[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
+16
Nara Beatrice
Kazama Kenji
Yuriko
Letícia-Sama
Infinity House
Uchirako
Arya'
(Jackie) Condor
'His
Harima-san
Higurashi Heike
Dohko
Saiko
Hao
Yoh
- Aburame Natalia -
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
Entrada de Hoshigakure no Sato.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
Vaguei por alguns dias até que tomei conhecimento de uma vila, pequena e pouco habitada, que não se envolvia em conflitos e era neutra, era basicamente oque eu tava procurando.
Não vi outra opção, decidi me abrigar lá, e se precisasse eu iria servir a vila como shinobi, ajudando o povo com oque eu pudesse.
O lugar ficava no meio de uma grande floresta e não tinha muros que à cercassem, depois de por muito andar pela floresta eu cheguei ao que parecia ser o vilarejo.
-Hoshigakure no Sato.
As poucas pessoas do local ao me verem estranharam e se esconderam em suas casas, eu procurei pelo líder do lugar para pedir abrigo em troca de serviços prestados.
Não vi outra opção, decidi me abrigar lá, e se precisasse eu iria servir a vila como shinobi, ajudando o povo com oque eu pudesse.
O lugar ficava no meio de uma grande floresta e não tinha muros que à cercassem, depois de por muito andar pela floresta eu cheguei ao que parecia ser o vilarejo.
-Hoshigakure no Sato.
As poucas pessoas do local ao me verem estranharam e se esconderam em suas casas, eu procurei pelo líder do lugar para pedir abrigo em troca de serviços prestados.
Yoh-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Chunnin
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Segundo Post
Em cima do pássaro de tinta já podíamos avistar de longe a pequena aldeia de Hoshi. -Bem, acho que é aqui. Fazia uma manobra brusca e ia com o pássaro em direção ao chão, e quando perto e saltei para o chão. Abri um pergaminho e selei o pássaro nele. -Bem, agora é localiza-lo Fechava os olhos e ativava o Karura Shingan.
Em cima do pássaro de tinta já podíamos avistar de longe a pequena aldeia de Hoshi. -Bem, acho que é aqui. Fazia uma manobra brusca e ia com o pássaro em direção ao chão, e quando perto e saltei para o chão. Abri um pergaminho e selei o pássaro nele. -Bem, agora é localiza-lo Fechava os olhos e ativava o Karura Shingan.
Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Quem Usa: Karin
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Nota: Ao, Fuu e Shii possuem a mesma habilidade especial de Karin, porém eles não usam o Kagura Shingan como ela.
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
História: De acordo com a biografia da kunoichi no terceiro Databook da série, Orochimaru descobriu essa característica inata da garota quando a encontrou como única sobrevivente de uma vila destruída. Ao ser perguntada sobre como havia escapado, ela respondeu ter sentido a aproximação dos inimigos antes de se esconder.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: ANBU
Missão de Nº 5 de Kiri • Décimo Terceiro Post
Raadam havia sido misteriosamente abduzido para não onde, então restava a mim completar a missão. Após eu ter usado de minha habilidade especial, eu facilmente encontrei a localização do alvo. Então fui direto para onde o mesmo estava, sem disfarce algum eu chama muita atenção, os populares se escondiam em suas casas como se já soubessem que coisa boa não vinha. Não parei e fui em direção a localização do Shinobi Nukkenin.
Raadam havia sido misteriosamente abduzido para não onde, então restava a mim completar a missão. Após eu ter usado de minha habilidade especial, eu facilmente encontrei a localização do alvo. Então fui direto para onde o mesmo estava, sem disfarce algum eu chama muita atenção, os populares se escondiam em suas casas como se já soubessem que coisa boa não vinha. Não parei e fui em direção a localização do Shinobi Nukkenin.
