[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 18 de 19
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Seguia pelas ruas de Suna,enfrentando o congestionamento de pessoas em seu horário de trabalho.Estava cansada,precisava comer algo urgentemente e portanto resolvia encurtar o caminho para casa,saltando sobre os telhados e canalizando uma quantidade de chacra em seus pés para mover-se rapidamente.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Passava pelo centro comercial de Suna em passos curtos, porém rápidos. Queria dar uma voltinha pelo meu mais novo lar...
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Já restabelecido era hora de voltar as minhas atividades costumeiras mais antes precisava reaver um velho amigo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Weapons
Sentindo-se cansado para seguir viagem ao País das fontes termais,Hoderi deu meia volta,procurando retornar a sua casa para descansar antes de ir até seu destino.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Passava pelo centro comercial dali em passos rápidos e comendo meus salgadinhos sem me preocupar com absolutamente nada...
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Retornado ao centro comercial mantinha meu Iku em meus braços para que não se perde-se em meio a toda aquela gente que ali estava enquanto me encaminhava par ao portão.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Retornando ao sempre movimentado centro comercial continuava a me dirigir na direção da minha residência onde n aprecia a dias.
-Iku temos um novo membro para o nosso time, ele se chama Ichiro.
-Iku temos um novo membro para o nosso time, ele se chama Ichiro.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Me aproximava do local me afastado do resto dos membros que haviam ali .
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Em meio ao centro comercial uma fissura temporal se abriu, dando passagem a uma massa corpórea que aparecia de pé a frente de um jovem. Meu doujutsu foi desativado logo após minha chegada, evitando o desperdício de chakra excessivo. Nunca tinha visto aquele jovem em minha vida, não sabia o que ele estava fazendo por ali, o que me fez iniciar um pequeno dialogo. -Ei garoto, quem é você e o que faz aqui?
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Escutava a pergunta que se dirigia a mim e com um sorriso maligno me virava
e lançava uma rajada de raiton fina para atravessar o mesmo que me fazia a pergunta .
e lançava uma rajada de raiton fina para atravessar o mesmo que me fazia a pergunta .
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: A
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Sério que aquele garoto estava me atacando, um ninja de alta classe? Aquele brilho fora repentino, mas um campo fuuton era criado a minha volta para me defender daquele ataque. Fiquei revoltado com o ataque, ao ponto de saltar contra o garoto logo em seguida ao ataque e a minha defesa já lhe dando um chute na direção da face esquerda, na altura de sua têmpora para desmaia-lo.
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
12-16/30
Voltando ao movimentado centro comercial me colocava sobre um dos prédios do lugar me sentando sobre o mesmo aguardando que uma das pessoas a qual eu seguia passe-se pelo local, aguardava a jovem que me acompanhava chegar ao local onde me encontrava a estruindo do que deveria fazer e falando um pouco sobre quem estávamos observando, não demorava muito para o homem aparecer na loja onde ele passa as tardes diariamente vigiando os movimentos dos guardas presentes no local, apontava para o homem para que jovem pode-se identifica-lo.-Aquele e um espião dos homens que iremos capturar, ele vem aqui todas as tardes para vistoriar os guardas presentes na vila, acredito que eles pretendam atacar em breve na troca de turno dos guardas.O homem começava a se mover para fora do local me dando a oportunidade de capturar os documentos que ele carregar, soltava Iku sobre os telhados deixando o animal partir atrás do homem demonstrando toda sua velocidade e retornado alguns minutos depois com um pergaminho em sua boca.-Boa garoto, excelente trabalho.Voltava minha atenção para Aria avisando que poderíamos partir.-Podemos ir, esse pergaminho sera levado por um pássaro em alguns minutos e esse pássaro nós levara aos nossos alvos.
Moeru shinkō
(Avanço Flamejante)
Dimensões:Tamanho do Usuário
Distancia:---
Rank:B
Descrição:Usando sua grande velocidade Iku avança em direção a um alvo se transformando em uma especie de bola de fogo que causa grande danos caso colida com algo.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
12 - 16/30
Minha primeira vez no centro comercial me causava espanto, muita gente vinha fazer compras ou trocas nesse local, seria um lugar muito complicado de se encontrar alguem ainda mais em cima de um prédio tao longo. Estava muito espantada com tanta habilidade mostrada pelo ninja, ele de longe reconheceu o alvo e mais ainda com o seu mascote que avançava em uma velocidade incrivel roubando o pergaminho do espião sem mostrar dificuldade alguma. - Ele é muito rapido, você o treinou muito bem. Sussurrava para meu companheiro.
Agora a missão estava ficando ainda mais complicada eu apenas aguardava as ordens do meu superior e observava tudo com cautela, ficamos esperando o passaro chegar para que nos podermos da continuidade a nossa tarefa. - Certo, você acha que os bandidos são bons lutadores ?
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
17-21/30
Voltava a me movimentar correndo sobre os telhados na companhia de Arya deixando o poder do meu doujutsu se liberta para ter uma melhor visão do pássaro que aquela hora ja estava próximo ao local, a noite caia diminuindo a movimentação do lugar deixando mais calmo para que minha missão pode-se ser realizada sem que civis fossem feridos, o pássaro que não encontrava seu dono no local marcado voava rapidamente de volta para seu local de origem, fazendo um gesto com uma das mãos que tinha como objetivo demonstrar que irai aumentar minha velocidade era dado a Arya para que a mesma segui-se meus passos, me encaminhava rapidamente para a direção onde se localizava a sala do kazekage.-Acredito que sejam sim, os relatos dizem que eles são do pais do fogo e saquearam todas os vilarejos ate chegarem aqui sem perde um único homem,mais não precisa se preocupar não me tornei passei tanta coisa para me tornar jounnin para morrer para simples ladrões. Finalizava minhas palavras voltando ao chão de onde permanência com os olhos fincados na ave ajustando minha velocidade para não ser notado pela mesma e não a perde de vista em momento algum.-Estamos próximos, a ave esta começando a perde altitude, se prepare a diversão esta preste a começar. Sorria continuando a correr a toda velocidade pelo grande centro comercial.
