[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 6 de 15
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
Narração:
Um ninja enlouquecido estava andando sem rumo pela vila de konoha matando a todos que passavam a sua frente, sem sentir remorso ou outro tipo de sentimento. Ao ver um gennin ali próximo, partiu para o ataque com sua cutelo em punhos, o jovem gennin não tivera tempo de se defender, pois foi pego de surpresa pelo ataque que lhe cortou ao meio sem chances de sobreviver.
Zan vitorioso.
3 zans
Issei Gremory-
Ficha Ninja
HP:
(330/330)
Chakra:
(328/328)
Rank: ANBU
Focado em chegar o mais rápido no ínicio de Konoha,Hisoka corria pulando dentre os edifícios,com os pensamentos longes,com sua atenção voltada a sua frente.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
O Uchiha Killua chegava ao centro comercial e a 10 metros de seu objetivo que estava logo a sua frente, seu companheiro de time e até podendo se dizer seu mais velho amigo(Zangetsu) o Uchiha Killua deixa seu chakra de plasma fluir em seu corpo e então cria em volta de Zangetsu uma prisão com as barras mais grossas pussiveis e as contraindo visando destruir o corpo de seu amigo por completo.
- Spoiler:
Keji yaketsuku
(Jaula Escaldante)
Rank: B
Distância: Longa
Descrição: Técnica cuja levanta do solo quatro paredes e um teto, servindo tanto para uma proteção em massa quanto para prender inimigos, cada membro que tocar a superfície escaldante será perdido e Jutsus usados contra ela a fortalecerão pelo consumo do Chakra. O tamanho deste é reajustável e o usuário pode tornar a parede barras finas, que quando contraídas iram dissolver tiras do oponente, deixando partes dele no chão para que tenha acesso a talvez seu DNA... Mas é possível fazê-lo desaparecer totalmente, contraindo a prisão ainda na forma de paredes.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Após matar um gennin ja me sentia um pouco melhor , mas não o suficiente até que vejo de longe chegando um chunnin (killua) sem exitar ou deixa-lo fazer algo vou até ele rapidamente visando golpea-lo em cheio no peito .
- tecnica usada:
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Uchiha Killua após terminar o seu movimento de ataque, utilizava um jutsu do elemento Suiton visando criar uma armadura em torno de seu corpo.
- Spoiler:
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Suigetsu Hozuki
Distância: Curta
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Narração:
O psicopata enfurecido continuava a destruir e fazer vítimas, dessa vez era um pobre Uchiha que chegava ao local e se aproximava do psicopata em posição de ataque, porém, Uchiha Killua não pensava que seu oponente era tão forte e rápido. Com um movimento extremamente veloz, Zangetsu socou com uma grande força o peito do Uchiha, fazendo-o cair no chão com o tórax arrebentado e vários órgãos internos danificados, e pra piorar a situação, Killua estava em chamas no chão, mas isso pouco importava, nessas horas o Uchiha já estava morto...
3 Zens.
O psicopata enfurecido continuava a destruir e fazer vítimas, dessa vez era um pobre Uchiha que chegava ao local e se aproximava do psicopata em posição de ataque, porém, Uchiha Killua não pensava que seu oponente era tão forte e rápido. Com um movimento extremamente veloz, Zangetsu socou com uma grande força o peito do Uchiha, fazendo-o cair no chão com o tórax arrebentado e vários órgãos internos danificados, e pra piorar a situação, Killua estava em chamas no chão, mas isso pouco importava, nessas horas o Uchiha já estava morto...
3 Zens.
Meta Knight- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Guarda
hp : full ck : full stm : 10
Exausto e vendo um velho amigo morto caido ao chão me retomo a memória desativando automaticamente meus portões , olhava para tudo feito por mim e comecei a me retomar não tinha porque me lamentar , olhava para o corpo de killua no chão e apagava o fogo com chutes leves . Arrancava seus olhos guardando-os e pegava seu corpo segurando o mesmo com minha mão direita arrastando o mesmo . Via outro gennin caido no chão , o Aykawa e logo fazia um kage bushin para carregar o corpo desse gennin em que o meu clone me seguia .
Exausto e vendo um velho amigo morto caido ao chão me retomo a memória desativando automaticamente meus portões , olhava para tudo feito por mim e comecei a me retomar não tinha porque me lamentar , olhava para o corpo de killua no chão e apagava o fogo com chutes leves . Arrancava seus olhos guardando-os e pegava seu corpo segurando o mesmo com minha mão direita arrastando o mesmo . Via outro gennin caido no chão , o Aykawa e logo fazia um kage bushin para carregar o corpo desse gennin em que o meu clone me seguia .
- kage bushin:
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Os 2 clones passavam por ali rapidamente um seguindo o outro indo direto a seus focos .
