[Kiri] - Restaurante de Kiri
+9
Harima-san
Nara Beatrice
Arya'
Sandiel
Fujimoto Shiro
Nana
Tsuna
Sephiroth
Rizaki
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Kiri] - Restaurante de Kiri
Restaurante de Kirigakure no Sato
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Restaurante de Kiri
Corta-me o teu silêncio,no meio do meu peito...Como navalha amolada cortando aos poucos...Cruel e gelada.
Essa é a sensação que Uchiha Sephiroth sente ao estar com fome, deixa seu cavalo solto e entra no estabelecimento para ranchar, sempre disfarçado de cuidador de cavalos...
Sephiroth pede um ramen com bife cru e um chá de sangue de sapos...penso enquanto como:-Hum agora sei de tudo, tenho que me cuidar pois não sou o único com esse poder e vejo que minha antiga vila se encontra mais fraca que antes quando eu era daqui e existia o sistema da "névoa de sangue"...tem coisas que são melhor deixar como estão!
Essa é a sensação que Uchiha Sephiroth sente ao estar com fome, deixa seu cavalo solto e entra no estabelecimento para ranchar, sempre disfarçado de cuidador de cavalos...
Sephiroth pede um ramen com bife cru e um chá de sangue de sapos...penso enquanto como:-Hum agora sei de tudo, tenho que me cuidar pois não sou o único com esse poder e vejo que minha antiga vila se encontra mais fraca que antes quando eu era daqui e existia o sistema da "névoa de sangue"...tem coisas que são melhor deixar como estão!
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Uchiha Sephiroth nota que o dono do restaurante se aproxim dele para cobrar o serviço, Sephi nao quer a Anbu atrás dele ou suspeitando de sua presença na vila.
Pois bem Sephi nota que tem outras pessoas olhando, Sephi bota em cima do balcão o dinheiro e com voz baixa chama o dono que quando olha para ele se depara com puxando o Mangekyou sharingan...Sephi simula que entregou o dinheiro e simulou que pegou o troco.
Sephi sai de lá e vai embora puxando seu cavalo como um cuidador de cavalos, sem cavalgar no bicho...
Pois bem Sephi nota que tem outras pessoas olhando, Sephi bota em cima do balcão o dinheiro e com voz baixa chama o dono que quando olha para ele se depara com puxando o Mangekyou sharingan...Sephi simula que entregou o dinheiro e simulou que pegou o troco.
Sephi sai de lá e vai embora puxando seu cavalo como um cuidador de cavalos, sem cavalgar no bicho...
Sephiroth-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
Chego ao restaurante e me sento em uma mesa próxima a uma das janelas, com o cheiro da comida, a brisa suave que passava em meu rosto. Logo o garçom se aproxima de minha mesa e eu peço um lamen com pedaços de carne. Enquanto espero meu pedido ficar pronto, fico olhando para o céu do lado de fora. Era tão diferente mudar de cenário, ali as coisas pareciam mais confortáveis e a vila era mais agitada que a minha antiga.
- após comer, preciso procurar uma casa ou apartamento para morar! Dizia eu sorrindo e levando as mãos atrás da cabeça enquanto mostrava um grande sorriso em meu rosto.
- após comer, preciso procurar uma casa ou apartamento para morar! Dizia eu sorrindo e levando as mãos atrás da cabeça enquanto mostrava um grande sorriso em meu rosto.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Após algum tempo, meu lamen com pedaços de carne logo chegam, logo peço mais 2
- itadakimasu!
começo a comer o primeiro lamen, logo acabo terminando o primeiro e já começo a comer os demais, pedindo cada vez mais. Logo estava cheio e não aguentava comer mais nada. Levo minha Mao ao bolso e entrego o ticket que o mizukage havia me dado ao garçom. Me levanto e saio do restaurante lembrando que tinha algo a fazer.
- itadakimasu!
começo a comer o primeiro lamen, logo acabo terminando o primeiro e já começo a comer os demais, pedindo cada vez mais. Logo estava cheio e não aguentava comer mais nada. Levo minha Mao ao bolso e entrego o ticket que o mizukage havia me dado ao garçom. Me levanto e saio do restaurante lembrando que tinha algo a fazer.
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Ao chegar ao local tenta passar por despercebida,jamais gostou de chamar atenção por onde estivesse e ao lado de Raadam era quase impossível realizar tal tarefa,já que o mesmo era kage da vila.
Por fim tentou relaxar e pedir uma mesa para ambos,percebendo o clima agradável ali.
