[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 4 de 9
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Uchiha Senju Sephiroth toca e absorve o zetsu negro para dentro de seu corpo e ao notar que não se encontra sozinho apenas vira levemente e observando a bela dama sobre a cabeça de Senju Hashirama diz:-Há um tempo para silêncio. Há um tempo para esperar a sua vez. Mas se você sabe como você se sente, e você sabe tão claramente o que precisa dizer, você irá saber isso. Eu não acho que você deve esperar. Eu acho que você deveria falar agora.
Uchiha Senju Sephiroth coloca sua mão esquerda sobre seu coração e dobra seu corpo mostrando educação perante a dama,mesmo tendo seu manto akatsuki em destaque balançando em seu corpo devido a brisa da altitude local...
Uchiha Senju Sephiroth coloca sua mão esquerda sobre seu coração e dobra seu corpo mostrando educação perante a dama,mesmo tendo seu manto akatsuki em destaque balançando em seu corpo devido a brisa da altitude local...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Poucos minutos depois de estar ali, a brisa começava a dar as caras,fazendo com que o cabelo da garota voasse um pouco pelo vento que permanecia no local.Fechava os olhos por alguns segundos até ouvir então uma voz,era de um rapaz,não a reconhecia concluindo então que poderia ser um qualquer."Hmm..estranho." A jovem permanecia na sua,fitava no mesmo estava mostrando um olhar sério.-Hey,porque diz estas palavras em um modo frio?
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
O rapaz de 20 anos de idade olhava para a jovial dama e sorrindo apenas responde sem encarar ela com olhar sério,mais com um olhar calmo e sarcástico mostrando que não se intimidou e mesmo que fosse algo que representasse perigo a sua vida ele não estaria nem aí como de costume.
Fala:-Sabe quando você chega a um período da vida que você olha para trás e vê quantas oportunidades você perdeu, ainda por cima decisões que não foram tomadas de um modo certo?
Eu estou parecendo uma pessoa fria, claro isso é o que todos dizem ao meu respeito, porém não é verdade. Apenas sinto que poderia ser tudo diferente se a tempos atrás eu tivesse me mudado para uma cidade com mais futuro do que a ultrapassada vila da Névoa cidade com 3120 habitantes, pequena não?
Na minha época era,mais vejo que não me conhece e possui um jogo defensivo natural da sua lógica feminina...deseja que eu me aprensente a você?
O rapaz suspira de leve aproveitando a brisa do local e olhando sacando a bela moça,não deixando de observar seu redor e derredor...
Fala:-Sabe quando você chega a um período da vida que você olha para trás e vê quantas oportunidades você perdeu, ainda por cima decisões que não foram tomadas de um modo certo?
Eu estou parecendo uma pessoa fria, claro isso é o que todos dizem ao meu respeito, porém não é verdade. Apenas sinto que poderia ser tudo diferente se a tempos atrás eu tivesse me mudado para uma cidade com mais futuro do que a ultrapassada vila da Névoa cidade com 3120 habitantes, pequena não?
Na minha época era,mais vejo que não me conhece e possui um jogo defensivo natural da sua lógica feminina...deseja que eu me aprensente a você?
O rapaz suspira de leve aproveitando a brisa do local e olhando sacando a bela moça,não deixando de observar seu redor e derredor...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
A garota mantia-se da mesma forma enquanto ouvia o que o rapaz dizia nunca tendo ouvido alguém falar deste jeito,frio,calmo e parecendo calculista.Colocava a mão direita na cintura revirando os olhos dando um suspiro forte.-Seria bom isto. Enquanto esperava a reação dele,olhava por um tempo para a cachoeira que separava as duas estátuas logo voltando o olhar para o mesmo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O rapaz sorri para o jeitinho da mocinha e abrindo um pouco seu manto akatsuki coloca sua mão apoiada sobre o mesmo.
O vento novamente bate sobre seu corpo e manto,seus longos cabelos se movem.
E por esse intervalo de tempo ele decide falar:-Bem eu já tive muitos nomes,mais o meu nome original é Sephiroth,sou um dos membros do famoso clã Uchiha,se tenho família?Não mais,o último que era meu irmão um conselheiro famoso de Kumo deixou de existir a pouco tempo.
