[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 11 de 19
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
洋菓子
素晴らしいですね。
Sempre em silêncio, ela avançou a seguir os passos do líder de sua vila, uma pequena ruga de concentração entre seus olhos, que acabava por atrair a atenção de todos os moradores; Aquele nível de concentração era chamativo, ainda mais quando feito por uma pessoa que está a acompanhar o Kazekage... Mas o que mais atraía os olhares dos moradores era a falta de Joe, fazendo com que várias mulheres e também alguns homens começassem a cochichar entre si sobre um possível assassinato interno que matara Joe ou algo grave a ocorrer, a falta de disfarce em suas fofocas sendo tamanha que Beatrice se manifestou em meio a duas mulheres de meia-idade com um sorriso que só podia se traduzir como debochada. “Na verdade estou calculando quanto vou exigir por este trabalho atual com o Kazekage”, e prosseguiu andando com ele.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Meus passos tranquilos, mostrando a paciência que para mim era a maior virtude de um ninja, levavam-me pela passagem não muito longa do agitado centro comercial da vila. Não tinha o porque ficar olhando a minha volta, pois havia outras coisas mais importantes para fazer, o que me levou a continuar andando.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Chegando ao Centro comercial, Ras se surpreendeu, Suna era mesmo um oásis no deserto, não imaginou que houvessem ali tantas lojas... Sem duvida poderia achar coisas interessantes para se comprar, no entanto voltaria ali uma outra hora.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Chegava no centro comercial depois de alguns minutos caminhando pelas calçadas de suna, ao chegar no centro comercial eu via que o mesmo estava renovado. Eu tinha que sair mais de casa e ver mais a vila. Estava desatualizado. Depois de passar por ele eu ia em direção a Área Residencial com passos lentos e sentindo a brisa refrescante que por mim passava...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
洋菓子
素晴らしいですね。
A Nara avançou pelo centro comercial já podendo ver vários civis começando a abrir as portas de suas bancas ou entrando nelas para preparar os produtos do dia, estranhamente ninguém começou as fofocas ou dúvidas sobre a falta de Joe com ela, parecia que todos estavam com sono ainda enquanto colocavam os bancos a frente do balcão de seus bares e começavam a pendurar novamente as pipas e outros brinquedos que tinham para vender. Ela passou a mão na cabeça olhando o relógio central da vila e prosseguiu até a banca já aberta e pronta para receber clientes... A idosa de cabelos roxos, Otaku centenária dona da loja de revistas, cumprimentou Beatrice normalmente, já pegando uma cópia da revista Shounen Jump recém-chegada e entregando para ela. “Para a conta de Joe como sempre?”, e Beatrice se limitou a responder “Sim”, aguardando a mulher calcular novamente o total da conta e dizer em voz alta com um pequeno sorriso maldoso “11.296 Ryous”; Informação a qual Nara apenas balançou a cabeça ao saber e prosseguiu seu caminho até a cafeteria, que também tinha um dono Otaku, prova no tema do estabelecimento totalmente preenchido com personagens famosos da Jump.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice Iniciou seu caminho de volta, parando ali um segundo para olhar as horas novamente e com um suspiro desviar seu caminho... Após a grande quantidade de açúcar, ela passou a lembrar-se de sua missão semanal que há muito não era cumprida, a missão de ser guarda no portão durante o dia, embaixo do sol de Suna. "O sol do meio-dia fritou minha memória sobre a missão"; Ela comentou em voz baixa para si mesma e prosseguiu pelo caminho para o portão querendo fazer uma rápida vistoria sobre seu estado, sendo ela guiada para este "trabalho extra" apenas pelo sentimento de culpa.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
"Embora a pouco tempo estivesse alí, aquela Vila não me parecia a mesma da qual me falavam. Sunagakure sempre foi a Vila mais marginalizada, e continuará a ser, apenas conhecendo-a para realmente saber que é igual a outras. - Essas pessoas devem saber como esta vila é conhecida lá fora, mas não parecem ligar. Me dirigi na direção do centro Comercial, a procura de um prédio alto. havia ouvido que se tratava do gabinete do senhor Kazekage."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Rank: ANBU
Dirigia disparadamente em direção á loja de armas.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Estudante
"Meus olhos voltavam a enxergar o lado de fora da vila da Areia, meus pés se moviam rapidamente como se quisessem por si só cumprir o que me fora pedido. Apertei a bandana contra minha testa e então continuei a caminhada para com o encontro de alguém. Concentrava-me para manipular o chakra que percorria meu corpo. Utilizei-o como condutor levando-o a meus pés para que pudesse amplificar os meus passos."
