[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 14 de 19
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Misteriosa criatura: 2/20
Bem, eu só deveria ir até lá, ver a criatura, como ela era e depois falar para os ninjas, sua atual localização. Não seria nada muito difícil de se fazer, por fim aceitei, e me despedindo do ninja sai dali.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
Misteriosa criatura: 15/20
A caminhada não fora muito longa, então cheguei rapidamente até o centro comercial e sem me cansar muito. Agora eu deveria achar o local onde estariam os protetores, mas nunca soube aonde.
Misteriosa criatura: 16/20
Fui andando de um lado para o outro, procurando em todos os lados durante um bom tempo, mas no fim não achara nada. Então parei um pouco para beber um suco ali perto.
Misteriosa criatura: 17/20
Bem, era um bar um tanto que grande. Parei me sentando no banco do balcão e pedindo o meu suco.
Misteriosa criatura: 18/20
O suco veio, eu bebi, acabei com minha sede e aproveitei para comer também, estava com muita fome. Comi só um salgado e depois me retirei dali para continuar minha busca.
Misteriosa criatura: 19/20
Já estava perdendo a esperança de achar o local, até passar em minha mente uma pequena ideia que a pesar de ser simples não passou em minha mente. Fui perguntar a alguém.
Misteriosa criatura: 20/20
Parei em uma banca e perguntei onde ficaria o centro de animais. Bem, consegui por um lado, então fui até lá e comecei a explicar para os ninjas de lá toda a situação e assim lhes pedindo para vigiarem.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
1-6
Então Tsukune partia em direção a rua andando muito animado, corria para poder achar a idosa que necessita de ajuda, pensava com ele mesmo:
"Essa é minha primeira missão melhor não decepcionar o kage, vamos nessa! Mais quem será, tal shinobi a me ajudar ?"
Então ao chegar no centro comercial cruzei os braços e esperava o shinobi aparecer.
- Spoiler:
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
O dia estava quente, como era de costume em Suna. O mesmo fervia meu sangue, estava afim de adrenalina, meu instinto de luta só sumiria se eu acabasse brigando com alguém. Andava pelo local até que parado por ali avistei um jovem ninja ( Tsukune). Fui até ele parando a uns 5 metros a sua frente e dizendo poucas palavras. -Não acha que seria meio perigoso passear por ai sozinho garoto?
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
2-6
Avistava dois jovens, logo reconhecia o tsukune, o outro não o reconhecia, antes eu tinha avistado Tsukune com seu amigo kirito, me aproximava do tsukune, virava-me para o Yahik. - Você não acha perigoso, fala assim com os outro, alem do mais estamos em missão! depois virava-me para Tsukune. - Ei, vamos continuar com a missão.
Avistava dois jovens, logo reconhecia o tsukune, o outro não o reconhecia, antes eu tinha avistado Tsukune com seu amigo kirito, me aproximava do tsukune, virava-me para o Yahik. - Você não acha perigoso, fala assim com os outro, alem do mais estamos em missão! depois virava-me para Tsukune. - Ei, vamos continuar com a missão.
Killua Zoldyck- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
2-6
- Certo killua, mas espere o kirito, ele disse que já viria.
Estava impaciente, o kirito tava demorando para chegar, depois me virava para o sayajin que encontrava a minha frente.
- Não queremos nada com você, apenas queremos fazer nossa missão.
- Spoiler:
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sorria imediatamente para ele, desdenhando do que ele acabara de dizer. -Que pena, eu descordarei de você, porque eu estou afim de uma boa brincadeira.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Return
Hoderi chegou no centro comercial montado em seu dragão,chamando a atenção de Icelus que estava ali a espera do shinobi. Icelus estendeu seu braço direito ao céu,levantando sua mão para ser puxado por Hoderi,que logo puxou Icelus pela mão colocando-o encima do Dragão. Hoderi e Icelus iam devagar com o dragão de cristal perto do chão antes de partirem para a sua residencia,para que Shigure pudesse descer do mesmo.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Unfortunately
Shigure pulou do dragão de cristal que voava baixo pelo centro comercial de Sunagakure,e então realizou um rolamento no chão para evitar qualquer tipo de lesão corporal.
