[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
洋菓子
O Shinobi da vila agora classificada como inimiga há alguns metros de distância apenas passando, quase como se não pudesse enxergar o ataque que estava ocorrendo ali, o que levou Beatrice a se perguntar em sua mente se ele era louco ou se planejava trair sua vila e acompanhar Suna na destruição.
洋菓子
Ação Secreta: https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3509-acoes-secretas-nara-beatrice#73654
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Luta Joe e Beatrice VS Zangetusu
Considerações iniciais:
Nara Beatrice: Acredito que não sabendo se é inimigo ou amigo, a intenção não foi de matar.
Thanatos: Rapaz, não tem como ver um ataque de costas '-' e sua ação secreta fora desconsiderada.
A guerra prossegue...
"Quem ganhará?"
A guerra estava intensa, o mar de sangue em konoha, crianças sendo abusadas, mulheres estupradas. Ninjas batalhavam, e agora estávamos diante de mais uma luta. O shinobi conhecido como Zangetsu corria muito para sair, a experiente Nara Beatrice observava junto com Joe um menino passando, ainda em cima da invocação ela decidia agir. Com usa argila sendo produzida fazia um pássaro atacar numa diagonal, a intenção não era de matar, logo acertou atrás do menino que corria e a explosão fez ele ser lançado a 5 metros a frente caído o mesmo virava-se para olhar os shinobis que o atacavam. O medo estava estampado, ele queria fugir, mas agora era hora de batalhar. O ninja estava caído a 20 metros dos dois.
Contagem de pontos:
Desnecessária.
Resultado final:
Nara Beatrice
- Está intaco a 20 metros do Zangetsu.
Joe
- Está intacto ao lado de Beatrice a 20 metros de Zangetsu.
Zangetsu:
-CAído a 20 metros dos dois, com alguns danos.
--> Geral: Zangetsu está caído no chão.
Stamina e Chakra:
Zangetsu- HP -200-20= 180 Chakra – 180 Stamina - 270
Joe - HP - 300 Chakra – 265 Stamina - 270
Nara Beatrice - HP - 210 Chakra 180 - 12= 168 Stamina - 150
Nara - 0 infrações
Joe - 0 infrações
Zan - 0 infrações.
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Vez de Zangetsu
---------------------------------> 2 ZEN
Última edição por Thiago Cullen em Sáb Nov 30, 2013 1:38 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Rank: Conselheiro
Me levantei rápido aproveitando estar atrás de beatrice e mais longe agora , tomei forças e continuei correndo , pois eu sabiaque não estava pronto para eles , porem não deveria matar ninguem no momento, então fui a rumo dessa vez a minha casa.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Rank: Yohei
Hisoka surgia através dos poderes místicos de seu Cajado,poucos centímetros acima de seu aluno Chunnin,o Kage segurava a cabeça do mesmo e utilizava o Hiraishin,abandonando Konoha em uma "velocidade" incrível.
[color][/color]
Hiraishin no Jutsu
(Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem Usa: Namikaze Minato
Nota: Somente o Hokage pode aprender tal técnica.
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden
Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Vi que aparecia um homem do nada, ele parecia querer lutar, antes que ele fizesse qualquer coisa, realizei meu jutsu, assim, aparecendo á um metro á direita de onde eu estava, logo depois eu concentrei meu chakra e fiz vários selos, assim, soltei uma grande rajada de fogo na direção dele.
Hi Sushin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Katon - Karyuu Endan
(Estilo Fogo - Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Jiraiya e Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Longa
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra em seu estômago e o libera na forma de uma poderosa rajada flamejante similar a um dragão, que queima tudo em seu caminho. A maior dificuldade em desviar dessa técnica é que ela abrange toda a área na frente e dos dois lados do usuário.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Dispenso defesa.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Issei VS Shisui
Considerações iniciais:
Issei: Nada a destacar.
Shisui nada a destacar.
A guerra prossegue com mais uma batalha...
"Chunnins em ação"
A guerra estava rolando e o hokage medroso já não estava mais ali, apenas os chunnins estavam . O Anbu com sua máscara tipica avista um chunnin correndo loucamente para sair da vila seguindo os passos de seu hokage \o/. Issei, apenas concentrava seu chakra suiton e mirava na cabeça do jovem chunnin, que lançando literalmente um tiro, acerca sua cabeça e o mesmo cai ali morto com os olhos abertos da surpresa.
Contagem de pontos:
Mizudeppou no Jutsu: Ninjutsu(400) + Controle de chakra(381) + Precisão(50) = 831 + 20(Rank B) +150(Especialização)+ 30(MS) = 1031
Hi Sushin no Jutsu: Ninjutsu(10) + Racícionio(4)+ Percepção(0) = 14 + 10(Rank D) = 24
Resultado final:
Shisui
- Pobre uchiha pecador, de que formas deseja ver a morte?
Issei
- Seus crimes aumentaram, cuidado você pode ir ao inferno quando morrer!
--> Geral: Shisui morto. Issei permanece com o Mangekyou ativado.
Stamina e Chakra:
Shisui- HP - 0 Chakra – 0 Stamina - 0
Issei - HP -280 - 20 = 260 Chakra –278-24-12= 242 Stamina - 150
Shisui = 0 infrações
Issei = 0 infrações
Reclamações ou dúvidas ou ainda revisão de narração, por mp!
Com a morte, esta luta foi encerrada.
---------------------------------> 3 ZEN
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
Com o ninja morto, abria meu pergaminho seguindo rapidamente contra ele e selando seu corpo em um pergaminho.
