[Konoha] Centro Comercial
+80
Daemon
Allen Walker
Raiden
Hotaru
Yusuke
Vegetto
Kakaroto-Sama
Ulquiorra Cifer
Naruub
Yahiko Takeda
Juugo
guerremengo
Gamakichi
Gon Freecs
Max Station
Ashura
Tsukune
Hyuuga Yok
TK
Nana
[NPC] Reibi
Kazama Kenji
Akira Uchiha
felipe uchiha
Jhon Uchiha
Kirito Yamazaki
felipemrnd0
Yumi
Joe Harusame
Kayn Hyroxi
Uzumaki Kdechi
Haruka
Yuriko
Letícia-Sama
Uzumaki Alessa
(Jackie) Condor
Drogon
'Rivaille
Yahiko
Nara Beatrice
Cold Killer
Aykawa
'Kagami
Killer
Kamila Hyuuga
Meta Knight
Luke
Raiden Yoshida
Kuchiyose • Fukurou
♥Thaís♥
Issei Gremory
Infinity House
Yuki Uzumaki
Seawolf
Yahiko Nara
Thiago Cullen
Yamanaka Akemi
Zan
ThiTro
Kurinn
Eckhart
Shuichi
Danzou Shimura
Arya'
TheUchiha99
.::Phobetor::.
Harima-san
Louise-chan
Yuura
Tenten00_
.:Midnight:.
Inhem
Gortz
Kurosaki Jhan
Rizaki
Saori
'His
Player-gon
Jhon Kusanagi
- Aburame Natalia -
84 participantes
Naruto Tebane :: Vilas Shinobi e Academias Fixas :: Konohagakure no Sato - Vila Oculta da Folha :: Áreas da Vila
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
[Konoha] Centro Comercial
Relembrando a primeira mensagem :
- Aburame Natalia --
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Rank: Uzukage
Re: [Konoha] Centro Comercial
Chegara passando pelo centro comercial indo na direção da loja de armas.
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Passará pelo local visando sair daquele lugar e ir para o meu País...
Ulquiorra Cifer- Heikin
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(180/180)
Rank: Samurai
Chegará naquele local apenas ficando lá calmo...
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Rank: Sayajin
Roubo de LojaRank: BDescrição: Uma loja no centro comercial da vila foi roubada, os ladrões roubaram 2 joias valiosas, cada jóia tem um nome, a primeira é chamada de liley, a segunda é chamada de lalay, esses ladrões pelo que os moradores do centro disse que eles eram ninjas, precisam ser derrotados antes que saiem da vila, por isso o vendedor contratou ninjas para derrotar esses ladrões e trazer sua jóia.Requisito: Individual ou em Dupla.
Naruto não sabia quanto tempo ele andou, mas ao fato de que suas pernas estavam quase queimando de dor, e ele geralmente conseguia andar uma grande distância sem se cansar, ele deve ter ficado muito cançado. Ele também estava com muita fome, que ele pensou melhor sobre a tentativa de qualquer uma das comidas ruins do ero sannin, confuso procurando frutas que viu ocasionalmente pendurado nos galhos de uma árvore menor, não querendo arriscar comer algo que ele pode se arrepender. Ele viu alguns esquilos aqui e ali, mas não se sentia como tentar pegar qualquer na época.Foi quando ele estava começando a considerar soçobrando de exaustão que tem o seu cheiro de seres humanos.Ele saberia o cheiro de seres humanos em qualquer lugar, considerando que ele tinha vivido em torno deles toda a sua vida. Estes humanos, felizmente, nenhum cheiro diferente dos anteriores em Konoha.E eles estavam perto.Naruto quase pulou no ar, bombeando seu punho, mas descartou essa idéia, quando ele se lembrou de como ele estava cansado. Virando na direção do cheiro humano, ele apressou o passo, tanto quanto possível, fazendo um caminho mais curto para a fonte do cheiro. Dez minutos depois, Naruto saiu da floresta para uma clareira, onde viu um aglomerado de casas no meio. O céu estava escuro, mas podia ver fumaça saindo das chaminés das referidas casas, e que eles foram feitos em um estilo completamente diferente do que os de Konoha, de uma forma quase arcaica, ele não se importava. Pessoas significava comida. E a comida era boa.
