[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 12 de 19
Página 12 de 19 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Saio da area residencial em direção ao portão de suna
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Passo pelo centro comercial,olhando os civis trabalhando com suas vidas pacatas e tediosas...Zakuro caminha ao meu lado,ela me conduz até o hospital,embora nós duas estejamos perdidas.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Passo pelo centro comercial correndo indo para casa.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Acompanhada de Hisoka,passamos pelo centro comercial indo para nossa casa.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka
Caminhando ao lado de Zakuro em direção a nossa casa, então a entreguei nosso filho Lelouch.-Espere um pouco.- Olhei para o céu que brilhava forte, e então retirei de meu bolso um pergaminho e o estendi, pondo-o no chão, desenhando em questão de segundos inúmeros ratos no pergaminho, quatro falcões e quatro cópias de mim. Coloquei a palma de minha mão direita sobre o pergaminho, enquanto com a esquerda realizava a metade do selo bode.-Liberar restrições de segurança- Os desenhos iam tomando vida enquanto meu chakra era sugado progressivamente, como método de defesa, a minha Kekkei se ativou automaticamente em seu primeiro nível, liberando marcas por todo o corpo. Me ergui em pé novamente, guardando o pergaminho e o pincel. Os ratos se espalharam por toda a vila, eram centenas que assustaram alguns moradores, no entanto, os animais encontraram cantos para se esconder onde podiam enquanto outros continuavam a mostra. As 4 cópias feitas de mim subiram nos falcões e então partiram voando pelos céus.Com as marcas da Kekkei por todo meu corpo, perguntei a Zakuro, enquanto pegava Lelouch no colode volta.-E então, gosta de homem tatuado? Vamos amor. Isso foi muito cansativo para mim.-
Ninpou - Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Distância: Media
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obtidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles também podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Rank:S
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
Sumi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Tinta)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 45 Shippuuden
Descrição: Usando sua técnica de tinta Choujuu Giga, Sai cria um clone. Se o clone for machucado ele volta para seu estado de tinta normal.
Jyuuin no Jutsu
(Jutsu do Selo Amaldiçoado)
Quem Usa: Usuários do Selo Amaldiçoado
Rank: S
Descrição: São os jutsus usados pelo Selo Amaldiçoado que Orochimaru criou retirando-o de Juugo. Esse selo dá um chakra especial roxo que dá muito poder equivalente ao da Raposa de 9 caudas(foi visto quando o Chidori com o chakra roxo venceu o Rasengan de Naruto com o chakra da Raposa). Apenas Juugo possui poder total sobre o selo amaldiçoado por ser o hospedeiro real dele, conseguindo assim os 3 níveis de selo sem sofrer nenhum efeito colateral por isso. Os demais hospedeiros do selo chegam apenas ao nível 2 e sofrem várias consequências por causa de seu uso constante.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Estou parada observando Hisoka,engulo em seco ao ver tantos ratos embora não passam de líquido.- Ah,ardonos corporais...São lindos,huhu. - sorrio voltando a caminhar para a casa.
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka
Ri com a resposta de Zakuro e então voltei a entregar Lelouch a ela.-Segure-os bem firme amor.- E então a peguei repentinamente no colo, curvei meus joelhos e então saltei, criando um forte impacto, voando em alta velocidade até a nossa casa.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki, Muu, Shodaime Tsuchikage, Kurotsuchi, Akatsuchi
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.[/quote]
[quote]
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Passo correndo pelo Centro Comercial
Uchiha Blank-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(215/215)
Rank: Secretário
Chegando no centro comercial vou andando pelas ruas, sinto o cheiro de verdura fresca que alguns comerciantes vendiam, eu já ia me esquecendo do meu objetivo, continuo a andar em direção ao portão da vila.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Voltava para dentro da minha marionete, e a reerguia assim envolvendo todo meu corpo eu seu interior, ia novamente em direção ao portão de saida a da vila, a pouco tinha visto um jovem passar por mim que por algum motivo chamou minha atenção, talvez alguém que eu conhecesse ou ja ter visto de passagem antes, entao começa a andar na mesma direção para ir em encontro com ele.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
"Aqueles que se desviarem do caminho da justiça não tem coragem, mas sob a asa de um líder forte, a covardia não pode sobreviver".
A velocidade de meus paços aumentavam a medida que aproximava-me da saída daquele gigantesco prédio. Cessei o caminhar ao que o Centro da Vila podia ser avistado por mim. Continuei a caminhar até chegar ao exato meio do lugar. Manipulei o chakra em meu corpo e o concentrei em meus braços. Abaixava-me levando as mãos ao chão transferindo a energia para o solo. O chakra comprimido evocava quatro grandes estruturas que emergiam do solo. Suas entidades repletas de chakra ampliavam a energia criando uma espécie de cúpula ao redor da vila. Retirava as mãos do solo cessando o envio de chakra para que a barreira se fizesse menor do que primogênita que ali já existia.
