[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Em tempo livre, me dirigia previamente ao vale do fim, para esfriar a cabeça e respirar um pouco de ar puro, fugindo dos tumultos do vilarejo. Seguia em passos leves e calmos, observando os pequenos detalhes da natureza ao redor. O afinado assobio dos pássaros desenrolavam uma canção agradável e aconchegante. Chegava ao vale, seguindo direto para uma das bordas, para ouvir o barulho da cachoeira.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
O dia estava ensolarado e podia sentir o vento entrando por debaixo do meu manto akatsuki aliviando o calor que sentia.Uchiha Sephiroth trouxe o chá gelado e eu sorri quando vi a grande paixão de minha vida homicida. Seu olhar demorou um pouco em mim antes de partir, sem antes sorrir como um garoto de 15 anos. Suspirei rindo e não pude deixar de lembrar que se me visse na ultima vez que estive aqui, ela não estaria dando em cima de mim.
Olhei para o relógio no meu pulso. Droga, Rukia,estou atrasado? Era como se meu pensamento tivesse a chamado. Mordi meus lábios antes que pudesse notar como ela não estava tremendo, na verdade todo meu corpo estava em euforia por dentro. Precisava me acalmar, mas era impossível. Eu não era o tipo de homeme que ficava nervoso ao ver uma mulher, era basicamente o contrário, mas com esse mulher parada na minha frente era diferente.
Saiu de dentro da cachoeira e me dirijo a Uchiha Rukia com vontade de abraça-la e sentir seu corpo...
Uchiha Sephiroth fala:-Desculpe pela minha ação louca,mais não consigo ficar longe de você...fuja comigo!
Olhei para o relógio no meu pulso. Droga, Rukia,estou atrasado? Era como se meu pensamento tivesse a chamado. Mordi meus lábios antes que pudesse notar como ela não estava tremendo, na verdade todo meu corpo estava em euforia por dentro. Precisava me acalmar, mas era impossível. Eu não era o tipo de homeme que ficava nervoso ao ver uma mulher, era basicamente o contrário, mas com esse mulher parada na minha frente era diferente.
Saiu de dentro da cachoeira e me dirijo a Uchiha Rukia com vontade de abraça-la e sentir seu corpo...
Uchiha Sephiroth fala:-Desculpe pela minha ação louca,mais não consigo ficar longe de você...fuja comigo!
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Como esperava, ele retornava. Parecia eufórico, apesar de esconder com seu grande manto negro. As palavras mau saiam de sua boca, e logo, o abraçava forte. Permanecia assim por alguns minutos, com um grande sorriso em meus lábios. Levantava-me na ponta dos pés, dando um leve selinho em seus lábios frios. - Não conseguia mais parar de pensar em você.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Você está linda – ela tocou meu rosto e eu fechei os olhos. Como da última vez. Ela tinha o mesmo cheiro do campo e seu toque era igual. É claro que eu podia me enganar, já que era uma menina, mas eu sabia que era igual. Meu coração não mentia.
-Você veio. Jurava que já não me sabia o quão gostoso era o se beijo e a suavidade e maciez de sua pele – ele segurou com pegada o corpo da jovem Rukia e fez com que sua língua tocasse a língua de Uchiha Rukia.
-Ainda viciado em chá gelado? – ri e balancei a cabeça pensando se ela pensaria isso que pensei. – E como poderia esquecer? Você era meu amor de infância e quando fiz aquele juramento, eu fiz de verdade. E como te esquecer, doce Rukia?
Sorri maroto e me aproximei olhando bem dentro daqueles olhos claros e grandes. Pude ver um brilho encher aqueles olhos. Ela me puxou para junto dela, selando nossa boca em um beijo de arrancar meu fôlego.
-Tanto tempo esperando por isso – disse Sephiroth quando nos separamos. Sephiroth permaneceu de olhos fechados e sorria abertamente. Dei selinhos em seu pescoço também sorrindo e falei. – Será que agora podemos ficar juntos em paz?
-Você veio. Jurava que já não me sabia o quão gostoso era o se beijo e a suavidade e maciez de sua pele – ele segurou com pegada o corpo da jovem Rukia e fez com que sua língua tocasse a língua de Uchiha Rukia.
-Ainda viciado em chá gelado? – ri e balancei a cabeça pensando se ela pensaria isso que pensei. – E como poderia esquecer? Você era meu amor de infância e quando fiz aquele juramento, eu fiz de verdade. E como te esquecer, doce Rukia?
