
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Não ache que Suna abaixara sua cabeça por meras ameaças. Exploda essa bomba e teremos uma guerra em que não só nós, mas como você também irão morrer. Então não chegue em nossa vila ditando a ordem, pois não faremos o que vocês impõem por acharem melhor do que nós. Mas enfim, acho que poderemos esperar por Muku. Tenha a mesma coragem que est´tendo agora para dizer tudo o que me disse para ele. Veremos o que no fim acontece. Suriro que retirem essa bomba daqui, só por terem criado já se mostraram inimigos. Se tivessem chegado sem, provavelmente não estariam em perigo, o que não é mais o caso.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Criatura Misteriosa
3/20
O sayajin á caminho a gruta, passa rapidamente pelo centro comercial, parecia até estar havendo um batalha de ninjas e sayajins também, paro um pouco para dar uma breve olhada, quando um dos ninjas causa uma grande explosão, o sayajin assustado se esconde.
4/20
Com um tempo parecia estar tudo bem, quando olho o sayajin que estava lutando se transforma em ssj2, quando vejo isso fico muito impressionado, por que é uma técnica que eu gostaria muito de ter quando eu me tornar mais forte, mais eu precisava ir para a gruta, mais se eu me mexesse eles iam me ver.
5/20
Quando eu finalmente tenho uma ideia, eu resolvo usar o subaya dosa, para passar por ele sem me perceberem, e até que a técnica deu certo, passei por eles sem me verem, mais a batalha continuava lá, e eu esperava ir por outro caminho quando eu for voltar para casa..
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Rank: D
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
.:Yure:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
-Acontece, que se essa bomba explodir...Suna deixará de existir, e o pouco que sobrar dela, farei questão de destruir por completo. Porém, pelo visto o 'gato' se sentiu ameaçado, ao que pede para que retiremos a bomba, não? Bom, estaremos por um tempo limitado, se o seu Kage não se mostrar presente até o nosso prazo, azar o de vocês. Ele é o tipo de Kage que tem amor pela vila, pelo pouco que conheço deste, então, espero que ele tenha consciência do que fazer. Deve estar confiante de sua vitória, não? Porém, grave: Nós somos imortais, somos peças substituíveis para que o corpo continue a viver na eternidade. Lutamos até exterminar nosso alvo. Não digo para que tema o sobrenatural, mas que tema o que um espírito se torna ao cair em trevas, ao ser obcecado por algo, um verdadeiro, demônio. Prazer, somos a Genei Ryodan, a aranha imortal.-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Harima com seu cabelo brilhando loiro, sorria ouvindo o discurso fervoroso de seu líder, ele parecia empolgado.O poder de ambos era relativo, e o Sayajin começava a investigar melhor o poder de ambos para fins de comparação.O poder do homem a sua frente era um pouco maior que o do Zero, mais também era conhecido que o real poder do Zero sempre era ocultado, e podia duplicar ao menos.Porém com um pouco de atenção, Harima percebia que dado aos números, Beatrice era a mais perigosa no lugar.Um elemento ainda desconhecido era sentido a longe, Kenji já havia sentido aquele poder na missão do roubo ao arroz.Um sorriso aparecia no rosto dele, ao perceber a diferença de poder, mais não só isso.
-Zero, se eles tem tanto amor pela vila, não deveria avisar a eles que se nos atacarem, as bombas no nosso corpo vão levar a explosão dessa atrás de nós?
Kensaku
(Busca)
Rank: B
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ergui as sobrancelhas e levemente me virei para o lado para escutar Harima.-Oh, é verdade. Havia esquecido desse detalhe.- Respirei fundo e voltei a falar com o homem.-Bom, estamos numa situação bem divertida, não acha?-
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Ameaçado? Não, Muku provavelmente não deve estar sabendo da presença dos senhores. E não me faça rir Hisoka, não ache que se destruir a vila inteira saira vivo dessa, pois iremos caçar sua cabeça até no fim do mundo. A conversa começara a se intensificar, sentia a adrenalina tomando meu corpo, mas me mantinha sob controle. No entanto, continuei a escutar o que ele falara, escutando algo sobre uma nova organização que se denominava como aranha. Sorri com o canto dos lábios enquanto disse. -Uma organização é? Que interessante, mas fique sabendo que uma aranha se mata pisando nela, por ser uma coisa tão pequena e inofensiva. Então não nos subestime e não dite regras em nossa própria vila. Se quiser explodir, lhe direi novamente, exploda, mas isso acarretara em sua morte assim como a de toda a sua organização, saiba disso.Olhei para o jovem de cabelos loiros que o acompanhava escultando o que ele falara. -Então se vocês morrerem a bomba explode? Interessante.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Beatrice rapidamente retirou de sua bolsa uma pequena pedra azul, tomando por sua pele o poder dela e se sentindo quase que inchada energicamente, logo que sugou seu poder ela a colocou de volta na bolsa e criou três armaduras de argila, colocando uma em si mesma, uma em Harima e outra em Zero “Não danifiquem -nas ou boom!” Logo em seguida ela criou um clone de argila e o observou o mesmo avançar já tendo seu objetivo em seu conhecimento.
Nendo no Yoroi
(Armadura de Argila)
Dimensões: 50 metros de diâmetro
Rank A
Distância: Longa
Descrição: Uma cobertura é feita ao redor do corpo do alvo através do toque, ela é uma armadura feita de argila e ao sofrer qualquer ataque explode, a explosão sendo poderosa e tendo um alcance de 50 metros de diâmetro.
Nendo Bunshin
(Clone de Argila)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 124 Shippuuden
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o Bunshin. Esse é diferente do Kibaku Bunshin, pois esse não explode.
Pedra Gelel
Uma pedra feita de Chakra sólido que quando em contato com o corpo transmite a seu dono este tipo especial de energia, dando-lhe mais vitalidade e força, além de um Chakra especial de coloração verde. A pedra dá ao usuário 150 de Chakra, assim como 30 de Agilidade e de Força. Resultados da energia estalante presente na composição da pedra. O Chakra extra é a parte e será consumido automaticamente no lugar do comum até que este acabe, ao que restar de 60 para baixo dele, por rodada será perdido 5 do Chakra comum.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O Sayajin escutava o discurso de resposta do homem a sua frente, e tentava dialogar, mesmo esse não sendo seu maior talento.
-Zero, esse senhor acha mesmo que vamos por uma bomba sem saber como não morrer por ela?
-Moço, porque só não paga o imposto, e vive em paz como todo mundo?
-Ninguem disse nada de "morra ou viva", é paga ou Não pague.
Olhando para o céu o Sayajin respirava após o longo discurso.
-Zero, esse senhor acha mesmo que vamos por uma bomba sem saber como não morrer por ela?
-Moço, porque só não paga o imposto, e vive em paz como todo mundo?
-Ninguem disse nada de "morra ou viva", é paga ou Não pague.
Olhando para o céu o Sayajin respirava após o longo discurso.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Issei, o único capaz de me matar aqui é o seu Kage, coisa que talvez ele possa falhar caso tente, quem sabe. Além de quê, quando digo que me tornei imortal, é porquê me tornei imortal. Ainda não obtive poder para superar o meu mestre, que até hoje sigo como inspiração, mas, não espere pouco do sucessor dele.- Ao que Natalia colocou as armaduras, agradeci e então voltei a encarar o shinobi que parecia estar perdendo a paciência. -Aranhas comuns, sim, morrem. Porém, algumas aranhas são extremamente fatais, sorrateiras e perigosas dão o bote fatal, eliminando sua presa sem que esta perceba.- Escutei a fala de Harima e respondi a este e a Issei: -Não é Harima? Como meu parceiro disse, porquê simplesmente não se renda e pague o que viemos cobrar? Nossos inimigos não são vocês.- Os olhos em meu corpo se agitavam inquietos ao que recebi a armadura, pareciam ter vida própria. E então preparavam uma espécie de futura proteção.
Izanagi
(Izanagi)
Quem usa: Danzou, Tobi e Madara Uchiha
Rank: SS
Nota: É um Kinjutsu proibido pelo Clã Uchiha.
Nota²: Não é uma das técnicas do Mangekyou Sharingan, porém, necessita de grandes quantidades de Chakra.
