Restaurante Ymauya
+21
Luke
Louise-chan
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Kirito Yamazaki
Zan
Aburame Ikarus
(Jackie) Condor
Kuchiyose • Fukurou
Higurashi Heike
Kojiro
Bruce Lee
Danzou Shimura
Dark Chaos
Uryuu Minene
Ichimoku Ren
Harima-san
'His
Zakuro
Gortz
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Restaurante Ymauya
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: Restaurante Ymauya
Hinata chegara no restaurante ainda com o gatinho no colo .
Os garçons a levaram até a mesa ao lado da janela .
Fizera o pedido e aguardara .
Enquanto isso , pensava aonde iria conseguir os remedios para poder cuidar do gatinho . E , Aonde iria dormir .
Acaraciava o gatinho e ficara com seu pensamento longe , Bem longe mesmo .
~ Será...que...ele pensa em mim , como penso nele ? - Perguntou a si mesma .
Olhou para o gatinho que deu um miado e logo em seguida voltara a olhar para a janela .
Os garçons a levaram até a mesa ao lado da janela .
Fizera o pedido e aguardara .
Enquanto isso , pensava aonde iria conseguir os remedios para poder cuidar do gatinho . E , Aonde iria dormir .
Acaraciava o gatinho e ficara com seu pensamento longe , Bem longe mesmo .
~ Será...que...ele pensa em mim , como penso nele ? - Perguntou a si mesma .
Olhou para o gatinho que deu um miado e logo em seguida voltara a olhar para a janela .
Última edição por Hinata-Chan em Seg Mar 11, 2013 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka chegava em frente a um restaurante acompanhado de seus lobos,Yami e Yuki.O cheiro de sua conhecida e amada Hyuuga....Adentrava o interior do restaurante,encontrava a mesma com um gatinho no colo,estava sentada ao lado da janela.Os lobos de Hisoka ficaram do lado de fora do restaurante,enquanto ele chegava de surpresa e se sentava na cadeira na mesma mesa que Hinata e dizia:
---Yoooooooo,quanto tempo não?Hyuuga linda!
Hisoka sorria inocentemente,seu coração disparava ao ver novamente sua amada.
---Yoooooooo,quanto tempo não?Hyuuga linda!
Hisoka sorria inocentemente,seu coração disparava ao ver novamente sua amada.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
H-Hisoka ? Oque Faz Aqui ? C-Como me achou ? - Perguntei assustada . Meu coração acelerado . Não sabia oque fazer .
Minhas mãos tremiam , Tinha que manter a calma .
Fechei os olhos e calmamente disse .
~ O-Olá , a quanto tempo , é um prazer revê-lo de novo - Disse ainda de olhos fechados .
Abri os olhos e comecei a observa-lo .
Comecei a olhar para o gatinho já que eu não sabia oque fazer .
Ele estava diferente desde a última vez que o tinha visto .
Hinata realmente estava nervosa...Mas muito feliz .
Deu um sorriso e voltou a olhar para ele .
Minhas mãos tremiam , Tinha que manter a calma .
Fechei os olhos e calmamente disse .
~ O-Olá , a quanto tempo , é um prazer revê-lo de novo - Disse ainda de olhos fechados .
Abri os olhos e comecei a observa-lo .
Comecei a olhar para o gatinho já que eu não sabia oque fazer .
Ele estava diferente desde a última vez que o tinha visto .
Hinata realmente estava nervosa...Mas muito feliz .
Deu um sorriso e voltou a olhar para ele .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka tentando esconder sua timidez,dizia a Hinata:
---Bom...Sou um andarilho,ao chegar na entrada dessa vila,senti seu cheiro...E assim segui e te achei aqui.Como vai?Amor...
---Bom...Sou um andarilho,ao chegar na entrada dessa vila,senti seu cheiro...E assim segui e te achei aqui.Como vai?Amor...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Bem...eu...estava com saudades . - Disse Hinata .
~ Eu fiquei com medo...que você...tivesse se esquecido de mim . - Disse , Logo em seguida voltou a olhar para o gatinho em seu colo .
~ Eu fiquei com medo...que você...tivesse se esquecido de mim . - Disse , Logo em seguida voltou a olhar para o gatinho em seu colo .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka esticava seus braços alcançando as mãos meigas e delicadas de Hinata e dizia:
---Eu nunca esqueceria de alguém especial como você.^^,desculpe por ter te deixado assim...Eu também estava com saudades de você.Muitas....Mais eu estive muito ocupado nesse último tempo.
