[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 17 de 22
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Vendo finalmente alguem falar direito comigo , falei ainda entre os corvos :
- Bom ,Suna apareceu destruindo tudo e quando fui atacado o hokage me salvou me deixando em iwagakure e sumiu denovo ai saí da vila para kumo e agora to aqui \o/
- Bom ,Suna apareceu destruindo tudo e quando fui atacado o hokage me salvou me deixando em iwagakure e sumiu denovo ai saí da vila para kumo e agora to aqui \o/
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Suspirava e então sussurrava para Yuriko:
- Esse idiota não vai dizer nada, eu não entendo novatos.
Voltei e continuei encarando-o até ele finalmente falar algo que prestasse:
- Finalmente abriu a boca... Yuriko e ai?
Sorria.
- Esse idiota não vai dizer nada, eu não entendo novatos.
Voltei e continuei encarando-o até ele finalmente falar algo que prestasse:
- Finalmente abriu a boca... Yuriko e ai?
Sorria.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Rank: Jounnin
Reparei que não devia ficar ali , apenas fui entrando lentamente .
Aburame Ikarus-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
- Permanecia ali no portão de Kirigakure esperando uma certa pessoa aparecer, peguei em minha bolsa um pequeno bule de chá e duas xícaras. Agrupei algumas pedras em forma circular ali no chão mesmo ... e logo em seguida coloquei alguns pedaços de galho seco que havia no local. Usando o Mokuton no Jutsu fiz de meu braço brotassem algumas folhas de maçã, e em seguida as coloquei no bule. Com a ajuda de meu chakra suiton usei o mesmo para reagrupar a névoa presente no local dentro do bule, para poder fazer um bom chá ali enquanto esperava Thiago. Usando o Katon - Haisekishou expelindo uma pequena quantidade de gás de sua boca em direção a parte inferior do bule de chá, para que os galhos secos possam inflamar e assim esquentar a água para o chá de maçã.
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Nota: As faíscas podem ser feitas com uma kunai batendo na outra, fora mostrado quando Asuma usou o Haisekishou contra seu próprio time quando fora revivido como Edo Tensei.
Descrição: O ninja, consegue expelir pólvora em "Poeira" modificada pelo chakra, que são inflamadas por "Pedras" de isqueiro, colocados previamente nos dentes molares do usuário, assim, enquanto o usuário expele a pólvora, ele morde, e essas pedras de isqueiro produzem uma faísca que explode a fumaça.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Sem mais paciencia penso " Desisto de ficar esperando tanto ... " então ainda entre corvos estouro com a mão uma bomba de fumaça.
ação secreta 12
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night?highlight=zangetsu+a%C3%A7%C3%B5es+secretas
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
ação secreta 12
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night?highlight=zangetsu+a%C3%A7%C3%B5es+secretas
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
- Pequei minhas peças de chá e me afastei indo mais próximo ao portão de Kirigakure.
Ação secreta 05
https://naruto-tebane.forumeiros.com/t935-acao-secretaraadam#76772
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Sem perder tempo, o jinton já estava liberado do meu corpo, movimentei a 5 metros para o lado, em seguida ativava o keimon, fechando meus olhos, ao mesmo tempo que me movimentava, assim que encontrasse meu inimigo concentrava o chakra nas mãos procurando aplicar um raikiri estrondoso em seu peito, visando sua morte.
Jinton
(Estilo Rápido)
Quem Usa: Hiruko
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Hiruko adquiriu essa Kekkei Genkai por meio do Kimera no Jutsu.
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Yuriko pulou pra tras 15 metros pra ficar mais protegido embora nunca tivesse saido de dentro da barerira de kiri e levantou as maos vendo aquela loucura
CALMAAAAAAAAAAAA gente!
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
- Invocador: Uchiha Léo -
O sapo notou uma certa movimentação dos outros shinobis ali presentes. Ele saltou até atingir 10 metros para a direita e encarou o homem a sua frente (Yuriko). -- Ei! Dá pra me receber logo?
Ele gritou tão alto que sua voz ecoou pelo local. Suas bochechas coraram e ele bufava continuamente.
