[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
Dispenso Defesa (Apenas Prossigo com o Soco)
On: Observo meu oponente tentar recuar do meu golpe antes dele ser executado, mas eu era mais rápido, então apenas prosseguia.
On: Observo meu oponente tentar recuar do meu golpe antes dele ser executado, mas eu era mais rápido, então apenas prosseguia.
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Gennin
Tsukune foi atingido por um soco no lado direito do rosto e instintivamente se afastou dez membro da pessoa que via a sua frente, mesmo que a visse um pouco embaçada devido a sua tontura. Ele se recuperou sem que seu novo inimigo fizesse qualquer movimento e utilizou uma grande bola de fogo na direção do oponente, cujo foi atingido sem reações e começou a gritar de dor caído no chão com o corpo totalmente consumido pelas chamas, que causaram-lhe queimaduras de segundo grau por todo o corpo e alguns pontos um pouco mais graves nas pernas e no peito, onde o tecido de sua roupa ajudou a queimar.
Ao fim das chamas, ele estava com o chão sem conseguir se mover enquanto Tsukune apenas o observava de longe.
Ao fim das chamas, ele estava com o chão sem conseguir se mover enquanto Tsukune apenas o observava de longe.
╞════════════════════││══════════════════════╡
- PS’s:
- PS’s
- A rádio Tebane é a melhor rádio de animes de todas! http://tebane.caster.fm/
- A ação secreta de Tsukune não funcionou, pois não houve Quote de bomba de fumaça e Bunshin no Jutsu é só uma ilusão mesmo;
Vez do Tsukune!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
╞══════════════════││═══════════════════╡
│══════════════════════╡Seu Sangue Me Chama│══════════════════════╡
Eu estava a dez metros do meu rival, como eu queria, aquele "estranho" estava se queixando de dor, o jovem Tsukune que era eu puxava a katana lentamente, eu não era de matar mas meu corpo clamava por sangue. Resolvir corre em direção ao meu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem, esse golpe seria eu sua garganta depois em seu abdômen, Tsukune estava com um pensamentos maléficos.
Hiken - Tsukikage
(Espada Secreta - Sombra da Lua)
Quem Usa: Hayate Gekkou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 308
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Gon escreveu: Luta Sangrenta
Eu passava pelo o centro comercial, afim de chegar em outro local, mas me deparei com uma cena interessante, havia um shinobi caído no chão, parecia estar com queimaduras no corpo, e ainda havia outro parecia "Sanguinário", ele estava com uma katana criando uma imagens fazendo com se fosse um "Eco", esse mesmo parecia com sede de sangue talvez queria destroça seu alvo, eu resolvo apenas a assistir.
Última edição por Gon Freecs em Qua maio 07, 2014 7:28 pm, editado 1 vez(es)
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rank: Sayajin
│══════════════════════╡Seu Sangue Me Chama│══════════════════════╡
Depois de apunhalar minha katana no meu adversário, Tsukune o socaria até a morte depois do feito, eu apenas não sábia o motivo, de tanta fome de sangue talvez aquilo apenas fosse instinto assassino, eu via ainda um shinobi se aproximado, me olhar estava panorâmico a ele, eu apenas me virava e deixa meu oponente morto estendido no chão, eu olhava ainda com o olhar "Psicopata" e apontando a katana para o mesmo, dizendo e baixo tom e um tanto que monstruoso, mas para o Gon me ouvir. - Quem é você? Por que estar aqui? Você deseja a morte?
- Off:
- Já faz mais de 24 horas que Max não postou, então, creio que sou eu!
Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Gon escreveu: Luta Sangrenta
Eu nunca havia visto um olhar daqueles, talvez estaríamos a 10 metros um do outro, depois de ouvido aquela questão, eu apenas dizia.- Hmm...Bem eu não quero nada com você, mas antes meu Nome e Gon, qual seria o seu? Perguntava Gon, um pouco calmo e pensativo, esperando uma outra resposta fria!
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Tsukune puxou uma Katana e se aproximou cortando seu oponente duas vezes com ela, uma vez em sua garganta de uma para baixo, o que foi tão profundo que chegou às vértebras e outra no tórax do mesmo, o oponente começando a jorrar sangue pelo local a cada batida de seu coração afetado prestes a falhar... E que após alguns segundos de desespero, finalmente se calou.
