Restaurante Ymauya
+21
Luke
Louise-chan
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Kirito Yamazaki
Zan
Aburame Ikarus
(Jackie) Condor
Kuchiyose • Fukurou
Higurashi Heike
Kojiro
Bruce Lee
Danzou Shimura
Dark Chaos
Uryuu Minene
Ichimoku Ren
Harima-san
'His
Zakuro
Gortz
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Restaurante Ymauya
Relembrando a primeira mensagem :
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: Restaurante Ymauya
Após matar o Gennin retirei seus olhos (SH3) e olhei para o novo Tsuchikage que chegou no local já nomeou o Sannin, olhei assustado e depois abri um largo sorriso, sentei-me em uma mesa ergui o braço pra garçonete e disse.
-Trás um X-TUDO AI DONA, com recheio de Ruffles de churrasco... E um chá de camumila, minha mãe dizia que eu precisava me acalmar antes de ir mimir...
Peguei meu ursinho Teddy e o abracei.
-Titio? Qual o seu nome:?
Apontava para o Tsuchikage.
-Trás um X-TUDO AI DONA, com recheio de Ruffles de churrasco... E um chá de camumila, minha mãe dizia que eu precisava me acalmar antes de ir mimir...
Peguei meu ursinho Teddy e o abracei.
-Titio? Qual o seu nome:?
Apontava para o Tsuchikage.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Após ser apresentado para os demais habitantes da vila como o novo Sannin, vejo um garoto se aproximando de mim. Seu nome era Kojiro, e ele parecia impressionado por poder falar com dois Jinchuurikis ao mesmo tempo.
- Prazer também, espero que possamos conviver em paz... -
- Prazer também, espero que possamos conviver em paz... -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Me assustava com a carta e ficava paralisado por algum tempo, depois, dizia assustado para o novo Kage: Você irá mandar a gente para uma missão? -
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Olhei mais um pouco para o Titio Paçoca e sorri para ele.
-Meu nome é Lawliet Ryuzaki, mas eu escolhi um apelido pra mim, é Baku.
Cocei a nuca pegando meu X-TUDO e comecei a devora-lo, depois tomei todo chá.
-Mensagem chocante, eu não quero poder não, só quero o Mokuton, o mangekyou, o senjutsu é eu quero bastante coisa...
Gargalhei um pouco observando alguns seres daquele lugar, alguns pareciam suspeitos, me preparei um pouco, arrumei-me na cadeira abraçando minhas pernas e o Teddy ao mesmo tempo, e com a mão esquerda segurava a katana, estava com medo, as pessoas ali pareciam más.
-Meu nome é Lawliet Ryuzaki, mas eu escolhi um apelido pra mim, é Baku.
Cocei a nuca pegando meu X-TUDO e comecei a devora-lo, depois tomei todo chá.
-Mensagem chocante, eu não quero poder não, só quero o Mokuton, o mangekyou, o senjutsu é eu quero bastante coisa...
Gargalhei um pouco observando alguns seres daquele lugar, alguns pareciam suspeitos, me preparei um pouco, arrumei-me na cadeira abraçando minhas pernas e o Teddy ao mesmo tempo, e com a mão esquerda segurava a katana, estava com medo, as pessoas ali pareciam más.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
" Se busca minha presença, deveria procurar um ponteiro, as horas já se vão. O que Jackie quis dizer com isso? " Fico pensativo com minhas 2 mãos cruzadas fico olhando fixamente a uma parede tentando decifrar aquilo, porém nada vinha a minha cabeça, e logo ouço algumas palavras de Hisoka, sobre um tal de Projeto Realeza. Meio confuso, mudo meu olhar para o kage e a ele pergunto:
-- Projeto Realeza? Como pretende fazer isso?
-- Projeto Realeza? Como pretende fazer isso?
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Escutava o que o novo Kage lia no pergaminho e dizia: Talvez ele esteja onde a Nuibari se encontra, uma antiga arma de sua posse parecida com um ponteiro. - Após me afogar em longos pensamentos
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
-- Sim! Essa arma é algo que mais parece com um ponteiro. E a mesma está em Kiri já que é uma das 7 espadas dos espadachins, devemos procurar por lá, talvez achemos alguma pista.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Chegara no restaurante e via que Hiso, o Sannin de Jackie, que agora estava com seu chapéu, estava a iniciar uma serie de palavras. Prestei atenção, observei ada detalhe do que ele dizia e me impressionei com aquilo. Sorri, era de se esperar do Jackie, se divertir em pleno caos, o que levaria ele a fazer aquilo? Não me importei, mas fiquei curioso com o que ele havia falado, mas logo fui interrompido mais uma vez pelas novas palavras de Hiso. Interessante, o que ele queria dizer com tais?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Hisoka guardava a carta enquanto dizia:
---Sim,eu sei garotos.Ele era meu sensei caso não saibam e sei que ele por um certo tempo já a teve sob sua posse,e também ela já me causou danos,desde então sou obcecado por ela e sei bastante sobre sua historia...Além de quê,ponteiro é sinônimo de agulha.
