[Hoshi] Centro Comercial
2 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 1 de 1
Re: [Hoshi] Centro Comercial
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Em passos calmos,chegava ao centro comercial de Hoshi,era claro que a cidade havia se expandido,muitas coisas haviam mudado ali desde que partira da cidade para viver em Konoha e logo após Kiri,a implementação de grandes muros em torno da cidade era um grande avanço considerando que anteriormente a mesma era somente um pedaço de terra em meio a grande quantidade e árvores.
Ajeitava a mochila em suas costas e uma ideia lhe passava em mente,lembrava-se que por um tempo houvera construído uma casa ali,a mesma fora queimada no passado quando Idou tomou seu corpo,agora tudo fazia sentido e logo após Raadam lhe fizera uma nova,perguntava-se se esta ainda estava naquele local a qual deixara.
Sentia um aperto,ao imaginar que a mesma já não poderia estar lá e com passos apressados dirigia-se em direção ao que um dia foi o caminho o qual a levava a sua casa do lago.
Ajeitava a mochila em suas costas e uma ideia lhe passava em mente,lembrava-se que por um tempo houvera construído uma casa ali,a mesma fora queimada no passado quando Idou tomou seu corpo,agora tudo fazia sentido e logo após Raadam lhe fizera uma nova,perguntava-se se esta ainda estava naquele local a qual deixara.
Sentia um aperto,ao imaginar que a mesma já não poderia estar lá e com passos apressados dirigia-se em direção ao que um dia foi o caminho o qual a levava a sua casa do lago.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Como esperava o centro da vila estava bem abastecido com seus moradores e alguns comerciantes de fora.A vila como antiga "aldeia" ninja também recebia missões de seus shinobes,imaginava o tipo de missão a qual eram designados.
No entanto não estava ali para isso,tentaria vender algumas de suas coisas que levava consigo em sua mochila.Não era muito,mas sabia que cada possuía um valor um tanto nobre.Andava mais um pouco entre as pessoas de forma calma,olhando alguns garotinhos perseguirem outro pela vila,tudo ali parecia esta em paz.
Primeiramente necessitava fazer o desjejum,saira bem cedo do mosteiro pois fora alertada sobre o forte comercio ali,muitos possuíam objetos mais tentadores os que possuía ,embora não com o tanto valor do mesmo,mas conhecido por sua maioria o que garantia uma rápida venda,diferentemente do que continha consigo,sabia que não seria nada fácil.
Dirigia-se então a uma taberna para tentar alimentar-se,ficando ali exposta ao sol não lhe renderia nada.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Novamente localizada no centro comercial da vila,observava o movimento aumentar,porém seus olhos logo desviavam do geral direcionando-os a um individuo pequeno de cabelos esverdeados que acabara de carregar algo seu.
"Fui roubada?"
Piscava os olhos ,olhando suas vestes que nada facilitavam na captura do gatuno.No entanto devido a este fato alguns senhores abriam caminho para si o que permitia um ponto a si,uma vez que até o pequeno ladrão sentira dificuldade ao mover-se por toda aquela gente.O seguia a uma certa distância até poder lançar algo no mesmo.Apenas apanhava uma pequena pedra lisa e acertava-a em sua nuca,fazendo dar um berro e parar caindo no chão.
-Acho que você tem algo meu consigo rapazinho
Estendia a mão esperando que o mesmo lhe entregasse,mas não era isto que o mesmo fazia.Com um sorriso travesso se preparava para uma nova fulga,porém sem sucesso uma vez que fora parado por alguém mais velho.Tratava-se de um jovem rapaz,beirando seus 20 anos,os traços fortes e pelo que pôde perceber por suas vestes,o ferreiro da cidade.
-Aqui senhorita..sua bolsa..
-Senhora..
