[Yu no Kuni]Centro Comercial
+4
Ulquiorra Cifer
Harima-san
Hotaru
'His
8 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Yu no Kuni - País das Fontes Termais :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Yu no Kuni]Centro Comercial
Local comercial de Yu no Kuni,no centro de tal área há o edifício onde o senhor feudal se mostra ao povo e faz seus discursos. Cercado por todo o comércio.
Última edição por 'His em Dom Jul 13, 2014 4:23 pm, editado 1 vez(es)
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Re: [Yu no Kuni]Centro Comercial
1
Chegava ao centro comercial e via uma papel informando sobre um tipo de competição que irei acontecer ali dentro de alguns dias, fazia pouco tempo que avia chegado aquele lugar mais uma grana extra seria bem vinda, me encaminhava lentamente ate o papel e o arrancava da parede vendo mais de perto do que dos detalhes do evento que segundo o panfleto o tal evento iria acontecer em poucos dias.
2
Se tratava de um competição esportiva que envolveria três modalidades diferentes, apesar de nunca ter praticado nenhum dos esportes sabia que me sairia bem, nao por ter um forma física invejável ou ter um talento natural para tais esportes mais sabia que em um competição direita com simples seres humanos eles nao teriam chances nem se quer de me alcançar em um corrida individual.
3
Mais precisava de preparar ao longo da vida avia obtido o habito de fumar, nao me orgulhava de tal coisa mais aquilo fazia parte de mim, e nao sentia a necessidade de parar, ainda tinha algum tempo entao resolvia conhecer melhor a vila por onde iria correr, o centro comercial do lugar era bonito apesar de pequeno tinha uma boa quantidade de artefatos de grande beleza e riqueza de detalhes.
4
Andava entre as barracas procurando por um colar que pelo menos se parece com o que minha mae usava apenas para manter vivo em mim sua lembrança, acredita que tal colar pode-se ser encontrado naquele lugar pois era dali sua origem, um colocar com um pedra verde em forma de uma pequena flor bem adornado característico daquele lugar que fora planejado para atrair mais e mais turistas com seu artesanato.
5
Mais parecia que aquele nao era meu dia de sorte pois depois de muita procura tal artefacto nao fora encontrado, as roupas grossas postas para suporto o frio de kiri ja nao era mais necessárias ali andando para fora do lugar via que o sol estava preste a se por entao subindo uma pequena colina que avia logo atras das barracas para para observa-lo enquanto sentia o ar puro e fresco do lugar.
6
Por todo o lugar um cheiro de flores silvestres em meio a um fumaça de cor esbranquiçada que pairava provenientes das fontes termais que eram o grande lucro do lugar, sentado na colina fecha os olhos sentindo a brisa, respirava calmamente e desabotoava a a camisa sentia o ar passar por meu cabelos avermelhados e escutava o canto dos últimos pássaros que estavam a se refugiar em seus ninhos.
7
Uma pequena pista fora construída ao lado do centro comercial para cedia tal evento que tinha como finalidade trazer novos turistas para o lugar que se encontrava um tanto quanto parado depois do colossal ataque de devastou toda a área a alguns anos atras, a vila que ainda estava em reconstrução precisa de novas verbas para poder se restabelecer e voltar a sua antiga forma.
8
A noite avia caído como estava sem dinheiro resolvia dormi por ali mesmo, a minha procura por meu irmão avia sido longa e árdua e avia exigido cada centavo do meu ja limitado dinheiro por isso tal prêmio pela vitoria era tao importante, o clima do local era sempre agradável pois as fontes proporcionavam um clima ameno em qualquer estação do ano tornando o lugar sempre agradável para ser visitado.
9
O dia amanhecia e despertado pelo canto dos pássaros, coletava alguns frutos das arvores próximas e me preparava para iniciar os treinos, a competição aconteceria dentro de uma semana e precisa estar em forma para tal, jogava uma agua no rosto para despertar e entao partia para o lugar onde os competidores que ja aviam chegado estavam a se preparar para a competição que ficava perto da pista.
10
Puxava o ultimo cigarro da carteira e acendia enquanto me deslocava em meio as pessoas indo para a pista onde avia uma certa aglomerarão de pessoas que estavam a assistir os treinos dos competidores que pareciam confiantes em sua vitoria, dava para ver em seus rostos a expressão de egocentrismo que parecia dizer que eram superiores a todos que ali estavam mal sabiam que um simples amador irai vence-los .
Chegava ao centro comercial e via uma papel informando sobre um tipo de competição que irei acontecer ali dentro de alguns dias, fazia pouco tempo que avia chegado aquele lugar mais uma grana extra seria bem vinda, me encaminhava lentamente ate o papel e o arrancava da parede vendo mais de perto do que dos detalhes do evento que segundo o panfleto o tal evento iria acontecer em poucos dias.
2
Se tratava de um competição esportiva que envolveria três modalidades diferentes, apesar de nunca ter praticado nenhum dos esportes sabia que me sairia bem, nao por ter um forma física invejável ou ter um talento natural para tais esportes mais sabia que em um competição direita com simples seres humanos eles nao teriam chances nem se quer de me alcançar em um corrida individual.