Uchiha Léo- Mensagens : 272
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Akatsuki
dispenso defesa kkkkkkkk
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Aquela situação no portão estava um tanto que chata, uma certa pessoal resolveu atrapalhar a minha sagrada hora do chá, e ainda por cima está causando um maior alvoroço ali no local. Pulei para trás cerca de 15 metros e usando um pouco de meu chakra para prender o tal homem (Thanatos).
-- Opa opa, vamos com calma awe.
Mugen Hōyō
(Abraço Infinito)
Quem Usa: Shiranami, Akaboshi, Benten, Nangō e Chūshin
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuden 149
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo neles e rapidamente drenando seu chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o chakra da Kyūbi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
off : creio ki se eu ataquei e apos isso todos fizeram seus posts de defesa e contra ataque , fujimoto n possa me atacar ou prender antes da narraçao. Só acho e.e
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
[OFF]Thanatos escreveu:off : creio ki se eu ataquei e apos isso todos fizeram seus posts de defesa e contra ataque , fujimoto n possa me atacar ou prender antes da narraçao. Só acho e.e
Ordem da Luta:
1- Thanatos Atacou;
2- Quem estava presente defendeu-se/contra atacou;
3- Thanatos Defendeu-se (dispensando).
4- [Narração]
Fujimoto só poderá atacar novamente após a Narração (que será feita por alguém que não está envolvido na luta), ou seja, a ação deste fora invalidada, além de que não possui a técnica utilizada (Mugen Hōyō) em sua ficha.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Narração:
Sem perder tempo, Thanatos explode uma bomba de fumaça perto de si, inviabilizando a visão de todos ali, logo com a fumaça, Adilson pula para fora com grande velocidade, mas logo volta a entrar nela com fúria, mas algo inesperado acontecia, uma explosão tomava conta da fumaça, ambos os corpos, de Thanatos e Adilson, depois da fumaça ter sido dissipada pela explosão, eram vistos em pedaços pelo local.
3 zens
Empate por morte de ambos, Adilson e Thanatos.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Issei Gremory escreveu:Narração:Sem perder tempo, Thanatos explode uma bomba de fumaça perto de si, inviabilizando a visão de todos ali, logo com a fumaça, Adilson pula para fora com grande velocidade, mas logo volta a entrar nela com fúria, mas algo inesperado acontecia, uma explosão tomava conta da fumaça, ambos os corpos, de Thanatos e Adilson, depois da fumaça ter sido dissipada pela explosão, eram vistos em pedaços pelo local.3 zensEmpate por morte de ambos, Adilson e Thanatos.
Analisamos a narração em conjunto a Staff, e alguns supostos erros foram vistos. A bomba de fumaça precisa se expandir alguns segundos até tirar a parcial ou total visão. O Adilson utilizou Jinton, ele deveria ser mais rápido que o Thanatos já que esse primeiro ativou a fumaça e só depois a explosão, então mesmo que a bomba de fumaça tomasse toda a visão de Adilson, ele saberia a localização de Thanatos, já que esse não se moveu, além da pouca distância entre ambos (se eles estavam a conversar certamente não estavam a uma distância muito longa) então, mesmo cego Adilson o acertaria.
Rhaego- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kazekage
Vcs chegaram a ver a ação secreta? do thanatos?
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Issei Gremory escreveu:Vcs chegaram a ver a ação secreta? do thanatos?
Por causa de
A ação secreta do Thanatos foi:
- Spoiler:
- Thanatos escreveu:Ao estourar a bomba de fumaça vou a 1 metro atrás de Adilson Akimichi com ajuda de meus corvos e aciono 10 papeis bombas que estavam em meus bolsos buscando me explodir levando ele e talvez os outros no local dependendo do narrador.
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Mas Adilson não tinha afirmado hora nenhuma que saiu da barreira e nem ele e nem Yuriko tinham afirmado colocar Thanatos para dentro... Ou seja, a barreira estava entre eles. Mesmo que uma bomba de fumaça não tenha soma em casos normais, quando ela é colocada contra um Jinton A, ela claramente acaba empatando ou perdendo (o que varia segundo o texto dos lutadores).
