[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 6 de 19
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Lendo o jornal, era interrompido por Joe, que dizia para ler o conteúdo á eles.
- Claro! - Prosseguia então com o conteúdo: - Em uma era de paz, até mesmo os jornais sendo ignorados e ferimentos em guerras começando a se fechar. Porém relatos sobre uma aparente mensageira desconhecida que busca os Kages agia em conjunto de Plumado, poderosíssima invocação do desaparecido ex-Kage Jackie Worochi. Uma vez Jackie Worochi anunciou destruição contra o Mundo shinobi e sua profecia da morte foi esquecida pelos ninjas, embora os civis ainda temerem; Trazendo várias conspirações sobre a mensagem a ser enviada estar avisando de destruição, o que levou a mensageira desconhecida a ser apelidada popularmente de “Anjo do Caos”. Jhonny Williams, o escritor responsavel pelas bibliografias de Jackie Worochi e Jhon Kusanagi, um fanatico por ambos, que logo deu um alerta, dizendo que "Juntos e com Plumado, os dois aidna conseguiam bater de frente com todos... - Dava uma pausa, meio assustado - Com todos kages reunidos...? " -
- Claro! - Prosseguia então com o conteúdo: - Em uma era de paz, até mesmo os jornais sendo ignorados e ferimentos em guerras começando a se fechar. Porém relatos sobre uma aparente mensageira desconhecida que busca os Kages agia em conjunto de Plumado, poderosíssima invocação do desaparecido ex-Kage Jackie Worochi. Uma vez Jackie Worochi anunciou destruição contra o Mundo shinobi e sua profecia da morte foi esquecida pelos ninjas, embora os civis ainda temerem; Trazendo várias conspirações sobre a mensagem a ser enviada estar avisando de destruição, o que levou a mensageira desconhecida a ser apelidada popularmente de “Anjo do Caos”. Jhonny Williams, o escritor responsavel pelas bibliografias de Jackie Worochi e Jhon Kusanagi, um fanatico por ambos, que logo deu um alerta, dizendo que "Juntos e com Plumado, os dois aidna conseguiam bater de frente com todos... - Dava uma pausa, meio assustado - Com todos kages reunidos...? " -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Joe se assustava com a noticia, seu olhar era totalmente de medo.Ele sabia tudo que estava acontecendo.
-Alessa-chan então já apareceu.
Dizia o Uzumaki conformado com a situação que não tinha poder de impedir.
-Vocês dois tem que entender uma coisa.Jhon Kusanagi é meu sensei, e Jackie Worochi meu senpai.Conheço os poderes deles melhor que ninguém.
Tremendo ele colocava a mão na frente da boca, procurava morder o dedo indicador para parar de tremer usando a dor.Logo abaixava e continuava dizendo.
-Jhon-San, é meu pai adotivo, ele sempre contava as historias de guerra para mim e Alessa-nichan. Uma vez ele contou como se tornou Hokage.Ele foi testado pelo próprio Uzumaki Naruto.O shinobi mais poderoso já existente, até então.Depois da formidável historia sobre Naruto, o mais poderoso, eu fui até Jackie-sempai perguntar para ele mais informações.
Jackie mordia o dedo mais uma vez, parecia estar paralisado, logo então afastava a mão e continuava.
-Jackie me disse que Jhon era apenas modesto, pois a muito tempo já havia superado até mesmo Naruto Uzumaki.O problema começa ai, em combates de treino, Jhon sempre ganhava Jackie, porém Jackie sempre demonstrava mais poder.O poder deles é assim, superior aos Humanos.
Apartir daí o Uzumaki não conseguia se segurar e caia no chão chorando.Nada podia ser feito, ele tinha certeza.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Rank: Chunnin
Fechava o jornal e ficava o dobrando até ficar bem pequeno, logo após colocava-o no seu bolso e prestava atenção em Joe que começava a falar. Após algumas falas, Joe não aguentava e caia no chão com lágrimas caindo de seus olhos.