3
Mais precisava de preparar ao longo da vida avia obtido o habito de fumar, nao me orgulhava de tal coisa mais aquilo fazia parte de mim, e nao sentia a necessidade de parar, ainda tinha algum tempo entao resolvia conhecer melhor a vila por onde iria correr, o centro comercial do lugar era bonito apesar de pequeno tinha uma boa quantidade de artefatos de grande beleza e riqueza de detalhes.
4
Andava entre as barracas procurando por um colar que pelo menos se parece com o que minha mae usava apenas para manter vivo em mim sua lembrança, acredita que tal colar pode-se ser encontrado naquele lugar pois era dali sua origem, um colocar com um pedra verde em forma de uma pequena flor bem adornado característico daquele lugar que fora planejado para atrair mais e mais turistas com seu artesanato.
5
Mais parecia que aquele nao era meu dia de sorte pois depois de muita procura tal artefacto nao fora encontrado, as roupas grossas postas para suporto o frio de kiri ja nao era mais necessárias ali andando para fora do lugar via que o sol estava preste a se por entao subindo uma pequena colina que avia logo atras das barracas para para observa-lo enquanto sentia o ar puro e fresco do lugar.
6
Por todo o lugar um cheiro de flores silvestres em meio a um fumaça de cor esbranquiçada que pairava provenientes das fontes termais que eram o grande lucro do lugar, sentado na colina fecha os olhos sentindo a brisa, respirava calmamente e desabotoava a a camisa sentia o ar passar por meu cabelos avermelhados e escutava o canto dos últimos pássaros que estavam a se refugiar em seus ninhos.
7
Uma pequena pista fora construída ao lado do centro comercial para cedia tal evento que tinha como finalidade trazer novos turistas para o lugar que se encontrava um tanto quanto parado depois do colossal ataque de devastou toda a área a alguns anos atras, a vila que ainda estava em reconstrução precisa de novas verbas para poder se restabelecer e voltar a sua antiga forma.
8
A noite avia caído como estava sem dinheiro resolvia dormi por ali mesmo, a minha procura por meu irmão avia sido longa e árdua e avia exigido cada centavo do meu ja limitado dinheiro por isso tal prêmio pela vitoria era tao importante, o clima do local era sempre agradável pois as fontes proporcionavam um clima ameno em qualquer estação do ano tornando o lugar sempre agradável para ser visitado.
9
O dia amanhecia e despertado pelo canto dos pássaros, coletava alguns frutos das arvores próximas e me preparava para iniciar os treinos, a competição aconteceria dentro de uma semana e precisa estar em forma para tal, jogava uma agua no rosto para despertar e entao partia para o lugar onde os competidores que ja aviam chegado estavam a se preparar para a competição que ficava perto da pista.
10
Puxava o ultimo cigarro da carteira e acendia enquanto me deslocava em meio as pessoas indo para a pista onde avia uma certa aglomerarão de pessoas que estavam a assistir os treinos dos competidores que pareciam confiantes em sua vitoria, dava para ver em seus rostos a expressão de egocentrismo que parecia dizer que eram superiores a todos que ali estavam mal sabiam que um simples amador irai vence-los .
Triatlo
Rank: B
Descrição: Uma semana antes do maior campeonato de esportes da Vila começar, um competidor de uma das equipes fraturou uma das pernas em treinamento, desesperados os administradores da equipe buscam por contratar um ninja com ótimas condições físicas para repor o lugar do seu esportista lesionado.
Requisito: Individual
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Retornava a área central com dois pergaminhos e algumas fotos que comprovariam o cumprimento das missões que foram designadas me encaminhava para o local onde fui instruído para receber o ordenado pelo cumprimento das tarefas, adentrava o local colando os dois pergaminho sobre a mesa e me mantinha aguardando.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
(reconhecimento)3/30
Procurava dentre meus bolsos localizava minha carteira de cigarros enquanto caminhava para fora do local, um pagamento cabível aos meus esforços acendia o cigarro enquanto via descer dos céus um pássaro que pousa em meu ombro enxotava o animal que insistia em voltar ao local, percebia um pequeno pedaço de papel preso a sua pata.
tal papel me designava um nova missão, avia poucas informações mais via que teria um parceiro para tal aventura, dando uma baforado no cigarro respirava por mais uma vez o puro ar aromatizado do lugar deixando meu ki se propagar pelo ar fazendo meu corpo flutuar e partia para fora dali era hora de mais uma vez me aventurar no desconhecido.
poucas informações me foram dadas mais sabia que para que eu fosse requisitado para aquele missão teria um alto risco, e provavelmente seria do mesmo contratante misterioso que avia me ordenado a captura a alguns dias atras, enquanto me deslocava me prendia a imaginar que tipo de missão seria aquela ate que me via próximo a descobrir do que se tratava.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
chega ao local e entrava em um loja.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Após pegar a arma partia para a saída.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Harima colocava Beatrice em suas costas, e começava a voar rápido, mesmo que baixo em uma direção quase que aleatória, porém guiada de forma segura por sua habilidade de voou.
-Se divertindo?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
20/30
Depois de longos minutos, e quase horas, tá bom sei que isso é muito exagero, mas infelizmente eu estou fazendo um tamanho sacrifício, pra chegar nesse local realmente eu estou acabado, mas fazer oque, eu realmente quero terminar essa missão de uma vez por todas.
21/30
E já tinha até uma estrategia na mente pra acabar com toda essa palhaçada de uma vez por todas espero que funcione, até agora as chances de erros são baixas espero que continue até o fim assim, pois se continuar assim ira ficar muito bom.
22/30
Mas deixando isso de lado eu realmente tava demorando muito pra chegar nessa vilinha, mas quando cheguei ao centro comercial, eu olhei e vi que tinha muitos cidadães já nessa aldeia, mas um pouco que o nosso líder iria ficar muito conhecido.
23/30
Nós iriamos fazer essa vila ser muito conhecida nem que nós termos que fazer o possível, e o impossível, mas temos que fazer o nosso máximo pra que sermos forte o suficiente para proteger esse lugar, realmente eu não tinha perdido a minha dignidade.
24/30
Isso eu não queria perder por enquanto eu não queria perder a minha dignidade. Deixei tudo isso de lado e segui o meu caminho rumo a minha missão, ou seja, rumo ao final da vila, ou seja, a base da vila, se não estiverem entendendo é melhor eu explicar, estamos indo para o portão da vila.
Depois de longos minutos, e quase horas, tá bom sei que isso é muito exagero, mas infelizmente eu estou fazendo um tamanho sacrifício, pra chegar nesse local realmente eu estou acabado, mas fazer oque, eu realmente quero terminar essa missão de uma vez por todas.
21/30
E já tinha até uma estrategia na mente pra acabar com toda essa palhaçada de uma vez por todas espero que funcione, até agora as chances de erros são baixas espero que continue até o fim assim, pois se continuar assim ira ficar muito bom.
22/30
Mas deixando isso de lado eu realmente tava demorando muito pra chegar nessa vilinha, mas quando cheguei ao centro comercial, eu olhei e vi que tinha muitos cidadães já nessa aldeia, mas um pouco que o nosso líder iria ficar muito conhecido.
23/30
Nós iriamos fazer essa vila ser muito conhecida nem que nós termos que fazer o possível, e o impossível, mas temos que fazer o nosso máximo pra que sermos forte o suficiente para proteger esse lugar, realmente eu não tinha perdido a minha dignidade.
24/30
Isso eu não queria perder por enquanto eu não queria perder a minha dignidade. Deixei tudo isso de lado e segui o meu caminho rumo a minha missão, ou seja, rumo ao final da vila, ou seja, a base da vila, se não estiverem entendendo é melhor eu explicar, estamos indo para o portão da vila.
O Grande Golpe
Rank:A
Uma quadrilha planeja roubar um banco em Tori no Kuni(País do Pássaro), para isso, estavam em busca de um Shinobi para facilitar o sucesso da operação, ao que os guardas são meros samurais antigos, lutadores de Taijutsu apenas, nada comparado aos samurais do País do Ferro.
Recompensa:700 Ryous/14 Pontos/10 Zens
Individual
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Chegará no local passando direto.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
-Bom, vamos continuar andando, melhor nos apressarmos, quero reservar nossas vagas no hotel o mais rápido possível, antes que mais gente chegue e o lote.- Dizia enquanto acelerava meus passos;
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Continuei seguindo ao meu marido,concordando com suas palavras. --Pois é.Não gosto de muita "muvuca"...Gosto de paz... --
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
-Sim, eu sei! Não me precisa me lembrar!- Parei por um momento para recuperar o fôlego, e então segurei firme as perninhas de Raiden e o acordei.-Segure-se firme, maninho.- Flexionei os joelhos e inclinei o corpo por 5 segundos, e então saí em disparada correndo com toda velocidade em direção ao fim da vila.-YÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ò.Ó-
Uchiha Ryouko-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Percebo que a frente de mim o som de sua voz se cessa e então levanto os olhos vendo que a mesma estava correndo ainda mais rápido à minha frente.Fechei meu livro o guardando em meu bolso e após estar preparado,corri juntamente a ela,a ultrapassando.
Lelouch-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
De principio ia tudo muito bem, não acontecia nada de muito chamativo naquele local, talvez por isso o jovem hunter fosse tanto com a cara daquele ambiente, um local até então mostrado como pacifico. O hunter continuava a caminhar por ali, continuava a explorar o local, seguindo agora pelo seu centro comercial, por onde passava em busca de algum local para se hospedar, a passos lentos e sorridente.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Voando em velocidade arrasadora Harima passava próximo do telhado de algumas casas que com a pressão do vento causado por sua passagem, tinha seus telhados arrancados.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)