-A quanto tempo não faço isso -Diz percebendo o menu que era posto a sua frente,o folheando antes de direcionar seus olhos a Raadam-Acho que tirarei umas férias
Por fim tentou relaxar e pedir uma mesa para ambos,percebendo o clima agradável ali.
-A quanto tempo não faço isso -Diz percebendo o menu que era posto a sua frente,o folheando antes de direcionar seus olhos a Raadam-Acho que tirarei umas férias
Última edição por Nana em Seg maio 21, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Como um verdadeiro cavalheiro, Raadam segurava a mão de sua esposa Nana, e a conduzia até a mesa ... retirando a cadeira para a dama se sentar.
Fala: Pois nao senhorita Nana, poderia ser sentar !?
Com levesa Raadam empurrava a cadeira, onde Nana estaria sentada em direçao a mesa, até que a mesma estivesse confortável, voltando ao seu lugar, Raadam pega a mão esquerda de Nana com sua mão direita, e ouvi as palavras de Nana.
Fala: Acho ..., uma boa idéia Nana, mas poderemos falar sobre os detalhes depois, o que gostaria de comer ??
Perguntava Raadam jogando seu charme para a linda moça que sempre esteve ao seu lado.
Fala: Pois nao senhorita Nana, poderia ser sentar !?
Com levesa Raadam empurrava a cadeira, onde Nana estaria sentada em direçao a mesa, até que a mesma estivesse confortável, voltando ao seu lugar, Raadam pega a mão esquerda de Nana com sua mão direita, e ouvi as palavras de Nana.
Fala: Acho ..., uma boa idéia Nana, mas poderemos falar sobre os detalhes depois, o que gostaria de comer ??
Perguntava Raadam jogando seu charme para a linda moça que sempre esteve ao seu lado.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
-Senhorita?..Está me abandonando Raadam ?
Finge estar indignada o vendo sentar-se,em seguida sorrir discretamente,com seu típico meio sorrio.A Koori estava alheia,sentindo-se bem ali até ser desperta com as palavras de Raadam que pedia-lhe para fazer o pedido.
Resolveu então por escolher algo leve para si ,já que acabara de sair do hospital e logo após pede uma bebida,deixando o menu sobre a mesa enquanto seus olhos vagueiam o local encontrando os olhos de Raadam.
-Obrigada por tirar um tempo para trazer-me aqui -Diz a este fazendo um leve carinho em sua mão que permanecia entrelaçada a sua direita-Não vai pedir ?
Finge estar indignada o vendo sentar-se,em seguida sorrir discretamente,com seu típico meio sorrio.A Koori estava alheia,sentindo-se bem ali até ser desperta com as palavras de Raadam que pedia-lhe para fazer o pedido.
Resolveu então por escolher algo leve para si ,já que acabara de sair do hospital e logo após pede uma bebida,deixando o menu sobre a mesa enquanto seus olhos vagueiam o local encontrando os olhos de Raadam.
-Obrigada por tirar um tempo para trazer-me aqui -Diz a este fazendo um leve carinho em sua mão que permanecia entrelaçada a sua direita-Não vai pedir ?
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Devido ao fato de quase ter perdido para sempre sua
amada Nana, Raadam se sentia como se voltace no tempo, quando saiu com
Nana pela primeira vez, ... logo o Senju se via no presente, e que
apenas a boa sensação daquele tempo havia passado.
Fala: Sei que ainda nao pode fazer muitos movimentos fisicos, devido a
suas medalhas de batalhas, mas o que acha de passearmos pela cidade de
Kiri, como dois jovens apaixonados !?
Disse o Senju, levantando com levesa a mão de sua esposa, indo em direção ao encontro de seus lábios.
Fala: A sim o pedido ...
amada Nana, Raadam se sentia como se voltace no tempo, quando saiu com
Nana pela primeira vez, ... logo o Senju se via no presente, e que
apenas a boa sensação daquele tempo havia passado.
Fala: Sei que ainda nao pode fazer muitos movimentos fisicos, devido a
suas medalhas de batalhas, mas o que acha de passearmos pela cidade de
Kiri, como dois jovens apaixonados !?
Disse o Senju, levantando com levesa a mão de sua esposa, indo em direção ao encontro de seus lábios.
Fala: A sim o pedido ...
- De entrada queremos uma prato de frutos do mar, dos cinco cantos do mundo. - Leões de Tomare
- De prato principal, iremos querer salmão e atun, ao molho Shoyu decorado em forma de crustaceo. - Afrodisiaco
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Missão Entrega ao Hokage - Post 13
Enquanto corri por kiri em direção ao gabinete do mizuage, percebo que o mesmo estava em um jantar com sua esposa, nana. Gostaria de não interfirir, mas me parecia ser muito serio o que eu deveria relatar. Aproximo-me de raadam e falo em seu ouvido
- mizukage-sama! Reportando dados sobre a missão! Dava uma breve pausa e logo começava a falar – a ida ate konoha e a entrega foi realizada com sucesso! Porem, o hokage mandou informar que suna esta sendo invadida pelo raikage! partiram em direção a suna um time formado por jhon, colato e Thiago cullen! Dizia para o mizukage, raadam.
