[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Novamente estivemos a usar de nosso olfato da segunda saída da vila e apressamo-nos, Toki e eu, esperando o acompanhamento de Yuriko em uma nova trilha para a busca importantíssima.
- Ordenaria que parasse com seu estado distante distrativo -
- Ordenaria que parasse com seu estado distante distrativo -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
No final das viagens todas ele achou o caminho e apareceu ali atras da leticia como se nao tivesse se perdido nunca
“ ela nunca vai saber”
E entao leticia falou com ele e ele prontoament respondeu
Nao esotu distraido distrativo diminuendo diminutivo senhora eu estava trasando 258 possiveis acontecimento e estrategias para ele caso acontesa algo com a gente
" se ela sacar eu morro"
o que estava naquele pergaminho que auqele guinomo te entregou ??
“ ela nunca vai saber”
E entao leticia falou com ele e ele prontoament respondeu
Nao esotu distraido distrativo diminuendo diminutivo senhora eu estava trasando 258 possiveis acontecimento e estrategias para ele caso acontesa algo com a gente
" se ela sacar eu morro"
o que estava naquele pergaminho que auqele guinomo te entregou ??
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
O Uchiha chegava a entrada secundaria de Konoha onde era o vale do fim, ficava olhando diretamente para frente, onde as pessoas chegavam.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
O Uchiha que estava ali parado utilizava selos para poder fazer um jutsu Raiton que pudesse fazer qualquer um que pisasse ali levar dano, utilizando quatro Kunais no processo, enquanto o Uchiha ficava mas atras...
- Spoiler:
Raiton - Maisou
(Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Distância: Média
Selo: Coelho, Tigre, Macaco.
Primeira Aparição: Capítulo 422 Mangá.
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Joe chegava caminhando pelas águas de um rio, dessa vez estava pisando naquela vila para uma missão mais bruta, então sabia que não podia ser gentil como da ultima vez, ele estava sem sua bandana para evitar confusões.Joe ao ver um shinobi, lançava Kunais em direção ao rosto e peito do oponente, cerca de duas para cada área do corpo.
Ação secreta
PS: Alvo> Raiden
PS: Alvo> Raiden
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Beatrice desceu pelo rio junto com Joe e rapidamente lançou duas Kunais na direção do alvo avistado, mirando em cada um dos braços deles abaixo da altura do cotovelo. Ela se colocou pronta no momento em que as Kunais saíram de suas duas mãos e continuou alerta esperando atingir ou ter reações da parte dele. Em si ainda a estranha por estar sem bandana, mas algo totalmente ignorável naquele cenário de batalha.
洋菓子
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73530
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
O Uchiha percebendo o primeiro passo dos ninjas adentrando a vila , sem querer conversar, já que os mesmo não tinham bandana , então para o Sannin eram puramente lixo, utilizava um cão de Raiton e mandava em direção a eles, enquanto o Uchiha estava pisando em solo seco na frente do rio, os dois oponentes estavam em na água(como foi falando nos post's dos dois) então assim que o cão que é puramente Raio tocar na água o Sannin visando fazer com que a água fique com carga elétrica..
- Spoiler:
Raijuu Hashiri no Jutsu
(Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Defesa Dispensada.
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Dispensada a defesa!!!
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Narração:
O uchiha começa a ver duas pessoas seguindo em sua direção, uma delas sendo uma mulher, logo, se preparava para criar um cão elétrico, mas algo lhe prendia repentinamente o impossibilitando de se mover, algo estava errado. As kunais foram jogadas para acerta-lo, mas logo pararam antes disso. Repentinamente, o clone ficou sem enxergar, sem ouvir e sem sentir cheiro algum e logo após isso sumiu em uma fumaça, mostrando ser um clone. O verdadeiro então, ficava sego, surdo e sem olfato, já que a maldição lhe foi dada pelo clone que voltara para ele.
Obs: Raiden esta sem enxergar, sem sentir cheiro e sem ouvir, mesmo não estando onde ele está.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Hisoka era teletransportado de volta a sua vila,para ser mais específico,na saída dela,no Vale do Fim.
Ação Secreta 31
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Joe criava uma criatura de chakra e dava metade do seu chakra a ela, e colocava Beatrice sobre o macaco, andando diretamente até o centro da vila.Em suas costas surgia uma criatura mais bizarra ainda, uma simples aparência grotesca cercava a criatura de mistérios.
Ação secreta
Ação secreta
Saru no monomane
(Macaco imitador)
Rank: B
Distância: Curta
Descrição:Joe cria com seu chakra shiton uma estranha criatura similar a um gorila.Ao ser acertado por um ataque e o resistir, na sequencia tal criatura fara o mesmo ataque na direção de quem o acertou.Por ser de chakra, sua resistência ou vitalidade é definida em quantidade pelo chakra cujo o criador da técnica disponibilizar para a criação do jutsu. Apesar de poder recriar no momento do impacto uma técnica, ele não memoriza ou ganha a capacidade de repetir novamente a mesma técnica.Por ser de chakra danos físicos são recuperados com o chakra antes disponibilizado. Caso seja disponibilizado 20 de chakra, e a criatura seja acertada por uma técnica de dano 20, ele fica sem vitalidade e é destruída.
Shiton - ???
(Shiton - ???)
Rank: C
Distância: Curta
Descrição:???
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Por um equívoco meu,meu post será desconsiderado.Para evitar narrações desnecessárias,podem ignora-lo,resumindo,não estou em Konoha.Boa tarde.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
洋菓子
O macaco começou a avançar em uma velocidade desconcertante, cuja quase fez Beatrice cair inicialmente, mas ela se posicionou de maneira melhor e se segurou firme, sair da vila era uma prioridade em alerta e ela esperava que ainda houvesse pessoas de Konoha no local para explodirem junto a sua pequena brincadeira. Ela saltou de cima do macaco e passou novamente por dentro do rio do vale do fim indo em direção à saída.
