[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 19 de 19
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Mantinha meus pensamentos sobre o garoto que estava presente no café, tinha um comportamento igual aos demais presentes porem aquele mesmo garoto fora visto por mim mais de uma vez dando a entender que o mesmo estava me seguindo, minha atenção era requerida pela jovem que falava algo sobre o exame e suas ocupações.
-Obrigado, mas não fui confirmado como examinador, ainda não recebi uma resposta dos organizadores, entendo que tem outras ocupações mais confesso que uma boa companhia não seria ruim em um lugar desconhecido....Mudando de assunto, reparou em um garoto dentro do café?Tenho a impressão de esta sendo seguido por ele.
-Obrigado, mas não fui confirmado como examinador, ainda não recebi uma resposta dos organizadores, entendo que tem outras ocupações mais confesso que uma boa companhia não seria ruim em um lugar desconhecido....Mudando de assunto, reparou em um garoto dentro do café?Tenho a impressão de esta sendo seguido por ele.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
-Quem sabe se o trabalho sofrer uma redução
Dizia vendo ao longe o frontão do hospital para o qual seguiam.Desviava então a atenção deste para o Hyuuga ao seu lado atendo-se a observação do mesmo.Levava os dedos ao queixo o alisando vagarosamente enquanto uma imagem era construída em sua mente.
-Ah sim..o jovem perto de nós,lembro deste sim..parecia estar atento a nossa conversa..mas..ora..não se envaideça tanto é obvio que ele estava lá por mim,talvez seja um admirador secreto
Dava de ombros formando um bico com os lábios que desmanchava-se com seu riso.
-Ahh o confronte da próxima vez,quando estiverem a sós..ele me pareceu meio sozinho,não havia nenhuma outra pessoa da idade dese no local..não sei,não posso julgar com tão pouco conhecimento sobre o mesmo...mas é uma situação estranha.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
-Te seguindo?Acho que tem uma idade muito avançada para desperta o interesse daquele garoto.
Olhava para frente vendo ao longe o hospital,enquanto repensava na frase dita a jovem que poderia entender errado o que disse se ofendendo cm o comentário.
-Mais vamos esquecer isso Na......Que saber desisto de decorar seu nome e muito incomum e complicado, irei chama-la futuramente de Yotta em homenagem ao dia que nos conhecemos o que acha?
Olhava para frente vendo ao longe o hospital,enquanto repensava na frase dita a jovem que poderia entender errado o que disse se ofendendo cm o comentário.
-Mais vamos esquecer isso Na......Que saber desisto de decorar seu nome e muito incomum e complicado, irei chama-la futuramente de Yotta em homenagem ao dia que nos conhecemos o que acha?
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Diminuia o olhar sobre este não crendo em suas palavrs,sendo chamada de velha tão abertamente ao mesmo tempo que este não decorava-lhe o nome,sugerindo um apelido nada adequado.
Apertava o punho tomando a frente,vendo o hospital já perto.
-Até mais senhor
Cruzava os braços mais a frente,pensando em mil maneiras de torturar a criatura.Findava apenas por seguir o caminho estreito.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Adiantava os passos me aproximando da jovem parando a sua frente de forma que pude-se conversa com a mesma sem ter um kunai voando em direção a minha cabeça.
-Desculpa se ofendi não era minha intenção apenas quis disser que aquele garoto não tinha mais de 16 anos e n estaria interessado em pessoas mais velhas que ele, não quis te chamar de velha, e quanto ao apelido se não tiver gostado do mesmo deve te-lo entendido com um sentido errado.
Afastava-me um pouco matando os olhos fixos na mãos da jovem presumindo que a mesma tentaria um ataque ou coisa do tipo tendo em mente o frágil equilíbrio emocional de uma mulher.
-Desculpa se ofendi não era minha intenção apenas quis disser que aquele garoto não tinha mais de 16 anos e n estaria interessado em pessoas mais velhas que ele, não quis te chamar de velha, e quanto ao apelido se não tiver gostado do mesmo deve te-lo entendido com um sentido errado.
Afastava-me um pouco matando os olhos fixos na mãos da jovem presumindo que a mesma tentaria um ataque ou coisa do tipo tendo em mente o frágil equilíbrio emocional de uma mulher.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Parava sobre as palavras deste,levando a mão ao colarinho deste e o puxando para baixo,olhando-o duramente por longos segundos antes de soltar uma baforada em seu rosto afastado-se.
-Acho bom
Ria,apressando seus passos mais a frente,o efeito da bêbida havia deixado-lhe levemente solta,era tudo o que poderia concluir no momento.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Perdia os sentidos por alguns segundos depois do ato da jovem que mais parecia uma ataque, erguia meu corpo lentamente com a visão meio turva tentando seguir os passos da jovem aumentando meu tom de voz visando que a mesma me ouve-se melhor.
-Tem que me ensinar esse jutsu depois....Yotta, preciso de um tratamento contra veneno também.
