[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 8 de 15
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
O Uchiha continuava a caminha para aquele que é o portão principal de Konohagakure no Sato...
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Fiquei assustado ao ver algumas coisas naquele jornal, e pensei : Ah, mais que cara chato ! Porque ele não fala tudo de uma vez em vez de ficar fazendo fazendo suspense ? Parece aqueles caras da televisão que vai revelar o resultado do jogo que você não consegui ver e fala : Logo depois do intervalo ! Isso me dá uma raiva ! Depois continuei lendo o jornal então notei uma coisa e pensei : Nossa ! é louco ! Rokudaime Hokage ! Esse cara tem idade pra ser meu bisavô ! Mas... 25 anos que ele saiu da vila, hoje em dia ele deve ter uns... 60 ? Sei lá, esse cara deve ser velho pra caramba, e plumado... será que era aquela galinha que apareceu aqui ? Esse bicho deve ser forte... Então li uma parte e lembrei de uma coisa, e disse baixinho : Mundo destruído por heróis ? Esses caras que viveram á 25 anos atrás ? Hahahahhaha, até parece, se um aparecer pra mim vou arrumar uma bengala e dar de presente ! E depois fui andando em direção á minha casa com aquele jornal em mãos.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Chegava no local e via o corpo de um garoto morto(Aykawa), pegava o mesmo no colo, via que este garoto carregava um par de Sharingans em seu bolso, então disse : Aff, acabei de tomar banho, que cheiro ruim! Mas... Isto deve servir. E ia para minha casa com o corpo no meu colo, e disse : Depois que eu tomar um banho eu venho aqui e como, isso se esse cheiro não tirar meu apetite... Que cheiro horrível !
Última edição por Shisui em Qua Nov 13, 2013 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
O Uchiha Raiden passava por alí caminhando em direção do outro portão..
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Uchiha agora sabendo o que avia acontecido , logo após que saiu , se posiciona em frente a passagem que fica entre o portão principal de Konoha e o Centro comercial, esperando que seu agora inimigo tivesse a coragem de aparecer!
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
O Uchiha ao aguarde do seu inimigo pré ativava o Kawarimi, para três metros a sua direita.
- Spoiler:
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Leon aparecia no meio das casas, seu objetivo agora era encontrar seu irmão Loke, que possivelmente estava na casa dos dois. O Uzumaki então seguia correndo até sua residência.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Passava por aquele local com um pote com os dois Sharingans no meu bolso, ia andando para o hospital lá poderia encontrar alguém que eu pudesse implantar os Sharingans, não sabia de ninguém que necessitasse ou que tivesse pedido aqueles olhos, não para mim, pois se soubesse eu já iria implantar nesta pessoa, mas como não sabia mesmo, continuei andando em direção ao hospital.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Leon chegou no local e deu uma rápida passada pelo centro, no caminho acabou encontrando seu primo, ficou surpreso, pois fazia um certo tempo que não o via.
-Primo Shisui! Que bom vê-lo aqui!
-Primo Shisui! Que bom vê-lo aqui!
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Quando estava vendo o seu destino, uma voz aparece, eu viro, olho para o cara de duas cabeças, pela aparência ele não era um Uchiha, então eu disse : Primo... Não me lembro de você... Você é Uchiha por acaso ? O único parente que eu sei que tenho é um irmão, mas não conheço ele. Então me lembro de uma coisa e logo falo para o homem : Em... Eu tô com dois Sharingans aqui no meu bolso... Quer que eu implante em você ? E ficava esperando a resposta do homem.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
- Sou eu primo Shisui, o filho de Seawolf, seu sensei... Isso faz de nós primos não é?
- Sharingan? Essa eu não esperava, mas como você tá oferecendo, então eu quero.
- Sharingan? Essa eu não esperava, mas como você tá oferecendo, então eu quero.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Vi que aquele garoto falava de meu sensei, que era filho dele, então eu disse : Sei, então você é mesmo meu primo... Agora vamos pro hospital logo, antes que esse olhos apodreçam... E fui andando em direção ao hospital.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Leon seguiu Shisui para implantar os olhos.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Eu estava passando de boa no centro então ela foi embora em direção para a saida da vila.
