Restaurante Ymauya
+21
Luke
Louise-chan
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Kirito Yamazaki
Zan
Aburame Ikarus
(Jackie) Condor
Kuchiyose • Fukurou
Higurashi Heike
Kojiro
Bruce Lee
Danzou Shimura
Dark Chaos
Uryuu Minene
Ichimoku Ren
Harima-san
'His
Zakuro
Gortz
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Restaurante Ymauya
Relembrando a primeira mensagem :
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: Restaurante Ymauya
Jackie batia na mesa e dizia contrariado.
-Desisto!
-Vamos fazer uma festa para todos.
Olhando para Hisoka o Uzumaki dizia de forma mais calma...
-Pode ver rápido e sem matar a questão dos doujutsus e essas coisas, e levar ambos vivos para o centro comercial?
Jackie se levantava e jogava o corpo que estava morto no chão, sobre Condor e começava a andar na direção do centro comercial de Iwa.
-Considero boa ideia que todos venham.
Última edição por Jackie Worochi em Sex Ago 23, 2013 4:25 pm, editado 1 vez(es)
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
---Certo,certo,mas que confusão.Aluno Zan,pode pegar o Sharingan do Raikage,porém,peço por gentileza que não destrua o corpo dele por hora,quero depois estuda-lo,para descobrir seu clã,alguma Kekkei e tal.
Olhava para seu outro aluno que parecia desacordado o pegava e colocava sobre seu ombro e em seguida perguntava a Condor:
---Avestruzá,sabe o que aconteceu com ele?Sabe também se ele conseguiu concluir a missão de pegar um certa ítem de valor para mim?
Olhava para seu outro aluno que parecia desacordado o pegava e colocava sobre seu ombro e em seguida perguntava a Condor:
---Avestruzá,sabe o que aconteceu com ele?Sabe também se ele conseguiu concluir a missão de pegar um certa ítem de valor para mim?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Logo em seguida Zangetsu olhava para seu lado e via que o Tsuchikage havia se direjido ao seu sensei Hisoka . Abriu um sorriso e falou :
- Que bom te ver sensei ! Como vai a vida ? Como o kage disse , pode implantar em mim o sharingan do Raikage ? xD
- Que bom te ver sensei ! Como vai a vida ? Como o kage disse , pode implantar em mim o sharingan do Raikage ? xD
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
---Ela está normal,obrigado.Certo,certo,porém irei cobrar.
Com o corpo desacordado de seu aluno em seu ombro,Hisoka partia em direção ao centro comercial de sua vila.
Com o corpo desacordado de seu aluno em seu ombro,Hisoka partia em direção ao centro comercial de sua vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu seguia meu sensei ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Perdido em meados do assunto olhei para o Condor e o Sannin de Iwa pelo que parecia.
-Pera ai...
Falei sorrindo enquanto olhava para o COndor e voltei a falar.
-HEY... Quem de vocês é o Tshuchikage? tenho algo pra conversar com ele, sobre o velho acabado e esse feioso ai, desculpa feioso não, beleza exótica ...
Ao pronunciar feioso apontava para o Avestruz.
\o/
-Pera ai...
Falei sorrindo enquanto olhava para o COndor e voltei a falar.
-HEY... Quem de vocês é o Tshuchikage? tenho algo pra conversar com ele, sobre o velho acabado e esse feioso ai, desculpa feioso não, beleza exótica ...
Ao pronunciar feioso apontava para o Avestruz.
\o/
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Eu parava meus passos ao ver que um dos ninjas que estavão durmindo acordou e falei a ele (Baku) :
- Tenho uma proposta para você caso não fique em iwa ...
- Tenho uma proposta para você caso não fique em iwa ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhei para o Chunin e sorri
-Oque é?
Abaixei a cabeça sentando-me no chão.
-Oque é?
Abaixei a cabeça sentando-me no chão.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Via o gennin sentando , então comecei a falar ...
