[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
+49
Rhaego
Nana
Haruka
Kazama Kenji
Joe Harusame
Yuriko
Letícia-Sama
Drogon
Issei Gremory
Killer
Feitan
Seth'
Danzou Shimura
Adilson Akimichi
Cold Killer
Daemon
TheUchiha99
Senju Naomi
Nara Beatrice
Player-gon
Victor Uchiha
Thiago Cullen
Padre Muller
Suzaku
Arya'
Kurosaki Jhan
.:Midnight:.
Dorochaa
Bachaa
Cloud Negro
Louise-chan
Mitsuo
Shizuki'
S4SUK3
Hitsuko
Ichimoku Ren
Uchiha Léo
'His
Sephiroth
Tsuna
- Aburame Natalia -
Kid Darkness
Gasai Yuno
Colato
Ocospokus
Aburame kabuki
Rukia
.::Phobetor::.
Jhon Kusanagi
53 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Relembrando a primeira mensagem :
O Vale do Fim (Shūmatsu no Tani) está localizado perto da fronteira do País do Fogo com o País do Som. Foi criado de alguma forma na sequencia da fundação de Konoha , quando Senju Hashirama e Madara lutavam pelo controle da vila. A Kyuubi esteve presente em uma parte da luta sendo controlada por Madara. Senju Hashirama saiu vitorioso e Madara se fingiu de morto. Em memória dessa luta , duas estátuas gigantes dos dois foram construidas em lados opostos da cachoeira , Madara a esquerda (na fronteira com o país do som} e Senju Hashirama a direita (na fronteira com o País do Fogo).Anos mais tarde , aconteceria outra batalha épica naquele local Sasuke Uchiha contra Naruto Uzumaki, tal batalha entre dois Shinobis lendários resultou em simples danos a estrutura das estátuas. O Vale do fim aparentemente está Destinado a ser a arena dos Grandes combates épicos da historia.
Jhon Kusanagi-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Shinobi Lendário
Re: [Konoha - Entrada/Saída] O Vale do Fim
Ficava parado me preparando para ir onde devia
Última edição por Adilson Akimichi em Seg Abr 15, 2013 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Pegava o pergaminho da missão nova e partia para a Biblioteca de Konoha, para assim reconstruí-la.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: ANBU
O caminho chegava utilizando o hiraishin, e apenas ia andando em direção a kumo:
Jutsu utilizado kiriVS Konoha:
Jutsu utilizado kiriVS Konoha:
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Play-g colocava os pés na sua vila natal, as lembranças eram boas, mas não melhor de que quando ele saiu dela, então se sentava em qualquer lugar, o vento batia em seu rosto e fazia seu cabelo voar para a esquerda, enquanto tirava de sua bag uma grande Katana
- Estou pronto! -
Sem respostas e por uma ordem se retirava do local indo pra Kumo
- Estou pronto! -
Sem respostas e por uma ordem se retirava do local indo pra Kumo
Última edição por Player-gon em Sáb Abr 27, 2013 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Adentrava novamente a minha velha vila, antes de se tornar um shinobi de kumogakure no sato pertencia a mesma mudando quando o Hokage mudou saindo da vila com seu sharingan que na epoca tinha o nivel 1 ainda, logo vislumbrava o Sannin de minha vila em tal local e também o Raikage,então esperava alguma ordem .
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Chegava no local e dizia:
- Bom vê-lo, aguarde ordens. Caminhos venham. Terminei Razor.
- Bom vê-lo, aguarde ordens. Caminhos venham. Terminei Razor.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Saia de konoha em direção a kiri junto aos meus caminhos:
- Fiquem ai, irei resolver coisas em kiri. Preciso falar com a mizukage.
Saia tranquilamente nervoso para a nova aventura eu e meus caminhos iam, apenas Chikushodou ficava na vila, antes dava um pouco de meu chakra a Chikushudou, apenas 50 de chakra, com ele absorvendo de mim.
- Fiquem ai, irei resolver coisas em kiri. Preciso falar com a mizukage.
Saia tranquilamente nervoso para a nova aventura eu e meus caminhos iam, apenas Chikushodou ficava na vila, antes dava um pouco de meu chakra a Chikushudou, apenas 50 de chakra, com ele absorvendo de mim.
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Distancia: curta
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Saia em direção a uzushio
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chikushudou
Seguia Adilson-kun.
Seguia Adilson-kun.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Vislumbrando que o Raikage e o Anbu saiam de tal local, resolvo ir ate Iwagakure no Sato para o Chunnin Shiken.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Chegava em minha Vila finalmente.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Akaru estav sem nada para fazer então decidiu-se então visitar o vale do fim, onde sentou-se sobre a cabeça da estatua de uchiha madara.
