[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
+16
Nara Beatrice
Kazama Kenji
Yuriko
Letícia-Sama
Infinity House
Uchirako
Arya'
(Jackie) Condor
'His
Harima-san
Higurashi Heike
Dohko
Saiko
Hao
Yoh
- Aburame Natalia -
20 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Outras Vilas e Países :: Hoshigakure no Sato - Vila Oculta da Estrela :: Áreas da Vila
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
Relembrando a primeira mensagem :
Entrada de Hoshigakure no Sato.
Entrada de Hoshigakure no Sato.
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Hoshi - Entrada/Saída] Portão de Hoshi
Saia de Hoshi indo em direção a Kiri
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Rank: Sayajin
A procura do ingrediente perfeitos
2/??
Chegava ali um lugar onde deveria fazer sua missão porém aquele lugar era totalmente desabitado e o Sayajin não sábia onde poderia encontrar os ingredientes para sua missão, então começava a caminhar a procura de alguém que estivesse por ali, o Sayajin Juugo então encontrava uma homem, então chegava perto dele e falava:
- Olá senhor, poderia me falar onde é que existe um lugar com ingredientes frescos como uma planta em formato de estrela.
O senhor escutava o Sayajin e apenas apontava para uma direção, então assim saia caminhando o Sayajin, em busca da planta.
2/??
Chegava ali um lugar onde deveria fazer sua missão porém aquele lugar era totalmente desabitado e o Sayajin não sábia onde poderia encontrar os ingredientes para sua missão, então começava a caminhar a procura de alguém que estivesse por ali, o Sayajin Juugo então encontrava uma homem, então chegava perto dele e falava:
- Olá senhor, poderia me falar onde é que existe um lugar com ingredientes frescos como uma planta em formato de estrela.
O senhor escutava o Sayajin e apenas apontava para uma direção, então assim saia caminhando o Sayajin, em busca da planta.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
A procura do ingrediente perfeitos
4/??
O Sayajin juugo de Konohgakure no Sato estava ali no portão da vila Hoshi onde encontrava o homem que avia lhe dado a dica certa do paradeiro do ingrediente em formato de estrela, ele ia até na direção do homem e falava -Muito obrigado, você me ajudou muito. Assim saia o Sayajin em direção de sua casa, agora mais uma vez ao termino de uma missão bem concluída.
4/??
O Sayajin juugo de Konohgakure no Sato estava ali no portão da vila Hoshi onde encontrava o homem que avia lhe dado a dica certa do paradeiro do ingrediente em formato de estrela, ele ia até na direção do homem e falava -Muito obrigado, você me ajudou muito. Assim saia o Sayajin em direção de sua casa, agora mais uma vez ao termino de uma missão bem concluída.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Passava por ali rapidamente utilizando a caminho da quele entrada para seguir seu destino, caminhando rapidamente em busca de um lugar.
Juugo-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(250/250)
Chegada
Nossos corpos retornavam a aparecer, no portão da vila mencionada por meu aluno:
-Certo...Vá busca-la, enquanto isso, vou ver o que ainda tem por aqui, essa vila está em ruínas...Meu Deus...Será que tem queijo saudável entre os escombros?-
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Ficava meio tonto com aquilo e ficava impressionado , escutava meu sensei acareciando os lobos dele e dizia enquanto começava pela busca :
- Te encontro aqui na entrada !
- Te encontro aqui na entrada !
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Chegava na entrada com a Nana e a perguntava procurando meu sensei :
- Como você parece jovem sendo velha ?
- Como você parece jovem sendo velha ?
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
Seguiam rumo ao portão de Hoshi,em tal momento sacava seu guarda chuva,onde centenas de senbons se alojavam.Mantinha-as em seu devido lugar,enquanto utilizava o objeto como proteção contra os raios solares.
-Como você quer seguir adiante com seus planos morrendo aqui ?
O respondia com outra pergunta,erguendo uma de suas sobrancelhas,indicando que não lhe fizesse tais perguntas.Olhava mais uma vez para os portões da cidade,vendo-se novamente na estrada,novamente dizia adeus aquela vila.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
Chegada
Infelizmente não havia queijo perdido e saudável pronto para ir ao meu estômago naquela vila em ruínas, fazer o quê...Observei a chegada de meu aluno com uma mulher, estava aparentemente mais velha desde a ultima vez que a vi. Os cumprimentei com um aceno e então com meu mangekyou ainda ativo, seus corpos eram sugados junto do meu e de meus lobos.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Obito
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
2014 © Bluee • CG
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
A caminhada foi longa, parecia que nunca mais iria chegar. Mas so de lembrar que estava ainda na metade do caminho aquilo me desanimava de uma maneira incrível, descansava alguns minutos em Hoshi em quanto apreciava a sua beleza natural. Continuo minha jornada ate suna com passadas longas e rápidas.
Arya'-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Chunnin
Página 2 de 2 • 1, 2