" Não é um boato! Pra alguém ter essa reação, não pode ser um boato... E se é verdade que ambos batem de frente com os Kages, seria realmente o fim "
Pensava sobre esse assunto. Kakashi tinha várias perguntas, mas para não fazer Joe ficar mais preocupado, apenas estendeu a mão ao garoto para ajuda-lo levantar e disse:
- Fique tranquilo, Jackie não lhe atacaria, talvez ele tenha um pouco de sentimento no coração e o deixe viver... Mas caso ele tente fazer algo agressivo a vocês, farei o possível para protege-los. -
" Não é um boato! Pra alguém ter essa reação, não pode ser um boato... E se é verdade que ambos batem de frente com os Kages, seria realmente o fim "
Pensava sobre esse assunto. Kakashi tinha várias perguntas, mas para não fazer Joe ficar mais preocupado, apenas estendeu a mão ao garoto para ajuda-lo levantar e disse:
- Fique tranquilo, Jackie não lhe atacaria, talvez ele tenha um pouco de sentimento no coração e o deixe viver... Mas caso ele tente fazer algo agressivo a vocês, farei o possível para protege-los. -
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
Por um momento de choque, Beatrice congelou e olhou para o nada... Porém os pensamentos em desordem gritantes de Joe a trouxeram de volta para o presente; Ela se agachou ao lado de Joe e com um olhar severo lutou para encontrar palavras, no fim apenas deixando seus sentimentos de determinação e proteção serem transmitidos pela telepatia cuja ela já estava se acostumando a ter. Ela colocou o parceiro de time em pé puxando-o pelas mangas e disse em voz alta que eles deveriam falar com o Kazekage imediatamente.
洋菓子
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe olhava para o chão de forma proposital, não queria mostrar seu rosto de desespero.Ele entendia a esperança deles, eles não tinham conhecimento do abismo que separava os poderes dos shinobis e de sua família.Lentamente ele ia caminhando em direção ao local sinalizado por Beatrice como localização do Kazekage.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Para o velho Icelus,era dificil se acostumar com aquele novo corpo,ele era pequeno demais,seu porte fisico não era tão grande quanto o de seu corpo antigo e original,e era muito estranho carregar um outro corpo dentro de sí mesmo,ao mesmo tempo em que carregava um chakra tão denso como o da Bijuu de cinco caudas,o chakra era tanto que chegava a pesar naquele corpo.
Icelus continuava caminhando em direção a loja de armas...como em sua vida antiga ele ficou por um tempo morando em suna como Sannin da vila,ele já sabia todos os caminhos.
Icelus continuava caminhando em direção a loja de armas...como em sua vida antiga ele ficou por um tempo morando em suna como Sannin da vila,ele já sabia todos os caminhos.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Se perguntava à si mesmo onde estaria o Kazekage, e quem seria o atual Kazekage, ele estava ansioso para descobrir. Acelerou o passo para ficar ao lado de Joe, que estava com a cabeça baixa como se estive-se sido derrotado ou humilhado.
" Bom, a esse ponto o Kazekage já deve ter descobrido sobre essa ameaça do shinobi lendário, ele deve estar na sala de reunião discutindo assuntos com seus sannins, talvez até com outros Kages. "
Mesmo assim, apenas seguia Joe.
" Bom, a esse ponto o Kazekage já deve ter descobrido sobre essa ameaça do shinobi lendário, ele deve estar na sala de reunião discutindo assuntos com seus sannins, talvez até com outros Kages. "
Mesmo assim, apenas seguia Joe.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kage Bunshin:
A cópia do Hokage saía do edifício de trabalho do Kazekage,procurando pelo centro comercial a loja de armas de Suna.
A cópia do Hokage saía do edifício de trabalho do Kazekage,procurando pelo centro comercial a loja de armas de Suna.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Icelus passava pelo centro comercial ajustando seu Punho retrátil para ficar um pouco mais confortavel em sua mão...Enquanto andava viu um homem com um maço de cigarros fechado no bolso quase caindo,junto a uma caixa de fosforos. Usando sua furtividade Icelus pegou o maço e a caixa de fosforos e guardou em seu bolso,andando em passos apressados até a sala de reunião do Kazekage.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Como aparentemente alí não avia ninguém o Sannin se lembrava da quele local, que avia passado um tempo nessa vila quando Chunnin, mas deixava os pensamentos mais ou menos ruins de lado e continuava a caminhar..