- Que lugar magnifico, lugar de lutas epicas, deixe-me voltar para meu campo de treino, além do mais estou fora de konoha.
- Que lugar magnifico, lugar de lutas epicas, deixe-me voltar para meu campo de treino, além do mais estou fora de konoha.
Seth'-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegava no Vale do Fim de Konoha, e ficava ao lado de Motoi.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saia do local.
OFF: Post gigante e produtivo
OFF: Post gigante e produtivo
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Cruzava o vale do Fim com um unico destino em mente.
Feitan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Chegava no vale o fim. Avistava Motoi e ia até ele em passos lentos. Quando chego, pego o chapéu de Kage de sua cabeça, e coloco na minha. Suspirava fundo. Estava nervoso porque sabia o cargo que eu ia assumir e o peso que isso teria. Então, saia do vale do fim. Mas antes, olhava para os céus e dizia:
Vou honrar meu cargo... Icelus-Sensei. Não vou te decepcionar!
Vou honrar meu cargo... Icelus-Sensei. Não vou te decepcionar!
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Saia do Vale do Fim, deixando lá o Motoi, e então parto para a minha sala.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Voltava ao centro comercial de Konoha com meus caminhos, deixava uma marca do Hiraishin no local, e então saia andando.
- Marca do Hiraishin:
Maaku of Hiraishin
(Marca do Selo de Tempo/Espaço)
Usuários: Minati Namikazi (Yondaime Hokage)
Nata: Para se usar o Hiraishin no Jutsu, precisa marcar algo antes com essa técnica.
Rank: E
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Descrição Minato concentra o selo na palma de sua mão, o Kanji fica dourado em sua mão, e aos poucos vai se tornando preto, em movimentos super rápidos o Hokage consegue marcar seus alvos, uma vez marcado com tal selo, é praticamente impossível de se esquivar de um ataque em tamanha velocidade instantânea.
TheUchiha99-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
14/X
jigokudo:
A busca era íncrivel e eu finalmente estava no vale do fim, onde procurava cada lugar, onde tinha sido o encotnro de Thiago e Jhon, e sim era om omento perfeito para encontrá-lo eu apenas buscava de uma forma clara e objetiva o mesmo, procurava em cada canto para achá-lo, mas estava muito difíci:
- Está tenso de mais.
E prosseguia em procura.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
O Uzumaki percebia que seu local não era mais ali, não estava tendo vontade de seguir seu líder mas nunca pensando em fazer algo contra o mesmo, o Uzumaki queria testar seu conhecimento e aprender mais pelo mundo ninja, assim o Uzumaki saia caminhando em direção de algo mas sem ter um objetivo definido.
- Até mais Konoha, voltarei em breve.
Ultima frase que o Uzumaki fazia enquanto dava as costas para sair de Konohagakure no Sato.
Killer- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Hisoka desviava de seu caminho,indo em direção ao Vale do Fim,utilizando de sua técnica sensorial que estava ativada e de seu aprimorado olfato,ia em direção ao fim da vila,alguém estava saindo por lá sem sua devida permissão.Conseguia sentir,era do garotinho que conheceu quando ainda era de Iwa.Com o poder de sua mais preciosa arma se teletransportava até o garoto,para em seguida cortas suas duas pernas com a Kusanagi e impedir a mobilização do jovem shinobi.
[/color]
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
Espada Kusanagi
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori Nagashi) . Sua lâmina é tão resistente que pode até mesmo cortar o Kongou Nyoi, que possui a resistência de um diamante,é considerada a melhor espada de entre todas. Essa espada era possuída por Orochimaru, mas agora seu portador é Uzumaki Jhon.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Narração:
Hades que estava no portão acabava sentindo o cheiro de um de seus subordinados em busca de fuga por uma das saídas da vila, por tanto, resolve averiguar. Ao chegar lá e velo, o Kage partia para cima cortando as pernas do pobre jovem que não tivera tempo de se defender.
Obs: Killer esta sem pernas e poderá morrer.
2 zens.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Após seu ataque,Hisoka abandonava o garoto,deixando-o ali sangrando até que chegasse ao seu fim.Lia a carta enquanto caminhava adentrando a floresta,saindo de Konoha,indo em direção a Suna,a carta era uma espécie de convite.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka parava no meio do caminho,um pressentimento ruim tomava conta de seu coração,,com isso,voltava a Konoha,caminhava em direção ao portão da vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
"Onde estou? Quem eu sou?" Eram as perguntas que insistiam em me torturar. Cambaleei em direção a uma ponte com duas grandes estátuas. Algo me conduzia por aquele caminho, mesmo eu não fazendo ideia do que seria. Só tinha em mente um objetivo: eu precisava encontrar meu irmão.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9