Nota³: Após o uso desse Genjutsu em um dos olhos, o usuário do Sharingan ficará cego nesse olho. Danzou pode usar várias vezes por possuir diversos Sharingans implantados em seu braço direito.
Primeira Aparição: Mangá Capítulo 479
Descrição: Izanagi é um Genjutsu capaz de alterar a realidade quando usado, em custa da visão do Uchiha. Quando usado, o Izanagi altera a realidade, permitindo que os acontecimentos ocorridos após ser ativado, sejam transformados em uma ilusão, inclusive a morte do usuário. Aqueles que não são Uchihas e utilizam esse Jutsu, perdem uma enorme quantidade de Chakra, em troca de 1 minuto de imunidade.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-Imorttal? Interessante, talvez Muku consiga ou não, mas enfim, não quero pensar nisso neste momento. No entanto, assim como as aranhas, as cobras também são assim, sorrateiras, atentas e prontas para dar o bote em um instante de segundos, mas seu veneno é bem mais poderoso que de uma aranha, então não force. Bem, Muku logo chegara, então esperem um pouco até sua presença, e mais uma coisa, nunca mais cheguem em nossa vila com essas bombas. Não demonstrava nenhuma alteração em meu humor, somente a tranquilidade e paciencia fria de sempre.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Recebi as informações de meu clone que haverá sido desfeito, sorri com satisfação. Lancei uma Kunai há 2 metros a nossa direita, visando fincar no solo a centímentros perto do corpo do boneco, estava com um explosivo colado nesta, programada pra explodir em 5 segundos, os corpos de Harima e Beatrice junto do meu se misturavam em cores numa fenda em espiral que desaparecia do local em questão de milésimos. Enquanto nossos corpos desapareciam minha voz era capaz de ser ouvida por aquele mero peão."Certo, já conseguimos o que queremos. Na próxima cobrança não seja tão teimoso, peão. Até logo!Mande lembranças ao Muku-senpai!"
Primeira Aparição:
Descrição:
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Por estar atento em Hisoka percebi que o mesmo puxara uma kunai de sua bag. Não sabia o que ele faria com aquilo, mas logo o vi lançar contra o boneco. sabendo como ele era e como estava nossa conversa aquilo não seria nada bom, o que me levou a sugar a arma o mais rápido possível antes que a mesma chegasse até o boneco. Logo em seguida sai dali em uma abertura temporal voltando para onde eu estava.
Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ao chegar no centro comercial vi a cena do caos. Procurei por Hisoka que então me levará para aquela vila desgracenta mas não o achei. Eu estava lá por causa dele e ele me abandonará sem dar explicações, saquei duas Kunais e corri em direção ao estranho e gigante boneco. Aquilo...Era Kibaku Nendo, a mesma figura que eu havia visto em livros... Uma ideia suicida passará por minha mente e guiado por minha loucura psicológica finque as duas Kunais naquilo de proporções moles...Sorri gritando:-BOOOOOOOOOOOOOOOOM- Era o meu adeus, nunca fiz nada de bom na vida, ao menos poderia morrer levando a população de Suna junto comigo. Todos indo pro inferno.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Estava saindo do local quando vi um homem correndo contra a bomba gigante puxando uma kunai, aquele maluco seria capaz de algo suicida? Acho que sim. O suguei para meu kamui antes que ele se aproxima-se enquanto meu selo tomava conta do meu corpo pela metade. Logo apos suga-lo fiz o mesmo com a bomba a lançando para o outro mundo.
Selo Amaldiçoado do Céu
Quem usa: Uchiha Sasuke
Característica: Aumenta o poder de Ninjutsu
(Nível 1 = +150 de Chakra e 15 de Ninjutsu, -8 de Stamina por rodada)
Kamui
(Poder Divino)
Primeira Aparição:
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Dispenso defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava ao local que talvez fosse o mais movimentado de toda a vila, aquele lugar avia mudado muito desde a ultima vez em que avia visto, o lugar estava especialmente movimentado era visível que algo avia acontecido ali recentemente.*Esse lugar mudou bastante, sera que o muku ainda lidera esse lugar?.*
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Eu ainda perdido seguia caminho a procura do kazekage
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Caminhando, com pouco chakra, procurava descansar tomando um cafezinho em algum comércio perto dali.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19