Tenho 20 anos,sou um jounin,sou nukenin de Kirigakure no Sato e num momento em destaque membro da organização criminosa akatsuki...
Bem no mais não tenho porque dizer porque não possuo um certo grau de intimidade e confiança em você,nada que talvez não possamos mudar,hahaha...
Sephiroth caminha em direção ao final da cabeça da estátua de Uchiha Madara como se fosse em direção a menina na outra ponta da caida da cachoeira aonde se encontra a estátua de Hashirama Senju ao qual a menina está em pé sobre a cabeça...
O vento novamente bate sobre seu corpo e manto,seus longos cabelos se movem.
E por esse intervalo de tempo ele decide falar:-Bem eu já tive muitos nomes,mais o meu nome original é Sephiroth,sou um dos membros do famoso clã Uchiha,se tenho família?Não mais,o último que era meu irmão um conselheiro famoso de Kumo deixou de existir a pouco tempo.
Tenho 20 anos,sou um jounin,sou nukenin de Kirigakure no Sato e num momento em destaque membro da organização criminosa akatsuki...
Bem no mais não tenho porque dizer porque não possuo um certo grau de intimidade e confiança em você,nada que talvez não possamos mudar,hahaha...
Sephiroth caminha em direção ao final da cabeça da estátua de Uchiha Madara como se fosse em direção a menina na outra ponta da caida da cachoeira aonde se encontra a estátua de Hashirama Senju ao qual a menina está em pé sobre a cabeça...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Pelo o que ouvia tinha a conclusão de que pelo jeito já era um shinobi que continha uma boa experiência de vida dentre o resto também.-Um membro da Akatsuki então...pretende fazer algo em Konoha para estar aqui? Mostrava uma cara fechada para o rapaz enquanto ia o observando dos pés a cabeça. "Tsc.." -Até que foi uma boa apresentação sua meu caro..
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sephiroth olhando para a menina desaparece e aparece próximo a ela como se fosse fazer algo com a mocinha e fala em seu ouvido:-Se eu quisesse fazer algo acho que já teria feito não acha?Mais Konoha não está em meu alvo por um certo motivo...bem eu venho aqui para refletir quando acho que necessito,sabe é tudo muito stressante e toda pessoa que se preze tem um limite de paciência,no meu caso é aqui que venho renovar meus atributos físicos,mentais e sociais...com a paz desse lugar.
Sephiroth apoia de leve sua mão direita sobre o ombro esquerdo da menina isso estando de frente para ela.
Fala:-Vejo que você também possui essa necessidade,se não é isso poderia dizer o motivo de uma bela mocinha como você está fazendo por aqui nesse lugar deserto e poderia aproveitar para se apresentar para que eu a conheça melhor por bem?
Pensamento:-Engraçado...não me lembro de ver essa beldade em toda a minha vida,por onde será que ela andou se ocultando e por que só nos encontramos agora?
Sephiroth apoia de leve sua mão direita sobre o ombro esquerdo da menina isso estando de frente para ela.
Fala:-Vejo que você também possui essa necessidade,se não é isso poderia dizer o motivo de uma bela mocinha como você está fazendo por aqui nesse lugar deserto e poderia aproveitar para se apresentar para que eu a conheça melhor por bem?
Pensamento:-Engraçado...não me lembro de ver essa beldade em toda a minha vida,por onde será que ela andou se ocultando e por que só nos encontramos agora?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Levava um leve susto diante ele sumir do nada e aparecer a sua frente chegando até a falar em seu ouvido.Desmanchava a "cara feia" olhando para ele de um jeito mais angelical.-Nhá..no momento só vim aqui pois fazia um bom tempo que não vinha para cá,mas normalmente para fastar-me de tudo e todos..quanto a minha apresentação,só vou lhe dizer meu nome,Kotory Miwaki.. Já que ele estava com a mão direita em seu ombro esquerdo,fazia a mesma coisa.-Do resto,não lhe direi,acabamos de se conhecer.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Sephiroth nota o desenrolar da situação e diz:-Acredito que nada na vida acontece por acaso...eu andava preocupado para que minha sabedoria não se perdesse no tempo,sinto que eu estou ficando velho a cada ano,mais minha sede de infinito continua viva.
Nesses anos nunca encontrei alguém em que eu realmente possa confiar...sabe é dificil eu me encantar pelas pessoas principalmente a primeira vista.