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Tendo uma pequena reclamação sobre esta narração, vou me pronunciar então... Analisei a situação juntamente com o Jhonatan e concluímos que a situação é um tanto quanto complicada.Meta Knight escreveu:Narração:
3 Zens.
1. Zangetsu anteriormente estava concentrado no corpo da Kunoichi que acabou de matar no momento em que Killua aparece.
2. Dez metros é uma distância que não é possível percorrer com um passinho como aparenemente alguns acham, mesmo que sua soma seja 954165 acima, se você dizer que saiu correndo com uma espada na mão a partir de 50 metros de seu oponente, é óbvio que ele terá tempo o bastante para fazer um churrasco e depois te atacar antes de você chegar lá.
Bem, após alguns testes disparando em corrida por 10 metros com o uso de um cronometro, concluo que a narração seria:
Após um assassinato do qual não dava muita importância, Zangetsu se virou observando um novo oponente no meio dos civis assustados que passavam longe, com um passo para impulso, o ninja seguiu em direção à Killua. O ninja fluiu seu Chakra ao redor de seu inimigo e lhe deu a propriedade do perigoso Plasma ao mesmo tempo em que o inimigo assassino esta há dois passos de sair na área da caixa, o Plasma queimando as costas do mesmo, parte que ainda estava na linha da camada escaldante cuja felizmente não estava aquecida em temperatura total e lhe deu queimaduras de 3° grau, a dor poderosa fez Zangetsu cambalear para frente e cair de cara... Neste momento Killua criou uma grande massa de água ao seu redor para proteção enquanto ficava seu oponente caído.
Desconsiderem tudo que fizeram após a narração...
Última edição por Nara Beatrice em Dom Out 27, 2013 3:32 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Caminhava pelo local até me aproximar de dois seres semi mortos em meio ao lugar, as pessoas se afastavam dos dois enquanto eu só os observava com cara de reprovação. -Ser fraco não é sinônimo de Konoha, então morra.Logo um jato de fogo sairia de meus lábios seguindo até os dois corpos para incinera-los.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Rank: Gennin
Vendo tudo calmo até chegar no centro, dois caídos, um não era conhecido pelo clone, mas o outro sim, um "sensei"... Havia outro ninja, um em pé, olhando para os deitados, era como se ele sozinho tinha acabado com ambos, e provavelmente daria o golpe final, com isso, os corpos estavam podiam não estar mortos, antes dele(Yahiko) terminar a frase, o clone procuraria fazer um raio surgir de sua boca em direção ao coração dele(Yahiko) (²: antes que ele fizesse qualquer ação.)
Raiton - Hankei Katto
(Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Ainda caido no chão todo ferrado viro minha cabeça para killua abrindo a boca disparando um laser de raio em seu ombro direito de modo que não pegasse o braço todo , só o ombro .
- tecnica usada:
Raiton - Hankei Katto
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Off: Alguém aqui sabe da regra que não se pode se meter em luta que já tenha começado em On mesmo que não estejam atacando a mim(caso o invasor)? Caso eu esteja errado ou vocês já estejam no local antes de começar a tal luta ignorem o que eu falei!!!!
O Uchiha Killua agora utilizava um de seus elementos básicos conhecido como Raiton visando criar diversas agulhas para atingir o máximo de pontos vitais que a técnica conseguisse em conjunto de seu sharingan visando também causar a morte de seu oponente e amigo Zangetsu.
O Uchiha Killua agora utilizava um de seus elementos básicos conhecido como Raiton visando criar diversas agulhas para atingir o máximo de pontos vitais que a técnica conseguisse em conjunto de seu sharingan visando também causar a morte de seu oponente e amigo Zangetsu.
- Spoiler:
Chidori Senbon
(Chidori Senbon)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da - lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa - lo para mirar em pontos vitais.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Passando pelo centro comercial, vejo que uma luta entre um shinobi de Konoha e um que parecia não ser , pois nunca tinha visto ele o shinobi que eu nunca tinha visto queria matar o de Konoha, então, obviamente eu iria defender o shinobi que eu já tinha visto, mas não conhecia, corri para um canto esperando a hora certa para eu atacar.
Última edição por Shisui em Sex Out 25, 2013 11:06 am, editado 1 vez(es)
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Para garantir qualquer ataque inimigo , faria uma "armadura" de osso enquanto tentaria me levantar .
- tecnica usada:
Hone no Yoroi
(Armadura de Ossos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara.
Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade.