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Uchiha começava a suar cada vez mais, e com aquela areia entrando em seus tênis, resolvia ir embora.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Midnight chegou ao local e observou tudo a sua volta procurando ninjas, ele encontrava alguns, porém decidia que iria acabar com um que parecia ser interessante(Saiko), ele se moveu entre as casas e pulou para aparentemente conversar com o ninja, ficando á um metro do mesmo. Sem pensar duas vezes, Midnight concentrou chakra nos punhos e desferiu um forte soco visando atingir o homem em seu coração e lançá-lo contra o chão com grande força, e assim matá-lo por rompimento dos órgãos inteiros e/ou por parada cardíaca.
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Meu inimigo buscava me atingir com um golpe, então apenas posicionei meu punho esquerdo para criar um escudo defensivo de fogo. No mesmo instante, moldava meu chakra em minha mão direita, junto ao elemento Katon, formando uma poderosa esfera, semelhante a um meteoro. Assim, partia em direção ao seu abdômen com o intuito de acabar logo com aquilo.
Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhor Feudal da Grama
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - A Prisão de Sangue
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples
Katon - Gouen Rasengan
(Estilo Fogo - Grande Rasengan Flamejante)
Quem Usa: Jiraya
Rank: S
Distância: Média
Descrição: O usuário molda em suas mãos um Rasengan normal, e então adiciona Chakra Katon, fazendo com que a esfera seja envolvida por chamas alaranjadas e adquira uma aparência similar a um meteoro em chamas. Quando o oponente é atingido, seu corpo é consumido pelo fogo resultando em uma morte instantânea.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Já havia passado pelos portões de Suna e se encontrava agora provavelmente no centro de lá, havia várias coisas de comer diferentes na visão do mesmo, já não vinha a muito tempo em Suna então, muitas coisas mudaram, mas ele ainda queria encontrar aquele garoto de nome Joe alguma coisa, não lembrava nem se o nome do garoto era mesmo Joe só lembrava que era de suna, ele ajeita sua máscara improvisada e ajeita o Leque que estava sendo um incômodo desde o início da viagem e prossegue seu caminho desta vez a Sala do Kazekage para lhe perguntar sobre esse tal garoto para ver se não é uma alucinação de minha cabeça, tenho algumas dúvidas a questioná-lo e estava na hora de dizer quem este era realmente.
Phoenix-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(365/365)
Voltando ao centro da vila,o Inuzuka usava dos poderes místicos de seu Cajado,teletransportando-se de volta a sua imperatriz.
[/color]
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
[color=#000000][color=#000000][font=trebuchet MS', 'trebuchet MS][font=trebuchet MS', 'trebuchet MS]Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Dispenso Defesa
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Midnight VS Saiko
>>>>>5 Zens pro narrador.Recompensas dos lutadores serão enviadas em breve.
Midnight wins.
- OFF:
- Desde o momento em que Saiko afirmou ter visto o golpe vindo em sua direção,fez com que ele fosse acertado.Afinal,a distância era somente de UM METRO.Pois ele deixou seu oponente se aproximar.Então,não venha com choros depois.Uma dica...Caso aconteça situações parecidas com você novamente,poste que é você quem está atacando primeiro.E que o seu oponente,é a sua "presa" e não ao contrário.
>>>>>5 Zens pro narrador.Recompensas dos lutadores serão enviadas em breve.
Midnight wins.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vendo o jovem estendido no chão morto, Midnight pegou seu corpo e pôs sobre costas; agora o Fuuma ia na direção do portão da vila, feliz por ter abatido seu primeiro oponente depois de seu retorno.
- Não enferrujei, ainda não -
- Não enferrujei, ainda não -
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Aparecia a cerca de 6 metros de distancia do ser, vendo em seu ombro um corpo, provavelmente alguém que havia terminado de ser assassinado por tal. Com expressão séria e meu sharingan a mostra colocava a mão direita em minha katana dizendo algumas palavras. -O que acha que esta fazendo?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
O Kage retornava a Suna,voltaria a reunião,apenas para ver no que ela iria dar,afinal,até agora ela estava sendo algo desnecessário...Caminhando em direção a sede do Kazekage,observava um homem com um corpo sobre as costas,um ANBU e traidor de Iwa,posicionado há alguns metros na sua frente,parecia estar falando com tal homem.Aproveitando a distração do possível assassino(Midnight),Hisoka se misturava na multidão,chegando há 1 metro e meio atrás do homem,pondo a ponta da lâmina de sua Kusanagi em direção ao seu peito e o perguntava,sussurrando em seu ouvido:
---Poderia me informar,sua identidade e a identidade do homem que está em suas costas?Não se preocupe...Não vou te matar,desde que você siga minhas ordens.Sou o Hokage.
