[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Não sabia muito bem o que eu iria fazer nem pra onde eu deveria ir naquele momento, mas a única coisa que eu tinha certeza era que eu estava quase virando um Andarilho de tanto mudar de vila, mas talvez aquela decisão poderia me poupar de fazer aquilo novamente, então eu fui o mais rápido possível em direção a um novo lugar com um largo sorriso no rosto.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
1/?
Chego ao um local desconhecido, nele havia duas estatuas gigantes uma olhando para outra. Olhava diretamente para as duas observando todo o local, repentinamente um passaro pousava em meu ombro. -Ora, o que será dessa vez? Peguei o pequeno pedaço de pergaminho preso na pata dele e comecei a lê-lo. -Humm, bem interessante. Tenho que libertar um prisioneiro né. No pergaminho havia uma missão vinda de bem longe, não tinha noção que outras pessoas poderiam estar de olho em mim, mas mesmo assim eu iria fazer-lo. -Deixa-me ver onde é essa prisão. Peguei da outra pata do pássaro um outro pergaminho um pouco maior. -Hummm, vamos ver. Ao abrir percebi que se tratava de um mapa, nele tinha a localização da prisão e também da vila, por sorte era a mesma vila que eu encontrava-me, sabia disso pois no pergaminho estava descrito o local onde eu acabara de chegar. -Bem, se tenho que me infiltrar nessa vila então primeiro tenho que pegar uma bandana dela.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
2/?
Encontrava-me escondido em meio as árvores do local tentando achar algum shinobi o qual poderia roubar a bandana, mas nenhum aparecia. Parado ali após alguns minutos finalmente um pequeno gennin aparecia por ali. -Isso, hoje não é seu dia de sorte meu jovem. Dizia em um tom baixo enquanto desfrutava de minha velocidade para pular atras do mesmo lhe desferindo um golpe na nuca com o cabo da espada. -Coitado. O garoto caíra desacordado, enquanto eu pegava sua bandana e colocava em minha testa, pegava minha bandana de suna pendurada no pescoço e guardava em minha bag e seguia até o portão principal.
Suzaku-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
John Senju,estava sem nada para fazer então se direcionou direto para o vale do fim ficando em cima da estatua de seu pai adotivo hashirama senju ele observava a estatua de uchiha madara e dizia:
-Você se voltou contra meu pai mais não consigo te odiar....pelo contrario,acho você muito poderozo um dia quero ser como você e como meu pai ...um dia ainda serei hokage
-Você se voltou contra meu pai mais não consigo te odiar....pelo contrario,acho você muito poderozo um dia quero ser como você e como meu pai ...um dia ainda serei hokage
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
saindo do vale do fim e indo para sua casa john ia se arrumar e procurar oque fazer em seguida
Padre Muller-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
Zero chegava no Vale do Fim em Konoha,acompanhado de seu cão Yuki adentravam a vila da Folha.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Correndo acompanhado de seu cão ia embora de Konoha,rumo ao destino desconhecido atendendo o chamado de sua missão,precisava de um time,talvez fosse conhece-los ao chegar na vila.Acompanhado de seu lobo iam embora de Konoha correndo buscando chegar o mais rápido possível em Yougangakure.Com a Isoro no Buredo nas costas e suas 2 katanas embainhadas na cintura.
Armas:Isoro no Buredo,10 Kunais,10 SHurikens,2 Katanas,6 bombas de fumaça,5 fios de aço,10 papeis bombas,1 olho detector,sakê,par de pesos.
Armas:Isoro no Buredo,10 Kunais,10 SHurikens,2 Katanas,6 bombas de fumaça,5 fios de aço,10 papeis bombas,1 olho detector,sakê,par de pesos.
- 1/X:
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
hegava ao vale do fim com meus caminhos que iam comigo, voava para cima da estátua enorme do Madara e me posicionava ao centro com uns caminhos a meu lado e Shurado ao outro. e Victor deitado ainda imóvel atrás de mim.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Jhon se aproximava do Local logo olhando nos olhos de seu aluno com ambos os olhos.