Enquanto corri por kiri em direção ao gabinete do mizuage, percebo que o mesmo estava em um jantar com sua esposa, nana. Gostaria de não interfirir, mas me parecia ser muito serio o que eu deveria relatar. Aproximo-me de raadam e falo em seu ouvido
- mizukage-sama! Reportando dados sobre a missão! Dava uma breve pausa e logo começava a falar – a ida ate konoha e a entrega foi realizada com sucesso! Porem, o hokage mandou informar que suna esta sendo invadida pelo raikage! partiram em direção a suna um time formado por jhon, colato e Thiago cullen! Dizia para o mizukage, raadam.
Missão Concluida!!!
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após Raadam fazer seu pedido o ouvia com atenção,o vendo levar sua mãos aos lábios.Logo uma sensação nostálgica a toma levando-a ao passado onde era apenas uma gennin de kiri .
"Algumas coisas não mudam "
Pensa,direcionando os olhos para os pulsos que permaneciam enfaixados assim como todo o braço.Pensou em respondê-lo mas logo a entrada de um garoto no local a interrompe.
O olhar pacientemente ouvindo as palavras que eram ditas e com um breve movimento afasta o menu.
-O Kazekage ?
"Pensei que o Hokage não mantivesse aliança com este .."
"Algumas coisas não mudam "
Pensa,direcionando os olhos para os pulsos que permaneciam enfaixados assim como todo o braço.Pensou em respondê-lo mas logo a entrada de um garoto no local a interrompe.
O olhar pacientemente ouvindo as palavras que eram ditas e com um breve movimento afasta o menu.
-O Kazekage ?
"Pensei que o Hokage não mantivesse aliança com este .."
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Fala: Isso é verdade Tsuna !?? ... Nana, preparece para guerra, porem acho que devemos terminar o jantar, pois não sei quando poderemos repetir isso novamente.
Beba um pouco desse vinho, enquanto tentamos nos esquecer do que se passa no resto do mundo, ... creio que não seja um problema para mim, o Jhon é bastnate forte, ele não vai ser derrotando assim tão facilmente, mesmo que lute contra meu irmão Gortz.
O que me diz Nana !??
Beba um pouco desse vinho, enquanto tentamos nos esquecer do que se passa no resto do mundo, ... creio que não seja um problema para mim, o Jhon é bastnate forte, ele não vai ser derrotando assim tão facilmente, mesmo que lute contra meu irmão Gortz.
O que me diz Nana !??
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Ciente do ocorrido e após a decisão de Raadam a Koori estreita os olhos procurando as palavras certas para dirigir-se a este.
-Raadam,o caso é grave,sinceramente não pretendo morrer,acabei de passar por uma situação de quase morte e acredite não quero voltar a ter esta sensação,mas infelizmente o dever nos chama...
Respira fundo olhando este pensando sobre a situação.
"O caso é que devo colocar as necessidades dos outros acima dos meus medos .."
Pensa lembrando-se do juramento o qual fez de servir a vila em qualquer situação de perigo.Sorrio a este tentando tranquilizá-lo e olhando o gennin diz em tom calmo.
-Pode deixar,já estamos a caminho,Jhon precisa de nós.
-Raadam,o caso é grave,sinceramente não pretendo morrer,acabei de passar por uma situação de quase morte e acredite não quero voltar a ter esta sensação,mas infelizmente o dever nos chama...
Respira fundo olhando este pensando sobre a situação.
"O caso é que devo colocar as necessidades dos outros acima dos meus medos .."
Pensa lembrando-se do juramento o qual fez de servir a vila em qualquer situação de perigo.Sorrio a este tentando tranquilizá-lo e olhando o gennin diz em tom calmo.
