[Oto] Barzinho e Restaurante de Oto
4 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Otogakure no Sato - Vila Oculta do Som :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
[Oto] Barzinho e Restaurante de Oto
Famoso Restaurante de Oto.
Nos fundos do Restaurante Existe um Bar para aqueles que querem mais privacidade.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Re: [Oto] Barzinho e Restaurante de Oto
Saindo do escritório em direção ao barzinho, Kami pensava no que ouviu em seu escritório. Desligada no caminho, ela chega na porta do bar e logo o porteiro, vendo que era eu, fala:
[Porteiro]- S-s-senhora Ot-otokage! Q-que prazer ve-la p-por aqui!
E então vendo ele falando, respondo:
-Sim, tem lugar pra mim no bar hoje ? Preciso relaxar..
[Porteiro]-Sim senhora! Nós sempre temos lugar pra senhora!
-Por favor, me chame de Kami..
[Porteiro]-Sim Senhora oto.. Quer dizer Kami-sama! Por aqui, vou levá-la até o bar.
-Obrigada.
E então sigo o porteiro até os fundos do restaurante onde era o bar. Sento-me em uma mesa, e chamo o Garçon.
-Aff.. Que vida a minha..
E fico esperando.
[Porteiro]- S-s-senhora Ot-otokage! Q-que prazer ve-la p-por aqui!
E então vendo ele falando, respondo:
-Sim, tem lugar pra mim no bar hoje ? Preciso relaxar..
[Porteiro]-Sim senhora! Nós sempre temos lugar pra senhora!
-Por favor, me chame de Kami..
[Porteiro]-Sim Senhora oto.. Quer dizer Kami-sama! Por aqui, vou levá-la até o bar.
-Obrigada.
E então sigo o porteiro até os fundos do restaurante onde era o bar. Sento-me em uma mesa, e chamo o Garçon.
-Aff.. Que vida a minha..
E fico esperando.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Tinha acabado de sair do escritório da Kami, um pouco cansado e visto um bar. "Acho que vou para aqui, bebe algo, ou sei lah. heheh nem sei o que fazer, muita coisa em mente." Assim eu chego na porta e ouvia algumas vozes. - O que você gostaria ? vai nos roubar ?. Assim procuro da onde saia a voz, enquanto falo - Eu quero entra beber ou come algo. O porteiro da um silencio, sem me responder nada, apenas permiti a minha entrada, assim enquanto eu estava entrando via a Kami sentada. - Owo, deixe-me sentar com ela, eu a conheço O porteiro fica com uma cara de dúvida, olhando pra minha cara e eu sorrindo. - Você é um cara bem estranho, você vai senta só se ela quiser. Assim passo pelo o porteiro. - Posso me sentar Kami com você ? . ficava de pé esperando ela responde.
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
E então ouvia uma voz falando comigo, ao levantar a cabeça vejo Kaito, logo dou um sorriso para ele e falo.
-Claro, sente-se. Será bom ter uma companhia esta noite.
E então aceno para o Porteiro mostrando que está tudo bem. Novamente chamo o Garçon.
-Este garçon não quer ganhar gorjetas minhas
-Mas me diga Kaito, fazes o que por estas bandas ?
E então o Garçon chega.
-Até que enfim.. Traga para mim um sakê e alguns dangos. Se quiser algo Kaito, pode pedir.. Eu pago ^^
E então o garçon anotava o pedido de Kami e esperava Kaito dizer algo.
-Claro, sente-se. Será bom ter uma companhia esta noite.
E então aceno para o Porteiro mostrando que está tudo bem. Novamente chamo o Garçon.
-Este garçon não quer ganhar gorjetas minhas
-Mas me diga Kaito, fazes o que por estas bandas ?
E então o Garçon chega.
-Até que enfim.. Traga para mim um sakê e alguns dangos. Se quiser algo Kaito, pode pedir.. Eu pago ^^
E então o garçon anotava o pedido de Kami e esperava Kaito dizer algo.
Kiyomi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Ouvia a Kami me permitindo eu me sentar, então rasto a cadeira pra trás me sentando. - Esses garçom não sabe que estão perdendo hahah. Então olhando para ela sorrindo. - Bem estou aqui, por causa da reunião que tivemos agora pouco, e também queria fala com você um pouco, saudades bate sabia. após de fala da algumas risadas. - Paga a conta, hahah garçom, pode trazer o melhor sakê que você tiver, por enquanto só quero beber. Dizia para o garçom, olho pra kami. - Mas eai, o que você faz você vim aqui no bar ? ainda mais sozinha.
Ocospokus-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Missão Rank B-Post XVI
Já era um pouco mais do meio dia e seu corpo exigia por algum alimento,pensando nisso,vasculhou a vila em busca de uma estalagem ou algum restaurante onde pudesse descansar e alimentar-se.Acabou parando ali,um restaurante pelo que pôde ver,bastante frequentado e com uma boa vista.
Já era um pouco mais do meio dia e seu corpo exigia por algum alimento,pensando nisso,vasculhou a vila em busca de uma estalagem ou algum restaurante onde pudesse descansar e alimentar-se.Acabou parando ali,um restaurante pelo que pôde ver,bastante frequentado e com uma boa vista.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Missão Rank B-Post XVII
Após fazer seu pedido a Hatake esperava enquanto esse era preparado,enquanto isso ,mapeava em pensamentos os principais pontos da vila,lembrando-se do Hotel a qual passara,em frente,descansaria ali e logo mais prosseguiria com sua missão,onde imaginava estar mais desposta a encontrar seu mensageiro.
Após fazer seu pedido a Hatake esperava enquanto esse era preparado,enquanto isso ,mapeava em pensamentos os principais pontos da vila,lembrando-se do Hotel a qual passara,em frente,descansaria ali e logo mais prosseguiria com sua missão,onde imaginava estar mais desposta a encontrar seu mensageiro.
Kisho-Holic-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hisoka passava por um barzinho e adentrava o mesmo apenas para comprar uns refrigerantes para a viagem e dava uns ryous a mais e o dono do bar lhe dava uma pequena bolsa térmica com gelo dentro,assim Hisoka colocava os refrigerantes na bolsa e partia de lá junto de seu lobo Yuki,apesar de terem ficado por muito pouco tempo era hora de voltar pra Kiri.Afinal,o médico que estava procurando poderia ter ido pra lá.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei