[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
Narração
Nas ruínas de uma vila que já fora considerada uma das 5 Grandes Nações, um jovem do clã Uchiha perambulava, buscando apenas se retirar daquele lugar. Entretanto, lá estava um outro rapaz, pertencente ao clã Namikaze, que inexplicavelmente erguia a mão contra o Uchiha, liberando desta um forte chakra de natureza vento, que seguia contra o Lawliet e então o cortava ao meio.
Daemon- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(320/320)
Chakra:
(425/425)
Rank: Jounnin
Chegava ao local tranquilamente,andando por entre os destroços do que um dia foi konoha
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Rank: Gennin
Vendo um novo garoto chegar, estava uma sujeira de sangue tinha cortando um garoto ao meio, olhando para aquele garoto sorri atrás dele, lambendo os lábios assim rapidamente mandei outro corte de Fuuton mas dessa vez, apenas mandei para decepar a sua cabeça.
Juuha Shou
(Palma da Fera Vendaval)
Quem Usa: Sora
Rank: B
Distância: Média
Descrição: O ninja move seu braço, e atira contra o adversário uma lâmina de vento em forma de bumerangue, capaz de destruir e cortar qualquer coisa.
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
dispenso a defesa
Tobii Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Dispenso
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Você não pode atacar o seu Fake e roubar o Sharingan dele.
Victor Uchiha- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(265/265)
Rank: Jounnin
Não é meu fake....
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Chegava ao centro comercial de konoha. Observando os minimos detalhes possiveis. Logo passo em direção a algum lugar
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Rank: Chunnin
voltava ao centro comercialcontinuando meu tuor
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
chego no centro comercial e continuo ate chegar na praça
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
chego aqui e vou ate minha casa
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
||====== De volta a Ilha Nagi ======||
Saio indo em direção ao centro comercial
Uzumaki Kdechi-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(193/220)
Passava no local, queria olhar esse local, queria ver como essa vila estava, eu estava muito curiosa em saber o que à nesse local, assim segui rumo a um lugar bom para se viver, iria ver que minha casa ainda estava aqui, minha não a casa do meu irmão, assim passei andando tranquilamente por entre aquele lugar destruído.
Rias Greemory-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Incêndio na Vila
Rank: C
Descrição: Uma importante loja da Vila esta pegando fogo, e precisa ser salva rapidamente. O dono da loja corre o risco de perder toda a sua mercadoria. Ajude o dono da loja a por fim no Incêndio.
Observação: Esta Missão deixa a Missão: "Reconstrução Pós Incêndio" livre para ser feita.
Requisito: Uma dupla, um deles tem que possuir Suiton.
1 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Chego aqui no centro da vila e vou andando até achar alguma vila pegando fogo, vi uma fumaça negra no ar, então segui ela até chegar no local onde estava havendo a fumaça e como esperado , era a loja que fui contratado pra fazer a missão, então vou correndo até ela e então olho pra trás e vejo meu parceiro vindo, dai eu falo pra ele: - É com você agora Felipe. E fico esperando ele chegar e começar com seu jutsu
Última edição por felipemrnd0 em Qui Set 04, 2014 3:40 pm, editado 2 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
Descrição: Uma importante loja da Vila esta pegando fogo, e precisa ser salva rapidamente. O dono da loja corre o risco de perder toda a sua mercadoria. Ajude o dono da loja a por fim no Incêndio.
Observação: Esta Missão deixa a Missão: "Reconstrução Pós Incêndio" livre para ser feita.
