[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Estava calmo e olhando fixamente para o rosto de Gasai Yuno então delicadamente retiro uma boma de fumaça com a mão esquerda ( OBS:Na mão direita se encontra a kunai ) Então passa-se 2 segundos depois que retirei a boma de fumaça corro em direção a gasai lanço a bomba de fumaça em seu pé ( assim tentando provocar uma fumaça para atrapalhar a vista da menina ) Então lanço a kunai em direção o seu olho esquerdo para tentar mata-la de um vez por todas
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Ao perceber que meu suposto oponente iniciava um movimento com a mão direita para aparentemente pegar algo, eu começava sem preocupações de matar, um ataque usando shurikens.Com as centenas de shurikens sendo invocadas por segundo eu sigo lançando-as em direção ao meu oponente tentando não deixar que o mesmo nem ao menos respire antes de morrer, já que sei que a distancia entre eu e ele deve não era longa, o que faria ele ser acertado em um piscar de olhos.
Kuchiyose • Raikou Kenka
(Kuchiyose • Criação de Lâminas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Mitsashi Tenten
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu.Tenten efetua os mesmos golpes so que com os seus pergaminhos. Uchiha Itachi executando selos por baixo de seu manto da Akatsuki é capaz de invocar shurikens e kunais na quantidade e velocidade que desejar, projetando várias quando quiser, no Anime/Mangá, Uchiha Itachi várias vezes usa tal recurso em lutas contra Naruto Uzumaki, jounins de Konoha e seu irmão Uchiha Sasuke.
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Off: Sem querer interromper a brincadeira de vocês...Gasai Yuno acabou de matar mais um...Primeira Gennin que vai para o Bingo book...
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
[OFF] Quando Gasai Yuno treinou este jutsu ?
Gasai não citou nada sobre a fumaça que possivelmente causei
Gasai não citou nada sobre a fumaça que possivelmente causei
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: Cara, ela te atacou antes de você jogar a bomba de fumaça...Genial...
E sim ela treinou muitooooo essa semana...Eu sou meio que o sensei dela, porém fica meu conselho para vocês gennins..."Parem de atacar ela, ela tem mais experiencia, e mais pontos...Treinem mais antes de tentar matar ela." e um segundo conselho é " Pergunte seu sensei (Colato) Mais um porquê para vocês não atacarem mais ela..."
E sim ela treinou muitooooo essa semana...Eu sou meio que o sensei dela, porém fica meu conselho para vocês gennins..."Parem de atacar ela, ela tem mais experiencia, e mais pontos...Treinem mais antes de tentar matar ela." e um segundo conselho é " Pergunte seu sensei (Colato) Mais um porquê para vocês não atacarem mais ela..."
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Depois de Fazer meu ataque , em minha cabeça se passava que o oponente iria contra-atacar rapidamente então para se prevenir realizava selos de mão para um jutsu do clã nara então notava que vinha muitas kunais em minha direção e faço um movimento jogando meu braço esquerdo para direita e minha sombra tenta me proteger das kunais
Jutsu Usado
Jutsu Usado
- Spoiler:
Kage Ami no Jutsu
(Técnica da Rede de Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Uzumaki Chronicles 2.
Descrição: Shikamaru faz sua sombra girar e formar uma rede que acerta todos que estiverem perto dele. É um ótimo recurso de proteção para curtas distâncias.
Kid Darkness-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Off: A diferença do calculo é de mais de 10. Gasai ganhou na velocidade de atacar, e por isso: Kid está morto.
PS: Vocês possuem um retardo que lhe impedirão de ler esta parte, mas vou dizer mesmo assim: Offs postados a baixo terão consequências. (Quem desobedecer 3 vezes receberá TRÊS DIAS DE BAN)
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Eu percebo que minha estrategia deu certo.Eu matei meu adversario.(Já cansei por Hoje, mais o dia foi bom demais.) Respiro fundo e volto a meu estado de espirito comum.Calma apesar dos acontecimento, eu ando de volta a vila de Konoha.(Vou para casa, quero descansar e me preparar para o Torneio Bijuu.)
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Missao Entrega ao Hokage - Post 05
Enquanto seguia o mapa, chego a um lugar onde havia duas estatuas, logo reconheci de quem eram aquelas estátuas. Uchiha madara e Senjuu Rashirama, os irmãos lendários. Paro em cima do rosto do hokage e pego o mapa para me localizar. Sabia que estava próximo, aquele lugar me desconcentrava, era um belo lugar, a vontade de me jogar naquele rio e nadar era grande, porem deveria me focar na missão.
