[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Por um instante um raio crusa o céu cortando o Vale do fim, nesse raio negro aparece Jhon, se movimentando rapidamente utilizando o seu Kaze Shunshin no Jutsu em conjunto com sua marca da maldição, Jhon aparece Sorrindo no topo da cabeça da estatua de Madara, O Uzumaki se abaixa e diz:
-Kerina não esta aqui... Iai Kusanagi gostaria de enfretar Madara?
Jhon respira por um momento e se lembra que Kusanagi não esta com ele como de costume, Logo o Hokage se prepara para deixar o local ainda a procura de sua esposa Kerina...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Depois de um longo treinamento vou para o Vale do fim como sempre.fico la sentado nas pedras admirando a estatua do primeiro hokage Hashirama senju,imaginando se algum dia eu teria forças para derrotar um uchiha neste lugar.Entao fico lá aperfeicoando os jutsu que eu aprendi.
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Perambulava pelos cantos de konoha, sem tarefas á fazer. Me aproximo ligeiramente do Vale do fim, para observar a cachoeira e admirar a paisagem. Ao longo, observo uma figura estranha, talvez fosse um gennin comum de konoha, ou quem sabe, um inimigo. Sigo em passo lentos, até que por fim, pude observar a bandana com o simbolo de konoha. - Oi, quem é você? - sorrio, enquanto me aproximo do gennin.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Enquanto estava sentando no topo da cabeça de Hashirama,vi uma pessoa se aproximando eu me levanto e saco a minha katana achando que era um inimigo mas logo escuto ela perguntar quem sou eu:
-Ola sou Razer senju de konoha,e voce quem é? #colocando a katana de volta nas costas
-Ola sou Razer senju de konoha,e voce quem é? #colocando a katana de volta nas costas
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
O gennin remove sua katana, rapidamente dou um passo para trás, mas logo ele a gurda, informando seu nome. - Me chamo Rukia Uchiha. - sorrio brevemente. - O que faz por aqui? - indagava.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fiquei com muito desejo de sangue ao ouvir que aquela gennin era uma uchiha,mas logo vi que ela estava usando uma bandana de Konoha entao tentei me acalmar pois amava muito minha vila.logo respondi a pergunta dela
-Eu estava treinando,sabe normalmente eu mato uchihas,mas como ja vi sua bandana de konoha eu nao vou mata-la.E você o que veio fazer?
-Eu estava treinando,sabe normalmente eu mato uchihas,mas como ja vi sua bandana de konoha eu nao vou mata-la.E você o que veio fazer?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Primeiro me diga, porque esse ódio obsessivo por uchihas? Vejo fúria em seus olhos ... - exclamava devagar. - Bom, vim admirar a paisagem .. - fechava uma expressão cautelosa, já colocando a mão sobre minha bag, afinal, eu ainda não conhecia o sujeito e devia estar preparada para qualquer ação surpresa.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Bem como ja disse sou um Senju isso está no meu sangue,assim como tambem esta no seu sangue matar os Senju.Falando nisso você nao esta pretendendo me atacar né? Ja vi que está preparada...Bem pode relaxar eu nao vou ataca-la
Neste momento eu estava realmente tentando me segurar para nao atacar a uchiha pois nao queria matar ninguem da minha vila.mas a sede de sangue estava quase me controlando
Neste momento eu estava realmente tentando me segurar para nao atacar a uchiha pois nao queria matar ninguem da minha vila.mas a sede de sangue estava quase me controlando
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
As palavras do gennin saiam em um tom sanguinário e suas pupilas se dilatavam repentinamente, rapidamente saltava para trás, puxando uma kunai de minha BAG. - Desculpe, mas não posso confiar em você. E além do mais, eu não sinto sede de vingança por Senjus, afinal, eu não sou como os outros. - me mantia em posição, caso o gennin resolvesse atacar.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Hahaha Rukia se você continuar nessa posiçao de ataque vou avançar entao é melhor você guardar esta kunai
Ver a uchiha em posiçao de ataque estava aumentando minha vontade de mata-la entao logo ja pus a mao em minha katana mas nao a tirei do lugar.