Hao- Mensagens : 696
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Lar, doce lar. - minha mais nova casa e minha mais nova responsabilidade estava ali, a minha frente. Ser escalado como Hoshikage havia sido uma tremenda surpresa para mim. E é claro, que eu jamais poderia recusar tal petição. As crianças do vilarejo saiam de suas casas para observar seu novo líder, seu protetor. Os cidadãos estavam reunidos para a minha chegada. Seus olhares eram duvidosos como se me perguntassem você é capaz de cuidar da nossa vila?. Estendi os braços ao alto, e em seguida, anunciei-os. - Eu, Saiko, prometo diante a todos vocês, habitantes de Hoshigakure, que eu irei vos proteger com todas as minhas forças. Cuidarei de cada coração que aqui vive. Vocês são minha nova família! - eles sorriram discretamente. Abracei cada um pelo caminho que passava, conhecendo brevemente mais sobre suas vidas e suas sugestões para que eu tivesse uma boa gestão ali. A partir daquele momento, meu destino estava traçado ao deles.
Saiko-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(260/260)
Rank: Jounnin
OFF: Prazer gente , meu nome é Dohko e quero muito entrar para sua Vila e eu quero me tornar um ótimo ninja aki , a partir de hj tratarei Hoshi como minha legitima casa , apesar de ser de Kumo .
ON:Após tempos e tempos vagando , Dohko enfim acho uma vila digna de ter um ninja como ele então ele adentra ela e vai para uma das casas onde irá morar .
ON:Após tempos e tempos vagando , Dohko enfim acho uma vila digna de ter um ninja como ele então ele adentra ela e vai para uma das casas onde irá morar .
Dohko-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Estudante
Higurashi chega em uma vila desconhecida e percebe que deve ser ali que Tsuchikage estava querndo ir por causa do portão reconhecido e descrito por ele, a gaivota negra se senta no chão esperando pelo Kage para o seguir
Higurashi Heike-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(250/250)
Jackie se aproximava do portão da vila, era algo interresante o clima.
-Vamos continuando então...
-Vamos continuando então...
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Sayajin
O inuzuka continuava acompanhado seu sensei e ainda com seu Jyuuin ativo no Nível 2
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Jackie tinha uma aparecia feliz, cortando o dedo o Kage fazia posições de mão, e lançando seu chakra para fora gritava batendo no chão:
-Vamos, apareça, CONDOR!
Jackie fazia tais atos enquanto uma nuvem de fumaça aparecia em sua frente.
-Vamos, apareça, CONDOR!
Jackie fazia tais atos enquanto uma nuvem de fumaça aparecia em sua frente.
Condor
(Condor)
Quem Usa: Dachou
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição:
Conhecido como Sr. Avestruz, é um membro dos Quatro Guerreiros Ninja
Animais. Possui uma força incrível nas patas e é dono de um taijutsu
muito poderoso feito a partir de chutes. É capaz de lutar em igualdade
com muitos ninjas usuários de taijutsu poderosos.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
O poderoso Condor era invocado para a missão que já estava em estado avançado.
Logo se preparava para o combate liberando seu expeço chakra.
Logo se preparava para o combate liberando seu expeço chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
Jackie sobia em cima do Condor e corria em direção a onde estava supostamente a bijuu...
-GOGOGO CONDOR!
-Cuidesse SON GOKU! Tamo chegando!
-GOGOGO CONDOR!
-Cuidesse SON GOKU! Tamo chegando!
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Hisoka gargalhava com as ações de seu sensei e logo gritava:
---YAhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!Vou conhecer o Goku!
---YAhuuuuuuuuuuuuuuuuuul!Vou conhecer o Goku!
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Chegara ao local junto de Hisoka e Jackie em uma vila desconhecida. Minha aparência estava modificada pelo meu selo que estava em seu segundo estágio, mais parecia um lobo de duas patas do que um ser humano. Estava também com meu Mizu Kawarime ativo, pois queria me manter vivo.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Chego em fim a hoshi depois de uma longa viagem frustado por nao ter cumprido meu objetivo em konoha estava pronto para por meus planos em pratica ali seria uma otimo lugar para eu viver provisoriamente, era bem calma e escondida não avia portões men muros mais parecia ser seguro precisa encontra um lugar para contruir um residencia e o meu tão solhado laboratorio.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
saindo em direção a konoha.