╞════════════════════││══════════════════════╡
- PS’s:
- PS’s
- A ataque de Tsukune foi “em Qua Maio 07, 2014 3:01 pm“ e o segundo foi “em Qua Maio 07, 2014 7:56 pm”... Só eu que enxergo claramente que não havia se passado 24 horas? E outra coisa, mesmo se tivesse passado, você não poderia atacar de novo, pois seria sua rodada de defesa e assim se o seu primeiro ataque não tivesse matado, o segundo não aconteceria e assim não mataria o oponente.
- Tudo já foi pago (pontos, Zens, Ryous, vitória na ficha) e inclusive a desistência do perdedor (já que ele não postou novamente);
Max está Morto! Fim de Luta!
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Chegando ao centro comercial vejo o tal tsukune e ao mesmo tempo digo: -ei garoto tenho uma mensagem de kdechi para vc!
uchiha blank
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Kuchiyose
│════════════════════╡Sua Morte│════════════════════╡
- Apenas me de a mensagem! Dizia o jovem Uchiha com corpo fervendo ainda, talvez ele não tive-se satisfeito apenas, com a morte do inimigo que o atacou, mas ele já estava mais calmo do que antes, ele guardava sua katana, e esperava pela a resposta do sapo.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Eu tiro um pergaminho das costas e digo: -O Kdechi baka disse que e de estrema urgencia.
uchiha blank
- mensagem de kdechi:
- Ola tsukune aqui e o Kdechi preciso de sua ajuda no bar estou em condições horrives para andar, espero sua ajuda assinado Uchiha Kdechi
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
│════════════════════╡calma x Estresse│════════════════════╡
-O que? Voltar para kusa! Dizia Tsukune, aparentava estar nem ai, mas era seu amigo Kdechi. -Certo! Pode retornar se quiser, eu sei o caminho! O jovem, começava a se movimentar para o portão de konoha.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Acompanhava o garoto até o portão de konoha
uchiha blank
Gamakichi-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chegava voando em alta velocidade (10 centimetros do chão) passando por Gon Freecs pelo seu lado direito , com minha mão direita aberta segurava a cara dele e o levava de costas contra o chão com toda minha força e por fim mandando uma esfera de poder em seu rosto com minha mão direita que segurava o rosto dele. Levaria-o ao chão ainda com base para que ao mesmo tempo que mandasse uma esfera de poder, largaria uma joelha com minha perna direita bem forte contra seu torax afim de prejudicar algum orgão.
- tecnicas ainda ativas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Distância: Média
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
- tecnica usada:
Power Ball
(Esfera de Poder)
Descrição: Uma pequena esfera do tamanho de uma bola de baseball que é liberada pelas mãos, seu poder destrutivo é pequeno, sendo usada normalmente apenas para distração devido a seu poder máximo de causar hematomas no atingido.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Antes que pudesse ver, o tal Sayajin a minha frente, eu começava a voar usando o Bukujutsu a 10 metros do chão, para poder ganhar mais velocidade eu utilizaria o Subayai Dosa, enquanto eu escapava voando para cima eu dizia. - Ei o que você quer comigo, preciso ir atrás de uma pessoa!
- Técnicas Usadas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Descrição: Usando de sua força bruta mais a adição de Chakra nas pernas, os Sayajins são capazes de se moverem rapidamente, a capacidade deles estando acima dos ninjas a ponto de parecer teletransporte para olhos desatentos.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Caso erre meu ataque por alguma lógica apenas o acompanharia na altura ficando a 10 metros do chão a 5 metros a frente de Gon e disse :
- Então você é Sayajin ... Não importa , só vou te matar e pronto.
- Então você é Sayajin ... Não importa , só vou te matar e pronto.
- tecnicas ainda ativas:
Subayai Dosa
(Movimento Rápido)
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Destruição de intruso.
1//??
O Sayajin estava parado no portão de sua vila, olhando para as árvores enquanto elas deixavam suas folhas caírem no chão, e até então que via um homem es esbarrava no Sayajin deixando cair um pergaminho , o Sayajin Juugo o abria e percebia que o pergaminho era para ele pois tinha seu nome e uma imagem siga da de uma descrição era algo que ele deveria fazer lendo rapidamente o Sayajin utilizava um de seus jutsus de rastreamento a partia em direção de seu alvo.