O corrigia a apanhando,conferindo se nada faltava ali.O mesmo estreitava o cenho analisando sua figura decerto,imaginando talvez que possuísse algum marido ou coisa assim,mas não vira um anel em sua mão.Ria por dentro,se divertido com a confusão do mesmo que a julgava pela aparência e nada sabia sobre sua verdadeira idade.Pensava um pouco e imaginava que não possuía ninguém em condições parecidas com as suas por aquela região.
-Senhora então..ele é meu irmão..um pouco travesso,mas é um bom garoto
-O mundo está cheio de bons garotos com atitudes iguais a deste,em outros locais,cortariam os braços do mesmo como lição...
-Eu sei,mas o mesmo não me obedece muito,nossos pais estão viajando ..por isso
Ouvia as explicações deste e mais uma vez olhava para o pequeno ladrão a qual olhava interessado para sua bolsa.
-Certo..se eu encontrá-lo novamente nessas condições,não irei exitar em cortar seus braços
Dizia,repousando os olhos no pequeno que arregalava os olhos com suas palavras,olhando para o mais velho com certa aflição.Sorria por dentro abaixando-se um pouco.
-Espero que desta forma passe a obedecer mais ao teu irmão...agora se me dão licença necessito vender isto..
-Como queira..espera,deixe-me ajudá-la como forma de desculpas.Você me parece de fora,nunca a vi por aqui e creio que não conhece o comércio por aqui,posso levá-la a um local a qual irá vender o que quer que for por um preço e ainda hoje ...o que me diz ?
-Leve-me até este local
Pedia ,vendo o rapaz soltar o braço do menor e acompanha-la a região norte do centro.O local era muito pouco movimentado,as ruas de pedra e os edifícios com pensões e tudo mais distribuíam-se pelo quarteirão.Entrara em uma ruela ,vendo uma unica porta ao fundo,sobre esta uma placa de uma loja de penhor.
De fato,o mesmo a levava até ali e permanecia ao seu lado enquanto o dono do estabelecimento analisava o que tinha.Eram itens muito raros,o ouvira dizer e com uma pequena luneta pelo que parecia,analisava as pedras e tudo mais de perto.Sorrindo satisfeito ao separar os itens que continham em uma parte do balcão.Saía aos fundos e retornava com um saco generoso com o seu dinheiro.
Estava surpresa,não imaginava que algo como aquilo pudesse ser feito tão rapidamente.Saía do estabelecimento ainda com o rapaz em seu encalço,agradecia-o e por fim apresentava-se.
-Prazer,sou Hans e não foi nada toda a ajuda,de alguma forma me ajudou com o pequeno também..
Ouvia-o dizer e lembrava sobre sua ameaça ao jovem.Sorria e conversava um pouco mais com o mesmo,dando um pequeno pagamento por sua ajuda ao que o mesmo recusava,no entanto era insistente e o mesmo acabava aceitando.Despediam-se e cada um seguia um lado.
"Fui roubada?"
Piscava os olhos ,olhando suas vestes que nada facilitavam na captura do gatuno.No entanto devido a este fato alguns senhores abriam caminho para si o que permitia um ponto a si,uma vez que até o pequeno ladrão sentira dificuldade ao mover-se por toda aquela gente.O seguia a uma certa distância até poder lançar algo no mesmo.Apenas apanhava uma pequena pedra lisa e acertava-a em sua nuca,fazendo dar um berro e parar caindo no chão.
-Acho que você tem algo meu consigo rapazinho
Estendia a mão esperando que o mesmo lhe entregasse,mas não era isto que o mesmo fazia.Com um sorriso travesso se preparava para uma nova fulga,porém sem sucesso uma vez que fora parado por alguém mais velho.Tratava-se de um jovem rapaz,beirando seus 20 anos,os traços fortes e pelo que pôde perceber por suas vestes,o ferreiro da cidade.
-Aqui senhorita..sua bolsa..
-Senhora..
