Restaurante Ymauya
+21
Luke
Louise-chan
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Kirito Yamazaki
Zan
Aburame Ikarus
(Jackie) Condor
Kuchiyose • Fukurou
Higurashi Heike
Kojiro
Bruce Lee
Danzou Shimura
Dark Chaos
Uryuu Minene
Ichimoku Ren
Harima-san
'His
Zakuro
Gortz
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Restaurante Ymauya
Relembrando a primeira mensagem :
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: Restaurante Ymauya
Então ela estava bancando a difícil. Quando o garçom traz o pedido, como devagar enquanto a encarava. Ela realmente era bonita.
- Prazer, Miwa - Chan. Só queria te passar uma boa impressão, então serei o menos formal possível, já estava me cansando. -
Ao terminar de comer, tomei o refrigerante e esperei que Miwa - Chan terminasse de comer o lanche dela. Fui até o balcão pagar, e então voltei. Permaneci sentado soprando algumas bolhas ao redor do restaurante.
- Prazer, Miwa - Chan. Só queria te passar uma boa impressão, então serei o menos formal possível, já estava me cansando. -
Ao terminar de comer, tomei o refrigerante e esperei que Miwa - Chan terminasse de comer o lanche dela. Fui até o balcão pagar, e então voltei. Permaneci sentado soprando algumas bolhas ao redor do restaurante.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Após escutá-lo e ter teminado com seu lanche,o garçom entregava o dela,sentindo aquele cheiro gosto de um bom lanche e entrava de boca."Não sei pra que tudo isso,tá querendo parecer o bonzudo".Poucos minutos que estava comendo,ele já pagará tudo,dando uma pausa no final do lanche e tomando um gole do seu suco enquanto somente o observava soprando as bolhas. -Não tente me passar boa impressão,isso não vai dar em nada. Voltava a comer seu lanche,quase terminando.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Ri um pouco com o comentário da garota. Realmente, ela era bonita, mas a sua maneira de falar parecia quebrar totalmente o encanto.
- No início eu tentei passar uma boa impressão. Mas não farei mais isso, não vale a pena. E não estou soprando essas bolhas para impressionar você, é só o que faço quando estou entediado. Então, acho que já vou indo, minha companhia não é necessária. -
Me levantei e fui andando calmamente até a saída, deixando Miya - Chan sozinha na mesa.
- No início eu tentei passar uma boa impressão. Mas não farei mais isso, não vale a pena. E não estou soprando essas bolhas para impressionar você, é só o que faço quando estou entediado. Então, acho que já vou indo, minha companhia não é necessária. -
Me levantei e fui andando calmamente até a saída, deixando Miya - Chan sozinha na mesa.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Terminava sua refeição,apreciando o gosto de como era bom aquilo e tomando o resto do suco em seguida.Limpava a boca com um guardanapo de papel enquanto escutava suas palavras e o vendo saindo de perto caminhando até a saída.-Espera aí!.Então se levantava dando uma corrida até alcançá-lo.-Você é o meu guia,não pode sair assim. Falava para ele como uma forma de fazer com que parasse por ali.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Quando ia abrir a porta, ouvi Miya me chamar. A minha presença não era necessária aqui, e afinal de contas, ela já devia ter viajado por vários lugares sozinha, poderia se virar em Iwa.
- A vila não é tão grande, você pode ir sozinha. O " bonzudo " aqui irá para a casa. -
- A vila não é tão grande, você pode ir sozinha. O " bonzudo " aqui irá para a casa. -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Ao alcança-lo,parava a sua frente,ajeitando as mechas do cabelo atrás da orelha que haviam bagunçados todos para que pudesse fazer ele não ir embora e deixa-la sozinha na vila sabendo que não conhecia nada dali mesmo ele dizendo que era pequena.-Se fosse pra eu continuar sozinha,teria recusado sua gentileza no começo.Falava um pouco ofegante. -Poderiamos continuar?Mantia-se a sua frente olhando para ele esperando que concordasse.
OFF: O que está entre aspas e itálico,é o pensamento da personagem,ou seja,não dá pra você elr no caso xD
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Respirei fundo. A garota demonstrava que realmente queria passear pela vila, e esse foi o único motivo pela qual decidi continuar mostrando a aldeia para Miya - Chan.
- Tudo bem então, vamos acabar logo com isso indo... sei de um lugar que gostará de conhecer. -
E então segui junto com a menina para o próximo local.
- Tudo bem então, vamos acabar logo com isso indo... sei de um lugar que gostará de conhecer. -
E então segui junto com a menina para o próximo local.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Vinha acompanhando Haruka pela cidade, quando estávamos perto do restaurante, começou a chover, peguei pelo braço dela e saí correndo pra dentro do restaurante, dizendo : Vamos, rápido ! Depois de poucos passos nós entramos no local, era um restaurante muito grande, entramos no lugar e nos sentamos em uma mesa, então eu disse : Pode pedir primeiro. é que eu tô meio indeciso. Continuava olhando o cardápio, ficava esperando a resposta da garota, olhei para fora, já era noite, olhei para o cardápio e me lembrei de uma coisa, então disse : Sabe... Acho que eu te vi em Konoha... E ficava esperando as respostas da garota.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Ja estava no restaurante e pedi logo alguma coisa para comer olhei para o garoto e disse: Ja sim eu estava lá quando a treta começou.
