[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
kazama chegava no meio da vila,
ele assistia de longe
toda a vila em movimento,
e ao longe avistava uma
figura estranha para o lugar.
Eu me preparava usando meu
chakra para criar uma lamina
de fuuton na direção do meu alvo.
OBS: Não achei meu topico de
ação secreta, então enviei
ao senju Muku que aceitou narrar aqui.
Fuuton - Kazekiri no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Lâmina de Vento)
Quem Usa: ANBU
Rank: A
Distância: Média
Selos: Dragão
Descrição: Após a realização do Selo do Dragão, o usuário cria uma grande lâmina de vento que percorre a região rapidamente para cortar os inimigos ao meio.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Akatsuki
Narração:
O ser ali presente percebia uma presença meio estranha naquele lugar, caminhava sem dizer nada e de surpresa movimentava o ar cortando-o sem chances de defesa. Quando pensou que havia acabado, um ser macabro se ergueu do nada destruindo tudo o que havia pela frente, o que seria daquele nukenin?
Kazama:
HP: 280 / ST: 150 /CH: 280-20=260
Ser macabro:
HP: 400 / CH: 400
Zens: 2
O ser ali presente percebia uma presença meio estranha naquele lugar, caminhava sem dizer nada e de surpresa movimentava o ar cortando-o sem chances de defesa. Quando pensou que havia acabado, um ser macabro se ergueu do nada destruindo tudo o que havia pela frente, o que seria daquele nukenin?
Kazama:
HP: 280 / ST: 150 /CH: 280-20=260
Ser macabro:
HP: 400 / CH: 400
Zens: 2
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Rank: ANBU Ne
Uma sensação estranha arrepiava todo o meu corpo a medida que ia me aproximando do centro. Sentia algo macabro, um chakra tenebroso que me deixava um tanto tonto, no entanto, percorria mais e mais a cada segundo. Logo que me aproximei, me deparei com algo assustador. Ao longe, uma criatura horrenda se erguia em meio a uma fumaça, próxima a ela um ser que parecia ter feito algo de errado para aquilo aparecer. Ficava observando o que ele faria para se salvar, até mesmo se ele conseguiria. Mantive-me com a mão na katana, preparado para um possível ataque contra mim caso aquele homem morresse ali mesmo.
Katana
Rank: D
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachin. Uma arma de longa lâmina utilizada para o combate.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Kenji se surpreendia com a descoberta,
mais nem por um segundo eu me
controlava ou parava de pensar,
colocava as mãos para baixo criando
um poderoso raio em minhas mãos,
e corria em direção a criatura para
lhe acertar no rosto, com um salto no
fim da corrida para dar altura.
mais nem por um segundo eu me
controlava ou parava de pensar,
colocava as mãos para baixo criando
um poderoso raio em minhas mãos,
e corria em direção a criatura para
lhe acertar no rosto, com um salto no
fim da corrida para dar altura.
Raikiri
(Espada Relâmpago)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Distância: Curta.
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica. O Shinobi pode formar o Raikiri em ambas as mãos para anular outro Jutsu Raiton.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Uma massa de chakra negro se forma em meio ao local, um rugido macabro ecoava em meio ao campo de batalha. Tudo era destruído bruscamente, até a criatura ter a visão do ser que estava a sua frente. Sua ira era enorme, insana, não parava e somente se movia em um ataque frenético, criando múltiplas mãos para agarrar aquele a sua frente e arrancar de seu corpo todos os seus membros.
Dauku-shu
(Mãos Obscuras)
Usuários: Reibi
Rank: A
Descrição: O Bijuu Reibi com a utilização de seu chakra negro cresce várias mãos anormais de seu corpo que cercam o usuário, elas avançam em direção a seu alvo agarrando-o com ferocidade e logo depois sugando sua energia (chakra) assim transformando-o chakra normal em chakra negro.Ao termino da técnica o inimigo fica desmaiado
[NPC] Reibi-
Ficha Ninja
HP:
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Rank: Estudante
Kazama ficava atento e logo ativava uma defesa de raios.