-Tem que me ensinar esse jutsu depois....Yotta, preciso de um tratamento contra veneno também.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Estava um belo de um dia ensolarado, enquanto que ainda se punha a caminhar por ali o jovem hunter, Jon Lockser, que tomara uma decisão: estava tedioso de mais ali. O garoto, então, seguia por dirigir-se rumo ao corredor de pedra, visando tomar como destino principal o portão principal da vila, por onde passaria para sair em busca de mais aventuras pelo grande mundo ainda inexplorado por Jon Lokcser, ainda com o pensamento de voltar em breve.
- Sigamos por aqui... Eu acho - Falava a si próprio o jovem ainda inseguro de para onde seguir.
- Sigamos por aqui... Eu acho - Falava a si próprio o jovem ainda inseguro de para onde seguir.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Ria seguindo mais a frente,parando para que o mesmo alcançasse seus passos.Naturalmente balançava a cabeça em modo negativo,batendo a mão sobre a barriga.
-O segredo está em armazenar o máximo de teor alcoolico,misturar a um pouco de chacra,itensificando-o e assim encharlar ...
Erguia as mãos como uma fórmula simples a qual qualquer um poderia realizar,rindo mais a frente negando com o dedo.
-Na verdade eu acabei de inventar
Mostrava dois dedos com um V de Vitória,os olhos um pouco baixos pelo cansaço.
-O segredo está em armazenar o máximo de teor alcoolico,misturar a um pouco de chacra,itensificando-o e assim encharlar ...
Erguia as mãos como uma fórmula simples a qual qualquer um poderia realizar,rindo mais a frente negando com o dedo.
-Na verdade eu acabei de inventar
Mostrava dois dedos com um V de Vitória,os olhos um pouco baixos pelo cansaço.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Tentava manter o foco ainda um pouco tonto com aquela estranha técnica usada contra mim que apesar de aparentar ser criada por acidente era muito eficaz conseguindo ate mesmo desorientar meus sentidos.
-E realmente muito eficiente, depois lembre-me de patentear-la, agora vamos apressar o passo, acho que estou realmente precisando de tratamento contra veneno.
Falava cambaleando ainda sentindo o forte cheiro do sake misturado ao que perecia hortelã e as demais coisas consumidas pela jovem.
-E realmente muito eficiente, depois lembre-me de patentear-la, agora vamos apressar o passo, acho que estou realmente precisando de tratamento contra veneno.
Falava cambaleando ainda sentindo o forte cheiro do sake misturado ao que perecia hortelã e as demais coisas consumidas pela jovem.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Retirando-se do hospital,passava rapidamente por sua casa preparando uma mochila com os itens críticos para aquela viagem.Satisfeita,seguia pelo centro da cidade tomando um caminho menos circulável.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
passo pelo centro comercial em direção ao porta
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Apesar de eu estar seguro dentro dessa vila, não vou estar disposto a perder toda minha vida dentro dela, pretendo viajar, e sim, para onde todos estão a se encontrar, o lugar com extrema segurança, o lugar onde se realizará o evento mais emocionante, sim, estou falando do famoso Chouunin Shiken, a base para e experiencia se inicia dai em diante, todos cujo passarem do Chounnin Shiken terão um trabalho mais pesado como chuunin, mas, vale a pena.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Darui-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Eu passava pelo grande CENTRO COMERCIAL DE SUNA. Com um pergaminho a entregar ao Kazekage. Meus passos eram rápidos eu estava com pressa pois queria voltar a Rotina Diaria o mais rápido possivel, apos ficar bastante tempo longue de Suna descobri algumas coisas interessantes que talvez o Kazekage deva saber.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
passo indo em direção a area resisdencial
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Acelerava meus movimentos visando diminuir o percurso ate meu destino final.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Passa rapidamente adicionando mais velocidade aos meus movimentos tendo em vista meu destino final.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
chego aqui e vou ate a are residencial...
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
depois de um tempo andando chego aqui e vou em direção ao corredor de suna pra que em seguida possa ir pro portão de suna
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
assim que chego ja continuo meu movimento em direção a biblioteca
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava indo em direção a felipe uchiha.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Fchego aqui e espero meus amigis chegarem tambem
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
É Chegada a Hora
Você sabe...seu fim começa aqui
Chego no local, vendo que meu parceiro de equipe já estava ali, concluo que a missão havia sido concluída.
Day: ♔ Place: ♔ With: ♔ Humor: ♔ Clothing:
Izanagi-No-Okami-
Ficha Ninja
HP:
(175/230)
Chakra:
(156/190)
vendo que meu amigo chegou falo pra ele:
- Izanagi, agora vamos atras da sua caça ok? onde que ele ou ela esta agora pra eu e você saber onde ir?
- Izanagi, agora vamos atras da sua caça ok? onde que ele ou ela esta agora pra eu e você saber onde ir?
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 19 de 19 • 1 ... 11 ... 17, 18, 19