-A quanto tempo, você cresceu bastante, e eu bom fiquei mais velho.
O Ex-Hokage se aproxima lentamente de seu aluno e estende a mão em forma de cumprimento, enquanto ainda troca olhares com seu aluno, apenas uma prova do que estava por vir, nada de trapaças já que olhar nos olhos de um Uchiha seria um sinal total de paz.
-A quanto tempo, você cresceu bastante, e eu bom fiquei mais velho.
O Ex-Hokage se aproxima lentamente de seu aluno e estende a mão em forma de cumprimento, enquanto ainda troca olhares com seu aluno, apenas uma prova do que estava por vir, nada de trapaças já que olhar nos olhos de um Uchiha seria um sinal total de paz.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O jovem virava de repente, esta emocionado em ter visto seu sensei, com o manto da akatsuki e sentindo o seu olhar. "Olha ele está inofensivo". Sem ao menos perder tempo não apertava sua mão, eu o abraçava com força:
- Sensei!
Uma lágrima caia em meu olho, sim eu estava com saudades, estava meio frio naquele momento, queria entender o que ele queria de verdade.
- Sensei!
Uma lágrima caia em meu olho, sim eu estava com saudades, estava meio frio naquele momento, queria entender o que ele queria de verdade.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jhon Apertava sua mão nas costas de seu aluno, e enquanto abraçava sabia que era enfim o termino de uma longa jornada, e o inicio de outra.
-Parece que agora podemos liberar o mundo de nossas correntes de raiva.
O homem de longa trajetória enfim baixava a guarda, seus pensamentos eram simples, as memorias do passado hostil, e de sua ultima batalha contra seu melhor amigo, Raviel. Sua Batalha contra seu arque inimigo Raadam também lhe aparecia em mente.Porém a parte que mais lhe emocionava era a cena da final do Chunnin Shiken onde seus três alunos lutavam contra o seu quarto aluno com todas as suas boas intensões.
-Parece que agora podemos liberar o mundo de nossas correntes de raiva.
O homem de longa trajetória enfim baixava a guarda, seus pensamentos eram simples, as memorias do passado hostil, e de sua ultima batalha contra seu melhor amigo, Raviel. Sua Batalha contra seu arque inimigo Raadam também lhe aparecia em mente.Porém a parte que mais lhe emocionava era a cena da final do Chunnin Shiken onde seus três alunos lutavam contra o seu quarto aluno com todas as suas boas intensões.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Thiago mesmo parado sentia que suas palavras o tocava profundamente, desde o momento que larguei vila, amigos, tudo. Abrindo uma nova jornada, a queda, os altos, e finalmente agora eu sentia que isto na valia mais apena, sentia que agora tudo dependia da liberdade de cada shinobi:
- É sensei, acho que realmente está na hora de liberarmos todos e cada um decidir o seu destino, chega desta Rixa entre akatsuki, chega disto tudo! Acho que encontro o verdadeiro significado do amor.
Realmente como um uchiha cheio de amor, eu estava cheio de ódio e isto havia sido substituído por fim, eu sentia que era amor que eu tinha e precisava preservar dentro de mim, talvez tudo resolvido afinal.
- É sensei, acho que realmente está na hora de liberarmos todos e cada um decidir o seu destino, chega desta Rixa entre akatsuki, chega disto tudo! Acho que encontro o verdadeiro significado do amor.
Realmente como um uchiha cheio de amor, eu estava cheio de ódio e isto havia sido substituído por fim, eu sentia que era amor que eu tinha e precisava preservar dentro de mim, talvez tudo resolvido afinal.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Seu outro aluno estava amarrado no chão, Jhon soltava as cordas dele, e dizia:
-Livre, e livre do Ódio shinobi.Vai lá garoto, viva sua vida da forma que achar melhor, sem mais tirania.
O Homem sorria e dizia:
-Tudo emfim encerrado.
