[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 14 de 22
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Yuki / Edo Tensei
Fico de boas
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2538-acao-secreta-max-station#74110
Fico de boas
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2538-acao-secreta-max-station#74110
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
Rank: Jounnin
Eu:
Sem perder tempo pegava a mateki Shin, a arma mais lendária existente de genjutsu, procurava ser mais rápido que o meu inimigo e procurava impedir qualquer uso de chakra e deixá-lo totalmente imóvel tocando aquela flauta e olhava nos seus olhos com o meu mangekyou ainda ativo.
Nada fazem ¬¬
Sem perder tempo pegava a mateki Shin, a arma mais lendária existente de genjutsu, procurava ser mais rápido que o meu inimigo e procurava impedir qualquer uso de chakra e deixá-lo totalmente imóvel tocando aquela flauta e olhava nos seus olhos com o meu mangekyou ainda ativo.
Shattodaun no oto
(Paralisação Sonora)
Rank: A
Descrição: Ao tocar as flautas Mateki Shin ou Tayuya, o ninja é capaz de paralisar pessoas e no caso da Shin retardar um pouco o movimento de Bijuus. Enquanto a flauta soar, a pessoa pega continua com dificuldade de se mover e usar Jutsus, diferente da Bijuu, cuja se recupera logo.
Mateki Shin é uma flauta porem é uma arma incrivelmente poderosa que tem ao seu redor varios jutsus e feitiços, dizem que com o som dessa fluta pode-se controlar bijuu's e jinchurikis e criar magen's é um dispositivo sonoro que supera as armas mais populares como kusanagi, ceifadores mas sem usar ataques diretos, dizem que por algum motivo ela é incompatível com o Rin'negan, mas a verdade sobre essa arma é que é a mesma mateki de tayuya.
Caminhos:
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Rank: S
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Nada fazem ¬¬
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Dispenso Defesa;
Shizuki'-
Ficha Ninja
HP:
(325/325)
Chakra:
(320/320)
╣ Narração ╠
O Edo Tensei travou em pé onde estava, amarrado por cortas invisíveis criadas pela música da flauta de Thiago, impedindo com que selos ou posicionamentos para Jutsus fossem feitos.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- Em sua "ação secreta", Douglas apontou o Post de seu corpo original no hospital de Kumo, onde ele desinvocava este Edo Tensei... Porém os dias para a ressuscitação só começam a contar a partir do momento em que a pessoa faz um Post no hospital de sua vila, e o Post de Douglas foi ontem, sendo o primeiro no hospital deis de sua morte mais recente, o que significa que ele não ressuscitou ainda e não pode desinvocava seu Edo Tensei estando assim.
Ao que chegar amanhã 9:30 da noite, o Edo Tensei automaticamente será considerado fora deste local.
- Eragon está morto e seu corpo totalmente carbonizado. (nada de células ou etc)
- A Mateki Shin não consegue inibir o Chakra, apenas travar movimentos, o que faz a utilização de Jutsus quase impossível.
Vez de Thiago.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Eu:
Travado na escuridão da noite, me aproximava de Douglas olhando nos seus olhos, tudo estava dnado certo, até conseguir ter visão de seus olhos eu apenas concentrava meu chakra trabalhando para criar o maior genjutsu Uchiha e ao mesmo tempo em que andava, continuava tocando a flauta para manter ele paralisado e assim que conseguisse colocar ele no genjutsu, pararia de tocar a flauta.
Travado na escuridão da noite, me aproximava de Douglas olhando nos seus olhos, tudo estava dnado certo, até conseguir ter visão de seus olhos eu apenas concentrava meu chakra trabalhando para criar o maior genjutsu Uchiha e ao mesmo tempo em que andava, continuava tocando a flauta para manter ele paralisado e assim que conseguisse colocar ele no genjutsu, pararia de tocar a flauta.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Tsukiyomi
(Deus da Lua)
Quem Usa: Uchiha Itachi e possivelmente Uchiha Sasuke
Nota: Considerado o genjutsu supremo do mundo shinobi.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inúmeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inúmeras torturas psicológicas. Após as inúmeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Seawolf saiu fora dali após responder o sennin.
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Eu:
Sorria para isso, o plano parecia ter dado certo.