Sephiroth coloca sua mão que estava sobre o ombro e leva em direção de leve sobre o queixo da menina e olhando para esta diz:-As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.
Ou Você Morre como Heroi, Ou Vive o bastante para se tornar o vilão que as pessoas não capacitadas lhe dão como apelido esse codinome...eu sou um revolucionário,chamado de vilão.
Nesses anos nunca encontrei alguém em que eu realmente possa confiar...sabe é dificil eu me encantar pelas pessoas principalmente a primeira vista.
Sephiroth coloca sua mão que estava sobre o ombro e leva em direção de leve sobre o queixo da menina e olhando para esta diz:-As vezes as pessoas merecem mais que a verdade, merecem ter sua fé recompensada.
Ou Você Morre como Heroi, Ou Vive o bastante para se tornar o vilão que as pessoas não capacitadas lhe dão como apelido esse codinome...eu sou um revolucionário,chamado de vilão.
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Retirava a mão dele de seu queixo.-Hm..quem sabe um dia você encontre essa pessoa,boa sorte com esta busca. Assim depois também tirava sua mão do ombro dele,deixando-as de lado.Levantava a cabeça olhando para o céu dando um suspiro profundo.-Bom,acho que vou indo,cansei daqui..Abaixando a cabeça enquanto passava a mão direita sobre o seu cabelo.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Uchiha Senju Sephiroth em silêncio nota a menina prestar indiferença a sua tentativa de arrumar uma companheira discípula.
Fala:Bem,não vou obrigá-la...só não espero que se arrependa depois...já que está na sua hora acho melhor que você vá!Kkkk,não nasci para suplicar nada a ninguém...
Uchiha Senju Sephiroth fica pensativo,quase que ignorando a presença da menina,mas está ligado...
Fala:Bem,não vou obrigá-la...só não espero que se arrependa depois...já que está na sua hora acho melhor que você vá!Kkkk,não nasci para suplicar nada a ninguém...
Uchiha Senju Sephiroth fica pensativo,quase que ignorando a presença da menina,mas está ligado...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dona Bachaa andava pela vila até que resolveu ir no vale do fim. Chegando lá ela encontra um akatsuki e quase capota pra trás. "JESUS MARIA JOSÉ! HOKAAGE HOKAAGE!!!" A velha sai gritando pelo vale do fim o nome do hokage e com a bengala na mão, caso o sephiroth atacasse. Ela depois se vira para a menina e diz: "MENINA, SAI DAI ESSE HOMEN E UMA KEEEENGA! ELE VAI SOLTA A COBRA DELE E TE MATAR! CORRE DESGRAÇA!" E continua ela gritando socorro e falando com a menina.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Miwaki apenas mostrava um sorriso de canto para ele e quando ia dar o primeiro passo para sair dali,ouve uma gritaiada olhando ao redor e encontra uma velha,era quem estava desesperada.Não ligava para ela,voltava o olhar para o rapaz.-Sayonaraa! E então começava a andar sem tanta pressa onde ia se afastando do mesmo e rumo a saida do local.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Dorochaa anda pela cidade quando resolve dar uma passadinha no vale do fim. Lá ela dá de cara com a sua irmã, Bachaa, e o barraco come solto. "Oxi sua ordinária, rodei o mundo inteiro e tu vem para em konoha é? Tu num tá querendo faze aquelas besterinha que tu fazia no passado não né Bachaa-caraca? Vem comigo vão passea Bachaa - Caraca." E ela chega perto de Bachaa esperando a ação.
Dorochaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Uchiha Senju Sephiroth olha com uma espécie de furor e voltando a se acalmar pensa:-Ela não deve bater bem da cabeça,me deixar assim no vácuo e caminhar como se eu fosse o melhor amigo dela?!?Não vale a pena se sujar por bobagem.
Uchiha Senju Sephiroth solta um leve soprar de ar de sua boca e então começa a afundar no solo e solta de leve de sua boca:-Na próxima vez,estaremos a caminho do fim ou um recomeçar...Agora devo voltar minha atenção para assuntos mais importantes!Isso que da tratar quem não merece com atenção,devo tratar como sempre tratei,opção sem atenção...