-Sem Mokushi, sem Akatsuki.
Erguendo o punho, o Uzumaki continuava...
-Da próxima vez lutaremos lado a lado.
-Livre, e livre do Ódio shinobi.Vai lá garoto, viva sua vida da forma que achar melhor, sem mais tirania.
O Homem sorria e dizia:
-Tudo emfim encerrado.
-Sem Mokushi, sem Akatsuki.
Erguendo o punho, o Uzumaki continuava...
-Da próxima vez lutaremos lado a lado.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Thiago ainda emocionado, olhava ao seu sensei, desativava a técnica que deixava Victor incosciente:
- Correto, é o fim. Jhon quero que saiba que pretendo assumir Kumo, a última vila que fui e por estar parada, te falo para sempre saber onde me achar, ás vezes vou querer conselho seu, conselho de um sábio.
Sorria ainda.
- Correto, é o fim. Jhon quero que saiba que pretendo assumir Kumo, a última vila que fui e por estar parada, te falo para sempre saber onde me achar, ás vezes vou querer conselho seu, conselho de um sábio.
Sorria ainda.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Jhon Sorria retirando a única lagrima que corria em seu rosto, e Sinalizava com a mão indicando a concordância, e dizia sua ultima frase...
-Que dessa vez, toda dor possa ser corrigida.
Apertando o trasmissor o Uzumaki dizia a todos os companheiros.
[Para todos os Mokushis] Nossa guerra emfim foi finalizada, que todos busquem seus sonhos, e que no futuro nossas almas se reencontrem em uma luta shinobi.
Da próxima vez que nos encontramos quero ver o que conseguiram em suas jornadas solo.
Isso é tudo, Mokushi.
Jhon sumia do nada....
-Que dessa vez, toda dor possa ser corrigida.
Apertando o trasmissor o Uzumaki dizia a todos os companheiros.
[Para todos os Mokushis] Nossa guerra emfim foi finalizada, que todos busquem seus sonhos, e que no futuro nossas almas se reencontrem em uma luta shinobi.
Da próxima vez que nos encontramos quero ver o que conseguiram em suas jornadas solo.
Isso é tudo, Mokushi.
Jhon sumia do nada....
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição:
Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de
Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se.
Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma
marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que
instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse
um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada,
ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um
lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acordava repentinamente, e olhava ao meu redor. De um lado, Jhon, o líder da Mokushi. Do outro, Thiago Cullen, o líder da Akatsuki, chorando. Estranhei a cena, mas levantei perguntei o que tinha acontecido, e eles me explicaram. As organizações haviam chegado ao fim. Aceitei o fato na boa, e então, avisei que ia me retirar, e estaria treinando em Iwagakure.
- Adeus... Até algum dia... -
Tirei de meu quimono azul, o pote de bambu com o sabão, e do bolso da minha calça, o soprador de bolhas. Molhei o canudo de metal no sabão, e soprei uma grande bolha. Entrei nela em seguida. Com um estalar de dedos, a bolha subia, e camuflava - se, impedindo que qualquer pessoa fora da mesma possa vê - la.
- Adeus... Até algum dia... -
Tirei de meu quimono azul, o pote de bambu com o sabão, e do bolso da minha calça, o soprador de bolhas. Molhei o canudo de metal no sabão, e soprei uma grande bolha. Entrei nela em seguida. Com um estalar de dedos, a bolha subia, e camuflava - se, impedindo que qualquer pessoa fora da mesma possa vê - la.
- Jutsu Usado:
Shabondama Douka
(Incorporação de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: C
Distancia: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Nota²: Não existe no mangá.
Descrição: Utakata cria diversas bolhas que o defendem de vários ataques, podem funcionar ainda como um grande escudo impenetrável.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Via meu sensei sumri, me ajoelhei com lágrimas que transpassavam meus olhos:
- Acabou é triste.
Depois me levantava e andava em direção a Kumo.