Sorria para isso, o plano parecia ter dado certo.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
╣ Narração ╠
Usando um poderoso Genjutsu, Thiago paralisou seu oponente, cujo começou a tremer mesmo preso no lugar sofrendo um colapso extremo em sua mente, que girava e se desintegrava a cada segundo, até um ponto em que o Edo Tensei caiu no chão sem formas de manter suas pernas e continuou lá ainda paralisado e chocado... Embora sua regeneração fosse o ajudar em questão de minutos.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- Como Douglas revive hoje um pouco mais a noite e nesta rodada ele não conseguiria se mover, não há como envolvê-lo mais em um duelo, pois ele não pode lutar e Thiago precisaria aguardar 24 horas após atacar novamente para que o narrador haja e assim já se daria o horário em que o Edo Tensei desaparece.
- Esta LUTA está finalizada, a não ser que as próximas ações não sejam de luta.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Icelus tomou um tapa na testa,ficando com mais uma tatuagem de galinha em seu corpo.
-Doritos sua desgraça você já colocou esse negocio em mim na reunião,tira agora essa mer** da minha testa ou mando destruirem a fabrica de Doritos.
Icelus incomodado com os barulhos então olhou para trás,com raiva.
-Aqueles desgraçados ainda tão brigando ali? EPA,CALMA CALMA CALMA,YURIKO,AQUELE ALI É O EMO DO CULLEN OU É IMPRESSÃO MINHA?
Dizia o Homem espantado com a presença de seu antigo parceiro de equipe.
-Doritos sua desgraça você já colocou esse negocio em mim na reunião,tira agora essa mer** da minha testa ou mando destruirem a fabrica de Doritos.
Icelus incomodado com os barulhos então olhou para trás,com raiva.
-Aqueles desgraçados ainda tão brigando ali? EPA,CALMA CALMA CALMA,YURIKO,AQUELE ALI É O EMO DO CULLEN OU É IMPRESSÃO MINHA?
Dizia o Homem espantado com a presença de seu antigo parceiro de equipe.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Apenas olhava os restos de Eragon naquela luta, era interessante, eu apenas fazia ele como meu caminho Chikushodou, fazendo o anterior virar apenas um corpo. Ele estava carbonizado, mas ainda dava para fazer algo.
Via aquele corpo carbonizado que era o novo caminho, eu apenas ressussitava o caminho, invocando um grande monstro, e apenas colocava o corpo carbonizado ali, e então ressuscitava o mesmo.
Apenas olhava os restos de Eragon naquela luta, era interessante, eu apenas fazia ele como meu caminho Chikushodou, fazendo o anterior virar apenas um corpo. Ele estava carbonizado, mas ainda dava para fazer algo.
Jigokudo:
Rikudou no Jutsu
(Jutsu dos Seis Caminhos)
Quem Usa: Nagato, Sábio dos 6 Caminhos
Distância: Curta
Descrição: É a técnica que permite que o usuário use ou passe cada uma das habilidades do Rinnegan e controle 6 diferentes cadáveres, que adquirem uma aparência similar ao do usuário, e o Rinnegan assim como ele. Cada corpo pode ter uma das seguintes habilidades: Pain Reino Divino(Tendou) - Pode usar técnicas que atraem ou repelem seus adversários. Não se sabe se pode controlar a gravidade totalmente. Pain Reino Animal(Chikushodou) - Possui o poder de invocar diferentes animais sem contrato de sangue, além de invocar os seus aliados também. Pain Reino Humano(Ningendou) - A sua habilidade é de ler a mente dos seus alvos apenas colocando a mão em suas cabeças. Esse poder, inevitavelmente matará a vítima por retirar sua alma em seguida. Demonstrou grande força física, e a capacidade de retirar a alma de suas vítimas apenas com contato físico. Paino Reino da Fome(Gakidou) - Tem a capacidade de absorver qualquer tipo de Chakra, adquirindo uma imunidade a qualquer tipo de Ninjutsu. Pain Reino do Inferno(Jigokudou) - Suas habilidades estão ligadas a um sétimo caminho, o Outro Reino, uma estátua que pode ser invocada para interrogatório. Caso a vítima minta, tem sua alma retirada. Quando uma pessoa morta é colocada dentro da estátua, é revivida após alguns segundos. Pain Reino da Guerra(Shuradou) - O usuário adquire um corpo mecânico com diversos armamentos, como mísseis, lasers e canhões de Chakra, além de membros extras durante a batalha.