1//??
O Sayajin estava parado no portão de sua vila, olhando para as árvores enquanto elas deixavam suas folhas caírem no chão, e até então que via um homem es esbarrava no Sayajin deixando cair um pergaminho , o Sayajin Juugo o abria e percebia que o pergaminho era para ele pois tinha seu nome e uma imagem siga da de uma descrição era algo que ele deveria fazer lendo rapidamente o Sayajin utilizava um de seus jutsus de rastreamento a partia em direção de seu alvo.
- Spoiler:
Kensaku
(Busca)
Distância: ---
Descrição: Habilidade básica Sayajin que se consiste em concentrar-se por alguns segundos, buscando todas as presenças de Chakra ao seu redor, mas como tudo, com um certo limite de distância.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Narração:
Dois sayajins em um mesmo lugar, isso só levaria a uma briga incontestável, pois essa raça de guerreiros adorava uma luta sem motivos. Um dos guerreiros passava pela direita de seu inimigo a medida que o mesmo se erguia do chão saindo por sorte de um avanço feito contra ele por seu oponente. Ambos se entreolhavam enquanto ficavam a uma altura de 10 metros do chão. O que aconteceria agora?
Zens: 2
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
A dentrava ao lugar a procura de seu inimigo que era logo visto em meio a multidão o Sayajin então utilizava um jutsu para começar o combate.
Ataque Zan.
- Spoiler:
Kakusandan
(Projétil de Espalhamento)
Descrição: Uma esfera de energia que é lançada pelo usuário, cuja se divide em seis rajadas cobrindo assim uma área de quinze metros de explosão, pois ao se chocarem com algo, estouram não tão poderosamente, mas o bastante para diminuir a capacidade de movimentação inimiga.
Ataque Zan.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
off: a luta começou enquanto juugo foi para hoshi e yougan e voltou agora, ele não pode se meter na luta ate o fim.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Verdade, ignore meu post.guerremengo escreveu:off: a luta começou enquanto juugo foi para hoshi e yougan e voltou agora, ele não pode se meter na luta ate o fim.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Rapidamente ia contra gon com ua joelhada em seu estomago e caso ele fosse encurvado pela dor aproveitaria dando uma cutuvelada pegando em sua nuca , logo iria para suas costas com mata leao para mata-lo.
obs: estou voando ainda com velocidade , por favor deixe sem imagem , estou so por celular ate domingo a noite.
obs: estou voando ainda com velocidade , por favor deixe sem imagem , estou so por celular ate domingo a noite.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Narração:
Ambos os lutadores estavam um a frente do outro, se observando para ver o que fariam um contra o outro. Não demorou muito e um deles logo se dirigiu até seu oponente com uma joelhada no estomago e uma cotovelada na nuca, o jogando contra o chão. Esse teve tanto seu braço esquerdo quanto sua perna quebrados devido ao forte impacto. No entanto, o outro guerreiro ainda não havia terminado. Este chegou por trás de seu oponente o segurando em um mata leão até que esse desmaiava e parava de respirar, por fim morrendo.
Zens: 5
Vencedor: Guerremengo
Yahiko Takeda- Narrador
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Paz e Tranquilidade
Caminhando vou pelas ruas de konoha, sem rumo, sem direção, so sei que nada sei, so sei que estou indo mais não sei aonde estou indo, uma leve brisa eu sinto passa, olho para o céu, meu pensamento se fixa a minha vida e como meu futuro será, a cada minuto que passa eu so ficava mais e mais entediado com a minha vida, era hora de me mostrar ativo.
Caminhando vou pelas ruas de konoha, sem rumo, sem direção, so sei que nada sei, so sei que estou indo mais não sei aonde estou indo, uma leve brisa eu sinto passa, olho para o céu, meu pensamento se fixa a minha vida e como meu futuro será, a cada minuto que passa eu so ficava mais e mais entediado com a minha vida, era hora de me mostrar ativo.
Naruub-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passando...
Gon Freecs-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Saia correndo daquele lugar e ia para o portão de konoha.
guerremengo-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15