[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 13 de 22
Página 13 de 22 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Yuki Uzumaki / Edo Tensei
ON: Continuo com as ações anteriores (Assim despensando defesa)
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Dispensod efesa
Player-gon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
╣ Narração ╠
Dentro da fumaça, Gon começou a subir flutuando com seu Bukujutsu e um segundo depois Douglas também o fez; Porém repentinamente ambos foram atingidos por uma bola de fogo enorme, que consumiu toda a fumaça e os derrubou no chão sem danos devido à baixa altura, todo o corpo dos dois foi consumido pelo fogo e cada pedaço que se regenerada para o Edo Tensei, voltava a pegar fogo por longos quase meio minuto. Perto de dele estava Gon, que queimava se contorcendo no chão enquanto seu corpo era gravemente afetado e não se regenerava, a carne começando a derreter e os líquidos a ferver... O fogo continuando para Gon mesmo após as chamas terem se extinguido junto a toda a fumaça que foi consumida por ele, o Sannin estava em estado grave e morreria em poucos minutos sem uma regeneração profunda, que mesmo assim não poderia o recuperar totalmente para o combate.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- O Edo Tensei está no chão e agora está 100%, mas Gon claramente está quase morto e morrerá na próxima rodada se não fizer algo forte o bastante para salvar-se das queimaduras;
- Posições:
- -
Distância entre Thiago e Douglas: 12 metros
Distância entre Douglas e Gon: 4 metros
Vez do Eragon!
- Ordem:
- Jogador 2 – Ataca
Jogador 3 – Defende e Contra-ataca
Jogador 1 – Defende e Contra-ataca
Jogador 2 – Defende
Jogador 3 – Defende
Última edição por Nara Beatrice em Seg Dez 02, 2013 8:45 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Yuriko entao viu uma bola de fogo gigante la onde estavam brigando e abriu um buraco na barreira em na frente dele do tamanho de uma porta e pegou todo mundo pelo braço e puxou pra dentro e fechou correndo
que bando de malucos aqui dentro vamos ficar seguros :stoned:entao gente de suna , vieram aqui porque?
que bando de malucos aqui dentro vamos ficar seguros :stoned:entao gente de suna , vieram aqui porque?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe prestava atenção ao incrível combate acontecendo próximo de si, e era puxado subitamente para dentro da barreira de chakra, e acompanhado por suas criaturas de imediato.Ele voltava o olhar para quem o puxou e percebia que se tratava do Sennin de Kiri.
-Perdão senhor, estamos aqui para fazer um relatório da aliança shinobi para vocês.
Joe arrumava sua roupa e respirava fundo.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko tirou um doritos do bolso e comesou a comer enquanto o anaozinho falava e depois respondeu com a boca cheia de doritos
fala entao
um monte de po de doritso voou na cara e na rouipa da anao do cabelo azul cor doritos radiasao
DESCULPEEEEEEEEE
e mais um monte voou
fala entao
um monte de po de doritso voou na cara e na rouipa da anao do cabelo azul cor doritos radiasao
DESCULPEEEEEEEEE
e mais um monte voou
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe com a roupa coberta de pedaços de biscoito ficava um pouco impaciente, porém ele estava aliviado por ser um terno bunshin, uma copia do seu terno original extremamente caro, ele havia trocado antes da guerra.Voltando ao foco em questão Joe então começava o relatório.
-Após os acontecimentos já conhecidos da reunião dos Kages, Konoha teve uma péssima retirada com a tentativa de roubo de um cadáver!
-O Kazekage então optou por uma intervenção militar.
-Senhor, acabo de voltar dessa guerra, e Konoha não existe mais.
Joe abaixava a cabeça em respeito ao Sennin.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko engasgou com o doritos que estava engolindo o tossiu para olado um pouqiuinho e resolveu gaurdar o pacote para mias tarde
COMO ASSIM? EU NAO VI KONOHA E SUNA BRIGANDO HORA NENHUMA QUEM ATACOU KONOHA? QUANTOS NINJAS? MUKU FOI LA DESTRUIR A VILA? VOCES MATARAM O HOKAGE?
Yuriko parou um segunndo para respirar e continuou
SABIA QUE A UNICA FABRICA QUE FASIA DORITOS DE ABACAXI FICAVA LA?
COMO ASSIM? EU NAO VI KONOHA E SUNA BRIGANDO HORA NENHUMA QUEM ATACOU KONOHA? QUANTOS NINJAS? MUKU FOI LA DESTRUIR A VILA? VOCES MATARAM O HOKAGE?
