[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 9 de 19
Página 9 de 19 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Joe escutava as falas do Gennin, o shinobi a sua frente era realmente inocente e até despreparado, porém não era um problema naquele momento, na verdade era bom saber que não seria atacado na sua própria vila.
-Me chamo Uzumaki Joe.
-Pode me dizer se viu o Kazekage hoje?
O Uzumaki perguntava olhando para o céu e aleatoriamente imaginando que horas seriam.A chegada de um anbu alarmava Joe, que saltava para trás puxando chakra para fora do corpo, mais não realizava nenhuma tecnica, a voz era conhecida.Tão Conhecida que Joe deixava seu chakra agitado voltar ao estado comum.
-Quem é você Anbu?
-Me chamo Uzumaki Joe.
-Pode me dizer se viu o Kazekage hoje?
O Uzumaki perguntava olhando para o céu e aleatoriamente imaginando que horas seriam.A chegada de um anbu alarmava Joe, que saltava para trás puxando chakra para fora do corpo, mais não realizava nenhuma tecnica, a voz era conhecida.Tão Conhecida que Joe deixava seu chakra agitado voltar ao estado comum.
-Quem é você Anbu?
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Percebia que Joe era um Shinobi bem habilidoso e conhecido, com a chegada de um Anbu e de uma mulher, eu abaixava a cabeça e ia embora dizendo: - Até mais... Logo seguia para a minha casa...
Yasu'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Criava mais um clone para ir no portão de Konoha, faria uma ação arriscada, por isso por precaução com mais um clone.
Kage Bunshin no Jutsu
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Clone 2 ->
Eles foram na boa, mas ainda estava suspeitando algo desses, mas agora deixava com Joe.
- Aqui eles... -
Clone 1 ->
.
Verdadeiro ->
Desfazia o clone 2
Eles foram na boa, mas ainda estava suspeitando algo desses, mas agora deixava com Joe.
- Aqui eles... -
Clone 1 ->
.
Verdadeiro ->
Desfazia o clone 2
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Chegava no centro comercial , ai vejo um grupo de pessoas conversando , como sou curioso , decido olhar para ver quem ta dentro do grupo ,rapidamente vejo um pouco e percebo que é um casal , então raciocinei " Pera ai , um casa que saiu de Suna , e voltou de missão , pera ai , não pode ser quem eu to pensando " rapidamente vejo mais um pouco e vejo Joe Harusame e Nara Beatrice , rapidamente grito " Olá sensei ! Como foi tudo lá ??Bem??Quero que tu conte tudo pra mim hahahaha "
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Me aproximei de Joe Harusame, observando o corpo que o monstro carregava, era o Hokage pelas letras em seu casaco e carater de roupa, e a bandana entregava tudo, sem dar bola alguma para aquilo observei atento tudo aquilo e disse ao mesmo tempo que Law.
-Viemos para ficar em Sunagakure.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
O centro comercial da vila, era realmente como deveria ser, lotado de pessoas. Devido a serie de missões realizadas essa era uma experiencia rara.Joe ascenava para o outro gennin que aparecia, porém mais um problema, Kakashi trazia consigo um shinobi informando que ficaria ali em Suna agora.
-Para sua segurança e nossa tambem, permita que eu tire esses maus espiritos que estão em seu corpo! Sou o Onmyouji oficial de Suna, nenhuma alma possuída entra nessa vila, tenho ordens especiais do Kazekage-sama para isso.Vamos ao exorcismo!
Joe Simulava um exorcismo enquanto fazia as criaturas aparecerem proximas aos dois shinobis que queriam entrar em Suna.As criaturas entravam nos dois shinobis, três em cada.
Ikimono tsuiseki
(Criatura rastreadora)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:Uma criatura pequena criada pelo uso do chakra shiton.Ela como todas as outras criaturas do elemento amaldiçoado, ao tocar o oponente se torna uma maldição, o poder da mesma é permitir o usuário da técnica ter a localização do amaldiçoado.
Teisatsu
(Ave espiã)
Dimensões:
Rank: C
Descrição:Uma criatura criada pelo chakra shiton, que ao tocar no alvo dá ao shinobi usuário informações básicas do alvo (Clã,Idade, Rank shinobi, Natureza elemental.)E logo após se desfaz.