Via aquele corpo carbonizado que era o novo caminho, eu apenas ressussitava o caminho, invocando um grande monstro, e apenas colocava o corpo carbonizado ali, e então ressuscitava o mesmo.
Naraku Kinshou Tensei
(Ressurreição Infernal)
Quem Usa: Pain Círculo do Inferno
Nota: Esse jutsu tem como função de trazer a vida aos corpos derrotados de Pein, mas é preciso que o corpo morto esteja em condições adequadas e não totalmente destruido, caso esteja retalhado demais como no caso de Pein Circulo dos Homens que só sobrou sua cabeça depois de receber o Senpou Fuuton - Rasenshuriken de Uzumaki Naruto, não havera como ressuscitá-lo. Descrição: Pein Circulo do Inferno tem o poder da ressurreição, ao invocar Kohushi Baski, a criatura agarra um dos corpos de Pein com suas mãos que saem de sua boca e a coloca em sua boca, parecendo que foi devorado. Poucos segundos depois o corpo de Pein volta totalmente intacto e recuperado.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu:
Partia para Ame:
- Já volto povo, vou pegar um bagui.
Jigokudo:
Deixava o selo do Hiraishin no chão ali e saia para ame.
REstante dos caminhos:
Pegava o corpo antigo do Chikushudou e então levava para Ame
Partia para Ame:
- Já volto povo, vou pegar um bagui.
Jigokudo:
Deixava o selo do Hiraishin no chão ali e saia para ame.
REstante dos caminhos:
Pegava o corpo antigo do Chikushudou e então levava para Ame
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Eu e meus caminhos:
Apenas batia na barreira invisível:
- Oh seus gays da para abrir para mim?
Apenas batia na barreira invisível:
- Oh seus gays da para abrir para mim?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuriko esperou a pancadaria toda terminaer e entao abriu a barreira um pouquinho e sem sem no rumo dele , era so um buraquinho para falar sem gritar ali
eu acho que ja te vi em algum lugar mais nao consigo lembrar , entao quem e voce e o que desaja ?
eu acho que ja te vi em algum lugar mais nao consigo lembrar , entao quem e voce e o que desaja ?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu:
Impaciente eu sorria para ele:
- Thiago Uchiha, ex raikage que fiz aliança com a Mizukage-Sama, o emo da luta de Suna, ex líder da akatsuki, são tantas coisas... Mas o mais recente foi a aliança com kiri, mas andei meio sumido.. Mais algo doutor do doritos?
Sorria para ele.
Impaciente eu sorria para ele:
- Thiago Uchiha, ex raikage que fiz aliança com a Mizukage-Sama, o emo da luta de Suna, ex líder da akatsuki, são tantas coisas... Mas o mais recente foi a aliança com kiri, mas andei meio sumido.. Mais algo doutor do doritos?
Sorria para ele.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Yuriko encarou o tao de thiago por um tempo ate que percebeu quem era ele
..... ah lembrei e ai cara quanto tempo ? pode entrar ai
Ele fez uma porta nova na barreira para ele passar e fecharia assim que ele pasase
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu e meus caminhos:
- Peraae tio que é uma familia ushushs, são eu mais 5..
Os meus caminhows carregavam o corpo de ERagon morto.
- Ah deixe meu aluno entrar também, ele é Adilson Akimichi, no momento ele é jounnin, muito bom e aplicado. Yuriko meu rapaz, a Leticia esta muito ocupada?
OFF: Adilson= Minha fake
- Peraae tio que é uma familia ushushs, são eu mais 5..
Os meus caminhows carregavam o corpo de ERagon morto.
- Ah deixe meu aluno entrar também, ele é Adilson Akimichi, no momento ele é jounnin, muito bom e aplicado. Yuriko meu rapaz, a Leticia esta muito ocupada?
OFF: Adilson= Minha fake
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Olhava para eles:
- Oi pessoal
Carregava o corpo de Douglas e acompanhava Thiago.
- Oi pessoal
Carregava o corpo de Douglas e acompanhava Thiago.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Eu:
Andava devagar junto aos meus caminhos:
- Adilson fica ae, vou falar com a Leticia-Sama, espero que ela nos abrigue.
Assim continuava andando com meus caminhos que estava com o corpo do Eragon, andava indo em direção a sala da mizukage.
Andava devagar junto aos meus caminhos:
- Adilson fica ae, vou falar com a Leticia-Sama, espero que ela nos abrigue.