Uchiha Senju Sephiroth solta um leve soprar de ar de sua boca e então começa a afundar no solo e solta de leve de sua boca:-Na próxima vez,estaremos a caminho do fim ou um recomeçar...Agora devo voltar minha atenção para assuntos mais importantes!Isso que da tratar quem não merece com atenção,devo tratar como sempre tratei,opção sem atenção...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bachaa observa sua irmã chegando e escuta tudo que ela fala. "Bachaa Caraca? Jamais repita isso sua kenga! Se não conto seu segredo! Bachaa Caraca é sua mãe sua chifruda de uma quinta! Vem vamos dar o nosso rolé pra coletar mais info." Bachaa dá a mão Dorachaa e as duas começam a andar pela vila. Saindo de lá, Bachaa fala para Dorachaa no ouvido dela: "Veja Dorachaa, esta menina ai é maior KEEENGA! Tava arrastando asinha pro akatsuki só pra conhecer a cobra dele... muito safada..." E saia rindo.
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dorochaa ouve a fala de Bachaa e concorda. "Sim, depois te conto quem mais é kenga potente. Agora me siga velha junta tudo, Junta tudo e joga fora sauhsuahsuah" Dorochaa goza bastante da cara de Bachaa mas continua caminhando para fora do vale do fim. Ela então desabafa "Que calor dos inferno que tá essa vila. Essa vila é praticamente uma panela, aposto que o jhon kenguita ligou o fogão. Vem sua velha ande rapido vamos fofocar." Ela então andava com Bachaa com os braços um no outro, como se estivessem casamentando.
Dorochaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Bachaa e Dorochaa caminhavam pela vila em busca de alguma inforamção. Até que um homen de terno preto chega perto das duas e começa a falar uma proposta: "Olá irmãs Chaa, conheço voces de outros carnavais... e gostaria de chamar vocês para fazer um programa de TV. O nome do programa vocês poderão escolher, e vocês escolheram o tema do programa e irão fazer o que quiserem. O povo está pedindo para que vocês voltem para a TV, e voltem a brilhar como antes, aceitam?" Bachaa então pensa: "Hm... Pelo menos vou ficar muito rica e implicar com aquela kenga dos inferno da Kreide, minha vizinha." Bachaa então pensa na resposta...
Bachaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Dorochaa e Bachaa ficam pensando na resposta, até que conseguem obter uma. "Sim, nós vamos participar desses Dejetos Organicos , mas sabendo que o nome do programa será 'Oi Kenga' é um programa que é pra dá um alo pra essas kenga e para elas pararem de ser kenga. O quadro agente inventa na hora, e tudo improvisado meufi. Vamos lá nessa barangada." As duas caminham até a sede de TV Sakurami, onde acontecerá o programa delas, com as duas irmãs Chaa. O programa, "Oi Kenga!"
Dorochaa-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Seguia em direção ao portão de Konoha. Porém, durante o percurso, decidi desviar e seguir caminho pelo vale do fim, onde minha saída tornaria-se mais fácil. Nas proximidades, tomei cuidado para não estar sendo seguido. Buscaria alterar minha aparência para a de um mercante, e abandonaria a vila em direção a Taki.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Distância: ---
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
.:Midnight:.-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Antes que atravessasse o limite, desistia da ideia absurda. Vou deixar isso para depois, pensei. Desfiz a transformação e rumei de volta a Konoha como se nada tivesse acontecido. Tenho coisas a fazer por aqui, murmurei, e continuei a prosseguir com as mãos no bolso sem chamar a atenção.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava com o corpo, começava a andar mais veloz, rumo a Takigakure...
- Uhum, pelo jeito, hoje vai ser um dia duro neh nao?
! Estou com o kawarimi ativo !
- Uhum, pelo jeito, hoje vai ser um dia duro neh nao?
! Estou com o kawarimi ativo !
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após uma curta caminhada chegava ao ponto de partida, sem olhar para trás seguia em caminho ao outro vilarejo.
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Minha caminhada foi bastante longa, demorei muito até chegar perto de konoha, mas finalmente lá estava eu, agora em cima da cabeça do lendario Senju. Estava junto com a menina que pedira-me para acompanhar. Sentei-me para descansar um pouco.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O descanso havia terminado, então, levantava-me junto com Luana, e a pegando pela mão, saia do local.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9