洋菓子
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73752
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Joe passava veloz pela água caminhando com uma criatura feita de seu chakra, cujo era manipulado em mizu no kinobori para nem a criatura nem Joe afundarem, seguia caminho saindo da vila correndo com tudo e sua criatura atrás seguindo com alguém sobre ele.
Mizu no Kinobori(Andar na Água)Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos ShinobisRank: DDistância: ---Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto ClássicoDescrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de pau " de Chakra dentro da água.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Kazama entrava pela vila com seu manto negro, seus olhos brilhavam.Seus pés sobre a cabeça do eterno patriarca do mal deixava bem claro que iria querer tomar seu lugar.
Eu saltava de cima da estátua chegando ao chão dizia: Vou completar meus planos de criar um mundo novo.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
Sai do portão de konoha e fui para Iwa, enquanto caminhava eu comia bolinho de arroz.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Olhava para a trás,imaginando que pudesse voltar avila quando a poeira houvesse baixado.Tomava o pincel entre os dedos e desenhava uma águia em seu pergaminho,dando "vida" a esta e montando na mesma,tomando altura e velocidade em direção a iwa.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
O Chakra maleável retornava a sua forma espiral e então meus pés tocavam o solo que culminava em minha humilde origem. Ergui a cabeça e observei de cima da estátua de meu honorável antepassado. - Parece mais precária do que nunca. Saltei até a lagoa logo abaixo das grande estruturas. Continuei a caminhada seguindo ao interior da Vila.
- Spoiler:
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório Eterno)
Usuário: Madara Uchiha e Sasuke Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o nível final do Sharingan.
Descrição: Quando um usuário usa constantemente o seu Mangekyou Sharingan, ele começa a perder sua visão. Para não ficar completamente cego, ou até mesmo após que estiver cego, um Uchiha deve transplantar o Mangekyou Sharingan de outro Uchiha próximo que ainda não tenha perdido a sua visão. Isso faz com que o Uchiha que recebeu o Sharingan, evolua seu Doujutsu para o nível máximo: o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. A evolução do Sharingan para o nível eterno não só devolve por completo a visão do usuário(e impede que ele perca a visão por uso excessivo do Fuumetsu Mangekyou), como também concede a ele grandes reservas de Chakra, e a capacidade de usar suas técnicas ao extremo, já que a habilidade do usuário é aumentada bastante, principalmente em Genjutsus.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Chegava ao local para onde fui comando a me posicionar respirando fundo me ponto no exato local para forma o primeiro pilar do jutsu, deixa que meu chakra inicia a fluxo iniciando o lançamento da minha mais devastadora técnica aguardando que os demais se posicionassem para que a técnica fosse finalizada.
Raimu Raito
(Ribalta)
Quem Usa: Seito ,Tou'u, Nauma e Kitane
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Uma das mais poderosas técnicas de Raiton existentes. É uma técnica de colaboração em que quatro usuários de Raiton se movem para o Norte, Sul, Leste e Oeste da região em que estão, e liberam seus Chakras simultaneamente. Quando isso acontece, quatro trovões emanam de seu corpo e se juntam para destruir toda a região em que a técnica foi usada.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
chehaga nu a vila como viera ao mundo pronto para ser abatido.Nos braços carregava uma sanfona e adentrava a vila tocando luiz gonzaga.
Hollow Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Colocava meus pés novamente no solo da vila a qual avia me rendido uma boa quantia em dinheiro, nunca avia estado naquela parte da vila, mais n poderia me distrair vislumbrado com a bela vista do lugar, os olhos albinos de um jovem se destacavam em meio aquele lugar, aqueles olhos indicavam que aquele garoto tinha um grande poder e poderia ser um oponente a altura de um combate, me movimentando rapidamente em direção ao jovem para que o mesmo tivesse conhecimento que estava sendo atacando enquanto me posicionava em sua costa com objetivo de atingir a parte superior da sua coluna com um forte chute que tinha como único objetivo quebrar a coluna do garoto o impossibilitando de se movimentar.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
-- Ohh não
Berrava em plenos pulmçoes ao dar-se conta que estava sendo atacado.Seu instinto natural fora proteger-se por isso sacava sua kunai,lançando-a junto as demais em seu inimigo.
-Toma velhooo!!
Berrava em plenos pulmçoes ao dar-se conta que estava sendo atacado.Seu instinto natural fora proteger-se por isso sacava sua kunai,lançando-a junto as demais em seu inimigo.
-Toma velhooo!!
Kunai
Última edição por Natsu em Seg Jun 23, 2014 8:06 pm, editado 1 vez(es)
Hollow Ichigo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Hunter
Apenas mantinha-me atento para ataques do jovem a minha frente que caso fossem consumados teriam como defesa uma movimentação rápida que n me retira-se do foco do meu ataque.
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
Narração:
Um sayajin que estava saindo da vila acabara vendo um gennin que acabara de chegar na vila. O guerreiro o pegava covardemente pelas costas sem dar-lhe chances de se defender o lançando para longe. O gennin por sua vez, caido no chão sentindo fortes dores pelo corpo e sem sentir suas pernas, lançou uma kunai na tentativa de atacar seu oponente, no entanto o mesmo se esquivou sem muita dificuldade.
Natsu:
HP: 150-20-5*=125/ST: 150/CH: 150
* devido ao impacto contra o chão.
Não sente as pernas devido ao forte impacto direto na coluna.
Ichigo:
HP: 150/ST: 250-12=238/CH: 238
Zens 2
Hayato Hyuuga- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9