[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
+83
Jaguarjack
Uchiha Zeki
Yusuke
Shirunai
guerremengo
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Tsukune-Kun
Kazama Kenji
Hyuuga Yok
Rhaego
Gamakichi
Leitozim Aburame
Aburame Ikarus
Zan
felipemrnd0
Rukia-sama
Yumi
Joe Harusame
Jhon Kusanagi
Issei Gremory
Aykawa
Kirito Yamazaki
Kyo Senju
Seawolf
Victor Uchiha
S4SUK3
Adilson Akimichi
Nephilim'
Petryck
Nnoitra
Hotaru
Hanzou
Oga Tatsumi
Seth'
Munakata
Cold Killer
Hirashi
Kabutomaru
Hitsu
Nara Beatrice
Kuchiyose • Ninkame
Daemon
Shuichi
Kurosaki Jhan
Yuriko
Akio Uzumaki
Hout
Kyuukyoku no Shoukan
Dark Chaos
Player-gon
Yuki Uzumaki
Izachi
'His
Uchiha Ryota
dbzelda
Mynssen
Kasugano Tsubaki
- Aburame Natalia -
.::Phobetor::.
Harima-san
Letícia-Sama
TheUchiha99
Masato Sousuke
Arya'
Louise-chan
Yoh
Uchiha Léo
Hitsuko
Ichimoku Ren
Chaos
Rizaki
Shizuki'
Uchiha Ging
Shidan
Akasuna Asuke
Sandiel
Hao
Thiago Cullen
Tsuna
Sephiroth
Nana
Fujimoto Shiro
87 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Kirigakure no Sato - Vila Oculta da Névoa :: Áreas da Vila
Página 6 de 22
Página 6 de 22 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22
[Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Relembrando a primeira mensagem :
Portão de Kirigakure
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Local de entrada e saída dos moradores e shinobis de Kirigakure, não é permitido a entrada de shinobis de outra vila, devido a quebra da aliança shinobi.
Fujimoto Shiro-
Ficha Ninja
HP:
(290/290)
Chakra:
(295/295)
Rank: Conselheiro
Re: [Kiri - Entrada/Saída] - Portão de Kiri
Toki e eu começamos a competir a quem passava pelo arco do portão primeiro, acelerei o passo exatamente ao lado do cão e perdi a disputa por causa de um impulso dele.
- Temos que voltar a correr juntos com mais frequência, Toki -
Eu sorri para meu cão fiel sem ter parado de correr em momento nenhum.
- Temos que voltar a correr juntos com mais frequência, Toki -
Eu sorri para meu cão fiel sem ter parado de correr em momento nenhum.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko coninuou correndo segurando a pedra-mumua
- É corrida? Vou ganhar de voces duas!
Yuriko comessou a correr de verdade pra alcançar lele e kiki e conseguiu alcançar elsa
- É corrida? Vou ganhar de voces duas!
Yuriko comessou a correr de verdade pra alcançar lele e kiki e conseguiu alcançar elsa
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Adentrava de Kiri
Kurosaki Jhan-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Caminhei durante um longo período até poder chegar à minha nova vila... Estava louco pra explorar...
Shuichi- Official Hunter
-
Ficha Ninja
HP:
(110/180)
Chakra:
(132/180)
Rank: Hunter
Yuriko foi andando pela ponte e comesou a ficar cansado por causa do peso de ser lelete
" como ela consegue?!!!"
Yuriko tirou as coisas de lelete e continuou andando terminando o pacote santificado de doritos e depois de terminar levantou o saquinho e disse amem e tambem va com deus e comsou a correr apos calcular quantos saquinhos de doritos ainda tinha na mochila
"Eu vou ficar cavalhero e carregar as coisas da lele "
" como ela consegue?!!!"
Yuriko tirou as coisas de lelete e continuou andando terminando o pacote santificado de doritos e depois de terminar levantou o saquinho e disse amem e tambem va com deus e comsou a correr apos calcular quantos saquinhos de doritos ainda tinha na mochila
"Eu vou ficar cavalhero e carregar as coisas da lele "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Toki e eu estavamos utilizando das folhas para a movimentação, Kumo, uma velha conhecida e pior do que Kirigakure, local de minha primeira vez como Kage. Meu cão fiel ofegou com a lingua de fora excitado vendo-me retirar a Kumo no Ken e mantê-la em mãos ao seguir.