Não querendo assustar qualquer um dos moradores passou correndo para a aldeia, ele caminhou para o que ele assumiu foi a frente da aldeia, pois havia dois postes de cada lado, cada um com uma pequena bandeira com o desenho de uma árvore sobre ele. Ele caminhou ao longo do caminho entre os dois postes, e para seu alívio, viu luzes em muitas das casas. Ele cheirou o ar, rapidamente localizar a fonte mais próxima de alimentos, e foi direto para ele.Ele veio em cima de uma casa relativamente grande, com duas chaminés expelindo fumaça, e um sinal na frente que dizia: ". Salgueiro dormitorio" Naruto relaxou novamente. Pelo menos eles falam a minha língua. Ele pensou. Ele entrou no prédio sem outro pensamento.O interior tinha tudo uma pousada deve ter. Ele foi aconchegante e convidativo, com uma pequena lareira, com fogo crepitante. Mesas e cadeiras cercaram a lareira, e uma secretária sentou-se à frente, uma mulher velha, com cabelos grisalhos e óculos estava sentado nele, escrever algo, com o que parecia ser uma pena de algum tipo. Ela olhou para cima quando Naruto pisou dentro"Olá, querido, como você está esta noite agradável num é?" Ela disse em um tom amigável. Seus olhos eram quentes e marrom, e, apesar de Naruto não tinha sido a Konoha em quase seis meses, ele não podia acreditar o quão grande de uma diferença que havia entre os olhos de uma mulher e os aldeões de volta para casa. Ele estava cambaleando. Sacudindo-lo fora, e caminhando até a mesa, Naruto respondeu sua pergunta,
"Eu estou bem," mas, um pouco cansado, mas tudo bem. Gostaria de ficar durante a noite e comer alguma comida ... mas eu tenho um pequeno problema ... Eu não tenho dinheiro ... "ele disse, olhando para baixo um pouco de vergonha. Para sua surpresa, as mulheres mais velhas riu e disse:"'Ta tudo bem, queridinho, você pode ficar para a noite, eu não vou negar-lhe uma cama quente para dormir dentro Quanto à comida, eu só assado um pedaço de pão, e se você vai esperar um tique, eu onde pode trazê-lo para o seu quarto. Tudo bem então, tome isso ", ela entregou Naruto uma chave, e apontou a subir as escadas à sua direita", e vá até lá, segunda porta à esquerda. "Naruto ficou chocado com a bondade dessa mulher mostrou, ele nunca tinha visto alguém agir assim de volta ao País do Fogo!Claro, Naruto também adivinhou que essa mulher não precisa se preocupar com inimigo Nukenin rebentando em sua casa, assim que ele descobriu que eles devem ter sido, naturalmente, mais confiável do que qualquer um de volta para casa.Naruto, é claro, teve sua moral, e disse rapidamente: "Obrigado Hum ... Eu vou pagar de volta Eu prometo!" disse ele. Ela riu de novo, seus olhos castanhos quentes dançando com alegria. "Se você insistir, querido, agora ir para a cama, parece que você precisa." Ela enxotou-o com algumas ondas de sua mão, e Naruto subiu os degraus rangentes para o segundo andar. Ele rapidamente encontrou o seu quarto, enfiou a chave na fechadura e entrou. Ele caiu de bruços na cama segundos depois que ele entrou, ea única coisa que o mantinha acordado era a perspectiva de comida. Poucos minutos depois, houve uma batida na porta ea velha entrou, uma bandeja com um cântaro e algumas fatias de pão e queijo nas mãos. Ela colocou a bandeja na mesa de cabeceira, antes de virar para Naruto.
"Qualquer outra coisa, querido?" , perguntou ela, sorrindo para ele. "Ah ... não, obrigado, e muito obrigado para o quarto ea comida." Ele disse, sorrindo para ela. Ela sorriu para ele de novo antes de sair da sala, deixando Naruto sozinho. O pão foi fantástico, eo queijo foi orgásmica. Naruto adivinhou que provei tão bom, porque ele estava com tanta fome, mas ele não se importou. O lançador acabou por ser cheio de leite, que foi refrescante além de qualquer medida. Ele comeu tudo na bandeja, e sem outro pensamento, prontamente adormeceu.Quando Naruto entrou na casa, ele foi recebido com uma particularmente forte, e bastante desagradável, cheiro. Era como uma mistura de ovos podres e suco de limão. Ele quase engasgou com o cheiro, e beliscou seu nariz fechado para evitá-lo."Oh, eu não sabia que eu tinha um cliente!" veio uma voz suave para a esquerda de Naruto. Ele saltou de surpresa e virou para ver um homem jovem, olhando um pouco cansado de pé em uma porta. Ele tinha cabelos castanhos curtos e olhos azuis maçantes com sacos escuros embaixo.QUE TIPO DE NINJA É VOCÊ? Zombado Kyuubi.Cale a boca, raposa. O menino reclamou. Ele, então, dirigiu-se ao jovem, que ele assumiu foi Jon Raigmore."Ah ... sim, eu preciso de um emprego por um pouco, para que eu possa pagar essa simpática senhora que me deixou ficar de graça para ela, e para comprar alguns suprimentos. Ela me disse que você poderia me dar um ... pode? " O homem parecia um pouco surpreso, mas que morreu rapidamente e ele concordou."Claro. Faço dar postos de trabalho, e você está com sorte, eu não preciso de ajuda de alguém agora." Jon então virou-se e entrou na sala atrás dele, apontando para Naruto a seguir.