---Eu nunca esqueceria de alguém especial como você.^^,desculpe por ter te deixado assim...Eu também estava com saudades de você.Muitas....Mais eu estive muito ocupado nesse último tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Entendo...
~ Mas...como foi o seu tempo ? - Perguntei curiosa e meio que...desconfiada .
~ Mas...como foi o seu tempo ? - Perguntei curiosa e meio que...desconfiada .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
[blu]Hisoka estalava os dedos e chamava o garçom,pedia um copo de refrigerante para ele e para a jovem amada.Em seguida respondia a garota:
---Bom...Missões...Outras coisas a mais...E seu tempo como foi?
[/blur]---Bom...Missões...Outras coisas a mais...E seu tempo como foi?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Foi legal , Aprendi coisas novas . Coisas que me tiravam o sono por não saber resolver . -Disse a Hyuuga com um pequeno sorriso no rosto .
Lembrara de Kagome-sama , Lembrara do dia em que Hinata queria alcançar o canteiro de Sakuras mas não conseguia por ser pequena . Então , Kagome pegou-a no colo e fez com que Hinata tocasse suas mãos nas Sakuras .
Lembrara também do dia de sua Morte , não acreditara que já tem um ano desde de que Kagome-sama Morreu .
O Pequeno sorriso de Hinata , desaparecera . Acariciava o pequeno e frágil gatinho em seu colo e continuava a ter suas lembranças .
Lembrara de Kagome-sama , Lembrara do dia em que Hinata queria alcançar o canteiro de Sakuras mas não conseguia por ser pequena . Então , Kagome pegou-a no colo e fez com que Hinata tocasse suas mãos nas Sakuras .
Lembrara também do dia de sua Morte , não acreditara que já tem um ano desde de que Kagome-sama Morreu .
O Pequeno sorriso de Hinata , desaparecera . Acariciava o pequeno e frágil gatinho em seu colo e continuava a ter suas lembranças .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka perceberá que a expressão no rosto de Hinata mudará intensamente,tocará no queixo de sua amada e dizia:
---O que aconteceu amor?Por que está triste?
Hisoka a encarava preocupado com a mesma.
---O que aconteceu amor?Por que está triste?
Hisoka a encarava preocupado com a mesma.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Ah , Nada amor... Eu tô bem . Não se preocupe . - Dei um sorriso com a intenção de não preocupa-lo .
~ É mesmo...Amor...Você está em IWA , Tem algum lugar para poder dormir? - Perguntei preocupada , até que eu percebi que estava bem próxima do rosto de Hisoka .
Arregalei os olhos , mas não consegui me mexer . Alguma coisa me prendia , que eu não conseguia sair de perto de Hisoka .
Quando estou perto dele , Sinto uma coisa diferente . Um sentimento que nunca senti antes.
Mas , tentaria não pensar tanto e ter mais reações .
~ É mesmo...Amor...Você está em IWA , Tem algum lugar para poder dormir? - Perguntei preocupada , até que eu percebi que estava bem próxima do rosto de Hisoka .
Arregalei os olhos , mas não consegui me mexer . Alguma coisa me prendia , que eu não conseguia sair de perto de Hisoka .
Quando estou perto dele , Sinto uma coisa diferente . Um sentimento que nunca senti antes.
Mas , tentaria não pensar tanto e ter mais reações .
Última edição por Hinata-Chan em Seg Mar 11, 2013 7:03 pm, editado 2 vez(es)
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
O garçom chegava com os refrigerantes,ingeria um pouco do líquido gelado e em seguida respondia a sua amada:
----Bom,por enquanto ainda não achei,pois vim correndo tentando te alcançar.Mais podemos procurar juntos.
Hisoka observava seus 2 lobos chegando a janela observando o casal Hyuuga e o pequeno gatinho que estava no colo de Hinata.
----Bom,por enquanto ainda não achei,pois vim correndo tentando te alcançar.Mais podemos procurar juntos.
Hisoka observava seus 2 lobos chegando a janela observando o casal Hyuuga e o pequeno gatinho que estava no colo de Hinata.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Certo ^^ - Disse Hinata com um belo sorriso .
