[Suna] Centro Comercial
+80
Hotaru
Arya'
Aburame Ikarus
Senju Lucca'
Feitan
.:Yure:.
Harima-san
Daemon
Vegetto
'Kirisuke
Shisen
Senju Naomi
Nana
Gon Freecs
Ichiro
Killua Zoldyck
Yahiko Takeda
Tsukune
Zeon
Yahiko
Jhon Kusanagi
Shigure Tenpouin
Usagi
Ubogin
Daisuke Ita
Tsuki-sama
Myka-san
Zakuro
Uchiha Blank
Jon Lockser
Uchirako
Tooka
Alucard
Digiclone
Mitsuo
Sasori.
Kayn Hyroxi
Pedro9630
Kirito Yamazaki
Yasu'
Ichimaru Gin
Yumi
Hiroto
Akinori
Rukia-sama
Phoenix
.:Midnight:.
Cold Killer
Letícia-Sama
Yuriko
Sora2
'His
Nephilim'
Saiko
Yagami Hiroshi
Kuchiyose • Fukurou
Nanami
Issei Gremory
♥Thaís♥
Liito Mendel
Joe Harusame
Uzumaki Kdechi
Victor Uchiha
Infinity House
Shion Aburame
Kaguya Oonishi
Zan
Nara Beatrice
STRiKeR x BuLLeT
Akira Uchiha
Iri Flina
Yuura
Yuki Uzumaki
Kuchiyose • Ni no Ken
TheUchiha99
Dark Chaos
Seawolf
.::Phobetor::.
Higurashi Heike
Rhaego
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Sunagakure no Sato - Vila Oculta da Areia :: Áreas da Vila
Página 17 de 19
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19
[Suna] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por "Senju Muku em Qua Abr 02, 2014 5:14 pm, editado 2 vez(es)
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Re: [Suna] Centro Comercial
Caminhava pelo Centro comercial, apenas andava sem rumo.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Volto ao local onde estava antes de ir a cafeteria procurando um uzumaki.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
Passei ao lado de um chunnin que me parecia familiar, ele também parecia procurar por uma pessoa, eu o perguntei:
-Precisa de ajuda?
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Eu acho a gennin bastante familiar como se tivesse conhecido ela quando pequeno. Logo ao ouvir sua pregunta digo: -Ha claro, estou procurando um membro do clã uzumaki. Poderia me ajudar a encontrar um?
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Respondi:
-Bem, eu sou uma, e aliás me chamo Yumi Uzumaki e você...?
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
O nome a uzumaki me soa mais familiar que tudo. No inicio fico um pouco assustado com a grande conhecidencia. Logo eu falo meio nervoso: -E...e ok... meu nome e Uzumaki Kdechi, não sei o que esta avendo mais você me soa bastante familiar.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Disse um pouco tremula:
-K-Kdechi Uzumaki!? Se eu não me engano era o nome do meu primo mas ñ o vejo desde os 3 anos. Será que você é o...
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Apos ouvir tais palavras fico muito assustado tendo lembranças que não tinha a muito tempo. Logo eu chego perto da gennin e digo: -Uzumaki Yumi e seu nome certo?. Tinha uma prima do clã uzumaki com o mesmo nome. Não sei ao certo mais tenho a ligeira impressão de que e você. Eu fico ainda mais assustado com as lembranças vindo na minha mente muito rapido.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Fico pasma diante da situação na qual me encontrava. Disse:
-Bem, eu já havia desistido de procurar o membros da minha familia.
Decido ir ate o Makoto's Cafeteria
-Kdechi venha comigo até o Makoto's Cafeteria!
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Eu sigo a yumi ainda meio assustado para a makoto's cafeteia
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Eu passava pelo centro comercial após sair com calafrios daquele cemitério sombrio e frio. Eu ao chegar no centro comercial me dirigia a Cafeteria principal de Sunakagure, onde eu comeria alguma coisa para continuar meu pequeno Tour por Suna.
