[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 10 de 19
Página 10 de 19 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Chegava ali meio cansado , pois estava correndo com o destino para a sala do Kazekage.
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Passava ali para ir para o hospital , mostrando a vila para o novo integrante , seu nome era Black Angel , e estava dizendo do implante , de pessoas importantes , gennins , chunins , jounins , anbus , E a geração de kages .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seguia Ichimaru Gin escutando atentamente cada palavra que saia da boca dele.
Pedro9630-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava pelo centro comercial caminhando lentamente. Observava todos ao meu redor, percebendo a movimentação do local. Estava tudo tranquilo no momento, até demais, sentia que algo aconteceria a qualquer momento, no entanto, seguia até minha casa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O gennin passava ali com pressa com o destino de se encontrar com seu sensei na prisão .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava ali com o rumo para o mercado pois seu sensei tinha acabado de passar a missão de fazer compras para sua casa . Rapidamente o gennin começava a correr para completa-la ela logo , pois quanto antes fizer o trabalho , melhor .
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seus passos lentos o levavam pelo centro comercial, lhe transportando até o portão principal.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Numa loja no centro coemrcial, comprava caixzinhas de toddy, indo em direção a casa dos dois bons amigos, Joe e sua amiga.
- Outro dia me convidaram para jantar, eu esqueci, por isso, vou hoje e trazer um toddy com umas balinhas para eles. -
- Outro dia me convidaram para jantar, eu esqueci, por isso, vou hoje e trazer um toddy com umas balinhas para eles. -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Finalmente chegando ao centro comercial , observava uma pessoa andando com algo em mãos , era uma caixas de toddy.As pupilas de meus olhos aumentavam 10x , saliva escorria de minha boca formando uma poça no chão , logo , corri em toda a velocidade para cima do rapaz com as caixas, ficando de frente com ele falava afogando-me em minha própria saliva:
-O-o-o-olá!Oque pretende fazer com esses toddys?
-O-o-o-olá!Oque pretende fazer com esses toddys?
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Um garoto o interrompia, Kakashi dizia que ia a casa de dois amigos e perguntou se o estranho queria ir junto, logo ofereceu a ele um Toddynho, andando em direção a casa deles...: - Lembrando que se incomodar e fazer bagunça, você vai se ferrar, quero apenas entrega rum presente, dizer um oi e pronto. -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Na mesma hora em que o rapaz oferecia-me o toddynho pegava-o e guardava-o , logo pedia para o mesmo esperar um minuto após ouvir sobre a visita a casa dos amigos do mesmo , então , além de não conhecer os tais amigos do mesmo , não queria aparecer de mãos vazias , e , logo , passou em uma confeitaria pegando o maior bolo de morango que eles tinham , e , passando em uma sorveteria , pegaria algumas coberturas de sorvete , imaginando que poderia cair bem com o bolo , em seguida , vendo que estava sendo deixado para trás , andou rápido seguindo o rapaz até a casa dos indivíduos , tomando cuidado para não derrubar tudo.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Joe Harusame
Master of Shiton
Joe carregado por Beatrice, ele se sentia um pouco constragido mesmo que soubesse que atravessar o deserto e quase que um país a pé fosse uma coisa absurda, não conseguia se acalmar pelo fato de que as pessoas o julgariam sem saber o motivo de Beato estar o carregando.O Uzumaki carregava um pouco de seu chakra, e logo o lançava abaixo de Beatrice, o chakra se modulava em forma de uma criatura, que passava a carregar os dois em suas costas, em direção a sua casa.
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
洋菓子
素晴らしいですね。
Repentinamente o chão desestabilizou aos pés da Nara, que estendeu uma das mãos que antes segurava Joe estando pronta para criar que tipo de criatura de argila fosse necessária, mesmo o grande boneco que usou para destruir Konoha. Beatrice se acalmou após o choque inicial, era uma das criaturas de Joe e agora ela estava carregando ambos, desta vez fazendo todos realmente os encararem por onde passavam... Um macaco com Beatrice nas costas e ela com Joe nas costas; Todos olhavam com expressões que se perguntavam se aquele era algum tipo de jogo inventado por deles ou uma bizarrice particular que nunca seria compreendida, tudo enquanto a Nara olhava apenas para as costas do macaco e questionava em sua mente sobre o que ela estava fazendo ali naquela loucura.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Passeava um pouco pelo local, observando lojas, moradores e até mesmo outro ninjas que ali viviam, percebia que a vila era pacata, sem muitas dificuldades de certa forma, se mostrava sempre convidativa, mas será que tudo aquilo era verdade? Pensava comigo mesmo, Enfim, sentei-me em um banco, queria descansar um pouco, pois o calor era sempre intenso. Minha bandana, agora com o simbolo de Suna, estava ao redor de meu pescoço, um presente dado pelo meu sensei, que era o anbu da vila que agora chamava de lar.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Já não havia mais nada a fazer ali, o descanso havia me deixando melhor após tempos sentado na sombra de uma árvore. Queria agora fazer alguma missão por ai, mas onde estaria meu sensei para isso, comecei a andar pelos lugares a procura dele, demorei alguns minutos até conseguir acha-lo.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 2/13
Caminhava com meu pergaminho aberto em mãos, aproveitava o andar para saber do que se tratava a tal missão que fora me dado. Nele, dizia que eu deveria servir de baba para uma filha de comerciante, que legal, eu de baba. Pois bem, o local já estava marcado, eu deveria que chegar até sua casa, onde ela estaria me esperando.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 6/13
Chegávamos em meio ao centro comercial, um local onde haviam muitas lojas, de todos os tipos e tamanhos, com muitas variedades de objetos e comidas.Observava a reação da menina ao ver tudo aquilo, era como se ela nunca tivesse saído de casa um só dia, seus olhos brilhavam, sorridente seguia de loja em loja para ver o que compraria. Chegávamos em uma, a qual aparentemente ela havia gostado bastante, por se tratar de bijuterias, coisas de que toda mulher gosta.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 7/13
Após alguns minutos parado em frente a loja, a menina finalmente decidiu entrar. Lá dentro, se encantara com tudo o que havia ao seu redor, tantas coisas que nem ela sabia o que comprar primeiro, bem, ela era rica, provavelmente compraria tudo o que visse pela frente.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 8/13
Foi o que pensei. Após muito tempo dentro daquela loja a menina resolvera sair dali cheia de bolsas, quem carregaria tudo aquilo? Eu é claro! Mas o pior não era isso, mas sim o tempo que ainda tínhamos para seguir em frente e fazer mais compras. O que seria de minha naquela bela tarde?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 9/13
Finalmente podemos sair da loja e caminhar um pouco mais, estava ficando cansado de esperar naquele lugar meio apertado e calorento. No entanto, chegávamos a uma nova loja, agora só de sapatos. Nada bom, mulheres adoram sapatos, só queria ver quantos pares aquela garota compraria, assim como as bijuterias e os óculos que comprou.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 10/13
Adentrávamos em mais aquela loja, percebia que ela não havia apenas sapatos, mas também bolsas, roupas e outras coisas, para o meu desespero. Eu seria um burro de carga para ela, inacreditável. Uma moça se aproximou da jovem perguntando o que mais ela desejaria do lugar, a resposta, nada agradável " tudo", para meu animo.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 11/13
Horas se passaram e a tarde já caíra, enfim, as compras dela finalmente havia terminado, apesar de muitas coisas para ter que carregar. No final das compras, começamos a caminhar, retornando para a area residencial, já que estava escurecendo e seu dinheiro já tinha terminado.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Acompanhando a patricinha: 14/13
Caminhava tranquilamente pelas ruas arenosas do centro, buscando chegar o mais rápido possível no banco da vila para receber meu pagamento.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Caminhava tranquilamente, passando pelo centro comercial, onde não parecia ter nada de importante para fazer. Decidi checar como estava indo o portão de Suna.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
Continuei a caminhar seguinde entre as lojas do lugar mais movimentado da vila, estava muito movimentado mesmo para uma Vila bastante populosa, talvez reação sobre a aproximação do Chunnin Shiken, evento que a Vila realizará.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Página 10 de 19 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19