Sorri maroto e me aproximei olhando bem dentro daqueles olhos claros e grandes. Pude ver um brilho encher aqueles olhos. Ela me puxou para junto dela, selando nossa boca em um beijo de arrancar meu fôlego.
-Tanto tempo esperando por isso – disse Sephiroth quando nos separamos. Sephiroth permaneceu de olhos fechados e sorria abertamente. Dei selinhos em seu pescoço também sorrindo e falei. – Será que agora podemos ficar juntos em paz?
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Sephiroth beija a menina mais uma vez e volta para seus afazeres com a tentativa de fazer a organização criminosa nova akatsuki continuar viva e sem desanimo.
Sephiroth some...
Sephiroth some...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Colato após passar seus ensinamentos a seu aluno ele logo ia em direção ao vale do fim aonde ele sentia um grande conforto, apenas em ficar olhando na estatua do maior e mais respeitado Uchiha já existente neste mundo. Chegando lá ele apenas se sentava sobre a cabeça de Madara assim ele ficava ali por alguns minutos...
"Como eu não posso enjoar disto, faço isso direto e mesmo assim continuo fazendo..."
Colato então percebia Rukia, Uma garota com mesmo laço sanguíneo que o dele.
"Hum vendo ela lembro de alguma coisa! Mas oque?"
Colato então dá um salto até aonde ela estava.
-- Olá Rukia! Como vai?
"oque eu queria com ela mesmo?"
-- ahhhh já sei....
-- Rukia! você precisa vim comigo!
-- O Hokage lhe deseja ver na sala dele....
"Como eu não posso enjoar disto, faço isso direto e mesmo assim continuo fazendo..."
Colato então percebia Rukia, Uma garota com mesmo laço sanguíneo que o dele.
"Hum vendo ela lembro de alguma coisa! Mas oque?"
Colato então dá um salto até aonde ela estava.
-- Olá Rukia! Como vai?
"oque eu queria com ela mesmo?"
-- ahhhh já sei....
-- Rukia! você precisa vim comigo!
-- O Hokage lhe deseja ver na sala dele....
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 21/30
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
missao:assasinato sob ceu estrelado post 26
Chego no local apos ter tido sucesso na fuga contra Gortz o sennin de kumo e logo vejo Yuno deitada
-Yuno!vejo que conseguiu fugir tambem...Por onde passou?
Nao conseguia acha-la e sai pela ponte de ferro,parece que fui no horario certo...um dos shinobis estava lá nos esperando...E parece que aquele era Gortz o sennin de kumo...bem,vamos precisamos falar com o hokage...consegue se levantar?
Espero uma resposta da gennin
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
missao:assasinato sob ceu estrelado post 27
Logo digo adeus a Yuno e falo
-Bem preciso ir logo,me encontre na sala do hokage depois...
Logo saio do local afim de dizer ao hokage Jhon que Suzatsu estava morto e minha missao estava completa
Mas antes de sair pulo na cabeça de hashirama e faço o sinal IIII para indicar que era minha quarta vez no local
-Parece o Simbolo da vila da chuva...será que alguem ainda vive lá?
Entao saio da cabeça de hashirama e sigo para o portão de konoha
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após um treinamento no minimo estranho, aonde Colato havia descoberto que possuía uma companhia diferente de qualquer outra, ele vagava até o vale do fim, um local aonde sempre foi calmo e tranquilo, ali com certeza ele poderia conversar com a fera sem que alguém o atrapalhasse. Chegando lá ele pulava em cima da cabeça do Madara a pessoa que ele tanto admirava pelo poder conquistado. Ficando ali mesmo sentado ouvindo somente o barulho da cachoeira caindo lá em baixo, um barulho que de certa forma era relaxante, assim o Uchiha fechava os olhos e tentava ouvir a criatura.
" E ai ! vai me falar mais sobre você hoje?"
Colato ficava ali durante tempos mesmo sabendo que o bichinho de estimação não dava bolas, De fato o monstro não respondia nada como se não houvesse nada dentro do Uchiha.
-- Tudo bem!
Ele então deita no chão e abre os olhos, olhando para o céu, pensando em algumas coisas.
" E ai ! vai me falar mais sobre você hoje?"
Colato ficava ali durante tempos mesmo sabendo que o bichinho de estimação não dava bolas, De fato o monstro não respondia nada como se não houvesse nada dentro do Uchiha.
-- Tudo bem!
Ele então deita no chão e abre os olhos, olhando para o céu, pensando em algumas coisas.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após muito tempo ali relaxando e ficando atoa Colato resolvia ir embora para outro lugar. Um lugar mais reservado, sua casa.