Haruka-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
O Uchiha ia caminhando em direção ao portão que poderia se dizer com um secundário, que da entrada a Konoha..
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Depois de sair do hospital, continuava andando para a minha casa.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Estava caminhando tranquilamente pelo centro comercial de Konoha, observando o movimento, as informações e até mesmo os ninjas que passavam de um canto para o outro. Não haviam muito deles, mas me deparei com um jornal jogado no chão. A data não era recente, mas a noticia era bem importante. Falava sobre uma guerra entre todas as vilas contra um ser chamado Jhon e outro chamado Jackie. Bem, Jhon eu já havia ouvido falar, pois era um dos kages de minha vila, mas quem seria o outro? Aquilo seria bastante perigoso, ainda mais para quem não tivesse bastante poder. Mas enfim, continuava a andar seguindo até o portão principal da vila, onde ficaria de guarda até avistar outra pessoa.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Ficava parado no centro esperando alguma coisa acontecer.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Lá chegava eu, com meu sensor ofensivo ativado e pronto para começar o que deveria fazer. Começava a andar pelo lugar, observando cade shinobi ali.
Senshingu Hitei Tekina Kanjou
(Sentimento de Emoções Negativas)
Quem Usa: Uzumaki Mito, Uzumaki Naruto
Rank: D
Distancia: Longa
Primeira Aparição: Mangá 496.
Nota: A Kyuubi também possui esse poder, pois sentiu a falta do ódio em Naruto.
Nota²: Só é capaz de sentir presenças malignas.
Descrição: Naruto, depois de absorver o Chakra da Kyuubi, se tornou capaz de sentir a presença de indivíduos malignos. Não é como se fosse um ninja sensor, que percebe o Chakra, Naruto percebe a intenção maligna da pessoa e a identifica, mesmo que ela esteja sem chakra ou com ele escondido. Mito Uzumaki, a esposa do Shodai Hashirama, também possuía esse poder. Com esse poder, Naruto identificou Kisame dentro da Samehada (os dois possuíam Chakra idêntico) e também identificou os clones do Zetsu branco dentro das forças aliadas shinobis na guerra ninja.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Caminhava tranquilamente pelo local até ver um ser de colete verde, poderia ser ou um chuunin ou jounnin, mas tinha a bandana da vila, então para mim seria um alvo. Apensa apontei na direção de sua cabeça e lhe atirei com um jutsu de suiton. (Alvo Shisui)
Mizudeppou no Jutsu
(Jutsu da Arma de Água)
Quem Usa: Segundo Mizukage, Suigetsu Hozuki
Rank: C ( Aprimorado B)
Distância: Média
Primeira Aparição: Mangá 556.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Joe chegava ao centro da vila vendo um companheiro de vila próximo, Beatrice seguia sob o cuidado de seu macaco enquanto a outra criatura seguia andando atrás de seu mestre.Algumas mexidas na roupa longa de Onmyouji e algo era feito.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Passava no Centro indo em direção a saída ficar no portão de guarda já que muitos já estavam entrando .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
洋菓子
Beatrice observou um trausente e, identificando sua bandana, ela rapidamente criou um pássaro de argila sem sair de cima do macaco de Joe, fazendo-o se atirar diretamente contra o jovem programado para explodir assim que o atingisse.
洋菓子
Hakai no Bi
(Bela Destruição)
Quem Usa: Deidara
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição:
Deidara cria um pássaro de argila que mergulha na direção do inimigo. Ao acertá-lo, explode. Ao mesmo tempo, Deidara tem uma abertura para
atacar.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Andava em direção ao portão quando percebo estrangeiros em minha vila, tinha ordem de deixar nenhum estrangeiro entrar na vila . Antes que pudessem fazer algo pulava até a garota querendo a agarrar com meu braço direito enquanto que com o braço esquerdo estourava uma bomba de fumaça.
ação secreta 11 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#71694
- item usado:
Bomba de Fumaça
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
ação secreta 11 https://naruto-tebane.forumeiros.com/t2784-acoes-secretas-zangetsu-night#71694
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15