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
A manhã mostrar-se agradável,diferentemente de suas conclusões tiradas durante a noite antes do sono.Kiri mostrava-se com a temperatura levemente elevada pela primeira vez em anos.Puxou o ar,pondo o pergaminho no chão e o abrindo de uma só vez passando a dar pinceladas rápidas e firmes ao longo deste.Rapidamente estas ganhavam formas e com alguns ins "deu vida as serpentes que criara "
-Dividam-se pelos portões..quero ser informada de qualquer movimento suspeito e caso tentem ultrapassar não exitem em atacar.
-Dividam-se pelos portões..quero ser informada de qualquer movimento suspeito e caso tentem ultrapassar não exitem em atacar.
- Spoiler:
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assassinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e coloca essas
emoções nesse desenho.
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Assumiu seu posto no alto dos portões,tendo a visão de uma boa parte da vila dali.Conseguiu distinguir os irmãos Inuzukas que seguiam ao treino,no mínimo atrasado,pensou ao ver os passos apressados destes.Findou por dar de ombros a situação,seguindo com sua função de proteger aquele portão .
Respirou fundo,procurando sentar-se e assim pôde vasculhar os bolsos tirando uma carteira de cigarros,seu pequeno vício.Levou um a boca o acendendo e apreciando este,prendendo or por alguns segundos antes de soltar a fumaça branca.
Respirou fundo,procurando sentar-se e assim pôde vasculhar os bolsos tirando uma carteira de cigarros,seu pequeno vício.Levou um a boca o acendendo e apreciando este,prendendo or por alguns segundos antes de soltar a fumaça branca.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Protegia os portões da vila quando uma súbita nostalgia veio em mente,não sabia explicar bem o que era apenas deixou seu corpo agir conforme a sensação tomava-lhe.Sua mão,mergulho em um dos bolsos de seu colete retirando um antigo pingente prata arredondado,ao seu redor podia-se notar desenhos os quais apontavam para seu clã.Alisou a peça cuidadosamente,não recordando-se da última vez que havia visto aquilo,talvez houvesse escolhido um colete antigo,pensou analisando este,mas sua atenção logo voltou-se ao objeto que possuía em mãos.O abriu,encontrando na tapa interior algumas escrituras.
Nandai no nai jinsei wa ikiru kachi wa arimasen
Leu pausadamente,baixando os olhos para uma fotografia antiga,observando o rosto preso a esta,um rosto o qual jamais voltaria ver.Alisou o alto da foto cuidadosamente,temendo que esta se desmanchasse pelo tempo presa ali.
"Nii-san"
Guardou a fotografia,tentando afastar as lembranças que aos poucos a tomavam,fazendo-a lembrar do terrível dia o qual perdera seu irmão.Três semanas antes do inicio da quarta guerra ninja,este fora mandado para uma missão a qual não retornou,com o inicio da guerra,já houvera perdido as esperanças de que este estivesse de fato vivo,comprovou sua teoria ao confrontá-lo em campo de batalha,acabando por despedaçar sua máscara,tendo conhecimento de sua identidade.Fora uma luta complexa,pois acima de qualquer oponente este era seu irmão,líder do clã,o qual agora morto estava sendo controlado por algum kinjutsu.O houvera selado,por conta de seu vasto conhecimento em fuinjutsu o que a permitiu diminuir o sofrimento deste e deixá-lo partir de vez.
Ergueu os olhos,ao ter a imagem do rosto deste em mente,exatamente como no dia em que o permitira partir.Sua presença após todos aqueles anos,ainda permanecia forte,mesmo que com seus evento e ocupações diárias,sabia que este a acompanhava.Concluiu,olhando a entrada,mantendo a guarda alta,franzindo o cenho pelos pensamentos e a ironia do destino,seu irmão fora uma das pessoas a qual a vira abrir os olhos pela primeira vez e no entanto fora ela que havia encarregado de fechar os destes.