Uchirako-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(1/200)
Chego em Hoshigakure no Sato após uma longa caminhada e me sento no chão para descansar. O vento ensurdecedor me obrigava a levantar e conhecer a vila.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
Saio do local indo para Kumo, iria participar do Chunnin Shiken em poucas horas.
Infinity House-
Ficha Ninja
HP:
(170/170)
Chakra:
(150/150)
Rank: Iryonin
O caminho pego por um atalho a outra vila no seu estado de abandono veio a ser feito e eu juntamente a meu cão passei distante de seu portão sem o intuito de uma entrada.
- Gostaria que viesse a prosseguir andando em reverso e ao fluxo de um metro e noventa e nove centímetro na distância -
- Gostaria que viesse a prosseguir andando em reverso e ao fluxo de um metro e noventa e nove centímetro na distância -
Letícia-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(10000/10000)
Chakra:
(300/300)
Rank: Mizukage
Yuriko fez o que a chefona mandou e usando uma mao so para segurar checou a temperatura da jounnin pesada e viu que nao tinha nada
ou ela ta gravida ou ela comeu demais , nao tem nada entoa acho que deve ser comida mais ai no caso é so dar agua e esperar mais nao posso dar agua com ela morta assim mas da para aguentar ate kiri pq aqui o ar ta umido e la o ar ta molhado
ou ela ta gravida ou ela comeu demais , nao tem nada entoa acho que deve ser comida mais ai no caso é so dar agua e esperar mais nao posso dar agua com ela morta assim mas da para aguentar ate kiri pq aqui o ar ta umido e la o ar ta molhado
Yuriko-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(280/280)
Rank: Sannin
Kazama pisava no portão de uma vila, e lá deixava sua marca, seguia correndo para a vila de destino de seu trabalho.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
洋菓子
素晴らしいですね。
Beatrice avançou observando a vila por dentro, um pouco feliz por estar em um local tão agradável, Suna provavelmente estaria meramente agradável a essa hora da manhã, mais ainda sim mais quente do que este local, cujo de vez em quando lançava contra o rosto dela rajadas de vento frio... E para a incrível concepção de um membro de Suna... Esta rajada de vento não trazia também areia para seus olhos e roupas, ela era uma simples brisa da manhã que chegou acompanhada do sol agradável e umedecida pelas florestas ao redor do local.
C2 • Dai Tori
(C2 • Grande Pássaro)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 5 Shippuuden
Descrição: Deidara cria grandes pássaros de argila. Esses pássaros não explodem, servem apenas como meio de locomoção. Deidara usa esses pássaros para levar Sasori até a vila de Suna e depois para retirar Gaara de lá. Usou também no filler do 3 caudas e na luta contra Sasuke, tanto para chegar com Tobi quanto para fugir em um momento da luta. Um pássaro com muitas utilidades.
OBSERVAÇÕES
Armas
10 Kunais
10 Shurikens (Rank A)
10 Bombas de Fumaça
5 Fios-de-Aço
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Chegava a via da estrela após uma hora,saltando de seu pássaro e indo rumo ao centro comercial.Após anos retornava aquela vila a qual tornara-se palco para os treinamentos do time 67.Apagava tal lembrança e assim seguia rumo ao centro comercial da vila.
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Distância: Media
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consegue fazer
pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do Jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Passava por Hoshigakure como atalho seguindo a Iwagakure. Passava por uma velha que voava num passaro branco , mas somente olhava para seu rosto e me recordava em meus estudos que ela era sensei do lendário Jhon . Logo continuei seguindo meu caminho.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Página 1 de 2 • 1, 2