Fiquei olhando o cardápio so para matar o tédio.
Fiquei olhando o cardápio so para matar o tédio.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Fique olhando para fora, logo chegou o garçom, então, depois do pedido de Haruka, eu falei : Quero a mesma coisa que ela. Logo depois da saída do garçom eu disse : Você tem casa aqui perto ? Poucos segundos depois de minha fala o garçom chegou e nós dois começamos a comer e eu estrava esperando a resposta da garota.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Estava lendo o cardápio e logo escutei a pergunta do garoto então logo disse que sim tinha uma casa e se quisesse ele podia passar a noite lá,então comecei a comer esperando se a resposta do menino.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo depois de ouvir a resposta da garota, eu disse : Bom... posso dormir lá então, acho que isso é melhor que dormir em um hotel. Então terminei de comer e fui até o caixa, paguei e fui até a mesa e falei : Vamos ? E ficava olhando para o lado de fora, a chuva ainda não havia passado, fiquei na porta esperando Haruka, olhando para fora para ver se tinha algum jeito de sair daquele lugar sem tomar muita chuva.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Me levantei e então fui direto para a porta vi que ainda estava chovendo então fiquei esperando ao menos a chuva diminuir um pouco afinal não estava muito afim de me molhar >.<.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Harima batia no chão a frente do restaurante, largando Beatrice após tanto tempo, e pegando seus óculos de volta.Desativando seus cabelos loiros e deixando seu corpo voltar ao normal, Harima chegava batendo o pé na porta do estabelecimento.Se sentando ma maior mesa que encontrava, o Sayajin esfomeado dizia.
-Yahiko, você está errado.Batatas ainda não são tudo.É assim que se pede:
-Mestre, traga tudo que tem feito.De prato de entrada a sobremesa, trás tudo, e prepara mais.
O homem no balcão ficava assustado de inicio, mais depois começava a rir.Harima olhava serio, e dizia consertando seu óculos no rosto.
-Seu velho Infeliz, trás logo tudo.
-Yahiko, você está errado.Batatas ainda não são tudo.É assim que se pede:
-Mestre, traga tudo que tem feito.De prato de entrada a sobremesa, trás tudo, e prepara mais.
O homem no balcão ficava assustado de inicio, mais depois começava a rir.Harima olhava serio, e dizia consertando seu óculos no rosto.
-Seu velho Infeliz, trás logo tudo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Juugo desativava o seu jutsu vontando a tocar o chã, adentrando ao local e se sentando de frente ao garoto (Harima), observando o que o garoto falava; Juugo também estava com fome então apenas fica esperando até a hora que a comida chegasse.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Enfim chegavam no restaurante. Só o cheiro da comida já ludibriava o jovem perto de harima, esse que chegava já se sentando após quase derrubar a porta. Este se sentou também, escutando as palavras do líder. -Ei tio, não diga isso das minhas batatas, elas são a vida. Mas também tem o macarrão, o frango a pizza. Ei chefe, trás logo tudo porque to morrendo de fome, quero comerrrrrrrrrrr. Este logo após ouvir o pedido de Harima se exaltava e gritava para apressar o pedido. A energia vermelha que envolvia o jovem rapidamente sumia deixando-o normal mais uma vez.
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Ao estar dentro do estabelecimento, Beatrice observou em um dos vidros frios em que haviam diversos tipos de doces para serem servidos como sobremesa; Pudins, cremes, bolos, tortas, sorvete e no centro de tudo como o soberano um pequeno bolo que emanava uma aura de castanhas e chocolate...
Após a descarga de toda sua fome, ela se levantou do corpo ensanguentado apontando Oyashiro-sama para os cozinheiros restantes enquanto falava em tom autoritário para continuarem trabalhando normalmente, assim como Harima havia pedido. Ela voltou da cozinha com um sorriso e se sentou ao lado de Harima após checar que os funcionários haviam seguido suas ordens.
- Spoiler:
Após a descarga de toda sua fome, ela se levantou do corpo ensanguentado apontando Oyashiro-sama para os cozinheiros restantes enquanto falava em tom autoritário para continuarem trabalhando normalmente, assim como Harima havia pedido. Ela voltou da cozinha com um sorriso e se sentou ao lado de Harima após checar que os funcionários haviam seguido suas ordens.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Harima se levantava da mesa agradecendo pela comida.Colocava Beatrice nas costas, e com um pequeno impulso no chão começava a voar em direção ao teto.
-Pessoal, vou descansar nas termais.
Com Beatrice nas costas ele fazia sinal para ela se segurar bem, e se preparava para voar com toda velocidade, com o punho esticado para frente, subindo ao teto e o quebrando rumo a saída da vila.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6