- Spoiler:
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Começo a caminhar mais rapido a medida que vejo o palacio do kazekage de longe.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Rank: Oinin
Ras continuou em busca do garoto misterioso sem sucesso, porém no pergaminho que havia recebido lhe foi dito que deveria ir para outra vila shinobi, aquilo era muito estranho seria alguma brincadeira de mal gosto, ou talvez uma armadilha? só tinha um método de descobrir a verdade... Caindo... Então o jovem chunnin parti para os portões, afinal não tinha mesmo nada a perder.
Sasori.-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Passava pelo centro comercial , retirava o cigarro da boca , botando para fora a fumaça em excesso , voltava a coloca-lo em sua boca , com as mãos nos bolsos e um andar comum , começava a imaginar se meu serviço estaria movimentado ou como sempre uma total chatice sem nada para fazer , como era de costume.Meu animo ia caindo mais e mais ao pensar no assunto , enquanto seguia o caminho para o corredor de pedra.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Continuo andando em direção ao portão de Suna.
-Tsc, lá vem mais uma noite congelante.
-Tsc, lá vem mais uma noite congelante.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Ia andando calmamente em direção há sala do kazekage.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Sentava no banco de Suna.
OFF: Chakra do subaco chakracudo vem ni min, vem que eu ja quero receber chakra! o/ -q
OFF: Chakra do subaco chakracudo vem ni min, vem que eu ja quero receber chakra! o/ -q
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
OFF: Pode me tirar da cracolândia? Kakashi
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Hisoka
Passei pelo centro de Suna, conhecendo algumas pessoas, perguntando a vendedores, onde eu poderia comprar uma casa em Suna. Ninguém me conhecia de fato, para minha sorte, um deles me indicou uma bela casa de classe média, me guiando até ela. Com um pouco de pressa, o acompanhei, ansioso para chegar logo a tal casa.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hisoka
Caminhei em passos lentos, ainda disfarçado, procurando Alucard e Feitan, que pareciam não estar em lugar nenhum. O centro de Suna era realmente amontoado, subi em cima de um dos edifícios comerciais e procurei por eles, mas, era impossível achar. Eram vários caminhando pra lá e pra cá, então, fechei meus olhos e me orientei pelo faro, sentido um forte cheiro dos dois na entrada da vila, de onde eu estava, não conseguia ver muito bem o movimento no portão, saltei do topo do edifício, correndo saltando de loja em loja, até chegar ao portão, já que o caminho por terra estava bem dificultado pela grande massa de civis circulando.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka
E então, passamos apressados pela recepção do escritório do Kazekage e então continuei a correr. Me camuflando no meio da multidão, ainda guiando Alucard e prestando atenção para que este não se perdesse. Porém, eu também estava perdido em Suna, e então comecei a pedir informações para o local que eu buscava, ao recebê-las, caminhei apressadamente até este.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Alucard
Eu estava totalmente perdido em Suna, ainda mais naquela movimentação. Pelo que pude perceber era dia de promoções em Suna. Muitas pessoas andavam pra lá e pra cá, e tinha momentos em que eu perdia Hisoka de vista por alguns segundos, uma das vezes que perdi acabou durando 1 minuto, e quando o encontro, este estava conversando com um civil, seja lá o que for para quê, e em seguida ele me encontrou também e então acenou, me guigando e o mardito começou a correr apressadamente em direção ao seu destino, e assim, tive que acompanha-lo na mesma velocidade para que não o perdesse de vista.
2014 © Bluee • CG
Alucard- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(215/215)
Após ter adentrado a vila,passei pelo centro comercial ignorando tudo e caminhando para a casa de Zakuro.
Tooka-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Chegava ao centro comercial de suna, o olha sentindo nostalgia aquele lugar, avia tempo que nao via aquele lugar e via que aquele lugar estava bem diferente, casas de barro ovais dava espaço a um lindo lugar comercial, parava em uma casa de chá para provar um dos melhores chás do mundo, ja tinha rodado bastante mais estava de volta, ali, me recostava ao balcão e pedia um cha enquanto perguntava sobre o atual Kasekage, pega meu copo de chá e entao partia do lugar.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Rank: Jounnin
Estava uma bagunça em Suna, cada um ia para um lado, se assim estava, imagina no portão, a área principal para a entrada na vila. Respirou fundo com a esperança que hoje não fosse um dia cansativo. Logo posicionou em direção ao portão e foi andando com passos rapidos.
Sora2- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Ao que me direciono ao local de centro da vila, posso logo chegar ao mesmo, após uma longa e um pouco que duradoura trajetória pelo grande corredor de pedra. Eu chego ao centro comercial de Sunagakure no Sato, ainda trajando a mesma roupa, um traje ANBU, que por sinal caia muito bem em mim, e minha marca registrada, uma mascara que cobria parte do meu rosto. Eu logo que chegava no centro comercial e já procurava pela rua que me dirigia a área residencial, local onde construiria minha casa.
Jon Lockser-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Vou andando pelo centro comercial indo em direção a área residencial.
Digiclone-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(225/225)
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19