- vejamos! Konoha... konoha... achei! Dizia eu guardando o mapa no meu bolso e saindo correndo em direção a konoha
Enquanto seguia o mapa, chego a um lugar onde havia duas estatuas, logo reconheci de quem eram aquelas estátuas. Uchiha madara e Senjuu Rashirama, os irmãos lendários. Paro em cima do rosto do hokage e pego o mapa para me localizar. Sabia que estava próximo, aquele lugar me desconcentrava, era um belo lugar, a vontade de me jogar naquele rio e nadar era grande, porem deveria me focar na missão.
- vejamos! Konoha... konoha... achei! Dizia eu guardando o mapa no meu bolso e saindo correndo em direção a konoha
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-- Yare Yare
-- Chegou sacando a Kunai mostrando sua intenções e não durou nem alguns segundos...
"vermes assim não duraram nem um minuto num campo de batalha"
Colato então após presenciar tudo aquilo calmamente, fica um pouco espantado...
"essa garota realmente tem o sangue muito frio, para matar de tal forma e depois sair como se nada havia acontecido"
-- Com certeza um dia esta garota se tornara um problema...
Colato se retira do lugar, sem arrependimentos...
-- Chegou sacando a Kunai mostrando sua intenções e não durou nem alguns segundos...
"vermes assim não duraram nem um minuto num campo de batalha"
Colato então após presenciar tudo aquilo calmamente, fica um pouco espantado...
"essa garota realmente tem o sangue muito frio, para matar de tal forma e depois sair como se nada havia acontecido"
-- Com certeza um dia esta garota se tornara um problema...
Colato se retira do lugar, sem arrependimentos...
Colato-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Chego ao local, um pouco desnorteada. Observava a extensa cachoeira, enquanto algumas lágrimas corriam pelo meu rosto. - Será que irei encontra-lo novamente? - virava minha cabeça em direção ao céu, fitando-o plenamente.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava chegando no vale do fim como sempre faco quando vejo rukia uchiha
-ola uchiha...por que esta chorando?
-ola uchiha...por que esta chorando?
.::Phobetor::.-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Percebia a aproximação de alguém, então logo passava o braço sobre os meus olhos, para enxugar as lágrimas. - Oi, Razer. Não estava chorando, era apenas um cisco no olho. - disfarçava brevemente com um sorriso. - Então, o que te traz aqui?
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
percebo que a gennin enxuga os olhos antes de falar entao logo penso que seria uma mentira...mas deixei este assunto pra la
-bem...sempre venho aqui para admirar a paisagem...e voce fazes o que aqui?
-bem...sempre venho aqui para admirar a paisagem...e voce fazes o que aqui?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Vim descansar um pouco, admirar a paisagem e respirar ar fresco. Ultimamente tudo anda muito conturbado. - olhava para o gennin, repentinamente, olhava para o céu.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-hmm...olha...queria pedir desculpas pelo ultima vez que nos vimos...agi impulsivamente sabendo que voce era uma uchiha...ultimamente ando controlando este desejo de sangue...
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Desculpado. *risos*. É bom finalmente conversar com alguém que não queria me atacar. - uma expressão alegre formava-se em meu rosto, enquanto ouvia o barulho da cachoeira tocando o rio.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-muitas pessoas te atacam rukia?
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Digamos que estou sob a mira de vários shinobis, mas isto é algo que não gosto muito de comentar. - virava-me, apoiando os braços sobre o acostamento da ponte. Olhava para o gennin, sorrindo.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
-Bem...rukia sei que ainda nao confia em mim...mas caso algum shinobi muito forte queira te atacar...pode contar comigo que eu te ajudarei,voce se tornou minha amiga agora...
dizia enquanto dava meio sorriso e ia embora
dizia enquanto dava meio sorriso e ia embora
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Obrigado, Razer. Você também é meu amigo agora. - piscava para o shinobi, enquanto o via sair. Logo, saia do local também.
Rukia-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Voltando pra vila, com sua mascara anbu. "Acabei dormindo que droga !"
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
missao post 5/30
Chegava no vale do fim,desta vez nao para ficar lá mas para tentar completar uma missao rank A:-estou na frente de Yuno de novo...acho que vou ter que ir na frente...
sentava entao na cabeça de Hashirama para esperar a minha companheira de missao.
enquanto isso ia deixando uma marca na cabeça de hashirama como sempre fazia para marcar minha presença entao logo riscava III com a minha katana na cabeça de Hashirama indicando que era minha terceira vez lá.
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Missão: Assasinato sob céu estrelado.
Post 6/30
Gasai Yuno-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
missao:assasinato sob ceu estrelado post 6/30
Via Yuno passando pelo vale do fim entao rapidamente me levanto para continuar a viagem.Saio correndo para tentar passar na frente dela no meio da viagem pois eu sabia o caminho por estar com o mapa dos paises shinobis.Última edição por madara102 em Ter maio 29, 2012 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9