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
Percebendo que o inimigo não se mexia, com medo talvez, o clone dispensava defesa
[Pressa, post veio e feio ç.ç]
[Pressa, post veio e feio ç.ç]
'Rivaille- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(150/150)
Após meu ataque somente tinha mais uma coisa a fazer, começar a voar para ver do alto o estrago que tinha feito, de cerca de 20 metros de altura.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Distancia: Desvio
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Yahiko- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(190/190)
Prossegui cambaleando, sentindo intensas dores de cabeça, mas eu tinha noção de que isto se devia ao fato de que eu estava em um período "pós-amnésia". Eu realmente não conseguia me lembrar de nada. Nem mesmo onde eu havia nascido, a localização da minha casa, meus amigos. Quase nada. A não ser pela vaga lembrança de meu irmão, o grande Jhon Kusanagi. Desde o momento em que adentrei aquele estranho vilarejo, parava a cada segundo para admirar as grandes construções a minha volta. Era tudo tão incrível. Mas eu precisava tomar meu foco; precisava encontrar meu irmão. Mesmo não conhecendo o caminho que eu seguia, eu tinha certeza de que era guiado para o local correto. Apenas continuei a caminhar seguindo minha intuição.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Condor aparecia ao meio do centro comercial de Konoha, ele estava com sua capa ainda, olhava por baixo dela a vila, e pensava consigo:
*Quem imaginaria que essa vila já foi a maior dentre as 5 grandes nações? Agora parece uma união de bandidos miseráveis sem abrigo ou talento.
Abaixando mais sua cabeça, deixava o resto com a sua acompanhante, claro, experiente em combates do mais alto nível estava atento como sempre.
Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
(Jackie) Condor-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(450/450)
Rank: Kuchiyose
A garota desceu da criatura negra se desequilibrando um pouco e mostrou o punho para ele.
- Você devia ter abaixado para uma dama como eu descer, baka, aja como um cavalheiro, sua galinha!
Alessa olhou ao redor, o lugar todo deserto e cheio de pó, apenas lojas velhas com donos que deviam ter cheiro de sabão. Seu objetivo era encontrar o Hokage ou qualquer um com influencia na vila.
- Não acredito que vou ter que ficar andando por aí e procurando...
Ela cruzou os braços revoltada e pulou ficando em pé nas costas do avestruz preparando seus pulmões para gritar com toda a força.
- EEEEEEEEEEEEI, HOKAGE-SAMA OU QUALQUER UM DE CONFIANÇA DELE! EU QUERO FALAR COM VOCÊ! Droga de vila deserta...
- Você devia ter abaixado para uma dama como eu descer, baka, aja como um cavalheiro, sua galinha!
Alessa olhou ao redor, o lugar todo deserto e cheio de pó, apenas lojas velhas com donos que deviam ter cheiro de sabão. Seu objetivo era encontrar o Hokage ou qualquer um com influencia na vila.
- Não acredito que vou ter que ficar andando por aí e procurando...
Ela cruzou os braços revoltada e pulou ficando em pé nas costas do avestruz preparando seus pulmões para gritar com toda a força.
- EEEEEEEEEEEEI, HOKAGE-SAMA OU QUALQUER UM DE CONFIANÇA DELE! EU QUERO FALAR COM VOCÊ! Droga de vila deserta...
Uzumaki Alessa-
Ficha Ninja
HP:
(280/280)
Chakra:
(240/240)
Rank: Jounnin
No momento em que me distanciava do centro comercial, ouvi uma voz feminina gritando pelo Hokage, no qual eu sabia que o cargo era assumido pelo meu grande irmão. Olhei brevemente para trás, talvez ela pudesse me fornecer alguma ajuda em troca de informação. Caminhei em sua direção meio desajeitado. Olhando bem para sua face, eu podia notar traços semelhantes aos de meu irmão, Jhon. Ei, moça! Eu posso te ajudar, se você me ajudar. Você sabe onde fica a casa do grande Hokage, Jhon Kusanagi? Creio que é por ele que você também procura. Ficava parado diante a bela jovem, esperando sua resposta.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
╣ Narração ╠
- Narração Referênte à:
- Yahiko escreveu:Caminhava pelo local até me aproximar de dois seres semi mortos em meio ao lugar, as pessoas se afastavam dos dois enquanto eu só os observava com cara de reprovação. -Ser fraco não é sinônimo de Konoha, então morra.Logo um jato de fogo sairia de meus lábios seguindo até os dois corpos para incinera-los.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.'Rivaille escreveu:Vendo tudo calmo até chegar no centro, dois caídos, um não era conhecido pelo clone, mas o outro sim, um "sensei"... Havia outro ninja, um em pé, olhando para os deitados, era como se ele sozinho tinha acabado com ambos, e provavelmente daria o golpe final, com isso, os corpos estavam podiam não estar mortos, antes dele(Yahiko) terminar a frase, o clone procuraria fazer um raio surgir de sua boca em direção ao coração dele(Yahiko) (²: antes que ele fizesse qualquer ação.)