Nandai no nai jinsei wa ikiru kachi wa arimasen
Leu pausadamente,baixando os olhos para uma fotografia antiga,observando o rosto preso a esta,um rosto o qual jamais voltaria ver.Alisou o alto da foto cuidadosamente,temendo que esta se desmanchasse pelo tempo presa ali.
"Nii-san"
- Spoiler:
Guardou a fotografia,tentando afastar as lembranças que aos poucos a tomavam,fazendo-a lembrar do terrível dia o qual perdera seu irmão.Três semanas antes do inicio da quarta guerra ninja,este fora mandado para uma missão a qual não retornou,com o inicio da guerra,já houvera perdido as esperanças de que este estivesse de fato vivo,comprovou sua teoria ao confrontá-lo em campo de batalha,acabando por despedaçar sua máscara,tendo conhecimento de sua identidade.Fora uma luta complexa,pois acima de qualquer oponente este era seu irmão,líder do clã,o qual agora morto estava sendo controlado por algum kinjutsu.O houvera selado,por conta de seu vasto conhecimento em fuinjutsu o que a permitiu diminuir o sofrimento deste e deixá-lo partir de vez.
Ergueu os olhos,ao ter a imagem do rosto deste em mente,exatamente como no dia em que o permitira partir.Sua presença após todos aqueles anos,ainda permanecia forte,mesmo que com seus evento e ocupações diárias,sabia que este a acompanhava.Concluiu,olhando a entrada,mantendo a guarda alta,franzindo o cenho pelos pensamentos e a ironia do destino,seu irmão fora uma das pessoas a qual a vira abrir os olhos pela primeira vez e no entanto fora ela que havia encarregado de fechar os destes.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Entrei com Toki na frente pelo portão de nossa vila, um comboio seguindo-nos. Eu olhei ao redor pela névoa almejando enxergar a ANBU indicada a proteger o portão sem interromper nossa caminhada lenta em direção ao centro da vila.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Olho ao redor, com um olhar entristecido no rosto, essa era provavelmente a ultima vez em que eu poderia pisar aqui como um ninja comum. Observava que Nana estava ali, apesar de nunca a ter visto, já ouvia sobre ela dentro do vila, eu deveria tomar cuidado.
Em seguida atravesso o portão, em rumo a Kumo.
Em seguida atravesso o portão, em rumo a Kumo.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Jackie o qual já conhecia o lugar andava tranquilamente sem preocupações...
-A reunião dos Kages deve acontecer dentro em breve pela carta que recebi.
-Algum receio, Mizukage?
-A reunião dos Kages deve acontecer dentro em breve pela carta que recebi.
-Algum receio, Mizukage?
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
Do alto do portão,a presença da anbu ocultava-se em meio a densa névoa do local.Ouvia passos e murmúrios pela ponte,o que a fez abaixar os olhos e ver além da névoa que cobria a entrada do portão.Pelo que parecia a mizukage estava presente,no entanto não emitira ordem alguma para que os portões fossem abertos.Observou as duas presenças em silêncio até que a segunda fosse identificada.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Observei a posição do sol e virei-me meia volta junto com Toki.
- Não há motivos para almejar. Contanto que não sejas meu inimigo, não temos adversários a altura. Estamos próximos da reunião, precisamos nos mover -
- Não há motivos para almejar. Contanto que não sejas meu inimigo, não temos adversários a altura. Estamos próximos da reunião, precisamos nos mover -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Jackie sorria para a Mizukage enquanto fazia selos e cortava o dedo...
-Eu já disse, vou te matar.Não hoje, mais um dia.
-Não me encare como um aliado, e sim como alguem que tem interreses em te matar acima dos outros.
Após invocar a tartaruga o Uzumaki dizia...
-Qualquer coisa diferente que ver, pode me invocar se quiser, se não quiser pode invocar o condor que tambem estará comigo...
Jackie dizia enquanto deixava a vila...
-Eu já disse, vou te matar.Não hoje, mais um dia.
-Não me encare como um aliado, e sim como alguem que tem interreses em te matar acima dos outros.
Após invocar a tartaruga o Uzumaki dizia...
-Qualquer coisa diferente que ver, pode me invocar se quiser, se não quiser pode invocar o condor que tambem estará comigo...