Assim continuava andando com meus caminhos que estava com o corpo do Eragon, andava indo em direção a sala da mizukage.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Kasugano atravessa o portão de Kirigakure, Um pouco cansada agora pensava seu novo destino.
"Onde poderei arrumar algo? Algum emprego?"
Se dirigiu então até à sala do Mizukage(a) em busca de algo que lhe possa ajudar.
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
OFF: Bate na barreira, há uma barreira gigante em kiri, não tem como entrar.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Kasugano não conseguia entrar dentro da vila. Percebia que existia uma especie de, barreira ou algum jutsu que estava impedindo sua entrada. Foi quando começou a bater na barreira, para ver se alguem a abria dizendo:
"Alguem me ajude!?"
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Icelus saiu correndo,ao ver que Thiago estava na vila,porem antes de sair,notou a chegada de mais alguem...Kasugano Tsubaki,aquela que confrontou Icelus na base dos espadachins e depois saiu correndo ao notar que iria perder...O Shinobi ficou com raiva ao ve-la...
-Yuriko...Abre essa barreira...
Dizia Icelus se separando de seu Soma no Ko...a raiva que sentiu na hora de ver aquela antiga inimiga,tomou conta dos dois corpos,o chakra da bijuu Gobi começou a se manifestar,e a primeira cauda da bijuu foi liberada,envolvendo ambos os corpos com um manto vermelho de chakra.
-ABRE LOGO YURIKO!
-Yuriko...Abre essa barreira...
Dizia Icelus se separando de seu Soma no Ko...a raiva que sentiu na hora de ver aquela antiga inimiga,tomou conta dos dois corpos,o chakra da bijuu Gobi começou a se manifestar,e a primeira cauda da bijuu foi liberada,envolvendo ambos os corpos com um manto vermelho de chakra.
-ABRE LOGO YURIKO!
Versão 1
Descrição:
Um Jinchuuriki pode utilizar a Primeira Versão de seu Bijuu na forma de um manto de Chakra ao seu redor, que o concede uma grande quantidade de Chakra, e uma rápida capacidade de regeneração. O Jinchuuriki pode utilizar a quantidade de caudas no manto referente as quantidade de caudas dominadas. O Manto de Chakra pode ser utilizado como uma resistente proteção capaz de resistir mesmo a grandes explosões.
1ª Liberação da Cauda Demoníaca
Nota: Para quem não tem o modo Bijuu Perfeito, é perdido 10 de Stamina ao ativar a técnica e mais 10 a cada cauda liberada.
Descrição: Liberação que pode ser ou não intencional dependendo do controle do Jinchuuriki sob sua Bijuu. É a técnica que liberta as caudas seladas, podendo ser usada gradativamente para a liberação ou rapidamente.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Ao ver uma coisa vermelha vindo em sua direção, Kasugano se assustou e logo colocou a mão em seu coração. Parou e observou um pouco o rosto daquilo, e ao perceber era Icelus. Olhou profundamente nos olhos dele e com um sorriso ironico disse:
"Hm.... Hahahahaha... Icelus... Parece que está forte... Com certeza é capaz de me matar. Porém, uma noticia boa e que perdeu seu Rin'Negan, ou melhor MEU RIN'NEGAN isto pra mim já é uma vitória...
Chegou um pouco perto dele e disse:
"Lixo"
Kasugano Tsubaki-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Icelus chegou perto da barreira,arranhando a mesma com as garras de chakra vermelho que envolviam suas mãos.
-Estranho ter me reconhecido desgraça,esse corpo não é nem meu,você é medium? tá vendo alma agora?
-Se não tivesse essa barreira nos separando,eu te matava ,e garanto que desta vez você não ia conseguir dar uma de fujona que nem das outras vezes desgraçada.
Dizia o shinobi,com uma voz um pouco alterada devido ao ódio que veio junto ao chakra de sua bijuu.
-Estranho ter me reconhecido desgraça,esse corpo não é nem meu,você é medium? tá vendo alma agora?
-Se não tivesse essa barreira nos separando,eu te matava ,e garanto que desta vez você não ia conseguir dar uma de fujona que nem das outras vezes desgraçada.
Dizia o shinobi,com uma voz um pouco alterada devido ao ódio que veio junto ao chakra de sua bijuu.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
OFF: O amor domina nosso peito ,irei narrar essa luta!!
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Página 14 de 22 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22