-Nos encontraremos novamente em breve,obrigado Hoderi!
Dizia o Jovem Hunter acenando para os Shinobis que voavam para a area residencial em alta velocidade,enquanto caminhava em direção ao Kage que coincidentemente estava tambem ali no centro comercial.
Shigure ajoelhou-se em frente ao kage que parecia estar saindo do centro,e relatou o fracasso em sua missão.
-Kazekage-sama,infelizmente o time de escolta enviado a Kusagakure não foi o suficiente para derrotar um poderoso lutador que alegava ter comprado o arroz. O time que enviou para que eu e Ubogin liderássemos não estava apto nem mesmo para realizar a mais facil das missões,e eu e Ubogin não fomos o suficiente para derrotar o homem que acabou por destruir a carroça do arroz. A reserva no hotel de ame já foi cancelada,e creio eu que o time já está voltando,se já não voltou.
O tenpouin então se levantava,e ia em direção a cafeteria ali perto.
-Nos encontraremos novamente em breve,obrigado Hoderi!
Dizia o Jovem Hunter acenando para os Shinobis que voavam para a area residencial em alta velocidade,enquanto caminhava em direção ao Kage que coincidentemente estava tambem ali no centro comercial.
Shigure ajoelhou-se em frente ao kage que parecia estar saindo do centro,e relatou o fracasso em sua missão.
-Kazekage-sama,infelizmente o time de escolta enviado a Kusagakure não foi o suficiente para derrotar um poderoso lutador que alegava ter comprado o arroz. O time que enviou para que eu e Ubogin liderássemos não estava apto nem mesmo para realizar a mais facil das missões,e eu e Ubogin não fomos o suficiente para derrotar o homem que acabou por destruir a carroça do arroz. A reserva no hotel de ame já foi cancelada,e creio eu que o time já está voltando,se já não voltou.
O tenpouin então se levantava,e ia em direção a cafeteria ali perto.
Shigure Tenpouin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
3-6
- Okey, não ligo
Já estava irritado, não queria mas esperar Kirito, não estava afim de lutar pois, queria apenas completar a missão logo, segurava os braços do Killua puxando ele para seguir as coordenadas, que o kge me deu para ir para a casa da idosa.
- Vamos Killua, temos uma missão para Fazer.
- Spoiler:
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
3-6 Missão
-Okey. Vamos a procura da casa!
Não gostava daquele shinobi que nos encarava, apenas continuava a andar com Tsukune, ficava pensando porque o kirito estava demorando, sotava então meu braço, da mão do Tsukune.
-Você não precisa segurar meu braço!
Aquilo foi constrangedor.
-Okey. Vamos a procura da casa!
Não gostava daquele shinobi que nos encarava, apenas continuava a andar com Tsukune, ficava pensando porque o kirito estava demorando, sotava então meu braço, da mão do Tsukune.
-Você não precisa segurar meu braço!
Aquilo foi constrangedor.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Adentrava velozmente o centro comercial, afim de já enxergando a saída, corri e corria.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Em meio ao clima quente da vila de Suna, encontrava-se três garotos. Um Sayajin, um Hunter e um Shinobi. O Say tinha parado o Shinobi e começado uma conversa, que seguiria logo depois para um embate. No entanto, o ninja o ignorara e saíra correndo assim como o Hunter, o que deixara o Say ainda mais irritado. Este não perdoaria sua falta de modos, logo, em seu próximo encontro, não deixaria-o escapar. O jovem sentara um pouco, resolvera esperar até o shinobi passar ali novamente, isso levou algum tempo. Ele o viu passar pelo local correndo, rumo a saída da vila, o que levou-lhe a segui-lo imediatamente.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
"O jovem passava em um dos locais mais movimentados de Suna, em meio a multidão agitada eles vê uma linda árvore grande e bela perto de onde estava. Admirado com tamanha beleza natural o jovem olha mais uma vez para a árvore para que a bela imagem dela fique guardada na sua memória de longo prazo. Sem mais delongas o garoto volta a sua atenção ao caminho que estava andando."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Não sabia ao certo oque desejava mas seguia um caminho adiante em passos lentos e uma respiração profunda .. '
Ichiro- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(210/210)
Rank: Chunnin
Durante muito tempo encontrei-me parado na vila, enquanto as outras pessoas faziam seus trabalhos, além do mais o meu só era feito se fosse extremamente perigoso, isso seria um Anbu de fato. O calor era continuo em minha vila, já me acostumara com ele, mas as vezes eu não me sentia bem, o que não era o caso naquele instante. Não sabia se Muku estaria ou não no lugar o qual estava pensando, no entanto não custava nada ir até lá para constatar. Meu olho direito se mostrou avermelhado, com um simbolo negro em seu centro, mostrando ser o Mangakyu Sharingan. Nesse momento, uma fissura temporal se abriu em minha frente sugando todo o meu corpo e me tirando daquele local.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Passando
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava rapidamente pelo centro comercial.