O corrigia a apanhando,conferindo se nada faltava ali.O mesmo estreitava o cenho analisando sua figura decerto,imaginando talvez que possuísse algum marido ou coisa assim,mas não vira um anel em sua mão.Ria por dentro,se divertido com a confusão do mesmo que a julgava pela aparência e nada sabia sobre sua verdadeira idade.Pensava um pouco e imaginava que não possuía ninguém em condições parecidas com as suas por aquela região.
-Senhora então..ele é meu irmão..um pouco travesso,mas é um bom garoto
-O mundo está cheio de bons garotos com atitudes iguais a deste,em outros locais,cortariam os braços do mesmo como lição...
-Eu sei,mas o mesmo não me obedece muito,nossos pais estão viajando ..por isso
Ouvia as explicações deste e mais uma vez olhava para o pequeno ladrão a qual olhava interessado para sua bolsa.
-Certo..se eu encontrá-lo novamente nessas condições,não irei exitar em cortar seus braços
Dizia,repousando os olhos no pequeno que arregalava os olhos com suas palavras,olhando para o mais velho com certa aflição.Sorria por dentro abaixando-se um pouco.
-Espero que desta forma passe a obedecer mais ao teu irmão...agora se me dão licença necessito vender isto..
-Como queira..espera,deixe-me ajudá-la como forma de desculpas.Você me parece de fora,nunca a vi por aqui e creio que não conhece o comércio por aqui,posso levá-la a um local a qual irá vender o que quer que for por um preço e ainda hoje ...o que me diz ?
-Leve-me até este local
Pedia ,vendo o rapaz soltar o braço do menor e acompanha-la a região norte do centro.O local era muito pouco movimentado,as ruas de pedra e os edifícios com pensões e tudo mais distribuíam-se pelo quarteirão.Entrara em uma ruela ,vendo uma unica porta ao fundo,sobre esta uma placa de uma loja de penhor.
De fato,o mesmo a levava até ali e permanecia ao seu lado enquanto o dono do estabelecimento analisava o que tinha.Eram itens muito raros,o ouvira dizer e com uma pequena luneta pelo que parecia,analisava as pedras e tudo mais de perto.Sorrindo satisfeito ao separar os itens que continham em uma parte do balcão.Saía aos fundos e retornava com um saco generoso com o seu dinheiro.
Estava surpresa,não imaginava que algo como aquilo pudesse ser feito tão rapidamente.Saía do estabelecimento ainda com o rapaz em seu encalço,agradecia-o e por fim apresentava-se.
-Prazer,sou Hans e não foi nada toda a ajuda,de alguma forma me ajudou com o pequeno também..
Ouvia-o dizer e lembrava sobre sua ameaça ao jovem.Sorria e conversava um pouco mais com o mesmo,dando um pequeno pagamento por sua ajuda ao que o mesmo recusava,no entanto era insistente e o mesmo acabava aceitando.Despediam-se e cada um seguia um lado.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Acordara no meio da noite por conta de um pesadelo envolvendo seus pais.A tragédia cometida a 35 anos atrás,fora quando seu verdadeiro poder fora despertado,a profecia do seu clã se realizara e o Idou surgiu destruindo todos e matando inimigos e inclusive seus pais.
O Idou não distinguia certo de errado,ele apenas eliminava o que representasse uma ameaça em poucos segundos.Culpara a si mesmo por um tempo,era fraca e acabara sucumbindo ao seu poder,deixando ser dominada e causar diversas tragédias ao longo de sua carreira como kunoichi.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Usando vestes simples,somado a aparência muito mais jovem que tinha de si,era quase difícil de acreditar que trata-se de uma kunoichi.Levava consigo uma sacola,andando por entre os mercadores com um olhar antecioso,carregando toda atenção aos produtos,sabendo o que lhe fosse mais viável no momento.Enchia a sacola e por algum estante via-se cansada abaixo do sol de Hoshi.
Era uma Kunoichi de Konoha e apesar de passar sua adolescência em Hoshi,fora em Kiri que passara maior parte de sua vida após o fim da quarta guerra ninja,fora enviada para unir-se ao Mizukage criando assim um laço entre Konoha e Kiri que posteriormente fora quebrado.Livrava-se dos pensamentos,procurando uma sombra a qual pudesse proteger -se do calor.
