[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 10 de 22
Página 10 de 22 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Yuriko chegou no portão de Konoha usando um shunshin para ir mais rapido e viu uma pessoa suspeita ali
- eeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii quem é voce?
- eeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii quem é voce?
Coleira de Cachorro
Descrição: Uma coleira de cachorro com pedras nobres e que tem tambem uma guia de 3 metros de comprimento para deixar o cachorro se mexer o quanto quiser mas nao fugir
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Eu reagi pelos meus instintos e usei de meu olfato para identificar a pessoa com quem Yuriko questionava, Toki latiu em alerta e eu atirei uma Kunai a mirar de raspão nos braços da pessoa.
- Gostaria de saber porque estaria com a aparência oculta desta forma... Inuzukas e seus cães possuem a preciosa habilidade e instinto de cheirar e memorizar cada forma de vida com quem se encontram -
O plano por trás da Kunai estava em desfazer a técnica criada.
- Gostaria de saber porque estaria com a aparência oculta desta forma... Inuzukas e seus cães possuem a preciosa habilidade e instinto de cheirar e memorizar cada forma de vida com quem se encontram -
O plano por trás da Kunai estava em desfazer a técnica criada.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Ouvindo uma voz irritante e conhecida a Kurama franzia o cenho,parando ao dar-se de cara com o sannin,entretanto sua atenção era desviada ao receber um corte em seu braço,que desfazia seu jutsu.Não era necessário virar-se para saber de quem partira esta,a própria fazia um anunciamento.
-Não precisa dar um detalhamento sobre você ou seu clã Mizukage-san,já tenho conhecimento suficiente sobre este muito antes de sua pessoa ser gerada
Alisava a região do braço a qual fora cortada,imaginando que poderia cuidar daquilo mais tarde.Inclinando sua cabeça um pouco de lado,seus olhos se focavam no rosto da garota de madeixas longas.
-Agora..respondendo sua pergunta,estou buscando algo de meu próprio interesse,algo com o meu passado,o que não implica em um ato de traição a esta vila,se é o que lhe passou em mente..caso contrário não estaria a utilizar-me de um henge quando você mesma poderia reconhecer-me facilmente..ou tão pouco deixar o jutsu de proteção aos portões ativo durante minha breve saída
Dava de ombros,cobrindo o corte feito em seu braço.
-Era somente essa a sua pergunta ?
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
- O seu passado não viria a estar fora deste local já que nasceste aqui segundo os registros -
Dei um passo a frente e retirei minha nova e afiada Kubikiri Houchou para que pudesse observar seu brilho.
- Busque seu passado por dentro da vila e fora isto, cumpra as ordens antes designadas por mim a você, imagino que não vá tentar agir fora de minhas ordens para que não torne-se outro cão de Yuriko ou um cadáver. Logo estaremos a buscar Sanbi... Não que precisemos de seu auxilio para tanto, porém o próximo passo precisará de todos nós -
Virei com Toki e afastei-me do local.
Dei um passo a frente e retirei minha nova e afiada Kubikiri Houchou para que pudesse observar seu brilho.
- Busque seu passado por dentro da vila e fora isto, cumpra as ordens antes designadas por mim a você, imagino que não vá tentar agir fora de minhas ordens para que não torne-se outro cão de Yuriko ou um cadáver. Logo estaremos a buscar Sanbi... Não que precisemos de seu auxilio para tanto, porém o próximo passo precisará de todos nós -
Virei com Toki e afastei-me do local.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
-Muita ingenuidade criança acreditar em registros..registros são queimados e alterados o tempo todo,como ex primeira dama tenho conhecimento sobre isto
Sorria docentemente afastando os fios negros de seu rosto,perguntando-se quando tempo o seu pacote estaria a esperar-lhe.Seu olhar se distanciava por um breve instante cogitando em pensamentos a chances de recuperá-lo,quase nulas no momento,suspirava pondo as mãos por dentro da jaqueta,esquentando estas por conta do frio.
-Veja bem,não sou mais tão jovem e não possuo nenhuma ambição como vocês moleques,para mim suas ameaças não fazem efeito algum,estaria fazendo-me um favor -Olhava para o alto onde ficava seu posto -Mantenho a minha promessa somente para com a vila, quanto a usted ..se depender de mim,não terá ajuda alguma..Boa sorte com seus planos.