Quando Naruto entrou na sala, seu queixo caiu com a quantidade de livros que quando empilhados do chão todo o caminho até o teto. Naruto perguntou como Jon movimentados na sala sem ser esmagado pelas torres de livros pesados que procuram. Disse o homem estava atualmente debruçado sobre um livro em uma mesa perto do meio da sala. Ele acenou sobre Naruto."Estou à procura de um tipo especial de flor, conhecida como silverleaf. Seu bastante comum por estas bandas, e isso é o que parece." Ele apontou uma foto no livro, e disse: "me vários cachos de isso, e eu vou te pagar uma prata ou dois. Se você pode fazê-lo antes do anoitecer, eu posso ter algum outro trabalho para você." Naruto balançou a cabeça, e se virou para ir embora, mas foi interrompido pela voz de Jon."Rapaz, o que é o seu nome?" Naruto olhou um pouco surpreso, e percebi que ele não tinha contado a ninguém o seu nome desde que ele chegou."Uzumaki Naruto", disse ele. Jon olhou para ele com cuidado, antes de voltar para o livro."Um nome estranho. Parece Pandaren."Naruto saiu, sentindo-se um pouco confuso.O que é um Pandaren?
Deixei isso de lado, o meu livro de lado, eu já sabia qual era a minha missão que era pegar um ladrão, isso seria fácil, então eu vi que uns dois ninjas passou pelo lado de mim, apenas abrir o meu ki, e vi que eram os supostos ladrões, logo corri na direção dos mesmos, e dei dois socos na cara de um, fazendo o mesmo sangrar, não sei o porque que ele sangrou muito mais tanto faz, logo teria dado mais um soco, no outro cara fazendo o mesmo cair no chão pedindo por mizericordia, eu com pena do mesmo eu deixava ele, e pegava as jóias, assim iria na direção da loja, dar ao vendedor e ele me dar o pagamento, quando cheguei lá eu dei as jóias a ele e pedi o pagamento então rapidamente ele me deu, e disse que teria que pegar o restante com o Kage, da aldeia, não liguei e fui na direção do lugar onde iria pedir o pagamento, da minha missão a missão estava COMPLETA... "Completei foi até facil" Disse sorrindo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Resgate de SequestoRank: BDescrição: Uma garota foi sequestada, precisa de um ninja para que resgate a mesma, disseram que o sequestador foi pelo lado do portão da vila, por isso o pai da garota, pediu para que um ninja resgatasse a filha dele.Requisito: Individual
Recolha de prata de folha foi mais difícil do que Naruto esperava, como um monte de plantas parecia o mesmo. Depois que ele encontrou sua primeira fábrica, no entanto, tornou-se gradualmente mais fácil. Parecia a crescer ao lado das árvores maiores, geralmente aquelas com folhas avermelhadas que crescem sobre eles.Ele levou cerca de duas ou três horas para reunir uma quantidade adequada de silverleaf, e felizmente ele não tem que ir para muito longe da aldeia. Ele imaginou que teria levado mais tempo se ele não possuía velocidade ninja, ou um forte senso de cheiro, e quando ele voltou à loja de Jon, um pouco sujo, mas com um sorriso largo e segurando um buquê de flores Silverleaf em seus braços. Jon inspecionou as flores antes que ele deu um leve sorriso também."Obrigado, Uzumaki, você trabalha rápido, e isso tem sido uma grande ajuda. Como você gostaria de trabalhar aqui a tempo parcial? Menos que você tenha outro lugar para ir, eu poderia usar a ajuda em torno da loja.
" Naruto parou com isso, ele tinha sido pensando em começar algumas fontes e depois de sair para descobrir como ele poderia voltar, mas ele pensou que talvez ele pudesse obter alguma informação na vila, e ele definitivamente poderia usar o dinheiro."Claro, eu não tenho mais nada para fazer", disse ele, sorrindo. Jon sorriu de volta."E por falar nisso ... de Naruto meu nome próprio, Uzumaki é o meu nome de família ...""Eh? Então por que você não disse que seu nome era Naruto Uzumaki? Você é um garoto estranho."Isto continuou durante uma semana. Naruto se levantava de madrugada, pela manhã, treinar um pouco perto da floresta, e depois vá para Jon para obter uma lista de ervas que ele precisava para se reunir ou medicamentos que ele precisava para entregar. No final do dia, Jon iria pagar e ele iria voltar para a pousada, jantar, e voltar a dormir.Isso, claro, não poderia durar para sempre.E quase uma semana depois de ter chegado, o problema atingiu. Então? O que você acha?Sei que os capítulos não são assim tão longo, mas deve sair em uma taxa bastante razoável. Eu não vou ser capaz de atualizar para cerca de uma semana, como eu estou saindo de férias.
A ação terá início no próximo capítulo: A maldição dos Furbolgs! A jornada de Naruto começa verdadeiramente!Quando chegou a casa, Jon estava em pé do lado de fora olhando para o céu com a mesma expressão preocupada em seu rosto quando ele tinha visto sobre os aldeões. "Ei, Jon! O que está acontecendo?" Naruto perguntou derrapando até parar quando ele alcançou o fitoterapeuta. "Parece ... mas não pode ser ...", ele murmurou, quase para si mesmo. "Parece que? Que diabos você está falando?" Naruto exigiu. "Eu vou explicar mais tarde, eu tenho que ver alguma coisa", disse Jon, e passou por Naruto para a maior casa na aldeia, a casa do mais velho da cidade. Naruto seguiu rapidamente, e os dois logo chegaram a casa grande. Em vez de ir para dentro, no entanto, Jon movimentados para a parte de trás da casa, Naruto após ele, eo que ele viu o chocou.