A minha volta uma expesa defesa se formaria com meu chakra de raiton, nesse momento eu estenderia a mão na direção da bijuu com um unico dedo levantado.
OFF: Podem narrar e postar mais rapido? To com presa de sair dessa vila
A minha volta uma expesa defesa se formaria com meu chakra de raiton, nesse momento eu estenderia a mão na direção da bijuu com um unico dedo levantado.
OFF: Podem narrar e postar mais rapido? To com presa de sair dessa vila
Purazuma Bouru
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Distância: Curta
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Narração:
A tenebrosa aparição estava enfurecida perante o ser, no entanto ele estava mais impressionado do que com medo. Sem esperar, lançou-se contra ela tendo um certo raio em sua mão, a desferindo logo contra sua face. Naquele mesmo momento a bijuu olhou loucamente para o ninja, mas já era tarde, era atingido em cheio e assim desmaiando no chão.
Kazama:
HP: 280 / ST: 150 /CH: 260-30=230
Ser macabro:
HP: 400-50=350 / CH: 400
Zens: 4
A tenebrosa aparição estava enfurecida perante o ser, no entanto ele estava mais impressionado do que com medo. Sem esperar, lançou-se contra ela tendo um certo raio em sua mão, a desferindo logo contra sua face. Naquele mesmo momento a bijuu olhou loucamente para o ninja, mas já era tarde, era atingido em cheio e assim desmaiando no chão.
Kazama:
HP: 280 / ST: 150 /CH: 260-30=230
Ser macabro:
HP: 400-50=350 / CH: 400
Zens: 4
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Impressionava-me com todo o acontecimento que havia ocorrido naquele momento, aquele ser, sozinho havia derrubado aquele monstro no chão. Perguntava-me o que ele teria feito, somente havia visto um brilho em sua mão, resolvi então me aproximar. Impulsionei-me velozmente, parei logo ao seu lado e perguntei o que estava acontecendo por ali. -Ei, você, o que esta acontecendo? O que é isso a sua frente?
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Kenji estava com problemas em suas ações, mais uma pessoa suspeita aparecia.
Eu me virava e logo respondia: É Uma bijuu que se libertou, to lutando contra ela, mais não posso selar essa droga da forma atual.Preciso a machucar mais, ou meu chakra não vai suportar.
Kenji corria até proximo a criatura e pegava o pescoço e cabeça do inimigo que havia matado antes.Com todos os doujutsus em mão ele retomava a posição e voltava a pensar como derrotar a criatura.
Eu me virava e logo respondia: É Uma bijuu que se libertou, to lutando contra ela, mais não posso selar essa droga da forma atual.Preciso a machucar mais, ou meu chakra não vai suportar.
Kenji corria até proximo a criatura e pegava o pescoço e cabeça do inimigo que havia matado antes.Com todos os doujutsus em mão ele retomava a posição e voltava a pensar como derrotar a criatura.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Uma bijuu, era a primeira vez que via uma de perto e pessoalmente, sabia que Muku era um jin, mas não o via usar de sua forma em nenhuma situação. O ouvi falar sobre machucar mais aquele monstro, mas nada me passara pela mente, estava impressionado demais para pensar em algo. O vi sair de perto e seguir até um bicho ali perto e depois retornar, nesse instante um flash passou em minha mente. -Acho que posso te ajudar nessa questão. Puxava de minha bag uma kunai, cuja tinha presa nela 15 explosivos. Sem demora, a lançava contra aquele ser horrível. -Defesa. Dizia ao lançar a arma.
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Papel Bomba
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar”. Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Kenji via o misterioso garoto a seu lado agindo, a kunai lotada de bombas era imprecionante, logo Kazama se movia rapido para a frente do garoto para evitar que ele fosse atingido pela explosão, usando seu plasma ball para lhe garantir defesa tambem.Depois da explosão com a bijuu já bem debilidade Kenji se preparava para matar a criatura, mais via aquele garoto indefeso, e tambem via o Reibi praticamente morto, e com um sorriso maquiavelico no rosto desativava a defesa de raios, e segurava o seu novo ajudande pelo braço o jogando por cima do corpo para que caísse a sua frente já deitado.Agora Kenji concetrava seu chakra nas mãos e colocava uma mão na bijuu, e uma na barriga do garoto, e por um segundo dizia o nome da tecnica, selando a bijuu no misterioso ajudante: Agora pedirei que siga caminho comigo, depois desse presente.