Saltava para um dos pilares do portão,seus olhos escarlates assumindo um tom âmbar,enquanto encarava ambos de cima,desfazendo o sennin mode antes mesmo que este torna-se por completo,sumindo do local,acabando por desfazer seus jutsus impostos ali.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko ficou quieto esperando para briga puxa cabelo mas quando leticia se virou , ele sorriu e acenou para nana olhando aquele decote exagerado dela e tacou uma kunai no pescoso dela
- a vila esta selada, a barreira é invisivel mais nos estamos em uma bolha :smile2:MAIS NINGUEM FALA ASSIM COM LELE E SAI VIVO
- a vila esta selada, a barreira é invisivel mais nos estamos em uma bolha :smile2:MAIS NINGUEM FALA ASSIM COM LELE E SAI VIVO
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Tendo reações por parte de Yuriko, tive de parar minha caminhada ao estar há dez metros de meu Sannin e treze dela e observar o que aconteceria com meus braços cruzados, meu cão imitou meu movimento e sentou-se no chão para observar.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rebatia em um movimento rápido a kunai desferida contra si com sua espada,olhando para o ser com irrelevância,era triste como alguns se rebaixavam aquele ponto.Escurecia o mundo deste com seu Kokuangyou,enquanto sua espada agitava-se em sua mão.
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie e que haja mais de 20 pontos de diferença e o adversário utilize Raigen Raikouchuu.
Ryuuga Garian Tou
Rank: D
Ryuuga Garian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yuriko entao apontou para hoderi sorrindo e rindo
- Nunca faça isso cara , nunca levante a voz com a lele se nao .... eu te quebro
- Nunca faça isso cara , nunca levante a voz com a lele se nao .... eu te quebro
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Com o moleque em seu gen,afastava-se,imaginando quanto o nível dos shinobes havia decaído a tal ponto.E pensar que costumava ralhar com Kerina e Jhon,por conta de seus erros em campo.Sumia do local como houvera aparecido.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
- Somas:
- Arremesso média distância Yuriko:
246
Kenjutsu Nana:
131
No mundo shinobi parecia ser época de "tretas" e mais "tretas",agora a treta da vez era em Kiri,Kurama Nana,uma kunoichi experiente partia para fora de Kiri para uma curta viagem,visando resolver assuntos pessoais.Porém era surpreendida pela Mizukage e seu companheiro Yuriko,o ex-Mokushi num ato estúpido ou até mesmo de amor a kage,lançava uma kunai em direção ao pescoço,a mesma pegava sua espada buscando com ela rebater a Kunai,porém era tarde demais.O corpo da Kurama caía de cima do pilar,infelizmente,estava morta...
- OFF:
- Eu vou...Me vingar Ò_Ò Não se faz isso com minha tia querida :angrymeme
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Seawolf chegava no local, estava apressado e queria adentrar á vila de Kiri, porém ele nota que existe uma barreira para proteger a vila, ele então volta para a floresta, logo ele cata um mapa de seu bolso e corre de volta para Kumogakure.
-Maldição, a vila está fechada!
-Maldição, a vila está fechada!
Seawolf- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(290/290)
Rank: Nukennin
Eu fiquei apática a observar a rápida morte da ANBU e ao fim da movimentação me virei para continuar meu caminho.
- Eu não necessitaria de sua proteção, e a morte não era a única opção a se considerar neste caso, não haja deliberadamente desta forma -
- Eu não necessitaria de sua proteção, e a morte não era a única opção a se considerar neste caso, não haja deliberadamente desta forma -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko entao pegou o corpo de nana em um dos ombros e saiu na mesma diresao que leticia e puxando hoderi pela coleira
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Kyo passava pelo portão e olhava a grande Kirigakure, ele tinha um sonho, que era ser espadachim da névoa. Ele então corria para dentro da vila, teria que passar na academia para tentar virar espadachim.
Kyo Senju-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(175/175)
Rank: Gennin
LAWLIET BRANCO/
Baku adentrou no solo sorrindo adentrando a vila, como seu cheiro e chakra seriam ocultados abaixo da terra, mas a intensão não era atacar, apenas conversar com a Mizukage, talvez uma aliança Shinobi, afinal a melhor vitória é aquela que não há perdas.
"Se Hisoka souber, estarei perdido hihi"
Seguia a viagem pelo solo para encontrar a mizukage e o seu sannin;
Baku adentrou no solo sorrindo adentrando a vila, como seu cheiro e chakra seriam ocultados abaixo da terra, mas a intensão não era atacar, apenas conversar com a Mizukage, talvez uma aliança Shinobi, afinal a melhor vitória é aquela que não há perdas.