Yuriko parou um segunndo para respirar e continuou
SABIA QUE A UNICA FABRICA QUE FASIA DORITOS DE ABACAXI FICAVA LA?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe estava um pouco intrigado com a forma que o sennin agia, ele parecia estar fazendo piadas sobre algo de grande relevância para o cenário mundial.
-Bom, o senhor ainda estava lá quando a confusão começou na reunião.
Ele respirava fundo e dava prosseguimento.
-Não creio que seja tão simples, o Kazekage não foi diretamente a guerra, não foi tão necessário.
-Porém o Hokage está vivo, ele salvou tambem alguns shinobis que o convinha, ele usou uma estranha técnica de teleporte ou algum truque semelhante.Ele é um perigo para a aliança shinobi, por isso vimos avisar para evitar problemas posteriores de suas partes.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko ficou um pouco bravo , ele nao estava fazendo piada so q aquele menino parecia ser um outro desconehcedor da grande alma pura do sabor dos doritos
'outro hipocrita que nunca vai entender a cor dessa alma crocante "
Mais o hokage jurou vingança? e voces sabem onde ele foi ? eu nao acho que ele va atacar kiri porque leticia nao pediria ajuda para suna e nao daria pra fazer amardilha querem falar com a lele?
'outro hipocrita que nunca vai entender a cor dessa alma crocante "
Mais o hokage jurou vingança? e voces sabem onde ele foi ? eu nao acho que ele va atacar kiri porque leticia nao pediria ajuda para suna e nao daria pra fazer amardilha querem falar com a lele?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O Uzumaki dava um passo a frente e respondia as perguntas:
-Ele não jurou vingança, era um cenário real de guerra, ninguém teve muito tempo de falar.
-Porém ele ainda é um dos Hokages, é provável que ele volte atrás de vingança, e pelo que falou um dos capturados, ele tem aliados em Kirigakure.
-Falar com a Mizukage?
-Não quero incomodar ela a não ser que você realmente não possa resolver a situação.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko cosou a cabeça pensando no que podia fazer sem acabar doando doritos versao energetic power e entao desistiu
Eu nao sei como posso resolver isso , tudo que eu sei fazer é dar flashs e tatuagens de galihnas pras pessoas .... e nada disso é util de dar para voces
Eu nao sei como posso resolver isso , tudo que eu sei fazer é dar flashs e tatuagens de galihnas pras pessoas .... e nada disso é util de dar para voces
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe olhava um pouco curioso, apesar dele ser descontraído, maluco não era.
-Tatuagem de galinha?
Perguntava o Uzumaki curioso com a habilidade aparentemente inútil citada.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
E um selo que eu criei que faz quem ta selado nao poder ter transportado com jutsu que nem o do ........ hokage ta ta , é util pra voces sim querem ele?
Yuriko entao pensou um pouco melhor e falou de novo
a tecnica nao deixa nada usar teletransporte 5 metros a redor do selado nem chegando e nem indo embora , mais voces vao ter tatuagens de galinhas so q ela é bonitniha
Ela lavantou a mao aberta pra cima apontando para cada um dos dois
quem quiser poe o dedo aqui , que va vai fechar ♪
Mas no meio da musica lembrou d ohoderi e deu um tapa no meio da testa dele marcando a tatuagem da galinha na testa dele
se quiser selar um objeto para andar com voces pode tambem porque minha tecnica é mestre
Yuriko entao pensou um pouco melhor e falou de novo
a tecnica nao deixa nada usar teletransporte 5 metros a redor do selado nem chegando e nem indo embora , mais voces vao ter tatuagens de galinhas so q ela é bonitniha
Ela lavantou a mao aberta pra cima apontando para cada um dos dois
quem quiser poe o dedo aqui , que va vai fechar ♪
Mas no meio da musica lembrou d ohoderi e deu um tapa no meio da testa dele marcando a tatuagem da galinha na testa dele
se quiser selar um objeto para andar com voces pode tambem porque minha tecnica é mestre
Niwatori no Shīru Gijutsu
(Técnica de Selamento das Galinhas)
Rank: S
Distância Curta
Dimensoes: 2 m
Descrição: Tecnica especial de Yuriko e pode fazer um selamento em forma de uma galinha pequena em uma pessoa ou objetio que ele tocar e a partir dai a area em um raio de 2 m ao redor do que ele selou fica selada para jutsus de transporte e assim nao é possivel transportar o objeto selado e nem as coisas perot dele e nem chegar transportado naquela area ou ir embora mesmo que nao seja levando o objeito selado
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Joe olhava para o Sennin tentando acompanhar a conversa confusa, mais no fim entendeu.Era simplesmente genial, melhor noticia do dia.Criava um guerreiro a seu lado cancelando as demais criaturas.O guerreiro de pé esperava as ordens de seu criador, que criava um item de shiton e colocava em seu pulso.Joe olhava para Yuriko sorrindo e falava com confiança:
-Pode por um selo de galo no bracelete dele?