- Pretendo viajar em breve atrás de aventuras e experiencias , pode ser perigoso , mas vai ser legal , quer ir junto ?
- Pretendo viajar em breve atrás de aventuras e experiencias , pode ser perigoso , mas vai ser legal , quer ir junto ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Olhei para o rapaz erguendo a mão até a cabeça e surtando.
-Estamos ai... Claro rapa
-Estamos ai... Claro rapa
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
- Bom ... ^^ Vou convidar mais um para seguir com a gente , se acomode em iwa nesse tempo por favor , até Domingo devemos ir.
Logo o chuunin pegava com o garçom do restaurante e pegava um pote que dava para colocar 500 ml de água , mas o chuunin ia até o corpo do Raikage e com a mão brutalmente arrancava o sharingan (nv3) de seu rosto e colocando rapidamente no pote.
Então o chuunin partia dali ...
Logo o chuunin pegava com o garçom do restaurante e pegava um pote que dava para colocar 500 ml de água , mas o chuunin ia até o corpo do Raikage e com a mão brutalmente arrancava o sharingan (nv3) de seu rosto e colocando rapidamente no pote.
Então o chuunin partia dali ...
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Acordo repentinamente, parecia que eu acordava de um sono profundo, olho o local e e percebo que é Iwagakure no Sato. E penso, será que vão me matar? Apenas saio do local indo para o Centro Comercial vê se o Tsuchikage poderia estar lá.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Olhei atento para o Gennin caído (Gabrielotrock), fui até o corpo do mesmo e com um soco, iria fazê-lo acordar.
-Não me mate. \o/ Eu só queria te acordar. Sou jovem e lindo de mais para morrer
-Não me mate. \o/ Eu só queria te acordar. Sou jovem e lindo de mais para morrer
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Ao acordar com dores no abdomen, levantei-me.
-Bem modesto também... Vou mata-lo
PEgo em meu bolso uma Kunai, logo após terminar de falar, segurei firme a kunai e a lançaria no rosto de meu inimigo, queria mata-lo.
-Bem modesto também... Vou mata-lo
PEgo em meu bolso uma Kunai, logo após terminar de falar, segurei firme a kunai e a lançaria no rosto de meu inimigo, queria mata-lo.
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
Enquanto o Gennin de Kumo (Trock) se botava de pé, me aproximava dele, com as mãos nas minhas costas sem me tocar, já estava concentrando chakra, teria que provar pra Iwa que seria fiel a eles, já esperava que um ninja que seguiu o Raikage daquela forma no portão não iria se opor a kumo, mesmo após a queda de Yuki Uzumaki, ao escutar suas gentis ameaças estendi minha mão em seu peito, visava ser mais rápido que o inimigo. (ANTES DELE METER A MÃO NO BOLSO). Meu golpe seria como uma lâmina, perfuraria o centro do peito dele, um pouco para a esquerda, onde ficava o coração, visando deixa-lo sem movimentação e a beira da morte.
- Chakura no Mesu:
Chakura no Mesu
(Escalpelo de Chakra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Shizune e Sakura Haruno
Rank: A
Distância Curta
Descrição: Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Dispenso Defesa
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Chego no restaurante, sento numa mesa e espero o garçom chegar. Fico olhando o cardápio.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Narração:
Os shinobis de Kumo entravam em conflito,uma criancinha e um gennin já experiente,se mostrava irritado com quem o acordará e se levantava,enquanto a criança agindo somente pelo seu reflexo atacava o Gennin que o assustará acertando o peito do mesmo e danificando seu interior,acertando seu coração.Segundos depois o gennin caía morto no chão.