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava pelo centro correndo...
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
correndo...
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Caminhei pelo centro sem rumo, ainda não tinha uma casa para morar, então somente me instalava em hotéis...E passeava pela vila para conhecer melhor, após me tornar chunnin minha vida ficou entediante, ao invés de ficar divertida...Não tinha nada para fazer, nada de interessante.
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Rank: Chunnin
-Venha comigo, Senhor Vampiro.- Toquei em seu ombro, sugando o seu corpo junto ao meu através do Kamui.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
As histórias contadas sobre Suna deixavam a desejar,o país era muito mais belo que o relato dos viajantes,entretanto estes em nada aumentaram sobre a temperatura elevada do local.Movia-se lentamente,abaixo de seu guarda chuva,perguntando-se onde poderia em fim isolar-se.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Estava de folga a passear pela vila,quando um movimento nos portões chamara-lhe a atenção.Primeiramente subira em um dos pilares frontais,agachando e observando o que ocorria.A presença do seu irmão logo era percebida,perguntava-se o que o mesmo fazia ali a céu aberto sob aquele horário,deveria estar tratando de algo importante.
Permanecia ali pronta para afastar-se da área quando mais um movimento na direção a qual olhava alguns segundos atrás era feito.Uma mulher de madeixas negras e olhos vermelhos adentrava a vila,sua pele alva a denunciava como forasteira.Entratanto via-se surpresa ao olhar detalhamente as formas de seu rosto,só vira aquele rosto duas vezes na vida,nos livros e em sua visita a kiri,ela era a ex primeira dama de Kiri.
"O que ela faz aqui ?"
Perguntava-se,acompanhando-a com um olhar,cogitando como a mesma permanecia viva a tal altura,era apenas uma garotinha quando a vira pela última vez.Acabava não resistindo ao impulso e resolvia dar seus cumprimentos a mesma-Espero que o calor não esteja lhe incomodando tanto..Suna não possui tão baixas temperaturas como em Kiri
Última edição por Senju Naomi em Qua maio 28, 2014 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Andava pelo centro da vila,protegendo-se do calor com o guarda chuva o qual levava consigo.Olhava os comerciantes,imaginando como os mesmos aguentavam estar sob aquele sol escaldante em pleno meio dia.Costume,seu subconsciente sussurrava-lhe a resposta,acreditava que Kiri também seria o inferno de Suna,com suas quedas drásticas de temperatura abaixo de zero.
Sua mente mantinha-se ocupada sem perceber que uma sombra a seguia,mas a mesma não permanecia por tanto tempo oculta.Com um rápido susto,observava uma albina postar-se a sua frente,os olhos no mesmo tom que os seus.
Ouvia-a falar-lhe algo,mas mantinha-se calada,tentado processar de onde a conhecia,em todo caso respondia-lhe,mesmo com a demora.
-Estaria sendo gentil ao dizer que não,mas de fato aqui é um inferno
Comentava,abanando-se para em fim completar,não querendo passar-se por mal educada quando por fim era recebida na vila.
-Digo isto em relação a temperatura obviamente,o resto ..a arquitetura de Suna é lindíssima,não imaginaria nem em sonhos em como grandiosa essa vila tornou-se ...Em Kiri não temos essa liberdade em trabalhar com os espaços vazios...
Seus olhos circulavam pelos arcos e pilares que enfeitavam o centro,voltando-os a garota a frente.
-Bem,você me tem em desvantagem..Como..é seu nome ?
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19