- SELO DE TRANCA:
Kekkaimon Gofuu Jutsu - Hachimon Heijou
(Jutsu de Defesa do Selo da Barreira - Trancamento dos Oito Portões)
Quem Usa: Fuen
Descrição: A técnica requer um pergaminho com uma planta do local que será trancado. Quando ativada, faz com que quatro portões emerjam no Norte, Sul, Leste e Oeste da área alvo. Em seguida, os portões formam uma barreira com grande durabilidade, e qualquer um que entre em contato com ela tem seu corpo rapidamente queimado. O único jeito de passar pela barreira intacto é usando um selo especial.
Mente—Técnica—Corpo
心・技・体
心・技・体
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Indo em direção as casas de suna....
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
Adentrava o centro comercial em passos rápidos, uma súbita ventania passava por um corredor no qual eu estava passando, minha mão direita rapidamente segurava meu chapéu para que o mesmo não voasse para longe, a ultima coisa que eu queria agora era ter que procurar um chapéu no meio de tantos comerciantes, após tudo isso sigo em direção a loja de armas onde eu faria umas compras.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Chegávamos tranquilamente em meio ao centro comercial, me perguntava se os outros estavam pensando que a moça ao meu lado estava maluca ao usar um lençol de vestido, mas fazer o que, tinha tacado fogo nas roupas né. -Bem, aqui tem muitas lojas, só ver o que você quer.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Após sair da Makoto´s Cafeteria,entro sob um Beco estreito de Tijolos e areia, e saio no centro comercial de suna assim me desvio rente a multidão,rumando a Looja de armas
Myka-san-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
A inuzuka continuava a andar,dessa vez montada nas costas de sua Ninken,elas corriam rapidamente pelo centro comercial,não se importando se haviam pessoas na frente,elas que sai-sem do caminho se não quiserem ser atropeladas.
-Vamos Akita,rapido!
-Vamos Akita,rapido!
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passavam rapidamente pelo centro comercial,a inuzuka e sua ninken anciosas para chegar em casa.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Retirei uma pequena lâmina dentre as armas em minha bag, num rápido movimento desferi um simplório movimento que fez um pequeno corte na base do dedo. Esfreguei o puco sangue que escorria em uma das mãos e a levei até o solo. - Kuchiyose - Ninken. Uma densa fumaça tranferia-se para o deserto, a minha frente, Pakkun era invocado. - Escute com atenção, utilize a invocação reversa caso julgue que minha presença seja novamente necessária aqui. O cão movimentava a cabeça aceitando a ordem dita a si. Manipulei o chakra contido em meu doujutsu direito ampliando-o em torno de meu corpo. O vortex de energia abria uma fenda no espaço/tempo e a massa de meu corpo era então rapidamente sugada.
- JUTSUS:
Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Quem Usa: Kakashi Hatake e Hatake Sakumo
Rank: D
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Saía da loja de armas todo feliz com suas novas espadas adentrando o centro comercial.
-Ora... não tenho nada para fazer...
O tédio tomava conta de mim, saía andando até me encostar em uma parede
-Bom, ficarei até aqui até algo de interessante aparecer.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Seguia um caminho estremecido até chegar no centro comercial da minha vila, havia diversos comerciantes afim de vender seus produtos, outros estavam afim de enganar os moradores da vila, mas, isso não me importava, estava apenas rondando pela vila, estendia minha mão e verificava se os ferimentos que se encontravam já haviam se cicatrizados, desde pequeno havia sido alvo de várias explorações do meu pai, que queria que eu me empenhasse o máximo para me tornar digno de ser um Sayajin, isso me frustava bastante, eu não tinha coragem suficiente para enfrentar o meu pai mas tentava algumas vezes, porém, não consegui nenhum resultado, apenas castigos que envolviam dor física e psicológica, mas já estava conseguindo resistir a isso.
Daisuke Ita-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Já cansada de tanto correr,eu,e tambem Akita,diminuimos a velocidade,andando normalmente,rumando a minha residencia.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Em passos lentos, eu olhava atentamente ao redor, procurando por alguma loja de armas, porém só conseguia perceber restaurantes, bordéis e entre outros. As pessoas me encaravam de forma estranha, devido as minhas vestes, ao meu rosto... A minha aparência em geral... Finalmente, pude ver uma velha loja com vitrines com armas shinobi's, deia ter o que eu buscava e então, caminhei até esta.
- Aparência:
Ubogin- Chukan Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Eu e Akita corriamos pelos telhados das lojas e estabelecimentos,rumando a nossa casa.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Passava correndo,olhando as lojas até poder sair daquele local.
Tsuki-sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Página 12 de 19 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 15 ... 19