Vários metros atrás da casa enorme, era uma árvore enorme. Mas era a árvore mais original e bonita que já tinha visto. Seu tronco era uma cor azul escuro, e as suas folhas eram de uma cor pura prata, que brilhava à luz do céu.
Seus ramos foram torcidas e retorcidas, no entanto, e eles pareciam fora do lugar sobre o resto da árvore. A árvore estava crescendo fora de uma piscina estranho, que brilhava um azul celeste. As folhas prateadas da árvore se espalharam pelo chão, e se deitou sobre a superfície da piscina também. Havia uma multidão de pessoas ao redor da árvore, todos olhando muito grave. Naruto se virou para Jon maravilhado, e perguntou: "O que é isso?" Jon virou-se para olhar para ele, como se percebendo pela primeira vez Naruto estava lá, e respondeu-lhe, sua voz grave. "Isso é o que nos protege." Ele disse simplesmente, observando a árvore novamente. Naruto fez uma careta para ele, e assim por Jon elaborado.
"Muitos, muitos anos atrás, quando esta aldeia ainda era novo, um druida night elf chegou aqui. Isso foi antes de os elfos abandonaram-nos para a sua própria terra, de volta quando a Aliança ainda estava inteiro." Naruto não sabia o que ele estava falando, mas, novamente, ele não queria que Jon saber que ele era de outro mundo, então ele acenou com a cabeça para Jon para continuar. "A nossa aldeia deu abrigo a este druida, alimentando-o e fornecendo-lhe um lugar quente para ficar. Ele estava grato por isso, por isso ele nos deu um presente de despedida. Ele usou seu poder para criar uma piscina no coração da nossa aldeia, e então colocado dentro dele uma pequena gota de líquido brilhante. À medida que nossos ancestrais observava, o brilho rapidamente se espalhou para o resto da piscina, e no centro, ele colocou uma pequena semente. A semente cresceu em uma enorme árvore, o muito que você veja aqui. Ele disse aos nossos antepassados que, enquanto a árvore de pé, e nós continuamos a oferecer a nossa hospitalidade, a árvore iria proteger a nossa aldeia de quaisquer criaturas do mal que tentam nos prejudicar. Foi uma sorte que ele chegou, também, porque algo mal apareceu em nossos anos florestais mais tarde, algo que não conseguia parar. "
Seu rosto tem um olhar aflito sobre ele, um Naruto conhecia bem, era o mesmo olhar que acompanhou os olhares de ódio de volta em Konoha, um de lembrança, de tristeza, um de perda. Ele se mexeu, inquieto com o olhar, mas o perguntou: "O que foi?" Jon saiu do seu transe, e suspirou."Alguns anos após o druida havia nos presenteado com a árvore, um grupo de seres conhecidos como furbolg chegou nesta floresta Furbolg não são nativos Elwynn Floresta;. Eles são seres que fazem a sua casa nas florestas de Ashenvale e Teldrassil, as terras dos elfos. Eles eram considerados uma raça outrora pacífica, mas o lendário Burning Legion corrompido eles. Uma pequena facção deles fizeram o seu caminho em todo o continente para Elwynn, e tem estado aqui desde então. Num primeiro momento, eles não o fizeram incomodar a nossa aldeia, mas logo eles começaram a tentar atacar-nos em todas as chances que eles têm. A árvore protegida nossa aldeia diretamente de ataque, mas as pessoas que vagavam fora do alcance da protecção de árvores foram raramente visto novamente. " Mais uma vez, o olhar magoado atravessou seu rosto, e Naruto sabia que ele tinha perdido alguém para o furbolg. Naruto então lhe perguntou:"Mas porque é que todos aqui, então? Se a árvore protege você, então por que você está olhando para como o seu vai morrer?" ele tinha um mau pressentimento em seu estômago quando ele disse isso, e ele orou para que fosse apenas indigestão. Jon suspirou, e falou,"O sentimento que você tem antes era o poder do desvanecimento árvore. Ele não parece estar ainda totalmente desaparecido, mas quando é, estamos provavelmente condenado." Ele virou-se mais uma vez para a árvore, e não falava mais.
Naruto franziu a testa, olhando para Jon em confusão."Parece que você já perdeu." Naruto disse, irritada. Jon olhou para ele, e disse calmamente:"Nós temos. Nós não temos nenhuma milícia, e que levaria os soldados de Stormwind muitos dias para chegar aqui, e nós estaria morto até então. Nós provavelmente vai ter que sair. "Naruto olhou para o homem, como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça."Você só está dando em cima?" Perguntou Naruto. Naruto geralmente não odiava muitas coisas, e as coisas que ele odiava cobras geralmente envolvidos, gênios arrogantes e ramen ruins. Mas uma coisa que ele odiava com uma paixão era as pessoas desistindo. Ele odiava o fato de que Inari e seu companheiro de habitantes da cidade tinham desistido e apenas aceitou a tirania de Gatou. Ele odiava o fato de que Shikamaru tinha dado até Temari na final do exame Chuunin. Isso o fez raspar os dentes de raiva que as pessoas poderiam simplesmente aceitar o seu destino, e luta nota por si.