Bijuu Rouheki
(Prisão de Demônios Com Cauda)
Quem Usa: Chiyo
Rank: S
Descrição: Usando esse selamento, Chiyo prendeu o Bijuu Shukaku no corpo de Gaara, ainda na barriga de sua mãe. Para prender o demônio, a técnica deve deixar os dois corpos em sincronia. Como consequência, a mãe de Gaara, Karura, perdeu a vida.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
╣ Narração ╠
Através do fluxo de energia constante e linear de Chakra sendo transferido do Reibi, cujo corpo se desfazia em energia cada vez mais, pouco a pouco aquele jovem foi se preenchendo de poder, até o ponto que em o Chakra acabou e a Bijuu não estava mais presente no cenário; Kayn estava um pouco tremulante, sentindo a energia o preenchendo e rondando por dentro de suas veias... Pois ele era agora o Jinchuuriki de Zero Caudas.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
- PS’s:
- PS’s
- Kayn se precipitou em sua narração anterior e não avisou a Staff... Porém não acredito que ela esteja de alguma forma errada ou que deva ser anulada;
Na captura da Sanbi, eu parei a luta alegando desmaio da criatura após dois Hirodora, pois a soma da atacante era 2 mil acima da soma da Bijuu e para ir à real seriam necessários 58 aplicações do Jutsu para o HP abaixar o bastante; Quando Rokubi foi capturado, a luta foi parada logo de inicio, pois a diferença de soma também se deu grande (por causa da união de vários ninjas contra ela) e foi considerado desmaio após dois meteoros caírem sob ela.
Anular agora a narração de Kayn vai mudar o que? Apenas o fato de que irão atacar novamente e vencer de novo por causa da soma, então acho errado anular algo para no fim dar na mesma. (a não ser que queiram que algum narrador por aí fique BEM RICO).
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Rank: Chunnin
Senti-me bastante estranho após tudo aquilo. Fora muito repentino, ele havia me pegado e já selado a bijuu em mim, sem ao menos eu me manifestar, mas agora eu poderia fazer o que? Apenas aceitar o que fora me dado de bom grado. Senti-me um pouco tonto, mas pude escutar claramente o pedido do homem a minha frente. Ele salvou minha vida e me deu aquele poder, Suna por sua vez destruiu minha família, o que seria melhor para mim? Achei melhor seguir aquele que me salvou, em forma de gratidão. -Aceito sim senhor. Levantava-me um pouco zonzo ainda, mas me apoiando nele para não cair no chão.
Kayn Hyroxi- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(250/250)
Chakra:
(230/230)
Kenji assistia o chunnin tonto em sua frente, ele estava totalmente perdido. até que a graça se perdia e Kenji jogava o novo companheiro em suas costas para poderem sair dali mais rapido: Vamos andando aqui não é nosso lugar! Eu achei que seria possivel ficar nessa vila mais tivemos dificuldades demais.
Kazama andava lentamente em direção a saída da vila enquanto guardava em sua bag os olhos que conseguiu.
Kazama andava lentamente em direção a saída da vila enquanto guardava em sua bag os olhos que conseguiu.
Kazama Kenji-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Apenas abra seus olhos e veja que a vida é linda..
As ruas de konoha estavam simplesmente desertas,mal acreditava que houvera crescido ali,estava bem diferente pelo que lembrava,no entanto ao avançar mais em alguns pontos percebia que nada havia mudado.Agora ali ,era somente uma sombra revirando o seu passado.
Parava olhando o céu,imaginando quem mais viveria ali,a cidade de certa forma cheirava a medo,talvez constantemente visitada por mercenários..não sabia ao certo...
Olhava sobre o ombro tendo um vislumbre do seu passado,seu sensei Haduken levando a si e seus companheiros de time Dark e Kayn para comerem em um restaurante,seria uma recompensa pela passagem no exame chunnin.Suas memórias retornavam aos poucos,seu progresso estava indo bem.
