[Kiri] - Restaurante de Kiri
+9
Harima-san
Nara Beatrice
Arya'
Sandiel
Fujimoto Shiro
Nana
Tsuna
Sephiroth
Rizaki
13 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Kiri] - Restaurante de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Restaurante de Kirigakure no Sato
Rizaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Re: [Kiri] - Restaurante de Kiri
O garçom trazia o copo de limonada e Zero pgava e dava uma gorjeta.Em seguida se virava para JAckie e o escutava e logo respondia:
---Certo,certo,posso sim,mais é complicado como?
---Certo,certo,posso sim,mais é complicado como?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie respondia rápido a seu aluno:
-Vai ver como é complicado.Me siga.
Jackie se levantava e ignorava o que havia pedido ao garçom.E então saia andando lentamente de volta a sua casa.
-Vai ver como é complicado.Me siga.
Jackie se levantava e ignorava o que havia pedido ao garçom.E então saia andando lentamente de volta a sua casa.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Zero acabava de beber sua geladinha limonada e observava Jackie se levantando,logo se levanta também e com as mãos no bolso acompanha Jackie até sua casa.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Entrei no restaurante , logo me sentei em uma cadeira , na mesa mais proxima da parede , meio isolado , com uma cara seria , pego o menu e logo decido que vou querer e chamo o garçom.
-Garçom gostaria De um refrigerante com algumas batatas fritas
Estava esperando ele trazer o pedido , então coloco a minha mochila ao lado da cadeira em que me encontrava , ela estava amaçada porque minha cabaça estava a amaçando na viagen e eu mal me lembrei dela, então esperei enquanto olhava o por do sol , estava tudo ocorrendo bem , sem nada demais naquela cidade , estava começando a achar que aquele lugar pacato não era oque eu esperava ao sair de taki para ir a ele.
-Garçom gostaria De um refrigerante com algumas batatas fritas
Estava esperando ele trazer o pedido , então coloco a minha mochila ao lado da cadeira em que me encontrava , ela estava amaçada porque minha cabaça estava a amaçando na viagen e eu mal me lembrei dela, então esperei enquanto olhava o por do sol , estava tudo ocorrendo bem , sem nada demais naquela cidade , estava começando a achar que aquele lugar pacato não era oque eu esperava ao sair de taki para ir a ele.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Depois de uma demora inperdoavel o garçom teria chegado , fiquei olhando para baixo sem falar nada , então olhei para ele meio irritado , então dei a ele uma gorgeta e disse a ele logo mudando minha expreção com um sorriso.
-Não merecia gorgeta mas sorte sua que eu estou de bom humor!
Comecei a comer até acabar , depois bebi todo o refrigerante , limpei a boca com o guardanapo , então deixei o dinheiro na mesa sem mais tempo para pagar da maneira certa,depois me levantei peguei minha mochila e andei umpouco até a entrada e vi a luz do luar , sairia em busca de uma casa para perguntar se poderia passar a noite la.
-Não quero demorar muito.
Logo comecei a andar a procura de alguma casa , de preferencia alguma com luzes acesas para não incomodar ninguem.
-Não merecia gorgeta mas sorte sua que eu estou de bom humor!
Comecei a comer até acabar , depois bebi todo o refrigerante , limpei a boca com o guardanapo , então deixei o dinheiro na mesa sem mais tempo para pagar da maneira certa,depois me levantei peguei minha mochila e andei umpouco até a entrada e vi a luz do luar , sairia em busca de uma casa para perguntar se poderia passar a noite la.
-Não quero demorar muito.
Logo comecei a andar a procura de alguma casa , de preferencia alguma com luzes acesas para não incomodar ninguem.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Chegava ao restaurante,fazia um bom tempo que não ia até o local e de imediato algumas sensações nostálgicas tomaram conta de sim.Olhou em volta procurando uma mesa reservada onde pudesse fazer seu desjejum,acabou encontrando uma um pouco ao canto,próxima a uma janela com visão para o jardim,por sorte esta possuía uma cadeira única.Aproximou-se sentando-se ali,pedindo o menu e escolhendo coisas leves para aquela manhã,pois logo teria de retornar ao campo. de treinamento.
Assim que seu pedido chegou,parou de repassar o passado,dando atenção ao prato posto na sua frente.Experimentou antes de tudo para em seguida se servir com as demais coisas que eram postas ali.Ao fim,pagou a conta,pegando alguns bolinhos de chocolate para comer durante um intervalo e outro no treinamento.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Ao diminuir minhas passadas para que meu Sannin alcançasse-me, eu novamente tracei outra rota que me levasse a um novo caminho e entrei junto de meu cão no estabelecimento de boa iluminação lunar
- Iremos obter novamente a Bijuu amanhã, desejo que possamos nos recuperar com alimento e descanso neste final de dia -.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko quando viu de longe para onde leticia estava levando ele ficou animadazo
- Entao voce ta me levanto num encontroooooo?
ele sentou na cadeira e fez hoderi sentar tambem e entao chamou o garçom uma vez
- acho que vai dizer que voce é independente e nao precisa que eu pague a conta para voce só que eu tenho que fazer isso se nao vou ter que desistir de ser um shinobi entao leticia , voce pode pelo bem de nossa amizade ............. PAGAR A MINHA PARTE PORQUE EU NAO TENHO GRANA , por favoooooooooooooooooooor
- Entao voce ta me levanto num encontroooooo?
ele sentou na cadeira e fez hoderi sentar tambem e entao chamou o garçom uma vez
- acho que vai dizer que voce é independente e nao precisa que eu pague a conta para voce só que eu tenho que fazer isso se nao vou ter que desistir de ser um shinobi entao leticia , voce pode pelo bem de nossa amizade ............. PAGAR A MINHA PARTE PORQUE EU NAO TENHO GRANA , por favoooooooooooooooooooor
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu retirei dinheiro equivalente a duas missões ordinárias e o posicionei diante de meu Sannin na mesa.
- Use o pagamento pelo seu trabalho para manter-se vivo, o mínimo de inteligencia humana é exigida nisto. Espero que seus selamentos e técnicas venham a estar refinados para que possamos enfrentar a Bijuu, eu poderia dizer que posso a enfrentar em mãos nuas, porém não devo facilitar contra o Yugeton além de meu desejo pela captura limpa. Tão pouco acredito que este Anbu Ne possa dominar sua Bijuu, assim como acho o quão fácil seria sua extração e para este caso já definido e previsto, eu tenho um recipiente para acomodá-la -
Ao ter uma pausa para fazer meu pedido a garçonete, pude prosseguir.
- O Jinchuuriki da Gobi virá a ser promissor nesta mudança -
Coloquei minha mão na cabeça de meu cão, Toki.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko pediu sopa de frango com arozz e preparou ja um pacote de doritos apra colcoar na sopa de frango com arroz e doritos ranch
- voce ta torcendo para ter que tirar a ponei branco dele ne? VOCE VAI COLOCAR NO TOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!
Yuriko entao olhou para o cao sentado de pernas cruzadas igual uma dama e imaginou ele soltando alguamas caudas
- ele ta tem o rabo dele , o gobi vai virar o robuki ? ele ja tem a cauda dele e vai gnhar 5 entao vai ser gobi ou rokubi?
Quando o garçom chegou com a sopa que ele pediu , Yuriko colocou os doritos dentro dela e misturou um pouco e começou a comer animado]
- O que voce pediu mesmo?
- voce ta torcendo para ter que tirar a ponei branco dele ne? VOCE VAI COLOCAR NO TOKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!
Yuriko entao olhou para o cao sentado de pernas cruzadas igual uma dama e imaginou ele soltando alguamas caudas
- ele ta tem o rabo dele , o gobi vai virar o robuki ? ele ja tem a cauda dele e vai gnhar 5 entao vai ser gobi ou rokubi?
Quando o garçom chegou com a sopa que ele pediu , Yuriko colocou os doritos dentro dela e misturou um pouco e começou a comer animado]
- O que voce pediu mesmo?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Recebi em minhas mãos o jantar e ao ter o prato duplo pedido anteriormente, coloquei parte para meu cão.
- Não estou a torcer, diria que estou apenas prevendo me baseando no potencial que enxergo nele e eu não poderia deixar de planejar os afazeres para ambos os casos, erro meu ou acerto -
Me apressei em engolir sabendo que estávamos próximos a meia-noite e logo Toki e eu terminamos nossa refeição.
- Se apresse para comer, necessito que esteja pronto as 6 da manhã -
Após pagar pelo jantar, me retirei com Toki em passos médios.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko foi abandonado com o hoderi no restaurante
- entao isso nao era um encontrooooooo
Ele entao coloca tudo na boca de uma vez e engole rapido engasgando e no fim paga a conta com o dinheiro da missao e fica sem grana de novo , mais vai para casa puxando hoderi pela coleira para tomar banho e dormir um pouco
- entao isso nao era um encontrooooooo
Ele entao coloca tudo na boca de uma vez e engole rapido engasgando e no fim paga a conta com o dinheiro da missao e fica sem grana de novo , mais vai para casa puxando hoderi pela coleira para tomar banho e dormir um pouco
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Página 2 de 2 • 1, 2