Kuchiyose • Karada
(Invocação • Corpos)
Quem Usa: Kabuto Yakushi
Rank: A
Descrição: Kabuto, através de um pergaminho, invoca cadáveres que morreram em experiências de Orochimaru ou pelas suas mãos, eles servem para executar o Shikon no Jutsu ou para distrações.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Breve Narração:
Finalizando...
"Issei"
A guerra estava chegando ao seu fim, Issei havia matado com um tiro certeiro, vira o corpo jogado no chão e o selava em seu pergaminho, assim conquistando mais um corpo para sua coleção, qual eram os seus planos?
Thiago Cullen-
Ficha Ninja
HP:
(270/270)
Chakra:
(323/323)
洋菓子
Beatrice estava um pouco confusa, perguntando-se sobre algum espião que pudesse estar passando localizações de problemas para o Kage, cujo parecia sempre ter o conhecimento de onde estavam seus ninjas feridos. Ela rapidamente olhou para Joe dando sugestões e percebeu que suas ideias eram as mesmas, colocando argila nas bocas das mãos e soltando no solo a frente do macaco em que estava em cima uma massa grande de argila, que se moldou na forma de um boneco tendo seu tempo de explosão um pouco ajustado para a necessidade de já ter saído de Konoha quando ele agisse.
洋菓子
C3 • Nendoshin
(C3 • Boneco de Argila)
Quem Usa: Deidara
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição:
Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Já havia terminado a academia ninja e me tornado gennin, mas estava decidida a me mudar para suna, caminhava pelo centro comercial pensando na minha vida daqui pra frente.
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Avistava um homem que devia ser de suna, cheguei até ele e perguntei com um pouco de vergonha:
-Desculpe-me mas... és de suna?
Yumi-
Ficha Ninja
HP:
(230/230)
Chakra:
(190/190)
Joe passava correndo por um gennin, ele parecia perdido, mais era novo demais, não parecia nem um shinobi.Como sempre o bom coração do Uzumaki o atrapalhava mesmo em guerra. O Uzumaki passava pelo gennin(YUMI-KUN) Puxando o braço dele e jogando sobre a criatura que o seguia.
-Só fica quieto ai sentado, não vou te machucar.Essa vila vai explodir, então vamos logo.
O Uzumaki seguia correndo até o vale do fim para sair da vila de vez.
Joe Harusame-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(220/220)
Levantava-me com um pergaminho em mãos escutando a voz de uma jovem que se aproximava. Olhava em seus olhos e lhe respondia tranquilamente. -Sim, precisa de algo? Aqui não é seguro para você. Joe logo puxava a menina lançando-a sobre seu macaco e saindo do local, enquanto eu me retirava via kamui indo para suna.
Mangekyou Sharingan
(Olho Caleidoscópio Copiador Giratório)
Usuário: Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha, Obito Uchiha, Kakashi Hatake, Madara Uchiha, Izuna Uchiha
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu
Descrição: Uma forma mais avançada do Doujutsu, adquirida quando o usuário sente de verdade a péssima emoção de perder um ente querido. Diferente do Sharingan ordinário, o Mangekyou como seu nome significa, tem a forma de um caleidoscópio e varia de usuário para usuário. Essa fase do Doujutsu permite que o usuário treine técnicas poderosíssimas, além de grandes habilidades em Genjutsu. Porém, o uso constante desses olhos fazem aqueles que o usam perderem sua visão aos poucos. O Doujutsu concede o treinamento de várias técnicas poderosas, como o quase inquebrável Genjutsu, Tsukuyomi; a poderosa técnica Katon, o Amaterasu; e ao ter em seu arsenal essas duas técnicas, o Susano'o. Alguns usuários podem usar ao invés dessas três técnicas, Ninjutsus que envolvem o tempo e o espaço, como o Kamui, ou a técnica que controla por completo o adversário, o Kotoamatsukami.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
quero lutar, alguem quer perder?
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
comecei a andar pelo centro comercial da vila entao, fui em um local de la para fazer o https://naruto-tebane.forumeiros.com/t3745-acoes-secretas-felipemrnd0#74958
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
cheguei no centro comercial de konoha e fiquei esperando por yumi
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
Andei calmamente pela vila de konoha, o Hokage não estava, enquanto andava e carregava o maldito leque Uchiha, andava com um sorriso besta no rosto, se movia lentamente em direção a Iwagakure no sato.
-Mais que treta é essa..
Kirito Yamazaki- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(210/210)
Chakra:
(180/180)
Passava ali rapidamente para chegar ao meu destino.
Jhon Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
saindo daqui do centro comercial da vila e indo pro portao de konoha
felipemrnd0-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(121/150)
depois de dar uma passada no centro comercial da vila, vi quem nao tinha nada de bom entao fui para o portao da vila
felipe uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Passava pelo centro comercial olhando tudo a minha volta e ia sorridente em direção a loja.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Passava andando pelo centro naquele tempo chuvoso , ia andando calma e tranquilo deixando que a chuva me refrescasse , pois estranhamente eu tinha muito calor corporal lobisomen .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
"Caminhei seguindo os restos de entulhos do que um dia fora aquela vila, meus pés caminhavam quase sem ordem em direção a saída, como se meu desejo mais intenso fosse deixar aquele lugar."
Akira Uchiha-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(315/315)
Kenji pisava forte no centro da vila,
esperava sempre que um kage
aparecesse para o atrapalhar,
mais ele não deixaria nada