Avançava mais um pouco,mas enfim retornava,não pensará bem sobre o assunto,estivera distraída demais ao fugir de Kiri para pensar se alguém estaria em seu encalce.Dava meia volta retornando aos portões,talvez pudesse passar um tempo em outra vila.
Parava olhando o céu,imaginando quem mais viveria ali,a cidade de certa forma cheirava a medo,talvez constantemente visitada por mercenários..não sabia ao certo...
Olhava sobre o ombro tendo um vislumbre do seu passado,seu sensei Haduken levando a si e seus companheiros de time Dark e Kayn para comerem em um restaurante,seria uma recompensa pela passagem no exame chunnin.Suas memórias retornavam aos poucos,seu progresso estava indo bem.
Avançava mais um pouco,mas enfim retornava,não pensará bem sobre o assunto,estivera distraída demais ao fugir de Kiri para pensar se alguém estaria em seu encalce.Dava meia volta retornando aos portões,talvez pudesse passar um tempo em outra vila.
:3
Nana- Mensagens : 1185
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Jounnin
O vigilante que nunca dorme corria por entre as lojas e ruas estreitas e o Sol sobre a sua cabeça ardia intensamente, no entanto ele continuava determinado a chegar ao seu destino! E que lugar seria este, afinal?
TK-
Ficha Ninja
HP:
(120/120)
Chakra:
(125/125)
Saindo da praça e chagando ao cento do comercio apenas sou carregado até proximo do portão aonde eu estarei esperando outro grupo.
Hyuuga Yok-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Rank: Gennin
Chegando no Centro Comercial de Konoha, eu suspirava fundo ao ver aquela vila toda destruída e abandonada! Será que teria mais alguém ali?
Sai dali em direção a outro local para conhecer mais a minha vila.
Sai dali em direção a outro local para conhecer mais a minha vila.
'Kagami-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
MIssão- Jardinagem
1-6 Em casa:
Tsukune dormia tranquilamente enquanto as horas se passavam,levantou sonolento,direto a mesma tentava abrir os olhos cansada determinado a pedir sua primeira missão.
se espreguiçava dando um leve bocejo mal conseguindo abris seus olhos por completo,o garoto ia em direção ao banheiro para tomar um banho,escovar seus dentes e lavar seu rosto após terminar trocava sua roupa vestindo sua roupa normal e guardando aquele pijama na cômoda então penteava seu cabelo logo descia as escadas de sua casa rapidamente indo em direção a porta.
Logo o Uchiha corria em direção a porta,ao abrir logo se direcionava a sala do Hokage correndo muito animado pensando q tipo de missão teria ao chegar dava passos calmos em direção a sala do Hokage.
2-6 Sala do Hokage:
Abria a porta com calma e dizia:
-Sou Uchiha Tsukune, gostaria de uma missão!
Então só restava esperar ansiosa pela resposta. O Hokage dizia:
- Quer uma missão, hum..., não sei se há muitas missões por aqui. -Falou o hokage abrindo uma gaveta com vários pergaminhos.
-Aqui, sua missão é: Uma senhora idosa necessita de ninjas para realizar por um dia trabalho domestico em sua casa enquanto está fora, tais tarefas incluem, varrer, cozinhar e arruma a casa inteira, mais você terá de espera, outro shinobi para lhe ajudar, o encontro será no centro cormecial.
-Falou ele colocando um pergaminho na mesa.
3-6:
Após ouvir as instruções do Hokage olho pra ele com um leve sorriso no rosto,então digo:
-Obrigado!
Então Tsukune partia em direção ao portão da rua andando muito animado, corria para poder achar a idosa que nescessita de ajuda, pensava com ele mesmo:
"Essa é minha primeira missão melhor não decepcionar o hokage,vamos nessa! Mais quem será, tal shinobi a me ajudar ?"
Então ao chegar no centro comercial cruzei os braços e esperava o shinobi aparecer.
Tsukune dormia tranquilamente enquanto as horas se passavam,levantou sonolento,direto a mesma tentava abrir os olhos cansada determinado a pedir sua primeira missão.
se espreguiçava dando um leve bocejo mal conseguindo abris seus olhos por completo,o garoto ia em direção ao banheiro para tomar um banho,escovar seus dentes e lavar seu rosto após terminar trocava sua roupa vestindo sua roupa normal e guardando aquele pijama na cômoda então penteava seu cabelo logo descia as escadas de sua casa rapidamente indo em direção a porta.
Logo o Uchiha corria em direção a porta,ao abrir logo se direcionava a sala do Hokage correndo muito animado pensando q tipo de missão teria ao chegar dava passos calmos em direção a sala do Hokage.
2-6 Sala do Hokage:
Abria a porta com calma e dizia:
-Sou Uchiha Tsukune, gostaria de uma missão!
Então só restava esperar ansiosa pela resposta. O Hokage dizia:
- Quer uma missão, hum..., não sei se há muitas missões por aqui. -Falou o hokage abrindo uma gaveta com vários pergaminhos.
-Aqui, sua missão é: Uma senhora idosa necessita de ninjas para realizar por um dia trabalho domestico em sua casa enquanto está fora, tais tarefas incluem, varrer, cozinhar e arruma a casa inteira, mais você terá de espera, outro shinobi para lhe ajudar, o encontro será no centro cormecial.
-Falou ele colocando um pergaminho na mesa.
3-6:
Após ouvir as instruções do Hokage olho pra ele com um leve sorriso no rosto,então digo:
-Obrigado!
Então Tsukune partia em direção ao portão da rua andando muito animado, corria para poder achar a idosa que nescessita de ajuda, pensava com ele mesmo:
"Essa é minha primeira missão melhor não decepcionar o hokage,vamos nessa! Mais quem será, tal shinobi a me ajudar ?"
Então ao chegar no centro comercial cruzei os braços e esperava o shinobi aparecer.
- Spoiler:
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Missão Cancelada
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Era um pouco mais do meio dia,houvera saído da academia com seu prêmio em mãos,uma bandana com o símbolo da vila.No entanto ainda não colocara a mesma em si,a admirava tal como uma joia,ainda não decidira-se como notificaria os pais,nem queria perder tempo pensando em como estes reagiriam,sua mente estava voltada para possíveis acontecimentos futuros,o quanto poderia crescer dali por diante.
Sorria,estava sendo bobo,planejando coisas sem realmente enxergas as dificuldades do mundo real,não era o único o qual houvera completado a academia,sabia que havia outros como ele e outros mais experientes,ao fim de tudo seria somente mais um entre milhões,ou talvez de fato conseguisse fazer seu nome tornar-se conhecido,por enquanto era somente o filho de comerciantes que tivera sorte até o momento e tão pouco possuía apoio destes para o futuro o qual direcionava-se agora.
Ashura-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Sem nada para fazer, eu caminhava lentamente, adentrando comercio eu estava muito pensativo, com certeza as fontes termais me féis muito bem. eu estava andando tranquilo, "Konoha, pena que ela estar submissa a Suna...Mais fazer o que?" Pensava Tsukune. Avistando Ichiiaku Lamén .
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Sem saber onde eu iria, eu adentrava o centro comercial eu talvez iria pra minha casa, eu estava um pouco cansando, eu ja avistava minha casa. em pouco tempo eu estaria nela.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Vi um ninja no centro de konoha FIQUEI A 1Metro do mesmo. Soquei o seu maxilar com a direita. OFF-Tsukane te ataquei u.u VAMOS LUTAR
Max Station-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
eu percebia uma presença, eu vi então um ninja na tentativa de me acerta, eu me afastaria a dez metros dele, antes mesmo dele tentar algo,então, utilizaria uma Técnica Katon que Acumular óleo em minha boca, eu disparo de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo.
Utilizando em seguida a ação secreta 1!
Utilizando em seguida a ação secreta 1!
Katon - Endan
(Estilo Fogo - Bombas de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Acumulando óleo em sua boca, o Shinobi dispara de uma vez só na forma de uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante eficiente já que não requer a realização de selos.
Tsukune- Designer
-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(165/165)
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15