Relmente os livros que eu estou lendo é muito, bom acho que tenho que comprar mais, pois as missões que faço está cada vez mais etediante, realmente é otimo, mas deixando isso de lado eu fui na direção de fazer minha missão, cheguei no centro e para a minha surpresa a garota ainda estava ali, sendo carregada pelo ladrão, rapidamente eu corri na direção do mesmo, e dei um soco canhão nele, fazendo o mesmo cair, mas antes que a garota caisse eu segurei ela, logo depois eu dei outro soco canhão no cara, assim quebrando todos os ossos dele, logo depois eu peguei a garota e levei até o homem que me pediu para fazer essa missão que achei até facil "Missão completa".
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Chegará no local sendo seguido por meu novo amigo, quando chegará no local logo falava:
- Bem nossa missão ira ser simples, tem certeza que vai querer?
Disse por fim esperando uma resposta do mesmo.
- Bem nossa missão ira ser simples, tem certeza que vai querer?
Disse por fim esperando uma resposta do mesmo.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Ouvia o mesmo respondendo.
- O que seria essa missão?
- O que seria essa missão?
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
- Uma missão simples, apenas para nós servimos como seguranças de um local...
Disse isso por fim, seguindo o meu caminho sem deixar o mesmo responder.
Disse isso por fim, seguindo o meu caminho sem deixar o mesmo responder.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
1-20
Minhas costas começava a pesar, enquanto, já era visível a saída do centro comercial, uma questão vinha em minha mente, perguntava-me onde seria esse local tinha que ficar atento a tudo, ainda mais para ser segurança isso não era uma coisa muito fácil. Eu andava atras do kakaroto, dava passos rápidos para me encontra ao lado do mesmo. -Mas...Onde seria esse local?-
Minhas costas começava a pesar, enquanto, já era visível a saída do centro comercial, uma questão vinha em minha mente, perguntava-me onde seria esse local tinha que ficar atento a tudo, ainda mais para ser segurança isso não era uma coisa muito fácil. Eu andava atras do kakaroto, dava passos rápidos para me encontra ao lado do mesmo. -Mas...Onde seria esse local?-
Rank: B
Descrição: Dois ninjas poderosos estavam roubando uma loja muito rica. Mesmo sendo rica, os empresários não conseguem arrumar seguranças bons, então o empresario do lugar pediu ao Kage que mandassem dois Sayajins para ficar como seguranças do local, para assim prender ou matar os ladrões que estavam roubando a loja.
Requisitos: Missão em dupla.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
4 - 20
Andava calmamente entre as vilas, olhando para os lados vendo como a vila estava movimentada como sempre, eu gosto muito dessa vila, mesmo eu não sendo de Konoha eu gostava, ela estava um pouco destruída, mas sempre as crianças continuavam sorrindo e eu gostava muito disso, mas deixando isso de lado estava caminhando, na direção da loja que era no centro comercial.
Mas eu estava gostando muito da paisagem de Konoha acho que ficaria um pouco de tempo naquele local, era muito confortável e as pessoas era muito legais, acho que ficaria e protegeria aquele local por um tempo, depois quem sabe eu poderia sair daquele lugar, deixando isso de lado eu ouvi que o meu novo amigo, que estava ao meu lado andando pensando em alguma coisa.
Decidiu perguntar onde era esse local, fiquei pensando um pouco olhando para o oriente, e logo depois de alguns segundos decidi responder ao mesmo, - Bem... Nós já estamos chegando é aqui ao lado, essa missão nós temos que pegar uns ladrões, que roubam ela frequentemente, ira ser fácil, se nós encontrarmos com eles temos que matar eles em um lugar sem ser aqui. - Logo depois dei uma parada e continuei.
Pois aqui tem muitas crianças, e elas verem um assassinato desses não iram ficar bem, acho que levarmos eles para o cemitério seria ótimo, ou outra coisa assim do tipo. - Por fim eu olhei para ele de lado, e esperei que ele dissesse alguma coisa, mas eu rapidamente comecei a seguir em direção a loja.
Andava calmamente entre as vilas, olhando para os lados vendo como a vila estava movimentada como sempre, eu gosto muito dessa vila, mesmo eu não sendo de Konoha eu gostava, ela estava um pouco destruída, mas sempre as crianças continuavam sorrindo e eu gostava muito disso, mas deixando isso de lado estava caminhando, na direção da loja que era no centro comercial.
Mas eu estava gostando muito da paisagem de Konoha acho que ficaria um pouco de tempo naquele local, era muito confortável e as pessoas era muito legais, acho que ficaria e protegeria aquele local por um tempo, depois quem sabe eu poderia sair daquele lugar, deixando isso de lado eu ouvi que o meu novo amigo, que estava ao meu lado andando pensando em alguma coisa.