1 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Chego no Local e vou andando e seguindo a fumaça negra que estava no ar até ver meu parceiro me gritando, dai eu falo pra ele: - Ok Felipe, já estou indo. Dai eu me apresso correndo até o local do incêndio e enquanto vou correndo, também vou fazendo cinco sinais de mão que depois que termino já chego no local e falo pro meu parceiro: - Deixa comigo, Técnica da Chuva de Tigre Total e então fico observando começar a chover no local
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Última edição por felipe uchiha em Qui Set 04, 2014 3:46 pm, editado 2 vez(es)
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
2 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Depois que vi o que meu companheiro falou, eu falei pra ele: - Muito bem Felipe, você fez um jutsu que cria chuva pra detectar inimigos, porém, você usou pra apagar o fogo, bem esperto ein. Depois que falo isso pra ele fico observando a água da chuva para e apagar o fogo, mas eu também fico muito preocupado porque pode ser que tenha alguém lá dentro e esse fogo está muito forte, tem que apagar logo
Última edição por felipemrnd0 em Qui Set 04, 2014 3:38 pm, editado 1 vez(es)
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
2 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Depois que ouvi o que meu companheiro falou, eu falo pra ele: - Isso mesmo Felipe, só que eu também fiz esse jutsu pra mim poder ver se tem alguem dentro da loja e eu estou sentindo que tem uma criança e uma mulher lá dentro, temos que salvar eles logo. depois de eu falar isso, fico preocupado com as pessoas que estão lá dentro, mas eu não posso fazer muita coisa, então eu vou e aumento a quantidade da chuva fazendo com que chova muita mais pra acabar o mais rápido possível com aquele incêndio
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
3 de 13 - Parceiro: Felipe
Depois que ouvi o que meu companheiro da missão falou eu falo pra ele: - Pode deixar comigo Felipe eu mesmo vou lá salvar essas duas pessoas. Depois que falei isso pra ele eu me movi pra ficar a cinco metros de distância da loja e então penso o mais rápido possível sobre o que eu devo fazer e então chego a uma conclusão, como o fogo já estava muito baixo, quase que se apagando e não tinha mais porta na loja, eu entrei nela e fui até o centro da loja
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
3 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Depois que meu companheiro entrou dentro da loja, o fogo já se apagou, então o dono da loja me falou obrigado, porque ele estava ali vendo tudo, então eu falei de nada pra ele e em seguida parei a chuva, e depois disso eu entro dentro da loja indo até o meio dela e lá eu falei pro meu companheiro: - Felipe, deixa que eu pego a criança . Dai eu vou até onde a criança esta e até que foi rápido já que a criança estava chorando e gritando
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
4 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Assim que vejo meu companheiro da missão falar que iria salvar a criança eu vou atras da bela donzela que esta em perigo, ela não estava nem chorando e nem gritando porque, penso que ela esta desmaiada o que fica mais dificil de salva-la, porém eu não vou desistir, faço o jutsu de rastreamento
Nujinko no Jutsu
(Jutsu de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu Basico
Rank: E
Distância: ----
Primeira Aparição: ------
Descrição: Usado muito pela ANBU e por Ninjas Sensores, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores.
e começo a sentir o cheiro da moça, e então descubro onde ela esta, vou até ela e vejo que tem um pedaço de madeira em cima dela, e não esta pegando fogo, então eu vou e tiro o pedaço de madeira de cima dela e em seguida pego ela no colo e a levo pra fora da loja
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
4 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Vejo a criança e pego ela no colo e em seguida levo pra fora da loja, só que tem algumas coisas caindo, e então fico desviando e isso me atrasou completamente, demorei uns dois minutos pra conseguir sair da loja, mas depois que saio, não vejo meu companheiro aqui fora, e então penso que isso é porque ele deve estar com e pra piorar o fogo em coima da loja volta e começa a ficar mais forte, dai eu falo pro meu companheiro pra ele sair logo porque o fogo voltou e esta ficando mais forte, e espero ele voltar pra refazer o jutsu, e como ele demora eu fico mais preocupado ainda
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
5 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Eu depois de pegar a bela donzela e tentar sair daquela loja, começa a cair coisas do alto e então fico me desviando de todas, porém demoro uns quatro minutos pra sair da loja mas depois que eu saio, coloco ela no chão e em seguida olho pra tras e vejo que o fogo voltou e esta aumentando, dai eu falo pro meu companheiro da missão: - apaga esse jutsu com aquele jutsu que você usou daquela vez, eu vou cuidar dos dois que salvamos. Depois que falei isso pra ele, fiz o jutsu de recuperação das mãos e comecei a curar a moça
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
5 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Depois que vi que meu companheiro saiu, e ouço o que ele falou, eu falo pra ele: - Ok, eu vou começar então. dai eu faço o jutsu da chuva de tigre total
Ukojizai no Jutsu
(Técnica da Chuva de Tigre Total)
Quem Usa: Nagato
Distância: Longa
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
e faço com que a chuva fique bem forte e então fico observando a chuva apagar o fogo, mas como o fogo está muito forte, comecei a pensar que o meu jutsu vai demorar um bom tempo pra apagar o fogo, então enquanto não apaga, eu me sento e vejo a situação da loja e penso: - vou me dar mão se aceitar recuperar essa loja ein
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Incêndio na Vila
6 de 13 - Parceiro: Felipe Uchiha
Depois que passou quinze segundos, eu vi que já havia curado a garota e então ela acordou e me deu um beijão e um abraço e falou obrigado, falei de nada e em seguida fui ajudar o garoto, e depois que comecei a salvar ele, olhei pro meu companheiro de missão e vi que ele se sentou, dai eu falei pra ele que ele ta muito folgado, mas mesmo assim, deixei ele assim já que ele deve estar muito cansado, então eu continuei curando o garoto e falei pra moça que ele também ajudou ela
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Incêndio na Vila
6 de 13 - Parceiro: Felipe Nara
Depois que ouvi tudo o que meu companheiro de equipe falou, dei risadas e em seguida a garota pulou e me abraçou, fiquei feliz, até pensei outras coisas que não pode falar por causa do horario que não é permitido, mas eu estava em missão, então falei pra ela de nada e me levantei e continuei com o jutsu, depois que se passaram uns cinco minutos, o fogo já havia se apagado completamente por fora, dai eu cancelei a técnica e fui lá pra dentro pra apagar o fogo que tinha la dentro
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15