Restaurante Ymauya
+21
Luke
Louise-chan
Issei Gremory
Victor Uchiha
Infinity House
Kirito Yamazaki
Zan
Aburame Ikarus
(Jackie) Condor
Kuchiyose • Fukurou
Higurashi Heike
Kojiro
Bruce Lee
Danzou Shimura
Dark Chaos
Uryuu Minene
Ichimoku Ren
Harima-san
'His
Zakuro
Gortz
25 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Iwagakure no Sato - Vila Oculta da Pedra :: Áreas da Vila
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Restaurante Ymauya
Relembrando a primeira mensagem :
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
O melhor costelão de porco com shouou da região.
Um otimo lugar para amigos, casais ou viajantes que desejam provar a culinária local.
Gortz-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Sannin
Re: Restaurante Ymauya
A Hyuuga tomou o último gole de seu vinho e disse :
~ Só quero você meu imperador , nada mais , ninguém mais além de você .
~ Só quero você meu imperador , nada mais , ninguém mais além de você .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Rank: Chunnin
Hisoka após muito tempo corava,ria sem graça e chamava o garçom e pedia a conta.Eficientemente o funcionario trazia e Hisoka pagava,se levantava e estendia a mão até sua noiva.Em seguida a perguntava:
---Quer ir em mais algum lugar querida?
---Quer ir em mais algum lugar querida?
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Hinata se aproximou de Hisoka e respondeu , dizendo :
~ Hum...Agora vou deixar você escolher . Deseja ir a algum lugar?
~ Hum...Agora vou deixar você escolher . Deseja ir a algum lugar?
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka pensava e lembrava de um local que já ouviu falar pelo povo de Iwa.Logo respondia a sua amada:
---Bom...Sim,lembra da Montanha Tsutey?O local em que ficamos aqui uma vez.Bom,ouvi dizer que no topo dela tem uma espécie de salão de cristal,há muito tempo criado pelo pai de um dos Tsuchikages.Feito a base de doton e shouton.Podemos ficar um pouco lá,namorando...E depois se você quiser podemos ir pra casa,ou podemos continuar passeando.^^
Em seguida o Inuzuka pegava seu cajado que estava encostado na mesa e colocava preso a bainha em suas costas.
---Bom...Sim,lembra da Montanha Tsutey?O local em que ficamos aqui uma vez.Bom,ouvi dizer que no topo dela tem uma espécie de salão de cristal,há muito tempo criado pelo pai de um dos Tsuchikages.Feito a base de doton e shouton.Podemos ficar um pouco lá,namorando...E depois se você quiser podemos ir pra casa,ou podemos continuar passeando.^^
Em seguida o Inuzuka pegava seu cajado que estava encostado na mesa e colocava preso a bainha em suas costas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Sua expressão de maravilhada não deixava dúvidas .
~ Um salão de cristal?! Oque estamos esperando ? Vamos logo . *--*
~ Um salão de cristal?! Oque estamos esperando ? Vamos logo . *--*
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Hisoka ria com a resposta de sua amada,pegava em sua mão e a puxava guiando a mesma até a sala,assoviava e seus lobos os acompanhavam.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
De mãos dadas a Hisoka , Hinata acenava para o recepcionista que dizia " Voltem Sempre ! "
E então partiram para o salão de cristal .
E então partiram para o salão de cristal .
Zakuro-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(230/230)
Lee estava no Restaurante Ymauya correndo até a porta da saída indo em direção a Praça da Rocha
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
lee chegava as pressas no restaurante ymaya e ia correndo entre o restaurante para o hotel de iwa
Bruce Lee-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Após andar desde o portão Kojiro entra no Restaurante Ymauya e la pede a um garçom para que o mesmo lhe trouxesse algo para comer. Alguns minutos de espera.. Até que o garçom chega com a comida. Era um ramen e parecia estar delicioso, Kojiro olhou um pouco para ele e logo começou a comer.
-- Aaah.. Que delicia!
E ao pedir mais uns 2, ele comia e ia embora satisfeito.