Decidiu perguntar onde era esse local, fiquei pensando um pouco olhando para o oriente, e logo depois de alguns segundos decidi responder ao mesmo, - Bem... Nós já estamos chegando é aqui ao lado, essa missão nós temos que pegar uns ladrões, que roubam ela frequentemente, ira ser fácil, se nós encontrarmos com eles temos que matar eles em um lugar sem ser aqui. - Logo depois dei uma parada e continuei.
Pois aqui tem muitas crianças, e elas verem um assassinato desses não iram ficar bem, acho que levarmos eles para o cemitério seria ótimo, ou outra coisa assim do tipo. - Por fim eu olhei para ele de lado, e esperei que ele dissesse alguma coisa, mas eu rapidamente comecei a seguir em direção a loja.
Descrição: Dois ninjas poderosos estavam roubando uma loja muito rica. Mesmo sendo rica, os empresários não conseguem arrumar seguranças bons, então o empresario do lugar pediu ao Kage que mandassem dois Sayajins para ficar como seguranças do local, para assim prender ou matar os ladrões que estavam roubando a loja.
Requisitos: Missão em dupla ou Individual.
Última edição por Kakaroto-Sama em Sex Jun 20, 2014 12:38 am, editado 2 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
2-20
Meu coração chegava ao aperto, não sabia o por que daquilo, mais queria poder conhecer mais sayajins e saber se a história, do Sayajin dourado era verdade, talvez, isso fosse questão para eu levar a vida toda, não irei descansar enquanto não descobrir, se e mito ou verdade. As gotas de suor vinha a tona em minha cabeça...
3-20
Ouvia enfim, tudo sobre a missão que teria que fazer, seria uma coisa fácil porem, meio preocupante sobre ninjas fazendo roubos, aquilo não seria coisa mais fácil do mundo, dependia da força dos ladrões alem de se tratar de ninjas, o que não era nada comparada a força anormal de nós os sayajins....
4-20
Talvez fosse por isso que o empresario contrato sayajins, pois, Ninjas não era um raça de poder anormal. Diferentes de nós que somos mais do que anormal, o que aconteceria na missão. depois do sayajin completar a sua frase, era certeza que crianças não podia ver assassinatos, mas também não era certeza que eram ninjas que estavam roubando as lojas.
5-20
A questão sobre assaltos não era confortável, mas eu iria questionar o sobre o que o sayajin kakaroto disse. -Você tem exata certeza, que, são mesmo ninjas ou pessoas que estão roubando?- Dava uma grande pausa continuando. -Se não tem, temos que nós concentra e descobrir quem seja o ladrão.- Apos minha rebatida, esperava o sayajin falar.
Meu coração chegava ao aperto, não sabia o por que daquilo, mais queria poder conhecer mais sayajins e saber se a história, do Sayajin dourado era verdade, talvez, isso fosse questão para eu levar a vida toda, não irei descansar enquanto não descobrir, se e mito ou verdade. As gotas de suor vinha a tona em minha cabeça...
3-20
Ouvia enfim, tudo sobre a missão que teria que fazer, seria uma coisa fácil porem, meio preocupante sobre ninjas fazendo roubos, aquilo não seria coisa mais fácil do mundo, dependia da força dos ladrões alem de se tratar de ninjas, o que não era nada comparada a força anormal de nós os sayajins....
4-20
Talvez fosse por isso que o empresario contrato sayajins, pois, Ninjas não era um raça de poder anormal. Diferentes de nós que somos mais do que anormal, o que aconteceria na missão. depois do sayajin completar a sua frase, era certeza que crianças não podia ver assassinatos, mas também não era certeza que eram ninjas que estavam roubando as lojas.
5-20
A questão sobre assaltos não era confortável, mas eu iria questionar o sobre o que o sayajin kakaroto disse. -Você tem exata certeza, que, são mesmo ninjas ou pessoas que estão roubando?- Dava uma grande pausa continuando. -Se não tem, temos que nós concentra e descobrir quem seja o ladrão.- Apos minha rebatida, esperava o sayajin falar.
Requisitos: Missão em dupla.
Vegetto-
Ficha Ninja
HP:
(100/100)
Chakra:
(100/100)
12 - 20
Olhando a paisagem eu me concentrava, olhando o sol belo que Konoha transparecia, realmente um vila amável, sempre gostei de Konoha a minha mãe morava aqui quando eu era pequeno eu gostava realmente muito de Konoha, não eu ainda gosto de Konoha, como sempre eu falo, mas deixando isso de lado uma duvida me veio a cabeça.
Será que esse ladrão era um ninja mesmo? Não sei o porque dessa minha desconfiança, mesmo o pessoal daqui dizendo que eram ninjas, ainda eu teria que desconfiar, poderia ser um sayajin, será? Não sei essas respostas realmente eu não tinha elas. Estava caminhando para a loja, quando respondi a pergunta do meu parceiro.