O Uzumaki olhava para seu guerreiro com confiança plena.
Shiton - Kakudai sobi
(Equipamento de ampliação)
Rank: A
Distância: curta
Descrição:Um equipamento amaldiçoado cujo é feito de chakra shiton.O poder do equipamento baseasse em aumentar em 10 vezes a distancia de técnicas que não causam dano.Muito usado para ampliar técnicas curativas para usar em mais de uma pessoa.O inconveniente da técnica é que o jutsu tem que ser utilizado no equipamento, e apenas um jutsu por vez.O equipamento tem que ser equipado em alguma criatura para o efeito ser ativado.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Yuriko ficou olhando para a coisa que suirgiu do nada por uns segundos
"minha tecnica nao é tao legal assim sabia que em vez de galinha devia ter colocado para ser logotipo dos doritso "
Tocar nisso nao me explodir , vai ?
Com a pontinha da unha ele tocou no lugar que o menino do cabelo azul pediu e entao pulou para tras que nem um gato assustado depois de criar o selo
ta feito , mais nao falem para a lele que eu expus minha tecnica nao se nao eu morro ainda por causa da mulher bomba ai , sacome ne ..... querem mais alguma coisa?
"minha tecnica nao é tao legal assim sabia que em vez de galinha devia ter colocado para ser logotipo dos doritso "
Tocar nisso nao me explodir , vai ?
Com a pontinha da unha ele tocou no lugar que o menino do cabelo azul pediu e entao pulou para tras que nem um gato assustado depois de criar o selo
ta feito , mais nao falem para a lele que eu expus minha tecnica nao se nao eu morro ainda por causa da mulher bomba ai , sacome ne ..... querem mais alguma coisa?
Niwatori no Shīru Gijutsu
(Técnica de Selamento das Galinhas)
Rank: S
Distância Curta
Dimensoes: 2 m
Descrição: Tecnica especial de Yuriko e pode fazer um selamento em forma de uma galinha pequena em uma pessoa ou objetio que ele tocar e a partir dai a area em um raio de 2 m ao redor do que ele selou fica selada para jutsus de transporte e assim nao é possivel transportar o objeto selado e nem as coisas perot dele e nem chegar transportado naquela area ou ir embora mesmo que nao seja levando o objeito selado
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
洋菓子
Quieta, Beatrice olhou ao redor reparando no quão vazia a vila parecia, embora pudesse ser o efeito de visibilidade apenas a pouca distância da névoa, mas ainda sim já sabia devido a lembranças de que Kiri não estaria movimentada, assim como sempre.
Ela esperou ansiosa que Joe terminasse seus pedidos e por um instante teve um desaveio desejando poder comer mais alguns quilos de bolo, planejando chocolate com recheio de chocolate, cobertura de chocolate e granulado em cima com um pouco de calda de sorvete de chocolate... A Nara suspirou tentando controlar sua vontade e repentinamente se viu pensando se haveriam doces bons em Konoha antes de sua destruição, para apenas descartar a opção assumindo que tinha à suas ordens o melhor doceiro que poderia existir.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Seawolf chegou ao portão e assim pode ver a luta mais de perto, em seguida ele se virou para um povo ali que estava conversando, o ninja andarilho estava um pouco curioso para saber da localização dos ninjas que havia visto em seu passado, antes de falar alguma coisa, o Uchiha olhava para as bandanas dos ninjas, concluindo que eram dois shinobis de suna e um shinobi de Kirigakure, estavam conversando em paz, pareciam até que eram ninjas da mesma vila.
''Que estranho, dois shinobis de vilas diferentes conversando, que coisa mais incomum... Parece que os cinco kages fizeram uma aliança mesmo, me pergunto sobre quem é o Hokage atual, já que que eu me lembre, o Karyuu se foi.'', pensava. O Jounnin se aproximava um pouco dos ninjas para fazer uma pergunta.
- Olá para todos... - Dizia esperando que os ninjas se virassem para ele. - Parece que os cinco kages fizeram uma aliança, visto que vocês aparentemente são ninjas de vilas diferentes... E como provavelmente todos os Kages se reuniram, quero saber sobre um dos Kage, ele se chama Hisoka. - Seawolf terminava a fala ainda olhando para os ninjas, ele se sentia um pouco envergonhado por ir direto ao ponto.
''Que estranho, dois shinobis de vilas diferentes conversando, que coisa mais incomum... Parece que os cinco kages fizeram uma aliança mesmo, me pergunto sobre quem é o Hokage atual, já que que eu me lembre, o Karyuu se foi.'', pensava. O Jounnin se aproximava um pouco dos ninjas para fazer uma pergunta.