Okami tsuiseki fukano
(Lobo irrastreável)
Rank: B
Descrição:Com o Shiton sendo moldado em forma de um lobo, a técnica se inicia.Ao que o lobo toque no oponente ele se desfaz em chakra e entra no corpo inimigo.A maldição se cria deixando o inimigo totalmente sem capacidade de farejar.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Joe, após escutar minha voz se posicionava ofensivamente, como se fosse me atacar, tipico dos shinobis que ficavam sempre em alerta, alem do mais eu estava com minha mascara, cuja também não estava acostumado. Ao velo, ergui minha mão para frente, deixando bem claro que não precisava daquilo. -Calma, esqueci de tirar a mascara. Retirava minha mascara tranquilamente, meu rosto ficava bem amostra, meu sharingan coberto pelo pano da bandana, talvez agora ele me reconhecesse. -Desculpa, também não me acostumei com a mascara, as vezes nem sinto que estou usando. Caminhei até ele me aproximando tanto dele quanto do corpo. -Bem, o Muku no momento está bem ocupado Joe, sabe como é, mas pelo que estou vendo tens um corpo consigo. Bem, me de ele, vou guarda-lo em um lugar seguro para que ninguém além do Muku o pegue. Puxava um pergaminho de minha bag enquanto observava outros ninjas se aproximando, mas os ignorando e abrindo o pergaminho sobre o vento.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Joe olhava para o homem da mascara falando, até que ele retirava o aparato do rosto, estava explicado quem ele era.Bem mais calmo o Uzumaki respondia a ele.
-Tá bem de vida agora em! Anbu, muito bom!
O Homem que ele mesmo havia resgatado de Amegakure estava falando informações bem importantes, então ele se focava nele.
-Entendo, o Kazekage sempre está muito ocupado, o trabalho dele não é fácil.
-Bom, temos um problema com esse "corpo".
Olhando para o guerreiro o mesmo virava o corpo em direção a eles demonstrando atenção a conversa.
-É um corpo ainda vivo.
-E não acho que possamos matar ele, parece ter uma quantia interessante de informações.
Coçando a cabeça o Uzumaki pensava um pouco e relutante falava.
-Eu nunca vi a prisão de Suna, sabe onde fica ela?Acho que lá é um bom lugar para deixar ele.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Clone 1 ->
Oque ele tinha que fazer lá ja foi feito, por isso ele voltava ao portão de Sunagakure.
Verdadeiro ->
Se afastava de lá, indo até um banco, até ouvir Joe falar da prisão de Sunagakure, ele parou e se virou, se aproximando de Joe, ele dizia:
- Eu sei onde ela fica, tem um prisioneiro já nela que flagrei tentando fugir de Sunagakure. -
Oque ele tinha que fazer lá ja foi feito, por isso ele voltava ao portão de Sunagakure.
Verdadeiro ->
Se afastava de lá, indo até um banco, até ouvir Joe falar da prisão de Sunagakure, ele parou e se virou, se aproximando de Joe, ele dizia:
- Eu sei onde ela fica, tem um prisioneiro já nela que flagrei tentando fugir de Sunagakure. -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Mais calmo, mantendo minha expressão séria, mas sorrindo após escutar o que o pequeno falara em relação a mudança de vida. -Pois é, Muku me ajudou e realmente, ele está com um trabalho bem perigoso no momento. Com o pergaminho aberto em minha mão direita, escutava as palavras do garoto, falando sobre a prisão. -Bem, pelo que vejo na roupa desse ser, deve ser alguém bem poderoso do clã uchiha, mas se está vivo a prisão não seria um bom lugar para ele. Deixe seu corpo comigo, selarei ele aqui e não terá como ele arrumar problemas.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Ficava escutando Joe , tudo que ele falava eu estava ouvindo , então vi que ele começou a exorcizar uma pessoa que estava ali perto , eu não o conhecia , rapidamente ele invocou duas criaturas , rapidamente eu fiquei longe enquanto estava acontecendo o processo , enquanto ele estava fazendo o processo eu grito " Sensei !Depois se quiser pode falar comigo!!!"
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Verdadeiro ->
O anbu cujo estava sem mascara estava lá também, Kakashi então passou perto dele e disse:
- Você é o Issei, correto?
O anbu cujo estava sem mascara estava lá também, Kakashi então passou perto dele e disse:
- Você é o Issei, correto?
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Estava conversando com Joe quando um dos Jounnins se aproximou de mim perguntando meu nome. -Ahh, você deve ser o Kakashi se não me engano. Sim, sou o Issei. Dizia tranquilamente apoiando minha mão sobre seu ombro e liberando um certo chakra negro e o transmitindo para ele. -Bem, eu tinha que ter lhe dado isso a um tempo, espero que faça bom uso. Dizia mais algumas coisas em um sussurro e depois voltava minha atenção para Joe.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Exorcisado
Me juntei ao lado negro, ficando assim agora apenas um, Joe Harusame estava praticando uma macumba para retirada do capeta.
"MASOQUE?"
Sentei-me no chão segurando o ursinho Teddy.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Joe observava a conversa no centro da vila, e percebia que aquilo estava descontrolado.Para cumprir sua missão o Uzumaki olhava em uma placa destinada a visitantes que dizia as principais localizações da vila, após muito estudar a placa percebia a direção da entrada da prisão da vila.Dando sinal para Beatrice ele seguia em frente com o corpo ainda vivo de seu oponente sobre os ombros de seu guerreiro.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Havia terminado de falar com kakashi já olhando de volta para Joe. Percebendo que ele estava saindo, disse. -Ei Joe, espere, acho melhor levar esse corpo direto para o Muku, se ele acordar será perigoso. Caminhava em sua direção esperando sua resposta.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Joe ascenava para o conhecido amigo lhe advertindo do risco e respondi sorrindo e caminhando...
-Tudo sob controle, não vou atrapalhar o Kazekage.
-Eu tenho um ou dois truques para garantir que se ele acordar, ele vai preferir não ter nem nascido.
O Uzumaki começava a gargalhar da própria frase enquanto caminhava.
-Tudo sob controle, não vou atrapalhar o Kazekage.
-Eu tenho um ou dois truques para garantir que se ele acordar, ele vai preferir não ter nem nascido.
O Uzumaki começava a gargalhar da própria frase enquanto caminhava.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Quieta observando toda a movimentação e conversa, Beatrice se viu curiosa sobre o desejo de Issei, porém deixou desconfianças negativas de lado e apenas disse a ele em tom normal que a missão não estaria realmente completa se eles não entregassem o inimigo por conta própria, já que isto estava incluso no pergaminho deles.
Após falar e fazer uma rápida reverência apenas com a cabeça, ela partiu junto a Joe em direção a prisão de Suna, que não tinha razão para ter indicações de localização, que foi o que ela explicou para Joe em pensamentos, sobre invasores poderem ir resgatar companheiros com mais facilidade.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Conversas a parte, resolvi procurar a presença de Muku, queria saber se ele precisaria de mim para mais algumas coisas. Não demorei até acha-lo e já estava sentindo que ele estava sozinho, diferente de quando havia saído antes de onde estava. Meu chakra estava meio baixo, decidi comer uma das pilulas que havia comprado anteriormente para não ficar sem. Em seguida, uma fissura temporal se abriu a minha frente me sugando para dentro dela e me transportando diretamente até Muku.
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição:
Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a
atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros,
através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar
pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar
sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber
se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira,
dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa.
Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra
como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História:
De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série,
Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a
encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser
perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a
aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Pílulas de Soldado
Pílulas do Soldados são pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um shinobi lute por três dias e três noites. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
PASSAVA POR ALI QUERENDO IR PARA O HOSPITAL
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
A dor de cabeça havia regredido. Estava menos tonto, mas ainda cambaleava um pouco. Com meus pés cheios de areia, ando pelo centro comercial da vila que eu pretendia passar um tempo. Rumava a sala do Kazekage.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Caminhava tranquilamente pelo centro, muitas pessoas estavam se divertindo por ali, passavam de um lado para o outro, sempre com sorrisos, pareciam estar em alguma data festiva, mas será que estariam e não sabia? Bem, veria isso depois, o que tinha que fazer era continuar andando até a sala do Muku para falar com ele.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Apenas observei a movimentação do lugar, nada muito fora do comum, então botei-me a caminhar em direção da sala do Kazegake, porém, mudava o rumo, agora desejaria chegar a prisão.
"Espere um pouco, eu preciso é falar com o Muku( ou MuLê hahaha)"
Voltei a caminhar em direção a sala do Kazekage.
- OFF:
- MuLê u.u (Muku + Lele) Yuriko mata eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Romance escondido (Zoeira Never Ends)
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Chegava ali , querendo fazer alguma coisa , então pensei "Qual é a unica parte que eu nunca visitei em suna ?" ai pensei um pouco e lembrei " A sala do Kazekage e a Prisão de Suna !Mas vou na prisão de suna pois lá eu vou poder zuar os prisioneiros "
Ichimaru Gin-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 9 de 19 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19