Kojiro-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Jackie chegava ao restaurante e se sentava na primeira cadeira que achava disponível.O local tinha poucas pessoas, o lugar que Jackie escolhera era externo, oque fazia o ambiente agradável de verão completar o clima perfeito para o Kage relaxar.O melhor garçom do restaurante se aproximava, era ele quem iria atender o Kage.
-Garçom, me traga açúcar, refrigerante e batatas fritas.
-Uma porção de bacon frito na gordura de porco.
-E traga um torresmo tambem...
O Uzumaki se apoiava na mesa e pegava um pequeno livro no bolso, e começava a ler olhando rotineiramente para o céu.
-Garçom, me traga açúcar, refrigerante e batatas fritas.
-Uma porção de bacon frito na gordura de porco.
-E traga um torresmo tambem...
O Uzumaki se apoiava na mesa e pegava um pequeno livro no bolso, e começava a ler olhando rotineiramente para o céu.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Higurashi chega no restaurante que Jackie tinha entrado e escuta o pedido dele, e fala perversamente baixo para si mesmo E trás a maca também. Ele se aproxima do líder da vila e se abaixa respeitosamente Tenha uma ótima noite, senhor Tsuchikage. Se reparou minha falta, é porque eu estava ocupado em desaveios, mas não acontecerá de novo, mestre Higurashi tira o chapéu em respeito e mexe nos longos cabelos brancos Se não for muita ousadia, queria poder me sentar com você para comer nesta noite maravilhosa
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Rank: ANBU
Jackie escutava a afirmativa e respondia sem tirar os olhos do livro.
-Meu corpo é resistente como uma pedra.Por isso Iwa.
Olhando por cima do livro o Uzumaki afirmava em voz baixa.
-Se sente, realmente você faz falta.
O Kage olhava para o céu estrelado e começava a ponderar.
-Preciso de um favor, na verdade uma missão.
-Necessito que vá a Konoha, e observe tudo por lá.
Colocando a mão a frente do rosto Jackie seguia a explicação...
-Desde que matei Yuno, não vi nada mais ser dito sobre aquele fim de mundo.Vá lá e confira tudo para mim.Porém não entre em nenhum tipo de luta.Apenas observe e me traga relatórios.
-De ênfase em saber sobre uma família de Uzumaki que vivia lá, e Sobre Uzumaki Jhon.Após isso se prepare para ir no inferno do mundo shinobi.Sunagakure no sato, imagina aquilo no verão mano...
O Kage sorria vendo o garçom chegar com seu pedido.
-Meu corpo é resistente como uma pedra.Por isso Iwa.
Olhando por cima do livro o Uzumaki afirmava em voz baixa.
-Se sente, realmente você faz falta.
O Kage olhava para o céu estrelado e começava a ponderar.
-Preciso de um favor, na verdade uma missão.
-Necessito que vá a Konoha, e observe tudo por lá.
Colocando a mão a frente do rosto Jackie seguia a explicação...
-Desde que matei Yuno, não vi nada mais ser dito sobre aquele fim de mundo.Vá lá e confira tudo para mim.Porém não entre em nenhum tipo de luta.Apenas observe e me traga relatórios.
-De ênfase em saber sobre uma família de Uzumaki que vivia lá, e Sobre Uzumaki Jhon.Após isso se prepare para ir no inferno do mundo shinobi.Sunagakure no sato, imagina aquilo no verão mano...
O Kage sorria vendo o garçom chegar com seu pedido.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A gaivota se senta de frente para o mestre e fala Eu quero gavioli e vinho branco, por favor. Senhor Tscuhikage, farei a missão a qualquer hora que definir, mesmo que tenha que comer em movimento. Ele ouve o comentário sobre o verão no deserto e sorri Vou ter problemas com isso já que não tenho Suiton e esta roupa não é adequada. Eu devo colocar as roupas do ANBU ou posso partir assim? Me pergunto se você se incomodaria se eu partisse em roupas de verão...