Byakugan
(Olhos Albinos)
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
17 - 21/30
A adrenalina estava a flor da pele não conseguia aguentar de ansiedade de lutar, meu desejo por sangue esta vindo a tona mas não podia deixar que o shinobi percebesse esse meu disturbo por lutar. - Ihul, finalmente um pouco de ação. Sigo meu superior com rapidos movimentos tentando-lhe acompanha, o passaro estava perdendo altitude isso era um bom sinal ja que não sabemos que tipo de poder os bandidos usavam ou quais armas portavam, mas nada importava o grande foco era apenas realizar essa missão com sucesso. - Vou nos camuflar junto a nevoa, tente fica perto de mim, a chacina ira começar! Afirmo com um olhar vago e assombroso. Acumulava chakra de antes meus poros umidificando o ar arredor dos prédios criando uma névoa densa capas de deixar a visibilidade de nós em zero. - A suas ordens.
Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa B| '
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Ia e vinha por aquele trecho movimentando,ponto de comercio,encontro e recepção dos visitantes á vila.Primeiramente seguia ao campo de treinamento,levando a manhã para aperfeiçoar algumas técnicas,em seu intervalo procurava um bom local para beber algo.
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
||----------------------- A procura de Yumi------------------- ||
Eu acabava de sair do hospital, já um pouco familiarizado com Suna, resolvo procurar por Yumi. Eu me dirigia ao ponto mais movimentado da cidade, onde existia bastante comercio, todos querendo vender mais que outros. Logo querendo ficar um pouco em paz comigo mesmo eu vou subindo ate o teto dos estabelecimento mais alto. Em pé vendo as pessoas passarem enquanto o vento quente de Suna batia em meu rosto eu vejo a mesma mulher que estava na makoto cafeteria, e que também apareceu no hospital. Resolvo segui-la até a makoto cafeteria(caso ela fosse lá). Eu pensava que seria lá que eu ia encontra Yumi. Eu não ia ao chão, sempre observando do alto dos predios.
Eu acabava de sair do hospital, já um pouco familiarizado com Suna, resolvo procurar por Yumi. Eu me dirigia ao ponto mais movimentado da cidade, onde existia bastante comercio, todos querendo vender mais que outros. Logo querendo ficar um pouco em paz comigo mesmo eu vou subindo ate o teto dos estabelecimento mais alto. Em pé vendo as pessoas passarem enquanto o vento quente de Suna batia em meu rosto eu vejo a mesma mulher que estava na makoto cafeteria, e que também apareceu no hospital. Resolvo segui-la até a makoto cafeteria(caso ela fosse lá). Eu pensava que seria lá que eu ia encontra Yumi. Eu não ia ao chão, sempre observando do alto dos predios.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Mais um dia tedioso se passava naquele lugar, olhava a minha volta procurando um lugar onde pode-se ficar para me distrair um pouco.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
15 de 60
Saindo do estabelecimento seguia pelo centro comercial acelerando os passos esperando não estar muito atrasado para o compromisso que avia assumido a algum tempo atrás porem com os acontecimentos recentes avia esquecido, olhava para o céu tentando visualizar o sol que para saber que as horas, quando mais corria pelo lugar maior era a minha impressão de que nunca chegaria ao fim dali, unica as duas mãos concentrando meu chakra assim realizando um único selo de mão que amplificava consideravelmente minha velocidade assim me fazendo chegar duas vezes mais rápido aos portões da vila de onde poderia seguir para o local da missão que a mim foi destinada pelo original.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
O centro comercial ainda estava em reformas, feita pelos próprios moradores. Acenei para a tiazinha da feira e então continuei a caminhar.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Narração
Issei chegara ao centro há pouco usando seu Kamui para interrogar um shinobi suspeito. Este nada dizia e disparava uma fino laser contra o ANBU, que facilmente repelia o ataque com um escudo de vento e avançava contra seu oponente, desferindo um forte chute em sua têmpora e o forçando a desmaiar.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Levantava após o forte golpe desferido contra mim com um forte dor no queixo, adoraria continuar com aquele combate para testar a força da segurança de suna mais sabia que tinha uma longa viagem ate chegar ao local onde irai acontecer o cs, levantava ainda um pouco tonto seguindo em direção a saída do lugar.
*Ai isso doeu bastante.
*Ai isso doeu bastante.
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Security Chief
Nephilim passou pelo Centro Comercial de Suna com um pouco de pressa,ignorando tudo e todos,indo em direção ao portão de Suna.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Caminhava pelo centro de Suna sendo acompanhada pelo rapaz que fizera-lhe companhia até então da cafeteria.Tomava um caminho livre pela calçada tendo em mente que a localidade era bastante agiada sob aquele horário do dia.
-Espero que se saia bem como examinador,não sei dizer se estarei disposta a ir a al evento,há muio rabalho no hospital a minha minha espera..vou esperar notícias
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 18 de 19 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19