---Sim,eu sei garotos.Ele era meu sensei caso não saibam e sei que ele por um certo tempo já a teve sob sua posse,e também ela já me causou danos,desde então sou obcecado por ela e sei bastante sobre sua historia...Além de quê,ponteiro é sinônimo de agulha.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Já havíamos descoberto a provável resposta para a primeira pista. A Nuibari. Mas, como iríamos pega - las?
- O Jackie foi meu parceiro de equipe um tempo atrás também, conheço um pouco sobre ele e sei que ele já esteve em Kiri, e que empunhou a Nuibari por um tempo também. Faz sentido, já que foi um dos primeiros passos da jornada dele. Precisamos arrumar um jeito de invadir Kiri, sem deixar Iwa vulnerável... -
Estava nervoso, e estalei meus dedos para estourar levemente as bolhas que decoravam o local do que deveria ter sido uma festa. Precisávamos pensar.
- O Jackie foi meu parceiro de equipe um tempo atrás também, conheço um pouco sobre ele e sei que ele já esteve em Kiri, e que empunhou a Nuibari por um tempo também. Faz sentido, já que foi um dos primeiros passos da jornada dele. Precisamos arrumar um jeito de invadir Kiri, sem deixar Iwa vulnerável... -
Estava nervoso, e estalei meus dedos para estourar levemente as bolhas que decoravam o local do que deveria ter sido uma festa. Precisávamos pensar.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
O tédio e a tensão dominou todos, eu era umn pouco inconcequente, então ficou brincando com os bixos de pelucia, largou sobre a mesa o bixinho e tirou da mochila dois bonecos, um era negro e outro era branco, aquilo significava sua Yin e Yang, eles na brncadeira eram inimigos.
-Titio Paçoca, depois podemos conversar a sós?
-Titio Paçoca, depois podemos conversar a sós?
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Hisoka ainda sério olhava para a criança e dizia:
---Certo..Certo.
Em seguida subia na mesa e colocava seu chapéu de Kage,sorria maliciosamente enquanto gritava a todos:
---COMEÇAR O PROJETO REALEZA!PREPAREM-SE,ME ENCONTREM NO PORTÃO EM POUCOS MINUTOS!A AÇÃO IRÁ COMEÇAR!
Em seguida pegava seu cajado e sumia aos olhos de todos ali presentes.
---Certo..Certo.
Em seguida subia na mesa e colocava seu chapéu de Kage,sorria maliciosamente enquanto gritava a todos:
---COMEÇAR O PROJETO REALEZA!PREPAREM-SE,ME ENCONTREM NO PORTÃO EM POUCOS MINUTOS!A AÇÃO IRÁ COMEÇAR!
Em seguida pegava seu cajado e sumia aos olhos de todos ali presentes.
Cajado das Seis Existências (Roku Kabushiki no Sutaffu)
Rank: SS
Este cajado e muito semelhante aos cajados dos monges ,mas apenas em sua aparência. Pois possui poderes muito superiores a qualquer outro artefato.O Rikudou sennin o usava em batalha aumentando seu poder (igual o Leque Uchiha faz com o madara) e podendo ate mesmo criar "fendas" dimensionais, podendo assim caminhar entre espaço/tempo.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
-- Hum.. Que comece. - Falei baixo enquanto saia do restaurante seguindo até o portão da vila.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Via-se o novo Kage sumir de forma espantosa dizendo que iria para o portão da vila, apenas sigo o novo ''mestre''.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Peguei meu produtor de bolhas com o sinal de que deveria encontrar o Kage no portão. Já eram oito horas. Sai do restaurante e criei uma grande bolha para que eu pudesse chegar ao Portão o mais rápido possível.
Shabondama Douka
(Incorporação de Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: B(Aprimorada)
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 145
Nota: É uma técnica exclusiva do Estilo Água(Suiton).