Senju Lucca'-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Eu voltava novamente ao centro comercial. Eu ia ate ul lugar e sentava. Logo enquanto o vento batia em meu rosto eu ainda confuso sobre tudo que estava acontecendo sobre q Yumi ser minha prima. Logo derre pente uma lagrima escorre de meus olhos. Eu ja tinha desistido de procurar em ruinar antigas do clã Uzumaki sinais de que haviam sobreviventes que poderiam ser meus parentes. Eu tinha desistido por completo ate conhecer a Yumi, como uma das pessoas do clã uzumaki tirando o meu irmão renegado. A Yumi me deu esperança para continuar a procurar mais pessoas que possam vie a ser partes de minha familia ja que não tenho pai nem mãe.
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Narração
Ao fim do discurso de His, este jogara um Kunai com papel bomba em direção ao enorme monstro de argila, mas o que seria uma grande explosão fora interrompida por Issei, que com o Mangekyou Sharingan já ativado, impedira a explosão absorvendo a kunai para outra dimensão. Mas antes que pudessem haver festas e canções para o nobre ANBU, um dos Jounnins de Suna tomados pela loucura decidira atacar com uma Kunai o boneco. Issei não hesitara e fazer Feitan deixar aquela dimensão, e usando o poder do selo amaldiçoado para amplificar seus poderes oculares, lançara um Kamui mais poderoso, levando a bomba para outra dimensão. Evento que em nada abalou os habitantes de Suna, que passavam por ali sem a menor preocupação.
Status desnecessários.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Me dirijo de volta a makoto cafe
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Enfim protegidos. A bomba já não encontrava-se em meio a vila graças ao meu esforço. Sentia-me cansado, meu corpo meio dolorido pelo grande esforço, o que me fez desativar o que estava ativo e sair a procura de muku. No entanto, iria descansar primeiro. Sai então do local.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Weapons
Hoderi passava pelo Centro Comercial voando,montado em seu dragão feito de cristal. Despreocupado,o jovem seguiu viagem,rumo ao País das fontes termais.
Shouton - Hasshoukoryuu
(Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Quem Usa: Guren
Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 97 Shippuuden
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Chegava ao local adiantando meus movimentos ate o portão.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Chegando ao local continuava a andar na companhia do recém chegado.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Chegava no centro de Suna sempre com meu sorriso no rosto, porem não estar feliz. Olhava em volta e continuava a andar deixando que o vento de suna mexesse com minhas vestes identicas de um shinigami só que brancas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Saio da makoto, chegando ao centro comercial em direção ao hospital
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Após algumas horas de repouso,seguia pelo centro de Suna rumo ao hospital onde era aguardada.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Ampliava a quantidade de chakra sobre meu corpo convertendo a energia de natureza elétrica. Utilizava as descargas para então ampliar a velocidade de meus movimentos buscando dessa maneira chegar mais rápido ao destino imposto.
Rai Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre Raios)
Quem Usa: Senju Muku
Rank: C
Descrição: Seu usuário expele Chakra Raiton pelo corpo, o transferindo para o ambiente e assim utilizando as ondas elétricas para aumentar sua velocidade de desvio.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Em sua retirada do hospital seguia um atalho o qual tomava levando em consideração seu atraso.Imaginava quanto tempo mais seu irmão permaneceria no hospital, o vira em uma sala de cirurgia da ala a qual se encontrata momentos atrás.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Senju Naomi-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Caminhava até chegar ao Centro da Vila, onde cessava a curta caminhada para instruir o Anbu às próximas ações. - Vigie-o. A única palavra era suficiente para entendimento do pedido incomum. Concentrei o chakra sobre meu corpo e utilizei a natureza elétrica para locomover-me com maior velocidade.
Rai Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rápida entre Raios)
Quem Usa: Senju Muku
Rank: C
Descrição: Seu usuário expele Chakra Raiton pelo corpo, o transferindo para o ambiente e assim utilizando as ondas elétricas para aumentar sua velocidade de desvio.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Aquelas poucas palavras já me diziam tudo o que eu deveria saber. Por tanto, abri uma fenda dimensional que me levaria até o local desejado.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.[/justify]
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Página 17 de 19 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19