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
E vindo do centro comercial,chego no vale do fim...
-Finalmente cheguei vou poder descansar um pouco...
E vou em direção á estátua do 1 hokage de konoha...
"Hashirama... O lendário Senju tsc,tolice queria ter nascido Uchiha assim como o Madara...
-Madara o lendário Uchiha que controlou a Kyuubi...
-Esse lugar tá uma paz mais to ficando com sono,vou fazer 2 Kage bunshin logo,um para me acordar caso aconteça algo e outro para qualquer coisa me defender enquanto o outro me acorda Kage bushin no jutsu!!!
Assim aparece 2 clones.
-Fiquem de guarda,qualquer coisa me acordem.
E assim resolvo tirar um cochilo.
-Finalmente cheguei vou poder descansar um pouco...
E vou em direção á estátua do 1 hokage de konoha...
"Hashirama... O lendário Senju tsc,tolice queria ter nascido Uchiha assim como o Madara...
-Madara o lendário Uchiha que controlou a Kyuubi...
-Esse lugar tá uma paz mais to ficando com sono,vou fazer 2 Kage bunshin logo,um para me acordar caso aconteça algo e outro para qualquer coisa me defender enquanto o outro me acorda Kage bushin no jutsu!!!
Assim aparece 2 clones.
-Fiquem de guarda,qualquer coisa me acordem.
E assim resolvo tirar um cochilo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Após descansar,levanto e guardo minhas coisas e coloco meu chapéu novamente e desfaço meus clones.
-Pelo visto tudo bem por aqui...Bom melhor eu voltar ao campo de treinamento to com vontade de treinar.
E assim saio do vale do fim e parto para o campo de treinamento em konoha.
-Pelo visto tudo bem por aqui...Bom melhor eu voltar ao campo de treinamento to com vontade de treinar.
E assim saio do vale do fim e parto para o campo de treinamento em konoha.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Uchiha Léo chega ao Vale do Fim, o mesmo aproveita esse clima de tempestade e nuvens negras no céu para admirar a estatua do líder que um dia fora uma lenda entre os Uchihas.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Como de costume em sua rotina matinal Colato sempre dava uma passada pelo vale do Fim, apesar daquele local ter sustentado grandes batalhas, aquele ambiente o deixava calmo e tranquilo de forma que ao ouvir o barulho da cachoeira ele ficava totalmente zen.
Desta vez ao contrario das outras não ia direto para a cabeça do Shodaime Hokage e sim cheguei direto ao pés do Uchiha Madara ficando ali perto ouvindo a água batendo lá em baixo.
Assim ele toma a liberdade de retirar sua camisa aquela que sustentava o simbolo do seu clã Uchiha. deixando ela de lado dobradinha.
"yare Yare, como é tranquilo aqui..."
Desta vez ao contrario das outras não ia direto para a cabeça do Shodaime Hokage e sim cheguei direto ao pés do Uchiha Madara ficando ali perto ouvindo a água batendo lá em baixo.
Assim ele toma a liberdade de retirar sua camisa aquela que sustentava o simbolo do seu clã Uchiha. deixando ela de lado dobradinha.
"yare Yare, como é tranquilo aqui..."
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Léo sentia a aproxímação de alguém ali no vale do fim, e o mesmo não queria chamar a atenção de ninguém, pelo menos não agora.
- Esse pessoal, não podem ver uma celebridade que querem logo ataca-lá, é melhor eu seguir meu caminho em direção a Kumo.
Uchiha Léo segue em direção as terras do País do Trovão.
- Esse pessoal, não podem ver uma celebridade que querem logo ataca-lá, é melhor eu seguir meu caminho em direção a Kumo.
Uchiha Léo segue em direção as terras do País do Trovão.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kekkaimon Gofuu Jutsu: Hachimon Heijou
(Técnica da Barreira de Cinco Pontos: Oito Portões de Heijou)
Quem Usa: Fuen
Rank: S
Descrição:
O usuário faz os selos nescessários e invoca cinco portões, por meio de
um pergaminho topográfico, que ficam ao redor da área a ser atacada.
Apartir desses portões fluem uma espécie de campo de força impedindo que
o que estiver fora da barreira possa adentrá-la, e o que estiver dentro
possa transpô-la. O usuário pode transpor a barreira no sentido que
quiser.