Descrição: Utakata cria uma única e grande bolha com seu produtor, e depois rapidamente adentra a bolha. Ao seu comando, a bolha começa a flutuar e pode leva - lo para qualquer lugar que deseja. Foi visto que a bolha pode viajar a longas distâncias, e flutua sem nenhum risco de estourar. O usuário pode camuflar a bolha para que todos em seu exterior não a enxerguem.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Com um sorriso maliciose se movia em direção ao portão guardando a katana na bainha na cintura.
-Ai senhor... Vou pra uma diversão Ç.Ç que bom...
Movia-me divagar sorrindo
-Ai senhor... Vou pra uma diversão Ç.Ç que bom...
Movia-me divagar sorrindo
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Zangetsu chegava e escutava seu sensei falando e sumia , logo Zangetsu pensa " Pelo que conheço meu sensei ele vai a loja de armas se preparar para algo..."
Logo Zangetsu sai do restaurante.
Logo Zangetsu sai do restaurante.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Estava ali somente observando o que cada um tinha a falar, Hisoka era o primeiro e logo recitava algumas poucas palavras. Após isso um comando, seguir até o portão, algo simples, no entanto mais uma surpresa, Hiso sumira aos nossos olhos repentinamente. Sorri e comecei a voar para o portão.
[justify]Bukujutsu(Tecnica de Voar)Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)Distancia: DesvioDescrição:Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o úniconinja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushipossui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz devoar.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Cheguei andando junto com a misteriosa camponesa até o Restaurante Ymauya, onde dias atrás ocorrera a festa de comemoração da promoção de Hisoka a Tsuchikage. Antes de entrar, virei - me para a bonita jovem.
- Imagino que após essa viagem esteja cansada e com fome. Que tal entrarmos para comer alguma coisa? Por minha conta, é claro... -
- Imagino que após essa viagem esteja cansada e com fome. Que tal entrarmos para comer alguma coisa? Por minha conta, é claro... -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Em poucos minutos de caminhada,havia levado ela para um restaurante pois tinha lido até menos na placa de lá,mas realmente estava com um pouco de fome então nao negaria seu pedido.-Tudo bem,estou um pouco faminta mesmo.Entrava e pegava direção a uma mesa perto do balcão,se sentando numa das cadeiras.-Venha! Chamava-o com a mão,já que tinha deixado ele para trás.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Entrei no restaurante e já encontrei a garota sentada em uma mesa afastada da entrada, devia estar faminta. Me sentei na mesma mesa que ela e pedi que um garçom viesse nos atender.
- Gostaria de um Hambúrguer com muito Ketchup e Bacon, e para ela... Hmm... O que quer comer? -
Aguardei a resposta da camponesa enquanto encarava seus bonitos olhos verdes.
- Gostaria de um Hambúrguer com muito Ketchup e Bacon, e para ela... Hmm... O que quer comer? -
Aguardei a resposta da camponesa enquanto encarava seus bonitos olhos verdes.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Estava distraída com alguns canudos que estavam sobre a mesa e ia passando o dedo neles e fazendo movimento circulares até que o garçom chega e o moço faz o pedido,perguntando o que deseja.-Bom...eu vou querer um x-tudo e um suco de laranja,pode ser? Deixava o pedido já feito e sentia aquela sensação de quando alguém está te observando,então virava o rosto para o lado dele e via que era o mesmo que estava lhe olhando então parava de mexer com os canudos.-O que foi? Fechava a cara,o encarando.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Logo que faz o pedido, a moça percebe que eu a encarava, e então desvio o olhar o mais rápido possível, com certeza ela percebera.
- Nada não, só estava vendo o seus lindos olhos verdes, são melhores que o meu. Enfim, eu ainda não me apresentei para você... Eu sou Victor, a pouco tempo fui nomeado o oficial Sannin de Iwa. Notei que não foi muito com a minha cara, por que isso? Estou te tratando tão bem. Alguma coisa te incomoda? -
- Nada não, só estava vendo o seus lindos olhos verdes, são melhores que o meu. Enfim, eu ainda não me apresentei para você... Eu sou Victor, a pouco tempo fui nomeado o oficial Sannin de Iwa. Notei que não foi muito com a minha cara, por que isso? Estou te tratando tão bem. Alguma coisa te incomoda? -
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Via que ele desviava o olhar assim que perguntava,simplesmente encostava seu pescoço no ombro do lado em que ele estava sentado.-Pois eu também acho os meus muito bonitos. Dava uma risada bem curta. -Não tem nada disso,só não gosto de tanta educação assim,faz a pessoa ficar de certo modo chata. Voltava seu pescoço em pé,brincando com os canudos novamente sem o encarar mais. -Kotory Miwaki..Miwa-chan de preferência.
Louise-chan-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6