-Tomara que o inverno chegue logo
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Então correndo até o centro batia sem querer numa moça (nana) a derrubando , por educação extendia meu braço e dizia com um ar de constrangemento :
- Me desculpe senhorita ... Deixe ajuda-la a se levantar ...
Esperava que a mesma segurasse minha mão para levanta-la.
- Me desculpe senhorita ... Deixe ajuda-la a se levantar ...
Esperava que a mesma segurasse minha mão para levanta-la.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Abaixo de uma sombra,aproveitando-a era brutalmente retirada de seus devaneios por uma força exercida sobre si que jogava-lhe no chão.Não movia-se,todo tipo de ideia passava-lhe em mente ,o tipo de coisa que não poderia ser dita em uma tarde romântica ou em uma sala de aula.
Virava-se vendo o trator o qual a derrubara,era um jovenzinho que estendia-lhe a mão aparentemente preocupado para ajudar-lhe.Unia as sobrancelhas,levantando-se por si só,tirando a sujeira de sua roupa,olhando todos os produtos o qual havia comprado no chão.
-Olha isto...não fique ai parado,ajude-me a pegar!
-Como sai derrubando as pessoas assim ?
-Tenha mais atenção
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rapidamente eu pegava as compras no chão meio constrangido dizendo :
- Me desculpe moça... Estava procurando uma senhora nessa vila chamada Nana ...
Dava para ela as compras dela e completava :
- Viu ela por ai ?
- Me desculpe moça... Estava procurando uma senhora nessa vila chamada Nana ...
Dava para ela as compras dela e completava :
- Viu ela por ai ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Recebia a juda do jovem,tendo toda a mercadoria de volta a sacola.Com uma rápida contagem verificava se tudo estava de fato ali,uma vez feito isto o olhava agora com a expressão suavizada.
-Por que a procura?..Pelo que sei..é apenas uma aposentada
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apenas a respondi com um tom de olhar normal :
- Sou líder da mais nova Akatsuke e queria convida-la para tal ...
Olhava nos fundos dos olhos da mulher e dizia :
- O que me diz Nana , aceita ? hahahaha
- Sou líder da mais nova Akatsuke e queria convida-la para tal ...
Olhava nos fundos dos olhos da mulher e dizia :
- O que me diz Nana , aceita ? hahahaha
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Unia as sobrancelhas,ouvindo tudo o que o mesmo dizia e refletia sobre o assunto.Suas compras eram deixadas de lado enquanto caminhada pelo local ao lado deste.
Em breves palavras tudo era explicado a si,o que indicava que o mesmo possuía pressa,sua decisão ..qualquer que fosse,mudaria o rumo de tudo dali por diante.Não almejava muitas coisas,aquilo por si era o de menos.Via-se de frente a um garoto com um sonho pela frente,não o conhecia no entanto sentira-se ligada ao ideal a qual mostrava-lhe.
-Se as coisas ficarem ruins,você está frito
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Andava esperando que ela me acompanhasse e dizia para esta :
- Hisoka esta nos esperando na entrada da vila ... ele disse que te conhece e ele vai nos levar para a vila da organização ...
off: meu proximo post será na entrada , n responderei perguntas on aki e.e
- Hisoka esta nos esperando na entrada da vila ... ele disse que te conhece e ele vai nos levar para a vila da organização ...
off: meu proximo post será na entrada , n responderei perguntas on aki e.e
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Seguia a uma distância de um metro,observando suas costas enquanto mergulhavam entre a multidão no centro.Hoshi nos últimos anos obtivera um aumento na população após a amplicação da cidade,era em si uma cidade pacifica,cercada de comerciantes e pessoas das mais variadas habilidades.Fora palco de sua adolescência a qual junto do Hyuuga e Kaguya formara o time 67.
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)