[PARA AKATSUKI] Via mente '-', acabou quero que todos sigam o que pretende e que sejam felizes, busquem seus sonhos.]
- Acabou é triste.
Depois me levantava e andava em direção a Kumo.
[PARA AKATSUKI] Via mente '-', acabou quero que todos sigam o que pretende e que sejam felizes, busquem seus sonhos.]
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Play-g respirava fundo, colocava seus pés a dentro de um lugar que ele não preferia citar o nome, mas era a sua vila natal. Percebia um homem, um akatsuki, a cima do lendário Madara, Estava se retirando de lá, O Hyūga correu para a direção do akatsuki, ativou o Bukujutsu e foi voado para cima, não sabia quem era o " misterioso ". Suponho que era seu sensei, ficou girando e conseguiu ver o rosto, era o seu sensei, cancelava o bukujutsu e ficava a 5 metros a frente de Cãllen.
- Poderia instruir o'que está ocorrendo? Estava em uzushio, e NENHUM mokushi me atacou, '-', o'que houve? Estou concluindo pelas minha opinião, akatsuki e mokushi, fez as... pazes? -
Logo ia caminhando com Cullen...
- Poderia instruir o'que está ocorrendo? Estava em uzushio, e NENHUM mokushi me atacou, '-', o'que houve? Estou concluindo pelas minha opinião, akatsuki e mokushi, fez as... pazes? -
Logo ia caminhando com Cullen...
Última edição por Player-gon em Sáb Mar 09, 2013 8:18 am, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Com todas as coisas mudando de uma hora para outra, eu precisava estar em algum lugar seguro, onde eu pudesse voltar a treinar e me dedicar a minha vida como Shinobi novamente, depois de tanto tempo sem fazer absolutamente nada, mas então algo me disse que eu deveria voltar a minha vila de origem, Iwa. Receoso, passei pelo Vale do Fim, o mesmo lugar pelo qual eu tinha me infiltrado na Vila da Folha na minha primeira missão como Gennin de Kiri, quando avistei algumas poucas pessoas no local, e sem me importar, passei por eles indiferente, afinal eu não queria confusão, e fui rumo ao País da Terra esperando que nenhum deles fizesse nada para me impedir.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Icelus chegava ao seu local preferido de sua antiga vila...O mesmo admirava um pouco a paisagem,e logo saia correndo apertando os punhos com força...
-Agora você não foge..."Hokage"
Dizia Icelus adentrando a Vila.
Ação secreta
-Agora você não foge..."Hokage"
Dizia Icelus adentrando a Vila.
Ação secreta
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O verdadeiro Icelus saia de onde estava escondido,e lançava a esfera negra que havia criado para cima...Para destruir Konoha inteira,assim possivelmente matando Hirasawa.
-Adeus Hirasawa HIAHIAHIAHIAHIAHIA
-Adeus Hirasawa HIAHIAHIAHIAHIAHIA
- Chibaku Tensei:
Chibaku Tensei
(Destruidor Celestial da Terra)
Quem Usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: SS
Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus
Nota²:
Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e
seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se
tratava do Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da
Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não
alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda
liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição:
Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da
mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida.
Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain
Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que
estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em
que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de
destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço
imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra
negro absorvendoo o jutsu do inimigo
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O Shinobi Icelus concentrou-se por alguns segundos atraindo solo, árvores e pedras grandes, terminando por ter uma enorme massa acima de sua cabeça pronta para destruir toda a vila... Sem problemas, a massa foi expandida com uma forma absurdamente destruidora, cuja foi o bastante para pela segunda vez varrer completamente Konoha do mapa, todas as casas foram destruídas e não houve uma pessoa sobrevivente, já que aquele ataque fora silencioso, diferente do anterior.
Konoha completamente destruída e todos os Shinobis desta mortos.
Konoha completamente destruída e todos os Shinobis desta mortos.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Um dos 4 cães de Icelus saia da vila em direção a Otogakure,pois havia sentido o cheiro de Hirasawa naquela direção.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9