- Olá para todos... - Dizia esperando que os ninjas se virassem para ele. - Parece que os cinco kages fizeram uma aliança, visto que vocês aparentemente são ninjas de vilas diferentes... E como provavelmente todos os Kages se reuniram, quero saber sobre um dos Kage, ele se chama Hisoka. - Seawolf terminava a fala ainda olhando para os ninjas, ele se sentia um pouco envergonhado por ir direto ao ponto.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Joe agradecia ao Sennin, ele havia contribuído em muito...
-Muito obrigado Sennin-sama!
-Peço por favor que conte para a Mizukage-sama os fatos de Konoha!
O Uzumaki se abaixava novamente em sinal de respeito, ao que chegava um shinobi de Kiri fazendo perguntas, que por gentileza Joe respondia.
-Acabei de voltar de uma guerra em Konoha, o Hokage acabou falecendo em combate.Foi morto por um dos shinobis de suna.
-Peço perdão por estar sem bandana, eu tive que a tirar para invadir Konoha.
O Uzumaki se levantava, e agradecia novamente ao sennin, se preparando para sair da vila assim que pudesse.
-Realmente muito Obrigado Sennin-Senpai.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Seawolf ouvia respostas de um dos shinobis, ele então olhava para o chão.
''Hokage? Então Hisoka se tornou Hokage e faleceu?! Droga, todas as pessoas importantes da minha vida estão se indo.'', Seawolf pensava já se virando olhando para a batalha que acontecia ali por perto, ele olhava atentamente já pensando no que aqueles ninjas faziam por ali batalhando, já que todas as pessoas deveriam se unir para vencer a guerra. Eis que ele vê um corpo se regenerando em poeira e em espécie de papéis, ele olha fixamente para aquele rosto, se inconstando na barreira para ver mais precisamente. Ele não se lembrava direito quem era, pois sua visão estava um pouco embaçada.
''Hokage? Então Hisoka se tornou Hokage e faleceu?! Droga, todas as pessoas importantes da minha vida estão se indo.'', Seawolf pensava já se virando olhando para a batalha que acontecia ali por perto, ele olhava atentamente já pensando no que aqueles ninjas faziam por ali batalhando, já que todas as pessoas deveriam se unir para vencer a guerra. Eis que ele vê um corpo se regenerando em poeira e em espécie de papéis, ele olha fixamente para aquele rosto, se inconstando na barreira para ver mais precisamente. Ele não se lembrava direito quem era, pois sua visão estava um pouco embaçada.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Yumi chegava a Kiri mas seu destino era Suna, agradecia ao Uzumaki por te-la salvado e se despediu começando sua viagem ate seu destino
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Yuriko entao acenou disenod tchao e abriu de novo so uma parte pequena da barreira para eles passarem de volta e fechou rapido
thcua pessoal voltem mais tarde tambem pra gente comer pizza com doritos
Depois de sairem e estar tudo ok ele deu atençao pro cara que estava ali
quem é voce? eu nao me lembro bem se eu ja te vi antes
thcua pessoal voltem mais tarde tambem pra gente comer pizza com doritos
Depois de sairem e estar tudo ok ele deu atençao pro cara que estava ali
quem é voce? eu nao me lembro bem se eu ja te vi antes
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
O Jounnin se virou, olhando para o cara que parecia ser o mais adulto entre os três que estavam conversando.
- Me chamo Seawolf, eu também não me lembro de você, eu estava dormindo e acordei nessa vila, foi uma coisa muito esquisita, não me lembro do que aconteceu antes. - Respondeu.
- Me chamo Seawolf, eu também não me lembro de você, eu estava dormindo e acordei nessa vila, foi uma coisa muito esquisita, não me lembro do que aconteceu antes. - Respondeu.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Joe acenava para o gentil e exótico sennin, andava lentamente até a saída da vila junto com sua nova criatura e a passos lentos acompanhado desaparecia na nevoa de Kirigakure.Em sua mente passava informações a sua parceira.
*Esse guerreiro é feito com meu shiton nível 3, é o mais alto nível de chakra Shiton que consigo usar até agora.Exige muito mais chakra que os outros que você já viu.
Se dava inicio o caminho de volta para Sunagakure.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
洋菓子
Tendo explicações via pensamentos diretamente para ela, Beatrice encarou o guerreiro de Shiton por alguns segundos e perguntou pelo mesmo método qual era sua utilidade ao mesmo tempo em que se virava passando para o lado de fora de Kiri novamente e partindo em direção a Suna por um caminho contrário ao local da batalha violenta.
洋菓子
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Página 13 de 22 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22