Jackie dizia enquanto deixava a vila...
Kuchiyose • Ninkame
(Invocação • Tartaruga shinobi)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: D
Descrição:
Invocação utilizada por Maito Gai, onde uma tartaruga vermelha com
marcas amarelas é invocada. Essa tartaruga sabe falar, e não aparenta
muita utilidade, apesar de possuir um semblante muito sábio, aparentando
assim ser muito experiente em batalhas.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Comecei a caminhar para fora da vila em direção ao local indicado como sede da reunião.
- Meu único aliado é a mim mesma -
- Meu único aliado é a mim mesma -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yuriko ficou assistindo leticia e o rocha-anao conversando
" "
Yuriko continuou seguindo eles em silencio enquanto esfaqueava um boneco de palha escrito sombra do anao
- du du bonetinho de voodo du du bonequinho de voodo ♪
- MORRE MALDITO ANDA
" "
Yuriko continuou seguindo eles em silencio enquanto esfaqueava um boneco de palha escrito sombra do anao
- du du bonetinho de voodo du du bonequinho de voodo ♪
- MORRE MALDITO ANDA
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
A trollante tartaruga invocava jackie e logo dizia:
-Algo desgraçadamente grave esta rolando!
-To com fome...
-Algo desgraçadamente grave esta rolando!
-To com fome...
Gyaku Kuchiyose no Jutsu
(Técnica da Invocação Reversa)
Quem Usa: Invocações
Rank: E
Descrição:
No Jutsu de Invocação, o Ninja invoca algo. No Jutsu de Invocação
Reversa, occorre o contrário: A invocação que invoca seu utilizador.
Kuchiyose • Ninkame-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
O Uzumaki percebia a intensa mudança de clima e logo estava em Kiri, de frente para sua tartaruga, que estava com fome...
-Vou te matar e fazer sopa de tartaruga...
-Vou te matar e fazer sopa de tartaruga...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Com as ações seguintes,deixava seu jutsu ativo,olhando em volta ao longo da ponte.Sua presença era encoberta pela névoa,uma vantagem,pensou saltando para a coluna mais próxima.Os fios se sobrepunham aos outros,unindo as colunas e assim formando a ponte,achou uma boa ideia ir por cima,assim não seria notada.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
De volta ao seu posto, a Kurama fazia a ronda do local,analisando de cima a entrada e chegada de shinobes.Olhou o céu,vendo-o escurecer e praguejou em pensamentos pelos finos pingos de chuva que tocavam sua pele.Sentou-se sentindo a frequência aumentar cada vez mais,dificultando a visibilidade do local.Calmamente abriu seu guarda chuva,tomando cuidado para que as agulhas não despencassem.Feito isso,o posicionou de modo que não se molhassem.
"Essa reunião de kages..n me cheira nada bem.."
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Yahiko chegou a Kirigakure após horas de caminhada, estava exausto, sentou-se em frente ao portão segurando sua Katana e cantarolando.
-Pintinho que bate bate, pintinho que já morreu,se alguém me atacar bota na conta do Abreu, se ele não pagar nem eu
-Pintinho que bate bate, pintinho que já morreu,se alguém me atacar bota na conta do Abreu, se ele não pagar nem eu
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Yuriko entrou em sua linda e maravilhosa e molhada kiri e so nao saiu correndo porque reparou uma pessoa sentada ali, ele ficou de longe olhando para a pessoa com a boca cheia de doritos e chocolate e tentando ver o rosto dela na nevoazinha
"Mae, é voce? "
"Mae, é voce? "
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Eu notei uma pessoa parada no portão, o cheiro desconhecido me fez alertar-me de tal maneira que segurei minha Samehada mais forte e me preparei para atacar.
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Yahiko sorria para assombras quem vinham em meio as núvens.
-Olá, eu sou Yahiko Senju
"Eu sou um abacaxi , sou seu amigo você tem que me engolir"
-Olá, eu sou Yahiko Senju
"Eu sou um abacaxi , sou seu amigo você tem que me engolir"
Yuki Uzumaki-
Ficha Ninja
HP:
(380/380)
Chakra:
(365/365)
Rank: Raikage
Página 6 de 22 • 1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22