Konoha Fechada
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
- Misssão 008 de Kiri:
Nome da missao: Ajuda a Vila Aliada
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Missão Rank C: 13 Posts
Missão C: 5 pontos
Missão C: 200 RY$
Membros: Ichimoko Ren e Hitsuko
Status: Em andamento ( Primeiro Post )
Depois de três longas horas de viagem, percebi que estávamos mais próximos de Konoha do que jamais estivemos, então logo faço um sinal para Hitsuko parar, e então eu digo:
- Se realmente estiver acontecendo uma luta em Konoha, eles devem ter organizado um sistema de segurança na Vila, então não será fácil entrar, e nem sair, então vamos tentar ser o mais discretos possível, vamos nos infiltrar pelo Vale do Fim, por lá é mais seguro, o portão principal deve estar sendo vigiado, e qualquer tentativa de entrar ou sair de lá, com certeza vai ser interceptada e vão nos punir, e nós não queremos causar problemas para o Sr. Mizukage, não é ?
Então eu logo mudo de direção e vou para o Vale do Fim, e chegando lá, paro por um instante fico a admirar as duas grandes estátuas, mas logo subo até a Cabeça da Estátua à direita, e assim vou em direção ao centro de Konoha. ''A partir de agora tenho que tomar todo a cuidado possível...''
- Se realmente estiver acontecendo uma luta em Konoha, eles devem ter organizado um sistema de segurança na Vila, então não será fácil entrar, e nem sair, então vamos tentar ser o mais discretos possível, vamos nos infiltrar pelo Vale do Fim, por lá é mais seguro, o portão principal deve estar sendo vigiado, e qualquer tentativa de entrar ou sair de lá, com certeza vai ser interceptada e vão nos punir, e nós não queremos causar problemas para o Sr. Mizukage, não é ?
Então eu logo mudo de direção e vou para o Vale do Fim, e chegando lá, paro por um instante fico a admirar as duas grandes estátuas, mas logo subo até a Cabeça da Estátua à direita, e assim vou em direção ao centro de Konoha. ''A partir de agora tenho que tomar todo a cuidado possível...''
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão 008 de Kiri
Nome da missao: Ajuda a Vila Aliada
Objetivo: Resentemente uma certa invasão estranha em Konohagakure no Sato, aconteceu envolvendo o Mizukage, Tsuchikage e a Akatsuki, a missão de vocês é irem até konoha e ajudarem no que for preciso, apesar de serem Gennins o Mizukage Raadam confia em vocês dois.
Missão Rank C: 13 Posts
Missão C: 5 pontos
Missão C: 200 RY$
Membros: Ichimoko Ren e Hitsuko
Status: Em andamento // Primeiro Post
Depois de algumas horas eu já conseguia me ver junto a Ichimoku Ren perto de Konoha, enquanto olhava para ele vendo o sinal sobre sua mão indicando que estávamos perto e assim paramos de correr enquanto eu percebia que estávamos definitivamente perto dos portões de Konoha, pois eu conseguia avistá-lo dali mesmo.Depois percebi o que o outro Gennin falava.: -Se realmente estiver acontecendo uma luta em Konoha, eles devem ter organizado um sistema de segurança na Vila, então não será fácil entrar, e nem sair, então vamos tentar ser o mais discretos possível, vamos nos infiltrar pelo Vale do Fim, por lá é mais seguro[...] Eu conseguia ouvir todas as palavras de Ichimoku enquanto então concordava, falando em um tom de voz baixo.: -Certo...Iremos ser o mais discretos possível, agora nós precisamos ir até o Vale do Fim, o melhor atalho é aquele.Ele é ligado a Konoha de alguma forma, então vamos... Logo após falar tais palavras, eu e Ichimoku fomos a caminho de tal vale enquanto por instantes percebíamos as duas grandes estátuas no local, logo depois, nos movemos até a parte de cima de uma delas enquanto ainda estávamos exercendo a primeira parte da missão;a "Entrada Secreta" a Konoha. #"Que os jogos comecem!"
- Arsenal:
- Armas:
~10 Kunais
~10 Shurikens
Outro tipo de Equipamento:
~1 Bomba de Fumaça
~5 Fios-de-Aço
Hitsuko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego ao Vale do Fim após uma grande caminhada já estava exausto, meu objetivo era fugir de Konoha, havia recebido uma carta que Thiago Uchiha poderia me treinar, estava ansioso para treinar com ele, pois ele poderia me ajudar nas minhas técnicas já que ele também é um Uchiha, por hora ele deveria já está esperando por mim em Kusagakure no Sato, e então sigo para lá com minha mochila, alguns lanches, água e alguns pertences, e então digo: Vamos lá...