---Poderia me informar,sua identidade e a identidade do homem que está em suas costas?Não se preocupe...Não vou te matar,desde que você siga minhas ordens.Sou o Hokage.
[
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Espada Kusanagi
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Inuzuka Hisoka.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Midnight escutava duas vozes uma atrás da outra, a primeira era totalmente ignorada, mas a segunda não tinha como ser ignorada.
- Eu me chamo Midnight, e esse cara nas minhas costas se chama Zé Ureba, é um assassino profissional, matou minha família inteira, e eu me infiltrei de espião nessa vila apenas para matá-lo, você deve entender como é a dor de perder um amigo ou um parente próximo - Dizia. - E mais, Zé Ureba assassinou meus pais, bem diante dos meus olhos, e como eu era um simples estudante de academia, não poderia fazer nada. Durante anos fui guardando esse ódio intenso que sentia por Zé Ureba e fui o cultivando, até chegar a esse ponto, agora sinto como se um peso enorme fosse tirado de dentro de mim, minha família está vingada. - Completava, já com lágrimas escorrendo dos olhos.
- Eu me chamo Midnight, e esse cara nas minhas costas se chama Zé Ureba, é um assassino profissional, matou minha família inteira, e eu me infiltrei de espião nessa vila apenas para matá-lo, você deve entender como é a dor de perder um amigo ou um parente próximo - Dizia. - E mais, Zé Ureba assassinou meus pais, bem diante dos meus olhos, e como eu era um simples estudante de academia, não poderia fazer nada. Durante anos fui guardando esse ódio intenso que sentia por Zé Ureba e fui o cultivando, até chegar a esse ponto, agora sinto como se um peso enorme fosse tirado de dentro de mim, minha família está vingada. - Completava, já com lágrimas escorrendo dos olhos.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Hisoka abaixava a espada e a guardava,o Kage começava a gargalhar com a história contada pelo homem,em seguida,colocava a mão sobre o braço do homem e sobre o pé do cadáver,colocando uma marca do Hiraishin em ambos.Puxava o cadáver e colocava em suas costas e dizia pro shinobi:
---Interessante...Você é um carinha engraçado,acompanhe-me.Não pense que acreditei nessa sua história de Maria injustiçada.
---Interessante...Você é um carinha engraçado,acompanhe-me.Não pense que acreditei nessa sua história de Maria injustiçada.
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição: Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Midnight sentia um frio por um instante, mas logo voltava ao normal por causa das palavras do Hokage.
- Então, abra os dois olhos deste homem e veja o porquê de sua morte. - Dizia. - E quanto ao cão intrometido de lá atrás? - Dizia em tom baixo, apenas para o Hokage escutar.
- Então, abra os dois olhos deste homem e veja o porquê de sua morte. - Dizia. - E quanto ao cão intrometido de lá atrás? - Dizia em tom baixo, apenas para o Hokage escutar.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Me ignorar, uma ação não muito inteligente de se fazer. O hokage chegara e o garoto começava a falar sobre o homem que estava sobre seu ombro, mas meu sensor me avisava que estava mentindo. Olhava para ele disparando em sua perna direita uma bala de água para que ele caisse no chão.
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C ( Aprimorado B)
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
---Certo..Certo..Farei isso depois...
Hisoka ainda com o cadáver em suas costas,tocava nas costas do homem,e seus lobos mordiam de leve sua perna esquerda,e em seguida utilizava do Hiraishin.
Hisoka ainda com o cadáver em suas costas,tocava nas costas do homem,e seus lobos mordiam de leve sua perna esquerda,e em seguida utilizava do Hiraishin.
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19