-Pode deixar,já estamos a caminho,Jhon precisa de nós.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu sabia que a noticia que acabara de dizer estaria chegando em má hora. Nana mal havia saído do hospital, era visível as ataduras em seu braços, mas mesmo assim ela estava disposta a enfrentar um kage, era obvio que aquilo não seria nada bom. Eu não poderia deixar aquilo acontecer
- nana-sama! Por favor, não entre nesta batalha! Eu me candidato a ir junto com raadam para suna, mas não posso permitir que você entre em combate em seu estado! Cerrei os punhos – sei que não sou tão forte, mas vou proteger a vila com minha própria vida! Dizia com os olhos fixos em nana e demonstrando que não estava brincando
- nana-sama! Por favor, não entre nesta batalha! Eu me candidato a ir junto com raadam para suna, mas não posso permitir que você entre em combate em seu estado! Cerrei os punhos – sei que não sou tão forte, mas vou proteger a vila com minha própria vida! Dizia com os olhos fixos em nana e demonstrando que não estava brincando
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Nao tenha medo meu jovem, eu e Nana iremos até Suna, pode ficar em Kiri mesmo, pois essa batalha é de cachorro grande.
Disse o Senju, se levantando e indo em direçao a sua esposa, e logo o mesmo a pega pela mao e a ajuda a se levantar da cadeira.
Fala: Nana, iremos como anbu para Suna.
Disse o Senju, se levantando e indo em direçao a sua esposa, e logo o mesmo a pega pela mao e a ajuda a se levantar da cadeira.
Fala: Nana, iremos como anbu para Suna.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Com as palavras ditas pelo gennin a Koori não pode deixar de sorrir,mas logo seu sorriso é desfeito com a aproximação de Raadam que a ajudava levantar-se.
-Então...acho que deveria ficar na vila enquanto estivermos fora
Explica a este calmamente levantando-se e repousando a mãos sobre o alto da cabeça deste,fazendo um breve cafuné.
-Ela ficará desprotegida sem alguém por aqui
Explica melhor a este afastando sua mãos e concordando com Raadam,embora soubesse que um dos akatsukis havia visto seu rosto.Sendo um Uchiha seria fácil perceber de que pessoa se tratava por baixo da mascara anbu.
-Então...acho que deveria ficar na vila enquanto estivermos fora
Explica a este calmamente levantando-se e repousando a mãos sobre o alto da cabeça deste,fazendo um breve cafuné.
-Ela ficará desprotegida sem alguém por aqui
Explica melhor a este afastando sua mãos e concordando com Raadam,embora soubesse que um dos akatsukis havia visto seu rosto.Sendo um Uchiha seria fácil perceber de que pessoa se tratava por baixo da mascara anbu.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Após ouvir as palavras de nana, um cachorro adentra o restaurante, apenas com um leve olhar percebo que era akino. Um dos ninken do ero-sannin. Ele me entregava uma mensagem que dizia para eu ir ate a prisão de konoha. Por sorte me lembrava de onde era tal lugar.
- tenho que ir! Dizia para raadam e nana e saia correndo do lugar
- tenho que ir! Dizia para raadam e nana e saia correndo do lugar
Tsuna-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Fala: Vamos ao palácio nos preparar amor !?
Dizia Raadam com um leve beijo suave nos lábios de seua amada, o e Raadam segura Nana pelo btaço esquerdo, de forma que seu corpo se torne um apoio para Nana.
Dizia Raadam com um leve beijo suave nos lábios de seua amada, o e Raadam segura Nana pelo btaço esquerdo, de forma que seu corpo se torne um apoio para Nana.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
-Ahh sim,claro,estamos perdendo tempo aqui
Digo me apoiando a este para me retirar do local,seguindo rumo ao palácio.
Digo me apoiando a este para me retirar do local,seguindo rumo ao palácio.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
6/6
Quase acabando meu turno,cansado e já terminando minha missão.Depois de ter chegado do parque de diversão decido para terminar ir patrulhar o restaurante .Chego lá com uma cara corajoso então começo a observar se tem algo em incomum.Algum roubo,ou vandalismo ou coisa parecida .Naquele momento me bateu uma fome.
PENSAMENTO
Nossa que fome tantas pessoas comendo aquela comida gotosa ,Não ,minha missão não é essa tenho que me concentrar.
Então vendo que está tudo normal decido me retirar,e acabar minha missão .claro indo direto para casa par comer.
Quase acabando meu turno,cansado e já terminando minha missão.Depois de ter chegado do parque de diversão decido para terminar ir patrulhar o restaurante .Chego lá com uma cara corajoso então começo a observar se tem algo em incomum.Algum roubo,ou vandalismo ou coisa parecida .Naquele momento me bateu uma fome.
PENSAMENTO
Nossa que fome tantas pessoas comendo aquela comida gotosa ,Não ,minha missão não é essa tenho que me concentrar.
Então vendo que está tudo normal decido me retirar,e acabar minha missão .claro indo direto para casa par comer.