S4SUK3-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Nukennin
O mundo já estava um caos, as sombras de um mundo de terror agora se revelam em meio á este mundo. Senju Raviel possuira agora um corpo raro, um corpo que possui o famoso Doujutsu do Rikudou Sennin, o belo rinnegan agora é da nova Akatsuki. - "Yare,yare....estou com dor nas costas já, acho que é a velhice que está chegando, ou o desgaste físico que tive na arquibancada, se bem que não mechi quase nada o meu corpo, nem foi necessário" - O ar fica úmido, uma forte chuva está por vir naquele momento, suas vestes balançam ao ritmo do vento, uma nova guerra estava por vir agora que a balança de poder no mundo shinobi havia saído do equilibrio novamente. A nova Akatsuki começa á demostrar os seus membros, novas lendas começam á aparecer, sentia-se uma angustia ao saber a verdade sobre Konoha, e com um leve sorriso ficava á pensar sobre que acontecerá futuramente. - "Tsc, patético, prefiro viver isolado do que conviver com pessoas idiotas. " - O belo vale do fim, Hashirama e Madara, duas lendas que até hoje vivem na história do mundo shinobi. Uma vista bela para um começo de uma nova batalha para decidir o novo rei. Indo andando para um outro lugar fora de Konohagakure no Sato e levando junto consigo o corpo de Sam'sara e o que tem junto á ele.
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Com seu Raiton Yoroi ativo por um pequeno periodo de tempo, o Alatsuki se dirije em direcao ao Vale do Fim para poder sair de Konoha e ir em direcao a Talogakure.
- Finalmente meu poder voltou a meus olhos, agora sim poderei ser perigoso novamente, nem pude fazer nada naquela luta em Konoha e espero que Sephiroth estege bem.
Leo segue rumo a Takigakure.
- Finalmente meu poder voltou a meus olhos, agora sim poderei ser perigoso novamente, nem pude fazer nada naquela luta em Konoha e espero que Sephiroth estege bem.
Leo segue rumo a Takigakure.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Teria chegado ao Vale do Fim após uma longa caminhada meu objetivo era ir para uma vila pequena com poucos ninjas, não saberia o que estaria fazendo só queria arrumar uma pessoa forte para me treinar, sai andando em direção a Otogakure no Sato que também era uma vantagem para mim, era perto de Konoha e poderia voltar quando quiser para ver como andam as coisas, ''acho que não encontrei ninguém forte capaz de me treinar, acho que poderia treinar sozinho'' Isso era muito complicado, pois queria treinar com pessoas fortes como o Mizukage, a Raikage e etc. ''Acho que não poderia treinar com o Hokage já que ele é muito ocupado, Konoha é uma grande potência econômica e se ele me treinasse iria se atrapalhar muito com a vila'', ia em direção a Otagakure no Sato pensando em meu incerto futuro...
Mitsuo-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Caminhando de vagar sem rumo pelos cantos da vila,Miwaki só estava a fim de ir para qualquer lugar,de preferência em um que não ia fazia tempos.Depois de uns minutos vagando por aí,chegava ao Vale do Fim,um dos lugares favoritos dela.-Quanto tempo não..? Ia se aproximando aos poucos da estátua de Hashirama onde parava por fim em pé sobre a cabeça do mesmo enquanto ia observando o local.-É..continua a mesma coisa..tão calmo..
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Um dia perfeito. O sol transmitia sua luz brilhante e bela e, o vento soava calmo e alegre.
Passei pela última árvore demarcada e a vi.
Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia estado ali, mas em todas às vezes ela me arrancava suspiros.
Parecia que alguém tinha feito um círculo perfeito nela, como se tivessem arrancado todas as árvores que tivessem ali como na floresta.
A luz do sol fazia as estatuas brilharem e a brisa fazia a roupas balançarem como ondas em um lago.
Cloud Negro sai de dentro da cabeça da estátua de Uchiha Madara sem a danificar e abrindo seu corpo faz com que saia em segurança Uchiha Senju Sephiroth.
Passei pela última árvore demarcada e a vi.
Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia estado ali, mas em todas às vezes ela me arrancava suspiros.
Parecia que alguém tinha feito um círculo perfeito nela, como se tivessem arrancado todas as árvores que tivessem ali como na floresta.
A luz do sol fazia as estatuas brilharem e a brisa fazia a roupas balançarem como ondas em um lago.
Cloud Negro sai de dentro da cabeça da estátua de Uchiha Madara sem a danificar e abrindo seu corpo faz com que saia em segurança Uchiha Senju Sephiroth.
Cloud Negro-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9