[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 5 de 22
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Raadam passa pelo portão de Kiri, seguindo rumo a Takigakure.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Em passos lentos e silenciosos Zero chegava em Kiri.Parava em frente ao portão e olhava e ajeitava um pouco seu cabelo,com uma capa preta colocava seu capuz e adentrava a vila,buscando relaxar um pouco.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Chegava em Kirigakure no Sato o clima era frio embora estive na estação de verão, adentrava os portões da vila e assim andava pela vila a procura de um abrigo.
Izachi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Caminhando lentamente,Zero saía de Kiri indo em direção ao Vale do Fim em Konoha,precisava acertar umas coisas na sua antiga vila.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Finalmente Baku chegou a vila de Kirigakure, sem a intensão de lutar, segurava uma mochila nas costas e uma bandana na cabeça, mas era uma bandana de estampa preta, enquanto a de Taki estava guardada, adentrou a vila com um sorriso no rosto, o sonho de se tornar um Espadachim estava perto, tão perto, era ali logo a sua frente, precisava apenas esticar a mão e conquistar o poder.
Vou para Takigakure, tinha um certo alguém para matar.... Segurei o punhal de minha Katana enquanto andava em um ritmo acelerado.
Consideração: Estou na vila para me tornar membro dela e fazer teste para Espadachim.
Volto Já...
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Passando pelo portão de kiri Jackie parecia convencido a encontrar algo que havia deixado para trás, indo em direção a sua casa, o Jounnin parecia apresado.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Finalmente Baku retornara a Kirigakure, um dia de atrasa, será que a Mizukage iria perdoar este atraso, não poderia perder mais tempo para realizar o teste para Espadachim da Névoa.
-Cheguei
Adentrei a vila sorrindo, um sorriso psicopata, e um olhar de assassino, aquele passo para dentro de Kirigakure dava inicio a jornada do Time Unova e de um novo membro duas vezes mais poderoso.
OFF: Agora falta a aceitação de Letícia para minha entrada em Kiri.
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Zero caminhando solitário junto de seu lobo,parava em frente ao portão de Kiri e dizia:
---Aah....Aqueles 3 mal educados me deixaram lá em Yougan sozinho...Que triste.Aff...Foi uma longa caminhada,que fome,será que em Kiri tem algum restaurante que preste?
Logo voltava a caminhar procurando por Kiri algum bom restaurante.
---Aah....Aqueles 3 mal educados me deixaram lá em Yougan sozinho...Que triste.Aff...Foi uma longa caminhada,que fome,será que em Kiri tem algum restaurante que preste?
Logo voltava a caminhar procurando por Kiri algum bom restaurante.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Play-g caminhava, apenas com suas sombras de companhia, não havia mais nenhum motivo de caminhar rápido agora, pois o jovem acabou de chegar em Kiri, o local destinado onde ele iria, como andarilho... Com uma capa preta, rodeada de Nuvens vermelhas, o hyuuga da passos lentos e calmo para o indefinido, procurava achar algo interessante...
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Chegava ao portão de kiri passos lentos , com a cabeça baixa e os olhos cobertos por uma sombra , tiro a toca que teria colocado no meio do caminho , olhei para frente e ja vi o por do sol , ja estava ficando tarde , eu tinha que encontrar um lugar para ficar logo ou anoiteceria e eu não queria ficar em uma busca noturna , melhores coisas são aproveitadas durante a luz do dia , então logo fui entrando na vila com um sorriso sem deixar de notar os belos locais da vila , era realmente bonita.
-Vou primeiro ao restaurante depois vou procurar onde ficar.
Andava assim pedi informação de onde ficava o restaurante , depois de me dizerem caminhei na direção que fui indicado.
-Vou primeiro ao restaurante depois vou procurar onde ficar.
Andava assim pedi informação de onde ficava o restaurante , depois de me dizerem caminhei na direção que fui indicado.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
A Criatura seguia seu caminho destruindo tudo e todos que apareciam em sua frente.Edo era a afiada arma de entregas do Mokushi.
Kyuukyoku no Shoukan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
Finalmente, estava de pé a frente do portão principal de Kiri avistando o quanto ele era grandioso. Seguia adentrando a vila seguindo rumo ao maior palácio, o da Kage da vila.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Jackie passava correndo pelo portão, dando tchau para os guardas o jounnin abandonava o portão da vila rumo ao desconhecido mundo shinobi...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Caminhando lentamente pelo local destruido,Hisoka e Yuki partiam pra fora de Kiri,tinham que encontrar um homem de Taki chamado Adilson Akimichi,mais,após o estranho acontecimento,iria permanecer longe de Taki até ser convocado,enquanto isso,passearia por outras vilas.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka e Yuki chegavam ao portão de Kiri,adentrando a vila,haviam contatado o hospital de Kiri,voltavam a Kiri,paravam em frente ao portão de Kiri,esperando o médico ou médica chegar.Hisoka enquanto esperava acariciava seu lobo branco como a neve.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O caso do qual fora informada mostrara-se suspeito, devido à falta de informação, portanto fora designada para a tarefa pela diretora do hospital já que possuía um leque maior de experiência que os demais da área hospitalar. Abandonou então os trajes anbu,contentando-se com roupas casuais ,o qual a permitiria misturar-se com facilidade entre os habitantes da vila e receber o suposto paciente.
Não demorou a achá-lo, era o único o qual possuía traços distintos do povo daquela região, fora o tom de pele, um tanto mais corado que os demais e assim aproximou-se, mantendo sua postura indiferente.
-Deve ser o paciente o qual meu superior falou-me. sou Kurama Nana a responsável pelos procedimentos que serão realizados ..
Dizia, prosseguindo logo após, dar uma olhada no lobo que o acompanhava.
-É bom que saiba que não será encaminhado para o hospital, já que não forneceu seus dados ou sequer um comprovante do kage de seu país... não aceitamos pacientes sem esses procedimentos ..evitamos a entrada ilegal de alguns estrangeiros,por conta do massacre nas instalações do hospital...Caso concorde com isso,podemos prosseguir.
Não demorou a achá-lo, era o único o qual possuía traços distintos do povo daquela região, fora o tom de pele, um tanto mais corado que os demais e assim aproximou-se, mantendo sua postura indiferente.
-Deve ser o paciente o qual meu superior falou-me. sou Kurama Nana a responsável pelos procedimentos que serão realizados ..
Dizia, prosseguindo logo após, dar uma olhada no lobo que o acompanhava.
-É bom que saiba que não será encaminhado para o hospital, já que não forneceu seus dados ou sequer um comprovante do kage de seu país... não aceitamos pacientes sem esses procedimentos ..evitamos a entrada ilegal de alguns estrangeiros,por conta do massacre nas instalações do hospital...Caso concorde com isso,podemos prosseguir.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Hisoka dava um leve sorriso sarcástico e respondia a moça:
---Prazer em conhece-la,senhorita Nana...Eu entendo.Meu nome real,digamos que,nem tenho mais.Me chame por,"Hisoka".Esse é meu lobo Yuki.Não quero nada contra Kiri.Mais a senhorita,podia me acompanhar?Até a casa de um amigo meu...Pode?Preciso de ajuda.
Dito isso,a encarava sorrindo inocentemente.
---Prazer em conhece-la,senhorita Nana...Eu entendo.Meu nome real,digamos que,nem tenho mais.Me chame por,"Hisoka".Esse é meu lobo Yuki.Não quero nada contra Kiri.Mais a senhorita,podia me acompanhar?Até a casa de um amigo meu...Pode?Preciso de ajuda.
Dito isso,a encarava sorrindo inocentemente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ao ouvi-lo se pronunciar,o observou atentamente procurando quem sabe em suas feições por algo que pudesse comprometê-la futuramente,no entanto esforçou-se em mostrar interesse pela escolha do local.
Com um movimento rápido,tomou o caminho o qual este tomava,fazendo um breve aceno.
-Sejamos rápido
Com um movimento rápido,tomou o caminho o qual este tomava,fazendo um breve aceno.
-Sejamos rápido
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Zero balançava a cabeça concordando e dizia:
---Certo!Vamos Yuki.
Assim caminhava em passos rápidos indo em direção a casa de seu "amigo-sensei".
---Certo!Vamos Yuki.
Assim caminhava em passos rápidos indo em direção a casa de seu "amigo-sensei".
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Um pássaro aparecia do nada no céu, o mesmo carregava um pergaminho, Jackie o capturava e percebia que a mensagem era realmente para ele, cancelando a missão que estava para sair.
-Difícil essa vida...
Caminhando em outra direção Jackie mantinha seu sorriso otimista no rosto.
-Difícil essa vida...
Caminhando em outra direção Jackie mantinha seu sorriso otimista no rosto.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Jackie caminhava lentamente com suas roupas Uzumaki's, adentrando o local o Uzumaki acenava para os guardiões que apenas estranhavam a criatura que seguia Jackie.Indo em direção a sua casa o jovem evitava ser visto por muitos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegava finalmente aonde iria começar o meu destino ninja, respirava fundo e andava sobre o tronco de madeira estreito que havia no local, o tronco era meio flexível existia galhos sobre elas então apoiava parte do meu corpo nesses galhos e passando devagar enquanto sublimava aquelas águas claras, cristalinas e o céu ameaçando-me a chover.
Akio Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Hisoka chegava ao portão de Kiri que permanecia esburacado e destruido,acompanhado de ambos os lobos saíam de Kiri rumo a Iwa,continuavam tranquilarmente andando,continuando sua jornada pelo mundo Shinobi.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Passava andando pelo portão de kiri , estava tudo numa paz primordial , as pessoas andavam calmamente pelo local , até que algumas me reconheceram e começaram a sussurrar , todos saiam de perto , reconheci alguns do bairro da casa da tal de nadeshiko , eles devem ter ouvido o escandalo de la , sem ligar continuei andando , ficava dificil com aquela cabaça nas costas , fui em direção de Iwa Gakure , la eu iria esperar um velho conhecido , para recomeçarmos do 0.
-Bem , espero que ele estaja la.
-Bem , espero que ele estaja la.
Dark Chaos-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: ANBU
Jackie se retirava da vila deixando para trás o passado, e olhando apenas para seu futuro.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Página 5 de 22 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22