Raiton - Hankei Katto
Yahiko entrou no local onde anteriormente havia ocorrido um mini combate e se preparou para lançar uma bola de fogo pela boca querendo matar ambos, mas durante suas palavras de exibicionismo, foi atingido no peito por trás por um laser fino feito de Raiton, Rivaille, o responsável pelo ataque de Raiton errando o coração do inimigo por alguns centímetros, mas causando-lhe uma hemorragia poderosa enquanto Zangetsu permaneceu no chão sentindo suas costas borbulhando e derretendo cada vez mais aos poucos, e logo se levantou lentamente de frente para seu inimigo usuário de plasma e de costas para os dois chegados. Killua fitava toda a situação em pé próximo a todos.
╞════════════════════││══════════════════════╡║
PS’s
- Minha narração anterior à chegada de Yahiko e Rivaille sofreu uma correção de um erro interpretativo causado por mim mesma... E por causa disso várias coisas tiveram de ser adaptadas para que nenhum dos lados sofresse injustiça (por isso a narração tão imprecisa).
- Considerei a chegada de ambos, pois a regra não especifica limite de chegadas em uma luta em rolamento após a narração e eu acharia injustiça considerar de tal maneira se a pessoa desconsiderada não foi avisada disso... Mas também seria injustiça deixar Yahiko morrer e por isso o golpe desviado, porém Se ele não se curar nesta rodada, na próxima morrerá por perda de sangue.
- Se Zangetsu não se curar nem nesta rodada e nem na seguinte, também morrerá.
- Os ataques entre Killua e Zangetsu não foram considerados, pois a narração mudou a situação de ambos e assim Killua teria benefícios por estar intacto enquanto seu inimigo não está (porém isso deixaria ser ocorrido se o problema não tivesse sido causado pela narração).
- Não acho que Rivaille esteja em um trio com Killua e Zangetsu, isso me parece uma luta cada um por si, ou seja:
Shisui Ataca
Zangetsu Defende e contra ataca.
Killua Defende e contra ataca.
Yahiko Defende e contra ataca.
Rivaile Defende e contra ataca.
Shisui Defende
Zangetsu Defende.
Killua Defende.
Yahiko Defende.
Narrador
Rivaile Ataca.
Killua Defende e contra ataca.
Yahiko Defende e contra ataca.
Zangetsu Defende e Contra ataca.
Shisui Defende e Contra ataca.
Rivaile Defende.
Killua Defende.
Yahiko Defende.
Última edição por Nara Beatrice em Dom Out 27, 2013 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Nara Beatrice- Administrador
-
Ficha Ninja
HP:
(260/260)
Chakra:
(166/230)
Cheguei no vi que estava na hora de atacar, de repente, uma bicho e uma garota chegaram no local e já perguntaram sobre o Hokage, como não sabia nada sobre ele, não respondi, só fiquei curioso como uma bicho daquele, que a garota chamou de galinha tinha um Mangekyou Sharingan e eu que sou humano não, mas olhei para um garoto de Konoha que estava atacando dois da mesma vila, não sabia de que lado ficar, pois tinha muita gente, mais como uma garoto de Konoha atacou dois da mesma vila e depois chegou outro atacando ele, era porque ele era o errado, então concentrei meu chakra e lancei uma grande bola de fogo naquele garoto (Yahiko).
- Spoiler:
Katon Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu da Bola de Fogo com Chakra)
Quem Usa: Itachi Uchiha
Selos: Cavalo, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Versão aprimorada do Goukakyuu no Jutsu em que se usa uma quantidade maior de Chakra para criar uma bola de fogo gigante que percorre longas distâncias, e com 10x mais poder do que a técnica original.
Luke-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(215/215)
Olhava seriamente Killua tentando compreender seu motivo de me atacar enquanto tentava me curar me estabelecendo em pé enquanto expelia agulhas de minha boca visando acertar o pescoço de killua .
obs : Fiz um teste e minhas mãos chegam nas minhas costas u.u
- tecnicas e arma usada:
Chiyute no Jutsu
(Jutsu de Recuperação das Mãos)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin
Distância Curta
Descrição:
Focalizando Chakrana palma das mãos, forma-se uma bola de energia que
serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra
utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar
ferimentos leves ou mais graves.
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.
obs : Fiz um teste e minhas mãos chegam nas minhas costas u.u
Zan-
Ficha Ninja
HP:
(200/200)
Chakra:
(355/355)
O Uchiha agora utilizava um de seus genjutsus visando prender todos que estavam na quele local(todos que estão na luta claro) fazendo com que eles sentissem sua intenção de mata-lós.
- Spoiler:
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Cold Killer-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Página 6 de 15 • 1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15