"Se Hisoka souber, estarei perdido hihi"
Seguia a viagem pelo solo para encontrar a mizukage e o seu sannin;
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Continuei a me mover juntamente com Toki enquanto reconfirmava minha interpretação em meus pensamentos, para isto retirei o papel dobrado de minha roupa para que pudesse ler novamente o planejamento.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko abriu a bareira o bastate para leticia passar e fechou de novo quando ele mesmo terminou de passar por ela , hoderi estava ficando mais pesado a cada minuto
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Fiquei um pouco triste, Letícia e Yuriko me deixaram, mas iria segui-los, se eles passassem por algum problema iria ajuda-los, comecei a me mover pelo solo seguindo onde eles iam, porém sem ser percebido, pois cachorro algum sente cheiro a alguns metros do solo, o que quero dizer é, se essa cachorro me achar ele é do MAL.
Estava planejando impressionar a Mizukage apenas para mostrar a ela do que eu era capaz, a outra parte também estaria em movimento indo para a mesma direção, caso mudasse eu o avisaria.
Estava planejando impressionar a Mizukage apenas para mostrar a ela do que eu era capaz, a outra parte também estaria em movimento indo para a mesma direção, caso mudasse eu o avisaria.
Kagero
(Efêmero)
Quem Usa: Zetsu
Descrição: Essa técnica permite que Zetsu espione o inimigo de longe. Ele emerge de uma planta e estende sua percepção, vendo o que acontece perto daquele lugar. Ele pode ver coisas que estão numa distância considerável.Tal técnica permite Zetsu se mover pelo interior de qualquer tipo de solo, e até mesmo de arvores e outros objetos de igual resistência.
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Me dirigia até Suna, iria ser treinado pelo Kazekage provavelmente como dizia o seu bilhete, apenas sigo até lá.
Hout-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Hoderi abriu os olhos e notou que estava sendo carregado pelo Sannin de Kirigakure,Yuriko...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGHHHHHHH!!!!!!! SAI PEDÓFILO,SEU PEDÓFILO MALDITOOOO! ME LARGA DESGRAÇA ARGH!
O Yamanaka caiu no chão e começou a encarar Yuriko
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRGHHHHHHH!!!!!!! SAI PEDÓFILO,SEU PEDÓFILO MALDITOOOO! ME LARGA DESGRAÇA ARGH!
O Yamanaka caiu no chão e começou a encarar Yuriko
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Voltei para minha vila de reinado e atravessei sua entrada logo a deixar Yuriko para trás e movimentar-me rumo a outro local juntamente a meu fiel cão Toki.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko abriu a barreira de novo para ela passar e ele depois antes de fechar de novo e foi direto ate onde estava o visitante passando a puxar hoderi pela coleira em vez de carregar ele no colo por ai
- calma ai, Leticia! O que vai fazer com isso?
Ele ficou ali sobrando junto com o hoderi e olhou pra ele
- Tem alguma ideia do que ela vai fazer?
- calma ai, Leticia! O que vai fazer com isso?
Ele ficou ali sobrando junto com o hoderi e olhou pra ele
- Tem alguma ideia do que ela vai fazer?
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Hoderi sentiu-se sendo puxado pelo pescoço,e então notou que estava com uma coleira.
-Primeiro eu quero entender o que eu to fazendo de Coleira sua maldita
O Yamanaka então começava a puxar com força a coleira tentando tira-la.
-Primeiro eu quero entender o que eu to fazendo de Coleira sua maldita
O Yamanaka então começava a puxar com força a coleira tentando tira-la.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Um carteiro chegou,e quase fugiu de Hoderi achando que ele era um cão...O Carteiro entregou uma carta para o Yamanaka,que logo a abriu e leu em voz alta.
-CHUNNIN SHIKEN? HOJE? FUUUUUUUUUUUUUUUU
O Yamanaka puxou com toda a força que tinha a coleira que estava em seu pescoço,arrebentando-a,e logo saiu correndo em direção a Kumo.
-CHUNNIN SHIKEN? HOJE? FUUUUUUUUUUUUUUUU
O Yamanaka puxou com toda a força que tinha a coleira que estava em seu pescoço,arrebentando-a,e logo saiu correndo em direção a Kumo.
Nephilim'- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(200/200)
Página 10 de 22 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22