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Chegava num local que parecia um restaurante e avistava o Kage , logo cheguei lentamente a seu lado para não demonstrar ameaça com a carta na minha perna .
carta :
carta :
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Jackie respondia a seu anbu de forma lenta e calma...
-Faça como preferir, tenho certa urgência nessa missão que lhe pedi.
Olhando uma estranha criatura chegar, o Kage não se antecipava e esperava que a criatura finalizasse sua movimentação, uma carta lhe era entregue.Lendo lentamente o Uzumaki compreendia tudo e ponderava por alguns segundos.Logo fazia selos para invocar Condor que estava descansando do processo que ele passou.
-Preciso de uma ajuda sua.
-Vá onde essa carta está dizendo, e confere oque ela diz.
-Faça como preferir, tenho certa urgência nessa missão que lhe pedi.
Olhando uma estranha criatura chegar, o Kage não se antecipava e esperava que a criatura finalizasse sua movimentação, uma carta lhe era entregue.Lendo lentamente o Uzumaki compreendia tudo e ponderava por alguns segundos.Logo fazia selos para invocar Condor que estava descansando do processo que ele passou.
-Preciso de uma ajuda sua.
-Vá onde essa carta está dizendo, e confere oque ela diz.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Condor ainda meio tonto do procedimento olhava para Jackie e balançava a cabeça afirmando enquanto lia a carta que havia recebido.
-Certo, eu volto o mais rápido que der.
Plumado com seu olho vermelho brilhando usava a técnica movimentação instantânea de seu doujutsu. Kamui .O destino era avaliar o teor da carta, indo assim para Kumo.
-Certo, eu volto o mais rápido que der.
Plumado com seu olho vermelho brilhando usava a técnica movimentação instantânea de seu doujutsu. Kamui .O destino era avaliar o teor da carta, indo assim para Kumo.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Higurashi é ordenado pelo líder e deixa o restaurante depois de pagar sua comida e começa a comer enquanto vai em direção ao portão da vila, e deixa o vinho branco para depois por não querer o mínimo de alcool enquanto faria a missão.
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Vendo que minha tarefa tinha sido feita saio daquele lugar.
Kuchiyose • Fukurou-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Entrei no restaurante e fui dando uma olhada quem estava ali , olhando para um lado e pro outro eu vi o kage , fui me sentar com ele , logo disse . -Com licença , eu queria me sentar com você . Então olhei para ele e disse -Queria saber se tem alguma missão para min ? .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Jackie via um gennin se aproximar e olhava para ele enquanto ia começar a comer, a pergunta lhe chamava atenção...
-Tem varias mesas disponíveis.Não pode se sentar logo na que estou.
O Kage ignorava por um instante e começava a cogitar a hipótese de comer quando outra pergunta era feita.
-Missões é com Hisoka-Kun.
O Uzumaki misturava o açúcar com refrigerante e bebia de uma vez só.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com sua resposta eu me senti um vagabundo qualquer pedindo dinheiro "Poxa , sou um lixo tão fedido assim ?" Pensando assim eu disse a Jackie -Me desculpe . Olhei para ele com vontade de acaba com ele , mas eu iria morrer mesmo . Então eu sai dali a procura de Hisoka .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Sannin de Iwa chegava ao restaurante junto com os demais membros de Iwa, e tambem os inimigos capturados.
-Missão Cumprida Jackie.
-Mais alguma coisa pra hoje?
A ave se sentava de frente para Jackie e bicava um torresmo.
-Missão Cumprida Jackie.
-Mais alguma coisa pra hoje?
A ave se sentava de frente para Jackie e bicava um torresmo.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Hisoka em passos lentos chegava ao restaurante de iwa,de onde sentia o cheiro de seu sensei.Ao chegar observava que ele estava sentado na mesa junto de Condor e assim se aproximava se sentando lá e dizia:
--Olá.
--Olá.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Eu via o Tsuchikage após Condor me levar até aquele local e eu perguntava ao Tsuchikage :
- Posso pegar o Sharingan do Raikage ?
- Posso pegar o Sharingan do Raikage ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6