Que estava ao meu lado, logo ele perguntou alguma coisa que eu estava pesando agora, que esses ladrões eram ninjas mesmo? Não tenho essa resposta, mas o pessoa dessa vila disse que eram ninjas, então enquanto isso eu não posso fazer nada, simplesmente não posso fazer nada apenas ficar olhando o jeito que essa missão iria seguir.
Mas eu decidi responder a ele, - Bem o pessoa da loja disseram que era ninjas, mas eu não tenho certeza absoluta que podem ser ninjas, eles podem ser muito bem outro tipo de ladrão, como um civil qual quer, só sei que temos que tomar cuidado, e ficarmos atento. - Disse por fim, mas logo continuei a falar - Bem fique aqui, por favor.
Irei aqui falar com o empresario desse lugar, dizer que nós chegamos e que tudo agora vai ficar seguro, pois os sayajins chegaram hihi - Disse por fim, saindo do local indo na direção do secretario daquele lugar, quando entrei na loja coloquei logo o meu pé direito no começo da loja, vi que era uma loja muito bonita quando entrei, logo segui o meu caminho até uma secretaria que ali avia, acho que era uma vendedora. Bem não sei, mas quando cheguei perto da mesma vi que ela era até bonita
- Mossa.... Por favor, pode chamar o empresario desse lugar? - Disse esperando uma resposta da mesma, que logo olhou para mim e respondeu - Sim senhor... Como é o seu nome mesmo? - Respondeu na mesma hora que fez uma pergunta, logo sorri e respondi - Me chame de Kakaroto, diga que são os rapazes que ele pediu para ficar de segurança nesse lugar.
- Disse por fim, ela ligou para o empresario e ficou falando alguma coisa com ele, não liguei apenas fiquei vendo a mesma falando, então dei uma olhada para aquele local tinha poucas, pessoas acho que era por causa dos roubos que aqui avia, deixei isso de lado e olhei novamente para a secretaria, e vi que ela já tinha desligado o telefone,
- Senhor ele está ali na frente pode ir lá, ele falou que ele iria encontrar você ali na frente - Depois que ela terminou assenti e fui na direção da porta do local, quando cheguei lá vi o meu parceiro de missão e logo em seguida, eu falei - Ele vai chegar ai só esperar - Disse por fim.. Me sentando no chão, a 2 metros de distância a direita do meu parceiro de missão. Logo depois iria sair do centro
Olhando a paisagem eu me concentrava, olhando o sol belo que Konoha transparecia, realmente um vila amável, sempre gostei de Konoha a minha mãe morava aqui quando eu era pequeno eu gostava realmente muito de Konoha, não eu ainda gosto de Konoha, como sempre eu falo, mas deixando isso de lado uma duvida me veio a cabeça.
Será que esse ladrão era um ninja mesmo? Não sei o porque dessa minha desconfiança, mesmo o pessoal daqui dizendo que eram ninjas, ainda eu teria que desconfiar, poderia ser um sayajin, será? Não sei essas respostas realmente eu não tinha elas. Estava caminhando para a loja, quando respondi a pergunta do meu parceiro.
Que estava ao meu lado, logo ele perguntou alguma coisa que eu estava pesando agora, que esses ladrões eram ninjas mesmo? Não tenho essa resposta, mas o pessoa dessa vila disse que eram ninjas, então enquanto isso eu não posso fazer nada, simplesmente não posso fazer nada apenas ficar olhando o jeito que essa missão iria seguir.
Mas eu decidi responder a ele, - Bem o pessoa da loja disseram que era ninjas, mas eu não tenho certeza absoluta que podem ser ninjas, eles podem ser muito bem outro tipo de ladrão, como um civil qual quer, só sei que temos que tomar cuidado, e ficarmos atento. - Disse por fim, mas logo continuei a falar - Bem fique aqui, por favor.
Irei aqui falar com o empresario desse lugar, dizer que nós chegamos e que tudo agora vai ficar seguro, pois os sayajins chegaram hihi - Disse por fim, saindo do local indo na direção do secretario daquele lugar, quando entrei na loja coloquei logo o meu pé direito no começo da loja, vi que era uma loja muito bonita quando entrei, logo segui o meu caminho até uma secretaria que ali avia, acho que era uma vendedora. Bem não sei, mas quando cheguei perto da mesma vi que ela era até bonita
- Mossa.... Por favor, pode chamar o empresario desse lugar? - Disse esperando uma resposta da mesma, que logo olhou para mim e respondeu - Sim senhor... Como é o seu nome mesmo? - Respondeu na mesma hora que fez uma pergunta, logo sorri e respondi - Me chame de Kakaroto, diga que são os rapazes que ele pediu para ficar de segurança nesse lugar.
- Disse por fim, ela ligou para o empresario e ficou falando alguma coisa com ele, não liguei apenas fiquei vendo a mesma falando, então dei uma olhada para aquele local tinha poucas, pessoas acho que era por causa dos roubos que aqui avia, deixei isso de lado e olhei novamente para a secretaria, e vi que ela já tinha desligado o telefone,
- Senhor ele está ali na frente pode ir lá, ele falou que ele iria encontrar você ali na frente - Depois que ela terminou assenti e fui na direção da porta do local, quando cheguei lá vi o meu parceiro de missão e logo em seguida, eu falei - Ele vai chegar ai só esperar - Disse por fim.. Me sentando no chão, a 2 metros de distância a direita do meu parceiro de missão. Logo depois iria sair do centro
Requisitos: Missão em dupla ou Individual.