Observa-se que Thanatos iria saltar para trás de Adilson um metro assim que a bomba cobrisse o campo, mas aí você observa bem... Para ele ficar por trás de Adilson, teria que entrar na barreira, ou seja, ele daria de cara nela e ficaria para fora. Então simplificando, a narração seria:
Ao mesmo tempo em que Thanatos soltou a bomba de fumaça e ela se espalhou, Adilson usou o Keimon e localizou o inimigo. O Akimichi ativou o Jinton e Thanatos começou a dar um passo para ir para trás de Adilson, porém... (soma de movimentação do Thanatos = 222. Soma de movimentação do Adilson = 776) o Jinton vence em velocidade e Thanatos é morto com o Raiton antes que pudesse se mover o bastante para bater a cara na barreira.
Se achar que usar a soma do Raiton do Adilson em vez da do movimento seja o certo, a soma dele é 975...
Então de toda forma ele é mais rápido e apenas Thanatos morre com o coração perfurado.
Sobre os corvos que Thanatos disse que usaria, eles podem carregar os papeis bomba, mas não ativá-los, ou seja, não adiantaria já que Thanatos já estaria morto.
...........................
Continuem logo essa bagaça ¬¬
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Bem, então só digo uma coisa, na próxima vez que esses benditos forem se matar, que pelo menos digam a distancia que estão da barreira, não sou adivinho meus garotos, vocês adoram dificultar a vida dos narradores ¬¬. Ps: Isso é para Thanatos e Adilson.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Chegava em passos lentos no portão de kiri, observava o Chunnin o Gennin, meu aluno Adilson com um corpo morto:
- Heey Adilson quero o corpo do Douglas e esse ae.
E depois sorria:
- Quem são os novos integrantes da vila?
E ainda ficava pensativo sobre algumas coisas.
- Heey Adilson quero o corpo do Douglas e esse ae.
E depois sorria:
- Quem são os novos integrantes da vila?
E ainda ficava pensativo sobre algumas coisas.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Sorria com uma mão que havia cravado no peito do shinobi e com a outra acenava para ele:
- Eae Thiago!!! Pode deixar!
E ainda sorria para ele tirando a mão do corpo dlee vendo o sangue escorrer em minhas mãos:
"Gostei de matar esse aqui"
Assim pegava o corpo e era mais um corpo comigo.
- Eae Thiago!!! Pode deixar!
E ainda sorria para ele tirando a mão do corpo dlee vendo o sangue escorrer em minhas mãos:
"Gostei de matar esse aqui"
Assim pegava o corpo e era mais um corpo comigo.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
A neblina que sufoca meus olhos me faz me perde em passos curtos,Andando mais a frente vejo um shinobi que desconheço que empenha em seus mão outro desconhecido abaixo a cabeça e passo do portão de kiri sem a bandana não mostro descrição que sou de konoha e continuo meu caminho.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Suspirava e via um shinobi sem banada, parava em frnete a ele e dizia:
- Quem é você? Sua origem ? O que pretende em kiri? Por que veio para kiri?
Em seguida aguardava a resposta parado em sua frente.
- Quem é você? Sua origem ? O que pretende em kiri? Por que veio para kiri?
Em seguida aguardava a resposta parado em sua frente.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Suspirava vendo um novo ninja, parecia ser meu aluno, mas resolvi deixar com Adilson enquanto aguardava os 2 novos shinobis de kiri.
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
eu olho para aquele shinobi que fica parado na minha frente e respondo'' sou de konoha mais...não estou com segundas intenções a kiri pretendo procura meu sensei que reside aqui em kiri'' eu respondo esperando sua respostas.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Suspirava e dizia:
- Entendo, vou aguardar o comando do superior, quem é o seu sensei?
Eu então aguardava sua resposta.
- Entendo, vou aguardar o comando do superior, quem é o seu sensei?
Eu então aguardava sua resposta.
Adilson Akimichi-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(200/200)
Página 17 de 22 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22