Os shinobis de Kumo entravam em conflito,uma criancinha e um gennin já experiente,se mostrava irritado com quem o acordará e se levantava,enquanto a criança agindo somente pelo seu reflexo atacava o Gennin que o assustará acertando o peito do mesmo e danificando seu interior,acertando seu coração.Segundos depois o gennin caía morto no chão.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Finalmente Hisoka chegava ao principal e mais famoso restaurante de Iwa,ao chegar com chapéu de Kage,surpreendia a todos.Avisava ao dono do restaurante sobre a festa e dizia que tudo seria por conta dele.Os garçons iam juntando as mesas e colocando as cadeiras e Hisoka se sentava na cadeira desta,no topo.E colocava seu chapéu sobre a mesma e esperava o povo chegar enquanto dizia para Victor:
---Sente-se.
Em seguida instruía aos garçons para avisar a todos que fossem ninjas de Iwa a se sentarem na mesma mesa,pois tinha coisas a revelar.
---Sente-se.
Em seguida instruía aos garçons para avisar a todos que fossem ninjas de Iwa a se sentarem na mesma mesa,pois tinha coisas a revelar.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chego atrás do novo Kage e me sento-me próximo a ele e digo: Parabéns - E dava um sorriso.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Entro no restaurante Ymauya como imaginei, e segui Hisoka que começava a organizar a festa de comemoração. Decidi então ajudar um pouco na decoração do local, ao ver que as pessoas de Iwa chegavam aos poucos. Novamente peguei o canudo metálico, e girei enquanto disparava bolhas ao redor do restaurante. As bolhas permaneceriam flutuando sobre o local para dar um ar animado e descontraído ao restaurante. Após isso, sentei - me ao lado do Tsuchikage.
Shabondama Ninjutsu
(Ninjutsu das Bolhas de Sabão)
Quem Usa: Utakata, Rokubi no Saiken
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 144
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Usando um Soprador de Bolhas, Utakata pode criar diversos Ninjutsus com base em bolhas de sabão, seja para atacar, clonar - se ou outros fins. A técnica pode criar várias bolhas que podem ser usadas para fins simples, tais como inutilizar ferramentas ninjas básicas usadas contra o utilizador do Shabondama.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Ali numa mesa lendo o cardápio do restaurante, vejo um homem chegar, um com o chapéu de kage. Eu nunca havia visto ele, só podia ser um novo kage. Cheguei perto, sentei-me na mesa e fiquei olhando para ele.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Hisoka abria a carta e lia,enquanto as pessoas iam chegando.Um jovem lhe parabenizava,Hisoka sorria e agradecia.Em seguida se levantava agora com um rosto sério...O jovem Jinchuriki dizia:
---Bom...Tenho algo a revelar a vocês,civis e ninjas de minha vila...
Em seguida pegava a carta e a mantinha na sua mão e dizia a todos:
---Primeiro...Gostaria de nomear meu primeiro Sannin...O Jinchuriki do Rokubi,Uchiha Victor!
---Bom...Tenho algo a revelar a vocês,civis e ninjas de minha vila...
Em seguida pegava a carta e a mantinha na sua mão e dizia a todos:
---Primeiro...Gostaria de nomear meu primeiro Sannin...O Jinchuriki do Rokubi,Uchiha Victor!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Não estava prestando atenção no que o Kage estava falando, até que meu nome fora mencionado. Olhei para o mesmo, que havia acabado de me nomear Sannin. Estava bastante feliz, mas uma coisa estragava o momento. O DJ havia colocado uma música da Xuxa! Olhei para ele e joguei uma cadeira na direção do mesmo.
- Tira essa desgraça, tá acabando com a cena! -
Fui até o lado de Hisoka, e permaneci de pé esperando que ele falasse mais alguma coisa.
- Tira essa desgraça, tá acabando com a cena! -
Fui até o lado de Hisoka, e permaneci de pé esperando que ele falasse mais alguma coisa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
-- Jinchuriki do Rokubi? Incrível! - Me levanto da cadeira e sigo até Victor.
-- Prazer meu nome é Kojiro! E parabéns novo Kage! - Estendo minha mão aos 2.
-- Prazer meu nome é Kojiro! E parabéns novo Kage! - Estendo minha mão aos 2.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6