Sandiel-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegara ao local após sair do palácio do mizukage, ele saíra em missão acompanhado de um anbu da vila e eu resolvi ficar até que ele voltasse. Sentei-me em uma mesa observando o que havia pela vila.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
✵✵✵
Beatrice chegou ao restaurante da vila para almoçar após algumas horas de treino, ela não se sentia cansada, totalmente pelo contrário, era como se a eletricidade em seu Chakra tivesse a animado para viver de forma mais perigosa ainda; Ela se sentou no lugar menos cheio do estabelecimento e pediu Sukiyaki... Aquele prato não era do tipo a ser comido sozinho, mas ela não tinha escolha a não ser fazer isto. Na vida nenhuma situação é ruim, o que podia ser ruim era o senso das pessoas tornarem do mal o bem.
Com tais pensamentos, a Nara continuou aguardando que servissem as coisas para o Sukiyaki enquanto se mantinha focada em manter as mãos escondidas para que ninguém ao redor pudesse notar suas palmas. Ela aproveitou todos os sabores salgados da carne recém cozida e dos vegetais frescos, levando cerca de duas horas até finalizar sua refeição e se retirar do local após o pagamento.
✵✵✵
Beatrice chegou ao restaurante da vila para almoçar após algumas horas de treino, ela não se sentia cansada, totalmente pelo contrário, era como se a eletricidade em seu Chakra tivesse a animado para viver de forma mais perigosa ainda; Ela se sentou no lugar menos cheio do estabelecimento e pediu Sukiyaki... Aquele prato não era do tipo a ser comido sozinho, mas ela não tinha escolha a não ser fazer isto. Na vida nenhuma situação é ruim, o que podia ser ruim era o senso das pessoas tornarem do mal o bem.
Com tais pensamentos, a Nara continuou aguardando que servissem as coisas para o Sukiyaki enquanto se mantinha focada em manter as mãos escondidas para que ninguém ao redor pudesse notar suas palmas. Ela aproveitou todos os sabores salgados da carne recém cozida e dos vegetais frescos, levando cerca de duas horas até finalizar sua refeição e se retirar do local após o pagamento.
✵✵✵
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Jackie chegava ao restaurante e sorrindo mais que nunca, se dirigia a uma mesa bem exposta a luz do sol.
Levantando a mão o Jounnin sinalizava para o garçom, quando o servente chegava Jackie dizia:
-Traz salmão assado ai...
-E não precisa dizer se é bom XD
-Traz refrigerante e um copo de açucar.
Jackie esperava a volta do garçom que depois de ouvir tudo se retirava.
Levantando a mão o Jounnin sinalizava para o garçom, quando o servente chegava Jackie dizia:
-Traz salmão assado ai...
-E não precisa dizer se é bom XD
-Traz refrigerante e um copo de açucar.
Jackie esperava a volta do garçom que depois de ouvir tudo se retirava.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Após tanta procura finalmente encontrava um restaurante,pela aparência parecia ser um restaurante bom.Zero procurando uma mesa para sentar sussurrava para que apenas ele mesmo pudesse ouvir:
---Não se julga um livro pela capa
Olhando ao redor procurando uma mesa encontrava o Nukkenin mal educado,Jackie Worochi,andava rapidamente e se sentava sem nem ser convidado na mesa do Nukkenin e dizia:
---Eaí mal educado,pelo menos conseguiu se tornar Jounnin?Você e aqueles outros 2 me deixaram lá solitário com meu lobo. Hey garçom,traz uma limonada por favor!
---Não se julga um livro pela capa
Olhando ao redor procurando uma mesa encontrava o Nukkenin mal educado,Jackie Worochi,andava rapidamente e se sentava sem nem ser convidado na mesa do Nukkenin e dizia:
---Eaí mal educado,pelo menos conseguiu se tornar Jounnin?Você e aqueles outros 2 me deixaram lá solitário com meu lobo. Hey garçom,traz uma limonada por favor!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie vê a chegada de seu aluno e começa a sorrir mais intensamente, se posicionando bem na cadeira o Jounnin dizia:
-Sim, sou Jounnin agora.Foi legal lá, o torneio durará dias, todos estão lutando ainda, fui o primeiro a sair.
O Jounnin lembrava de um problema que havia encontrado em suas ideias loucas, porém seu aluno era a solução para isso.
-Pode me acompanhar até minha casa? Preciso de uma ajuda sua, algo complicado...
-Sim, sou Jounnin agora.Foi legal lá, o torneio durará dias, todos estão lutando ainda, fui o primeiro a sair.
O Jounnin lembrava de um problema que havia encontrado em suas ideias loucas, porém seu aluno era a solução para isso.
-Pode me acompanhar até minha casa? Preciso de uma ajuda sua, algo complicado...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Página 1 de 2 • 1, 2