Quando Hinata se levantou , O gatinho deu um mio de dor .
~ Calma , calma . Eu vou ajuda-lo meu querido gatinho . - Disse a Hyuuga
Me virei para Hisoka e perguntei .
~ Hisoka...você pode me ajudar a cuidar do gatinho? ^^
Sorri para ele , Meu coração novamente se agitara .
Era pertubador não saber oque fazer , Mas só pelo fato de estar ao lado dele...Já a deixava mais calma .
Quando Hinata se levantou , O gatinho deu um mio de dor .
~ Calma , calma . Eu vou ajuda-lo meu querido gatinho . - Disse a Hyuuga
Me virei para Hisoka e perguntei .
~ Hisoka...você pode me ajudar a cuidar do gatinho? ^^
Sorri para ele , Meu coração novamente se agitara .
Era pertubador não saber oque fazer , Mas só pelo fato de estar ao lado dele...Já a deixava mais calma .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka se levantava e dizia a Hinata:
---Sim amor ^^,irei ajuda-la com o que quiser.
---Sim amor ^^,irei ajuda-la com o que quiser.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Obrigada amor . - Abracei Hisoka fortemente , até que me dei conta . Tirei os meus braços que estava envolvidos no pescoço de Hisoka . Abaixei a cabeça só ficando próxima a ele .Estava mais vermelha que um tomate >< .
~ Obrigada...por ter me encontrado . - Disse a Hisoka .
~ Eu...realmente...gosto muito de você . - Ainda de cabeça baixa , a Hyuuga deu um sorriso e olhou no fundo dos olhos do Inuzuka .
~ Obrigada...por ter me encontrado . - Disse a Hisoka .
~ Eu...realmente...gosto muito de você . - Ainda de cabeça baixa , a Hyuuga deu um sorriso e olhou no fundo dos olhos do Inuzuka .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka que até pouco tempo permanecia tentando esconder sua timidez,com o abraço de Hinata começava a tremer,a encarava com um brilho nos olhos,seus braços envolviam a cintura da Hyuuga,o Inuzuka a pegava e a beijava tocava o rosto da Hyuuga com a mão direita e a dizia com seu rosto junto o dela:
---Eu...Te...Você sabe...Eu te amo...
---Eu...Te...Você sabe...Eu te amo...
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
~ Eu também Te Amo . - Foi oque a Hyuuga disse .
Ela sabia desde o começo que aquele sentimento que sentia por Hisoka...era amor .
Hinata dera as mãos a Hisoka e disse :
~ Venha , vamos escolher um lugar para que agente possa passar a noite .^^ - Disse Hinata arrastando o seu amado para fora do restaurante .
Fazera um carinho em Yuki e Yami , e disse :
~ Tenho que escolher um nome para o gatinho .
Pensou muito até que resolver por o nome de...
~ Ryuuki , pronto. Esse vai ser seu nome ^^ - disse Hinata sorrindio . O gatinho deu um mio de concordância .
Hinata virou para Hisoka .
~ Oque você acha? ^^
Ela sabia desde o começo que aquele sentimento que sentia por Hisoka...era amor .
Hinata dera as mãos a Hisoka e disse :
~ Venha , vamos escolher um lugar para que agente possa passar a noite .^^ - Disse Hinata arrastando o seu amado para fora do restaurante .
Fazera um carinho em Yuki e Yami , e disse :
~ Tenho que escolher um nome para o gatinho .
Pensou muito até que resolver por o nome de...
~ Ryuuki , pronto. Esse vai ser seu nome ^^ - disse Hinata sorrindio . O gatinho deu um mio de concordância .
Hinata virou para Hisoka .
~ Oque você acha? ^^
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
De mãos dadas a meiga e doce Hinata,Hisoka a acompanhava e dizia:
----Bom,não achei um hotel,mais em umas belas montanhas por aqui.Me acompanhe amor ^^.Gostei do nome do seu gato ^^.Yuki,Yami,atentos,vamos.
Em seguida Hisoka meio que puxava levemente Hinata para leva-la até as montanhas na qual ele havia mencionado.
----Bom,não achei um hotel,mais em umas belas montanhas por aqui.Me acompanhe amor ^^.Gostei do nome do seu gato ^^.Yuki,Yami,atentos,vamos.
Em seguida Hisoka meio que puxava levemente Hinata para leva-la até as montanhas na qual ele havia mencionado.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie adentrava o restaurante acenando para todos, e se sentava em uma das cadeiras próxima a saída, o garçom vinha correndo até o jovem que rapidamente dizia seu pedido...
-Me traga um copo de refrigerante e um pote de açúcar.
Olhando o sol se pôr, o novo líder da vila sentia-se satisfeito pelas conquistas do dia.
-Me traga um copo de refrigerante e um pote de açúcar.
Olhando o sol se pôr, o novo líder da vila sentia-se satisfeito pelas conquistas do dia.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O Tsuchikage pegava o Refrigerante e o Pote de açúcar, e jogava refrigerante no pode de açúcar, a substancia era tão grosa e pegajosa que Jackie comia com uma colher, em alguns minutos não tinha mais nada no pote, o Uzumaki respirava fundo, e deixava alguns Ryous na mesa, se levantando o Jovem Kage saia em direção ao nada novamente, procurando mais um lugar para conhecer.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Chegando no restaurante, olhei bem antes de decidir em qual das mesas eu iria me sentar, já que ele se encontrava vazio, mas por fim acabei me sentando na mais perto da cozinha e mais rápido do que eu imaginei o garçom pegou meu pedido e em minutos a refeição que eu havia pedido estava diante de mim, instantes depois já não havia mais nada. Acho que comi rápido demais... não importa, preciso pedir uma missão qualquer ao Tsuchikage. Foi pensando nisso que saí com pressa do local deixando o pagamento pela comida em cima da mesa e fui em direção ao prédio do Tsuchikage.
Ichimoku Ren-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Em fim tinha chego ao restaurante, agora subindo o degrau que marcava a entrada dali dei mais alguns passos e entrei.
Uma quantia nada grande de pessoas permanecia ali dentro, e sem reparar muito nelas me dirigi ao balcão, logo sendo atendida por uma garota de cabelos ruivos.
-Boa tarde, o que deseja? - disse a balconista segurando um bloco de notas.
-...Gostaria de saber o cardápio do restaurante. Queria fazer alguns pedidos.
Dito isso, a mesma me deu um panfleto com todas as prováveis comidas servidas ali no momento. Olhando atentamente para ele, pude perceber que a culinária japonesa predominava. E devido a isso, pedi tanto para mim quanto para o Tsuchikage, pratos típicos.
-Bom, eu quero dois refrigerantes e também um saco de açúcar... Fora isso, um Chirashizushi e também um Oshizushi. Tudo isso para viagem.
Devolvendo tal panfleto aguardava os pedidos serem feitos sentada, ali, naquele balcão.
[...]Minutos depois tudo aquilo estava pronto dentro de uma sacola feita especialmente para abrigar aqueles lanches. Agradeci, dei o dinheiro e então me retirei dali.
Uma quantia nada grande de pessoas permanecia ali dentro, e sem reparar muito nelas me dirigi ao balcão, logo sendo atendida por uma garota de cabelos ruivos.
-Boa tarde, o que deseja? - disse a balconista segurando um bloco de notas.
-...Gostaria de saber o cardápio do restaurante. Queria fazer alguns pedidos.
Dito isso, a mesma me deu um panfleto com todas as prováveis comidas servidas ali no momento. Olhando atentamente para ele, pude perceber que a culinária japonesa predominava. E devido a isso, pedi tanto para mim quanto para o Tsuchikage, pratos típicos.
-Bom, eu quero dois refrigerantes e também um saco de açúcar... Fora isso, um Chirashizushi e também um Oshizushi. Tudo isso para viagem.
Devolvendo tal panfleto aguardava os pedidos serem feitos sentada, ali, naquele balcão.
[...]Minutos depois tudo aquilo estava pronto dentro de uma sacola feita especialmente para abrigar aqueles lanches. Agradeci, dei o dinheiro e então me retirei dali.
Uryuu Minene-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Fazia a areia descer até a porta do lugar , desfazia ela junto a de meu amigo nara , ficava na porta esperando oque ele diria , e quando entrariamos.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Ainda na porta pensava *Vamos entrar, e la dentro conversamos melhor sobre o Chunnin Shiken e nossos poderes* então logo apos dizia
- Vamo entrar, Hyumio ?
- Vamo entrar, Hyumio ?
Danzou Shimura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(175/175)
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6