Ver a uchiha em posiçao de ataque estava aumentando minha vontade de mata-la entao logo ja pus a mao em minha katana mas nao a tirei do lugar.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Kabuki aparece derepente em meio a seu companheiro Madara e Rukia utilizando o Ho shunshin no jutsu e entaum flo:
-Ola Madara-san! Rukia largue essa kunai, ele nao vai te atacar - FALO
-Ola Madara-san! Rukia largue essa kunai, ele nao vai te atacar - FALO
*pelo menos é o que espero*
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Olá Kabuki bom te ver aqui,mas chegou em um horario ruim.E Rukia como ja disse eu nao te atacarei por você ser de konoha,mas se você nao largar esta kunai nao terei outra opçao
saco minha katana e fico em posiçao de ataque pois nao sabia se Rukia ia largar sua kunai ou não.
saco minha katana e fico em posiçao de ataque pois nao sabia se Rukia ia largar sua kunai ou não.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-madara nao se preocupe com ela, ela nao te atacara aqui, ainda mais com nós dois aqui, isso seria burrice! mais isso poderia ficar mais interessante . . . que tal um duelo? só um treino . . . o que voce acha Madara?e voce rukia? Madara x Rukia poderia ser uma luta interessante - FALO
Aburame kabuki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-HAHAHA por mim tudo bem,mas eu nao vou levar a culpa se matar ela...e entao uchiha o que você acha?
Eu ja estava totalmente dominado pela minha sede de sangue mesmo tentando me controlar
Eu ja estava totalmente dominado pela minha sede de sangue mesmo tentando me controlar
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Não vejo motivos para duelar com você. Seria perda de tempo, e além do mais, tenho muito a fazer. - guardava a kunai, enquanto retirava-me dali em direção á Sala do Hokage.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-hmph...Rukia Uchiha...tenho que guardar este nome... Adeus kabuki estou voltando para a vila...
coloco minha katana de volta nas costas e saio andando lentamente do vale do fim voltando para a vila de konoha.
coloco minha katana de volta nas costas e saio andando lentamente do vale do fim voltando para a vila de konoha.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
passando por ali, pois mesmo estava procurando o seu destino e a qual não sabia o que ira acontecer, andando do lado de colato. - owo, para onde você que ir ? O perguntava com uma cara séria.
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Colato se destinava na mesma direção que Kaito.
-- Oque ha alem do vale do fim?
-- Oto?
-- que tal?
-- Oque ha alem do vale do fim?
-- Oto?
-- que tal?
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Ouvia dizer o colato.
- Pode ser, acho que a otokage vai nos deixa fica por um tempo.
Assim ia me dirigindo para otokagure, já que o mesmo sabia o caminho.
- Pode ser, acho que a otokage vai nos deixa fica por um tempo.
Assim ia me dirigindo para otokagure, já que o mesmo sabia o caminho.
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Colato ia seguindo Kaito rumo a otagakure
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Andando sem rumo por Konoha, acabo chegando ao vale do Fim, local muito conhecido por ter sido cenario de grandes batalhas.(Vou descançar aqui, matar aquela criança me deu mais sede de Sangue.) Com um sorriso no rosto subo até a cabeça da estátua do Shodaime de Konoha, e me deito para tomar sol e descançar, me contendo de matar mais pessoas. (Otimo dia esse.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Colato um pouco distante de seus alunos, visando buscar um pouco de sossego vai até o vale do fim apreciar a estatua de Madara seu mais poderoso ancestral de seu clã.
Ele logo sobe sobre a estatua do shodaime Hokage para assim poder ficar de frente para a estatua de Madara.
"Então foi aqui a grande batalha de todos os tempos"
-- Em pensar que depois desta batalha ele ainda conseguiu se rastejar pelo mundo....
o Garoto sussurrava para si mesmo....
Ele logo sobe sobre a estatua do shodaime Hokage para assim poder ficar de frente para a estatua de Madara.
"Então foi aqui a grande batalha de todos os tempos"
-- Em pensar que depois desta batalha ele ainda conseguiu se rastejar pelo mundo....
o Garoto sussurrava para si mesmo....
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava a Procura da menina que matou meu grande amigo Uchirako , já tinha procurado por muitos lugares até chegar no " Vale do Fim" então lá encontrei meu sensei e parecia que acertei em cheio pois achei a menina que matou Uchirako , Então puxei uma kunai da manga e me preparei para a possivel batalha
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após algum tempo descansando e curtindo o silencio, percebo a aproximação de um Chunnin.(Conheço ele.É de lá tambem.)Depois de um tempo eu vejo um dos Gennins do cemiterio se aproximando do local em que eu estava.Me levanto e fico olhando para o Menino com uma Kunai tremula na mão.Com um belo sorriso no rosto eu fico encarando ele, esperando que o mesmo decidisse se me atacaria, ou não.(A Kunai na mão indica que ele vai me atacar.Vamos ver qual a decisão dele.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9