Última edição por Kakaroto-Sama em Sex Jun 20, 2014 1:50 pm, editado 2 vez(es)
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Andava um pouco pelo lugar incomodado pelo inferna clima quente daquele lugar respirava fundo olhando a minha volta e sorria. movimentos ocultos
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Rank: Gennin
Chegava ao lugar vendo que Yusuke ja iniciava a primeira parte do plano apenas deixava meu corpo flutar ficando a 10 metros do solo de forma que pudesse ver a movimentação de todos que passavam por ali, nada poderia dar errado, aquele talvez fosse a missão mais importante ja feita por mim ate o momento.*Espero que isso não demore demais não gosto desse lugar.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Última edição por Ichiro em Qua Jun 25, 2014 5:17 pm, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Dispenso Defesa e.e
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Breve Narração:
O céu escurecia anunciando o fim da tarde e a chegada da silenciosa noite, daquela vila em ruínas que um dia se chamará Konoha. Um antigo Chunnin morador desta se deparava com os olhos de outro Shinobi, no qual lhe colocará em um Genjutsu pra dormir. O Chunnin desabava apagado.
O céu escurecia anunciando o fim da tarde e a chegada da silenciosa noite, daquela vila em ruínas que um dia se chamará Konoha. Um antigo Chunnin morador desta se deparava com os olhos de outro Shinobi, no qual lhe colocará em um Genjutsu pra dormir. O Chunnin desabava apagado.
'His- Moderador
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Rank: Yohei
Respirava fundo sorrindo para Ichiro que estava a voar, -Vamos embora ja conseguimos o que queria.Me dirigia para a saída respirando fundo deixando me chakra raiton se dividir em 5 replicas de meu corpo que vasculhariam a cidade em busca de algo que me interessa-se os clones ja prontos partiam rapidamente do lugar.
Raiton - Kage Bunshin
(Clone da Sombra Eletrico)
Quem Usa: Kakashi Hatake
Rank: A
Distância: Curta
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Última edição por Yusuke em Sex Jun 20, 2014 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Vendo que tudo avia dado certo sem imprevistos descia ao solo golpeando a coluna do alvo com o pouca potencia no golpe apenas para deixa-lo alejado e me encaminhava pra a saida do lugar.-Vamos la, te aguardo la fora. Parecia que tudo estava certo e eu poderia ir embora, ja estava ficando repetitivo o lance de quebrar a coluna das pessoas talvez fosse hora de parar com aquele tipo de missão.
Taihou Sentou
(Soco Canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a técnica sobe para S pois ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Última edição por Ichiro em Qua Jun 25, 2014 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Hotaru-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(238/250)
Colocará a minha barreira, na mesma hora em que me movimentava voando saindo do local do local.
Barrier
(Barreira)
Distância: Curta
Descrição: Uma barreira feita de Chakra cuja é capaz de proteger o usuário do dano causado por técnicas que também usam da energia, apesar do impulso ainda ser capaz de lançar o usuário para trás e até derrubá-lo. A barreira tem limitações e é um pouco imperfeita, pois defesa através de energia não é um dom para os guerreiros Sayajins.
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Rank: C
Distancia: Desvio
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Kakaroto-Sama-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(218/250)
Como fui ordenado me matilha no centro para impedir que qualquer um ousa-se sair do local, em meio ao povo um garoto tentava algo concentrava meu chakra atirando contra o garoto(Kakaroto) que tentava sair do local.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Yusuke- ANBU Ne
-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(3/185)
Clones não podem ser mantidos com uma vila de distancia, o limite e de alguns tópicos.Yusuke escreveu:Como fui ordenado me matilha no centro para impedir que qualquer um ousa-se sair do local, em meio ao povo um garoto tentava algo concentrava meu chakra atirando contra o garoto(Kakaroto) que tentava sair do local.
Raiton - Gian
(Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Quem Usa: Kakuzu
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Harima-san- SSJ 2
-
Ficha Ninja
HP:
(300/300)
Chakra:
(300/300)
Prossegui repleto de incertezas sobre meu destino. Contemplava um situação vergonhosa, edifícios destruídos, ausencia de vida e escassez de autoridades para garantir um mínimo de segurança. Konoha já não era a vila rica e poderosa que fora no passado. Caminhei até o portão, mesmo que hesitante, o fato era que eu não podia mais viver nessa vila.
Drogon-
Ficha Ninja
HP:
(180/180)
Chakra:
(195/195)
Rank: Chunnin
Passeava por Konoha, que continuava no mesmo estado miserável, reduzida a ruínas, caminhava em passos rápidos, buscando chegar logo ao final da vila.
Raiden-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra:
(150/150)
Allen Walker-
Ficha Ninja
HP:
(150/150)
Chakra: